Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X-sim para Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
102 respostas a este tópico

#51 brunolopes446

brunolopes446

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 12:40

zeka16 escreveu:

brunolopes446 escreveu:

Pus nas opções WCDMA only, e não consegue apanhar rede. Portanto deduzo que o 3G não funcione com o i-SmartSim 2008No entanto não deixa de ser uma opção barata e viável para quem não precisa mesmo do 3G... no entanto podem haver outros Sim's (tipo o x-sim) que funcionem...

Tens rede 3G onde estás? :D

Sim tenho! Ahah! Tenho uma antena da vodafone perto de casa B)

#52 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 15:50

http://cgi.ebay.co.u...496124318Mandei vir este para o meu tmn a1, vamos lá ver como se porta !

#53 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 17:30

luiscluz escreveu:

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170496124318Mandei vir este para o meu tmn a1, vamos lá ver como se porta !

Fogo, mas esse vendedor contratou pessoal para fazer publicidade nos fóruns? :angry:Este é um tópico sobre x-sim para o Optimus Boston! Quando ele tiver um que dê no Optimus Boston, coloquem aqui que o pessoal compra todos. :D

#54 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 17:39

pinhu13 escreveu:

com o meu funciona.Nao sei qual e o modelo.VOu procurar na net.Tive de cortar o cartao mas da.

Pesquisa na http://www.dealextreme.com por x-sim a ver se é algum dos que tem lá. Eu ontem já encomendei o i-SmartSim 2008 mas se o 3G não funcionar, dou esse a um amigo que não usa rede de dados e compro igual ao que tu tens.[[ ]]--EDIT--Queria juntar este tópico com o anterior mas não dá para apagar o próprio tópico. Se alguém poder juntar, agradeço.

#55 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 21:37

eu tambem mandei vir pelo dealextreme mas estou aberto a outras soluções. Ninguém sabe como desbloquear isto por código através do IMEI???

#56 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 21:39

Ha quem diga que consegue desbloquear, mas fica caro. Eu recebo amanha o meu Boston e vou tentar, se funcionar eu depois digo alguma coisa.

#57 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:25

quem é que diz que consegue desbloquear? aqui na loja do lado a mim disse-me que lá para 2a ou 3a feira já teria novidades para este modelo...Eu tenho-o em optimus mas não quero manter esta operadora, só uso para o testar para usar na vodafone

#58 fcristo

fcristo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 08:46

Boas,já se sabe alguma coisa sobre o desbloqueio?

#59 jonburton

jonburton

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:00

Boa tarde.Sou novo no mundo Android e graças ao GSmart 1305 (optimus boston).No entanto não estou a par de qualquer forma de desbloqueio ou método equivalente.Gostava de saber qual dos x-sim é o mais aconselhado para o Boston ou então, se existe alguma forma de desbloqueio por IMEI...Já reparei que as opiniões aqui presentes são muito vagas e por isso, gostava de conhecer a opinião de um membro que já o tenha conseguido, ou por x-sim ou por outra forma qualquer de desbloqueio.Cumprimentos,João

#60 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:32

Ainda hoje falei com um funcionário aqui da loja, ele amanha irá me dar novidades mas garantiu-me que já não falta muito para o desbloqueio, acho que muita gente lhe tem pedido. Se aqui no fórum alguém já o conseguiu ou sabe como o conseguir, acho que todos agradeciamos que postassem como. Eu pelo menos mal saiba alguma novidade posto aqui ;)

#61 jonburton

jonburton

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 15:34

Assim o farei! ;)

#62 skribble

skribble

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 00:28

jonburton escreveu:

Assim o farei! :)

Aqui estou ansioso sou vodafone e queria comprar um,quando alguem souber se é possivel desbloquear avise.Muito Obrigado

#63 coyote5

coyote5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 06:04

nao falta muito para o desbloqueio? gratis ou a pagar?eles actualmente nao desbloqueiam? :)

#64 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 14:01

boas pessoal no dia que falei que deu o 3g realemte deu mas o meu xsim esta meio estragado as vezes aparece me o gsp outras vezes o ®Neste momento tentei para ver se ja estava porreiro mas so da gprs.O modelo nao sei posso tirar foto se quiserem ao xsim.

#65 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 16:08

Pelo que sei, o X-sim funciona, mas tem esse problema de perder o 3g de vez em quando =/O meu Boston já chegou na segunda-feira e está numa loja aqui em Aveiro para ver se o conseguem desbloquear, mal tenha novidades ponho aqui alguma coisa.

#66 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 18:37

pois, igualmente aqui o x-sim funciona mas perde no 3g e isso na minha opinião num smartphone é fundamental. Hoje fui ter com o funcionário aqui da loja e ele disse-me que estão ainda a tentar desbloquear mas que ainda não conseguiram. Se o teu contacto conseguir, posta aqui ;)PS- Olha a tua caixa de pm :P

#67 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 18:40

LOL, vê lá se não é a mesma loja, onde andam a tentar desbloquear o meu :P

#68 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:21

Boas, agora entrei num dilema, quer dizer em vários.O primeiro seria que já não sei o que comprar(se o vodafone 845 ou o bostom)por um lado sou vodafonista, mas por outro gosto muito do boston pois é o único lowcost com android que consegue ter uma boa relação qualidade preço, e o melhor seria ter boston com o vodafone,mas como faço isso?Estive a ler que da para desbloquear por IMEI, é seguro? da para tirar partido de todas as funcionalidades quer do terminal quer da plataforma vodafone?Onde posso fazer isso? quem me poderia fazer esse trabalho? e quanto custaria fazer isso?Como vem são tantas duvidas na minha cabeça :Sdesde já muito obrigado.

#69 CarlosDaRocha

CarlosDaRocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:25

Não leste o tópico, se não certamente algumas das tuas questões estariam esclarecidas.

#70 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:28

r.i.p escreveu:

Boas, agora entrei num dilema, quer dizer em vários.O primeiro seria que já não sei o que comprar(se o vodafone 845 ou o bostom)por um lado sou vodafonista, mas por outro gosto muito do boston pois é o único lowcost com android que consegue ter uma boa relação qualidade preço, e o melhor seria ter boston com o vodafone,mas como faço isso?Estive a ler que da para desbloquear por IMEI, é seguro? da para tirar partido de todas as funcionalidades quer do terminal quer da plataforma vodafone?Onde posso fazer isso? quem me poderia fazer esse trabalho? e quanto custaria fazer isso?Como vem são tantas duvidas na minha cabeça :Sdesde já muito obrigado.

CarlosDaRocha escreveu:

Não leste o tópico, se não certamente algumas das tuas questões estariam esclarecidas.

Aqui o CarlosDaRocha entrou agora na comunidade e na primeira resposta tirou-me as palavras dos dedos. ;) Depois não te esqueças de fazer a tua apresentação à comunidade. ;)r.i.p, reforço o que o CarlosDaRocha disse. Lê o tópico todo. ;)

#71 CarlosDaRocha

CarlosDaRocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:35

Estou quase na mesma situação do r.i.p, neste momento tenho um Samsung H1 (talvez o guarde á espera que o Android esteja estável para este telemóvel), mas sou gajo de adquirir um Boston e como pra isso precisava de saber se o X-sim funciona mesmo ou outra alternativa.Estou a seguir este tópico, que de repente ficou um pouco inanimado, recebo notificação que alguém falou e venho deparar-me com alguém que cai aqui de para-quedas e não se deu ao trabalho sequer de ler o tópico...Pessoal dos desbloqueios por IMEI e X-sim's, nada de novidades?

#72 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:37

jamlvs escreveu:

r.i.p escreveu:

Boas, agora entrei num dilema, quer dizer em vários.O primeiro seria que já não sei o que comprar(se o vodafone 845 ou o bostom)por um lado sou vodafonista, mas por outro gosto muito do boston pois é o único lowcost com android que consegue ter uma boa relação qualidade preço, e o melhor seria ter boston com o vodafone,mas como faço isso?Estive a ler que da para desbloquear por IMEI, é seguro? da para tirar partido de todas as funcionalidades quer do terminal quer da plataforma vodafone?Onde posso fazer isso? quem me poderia fazer esse trabalho? e quanto custaria fazer isso?Como vem são tantas duvidas na minha cabeça :Sdesde já muito obrigado.

CarlosDaRocha escreveu:

Não leste o tópico, se não certamente algumas das tuas questões estariam esclarecidas.

Aqui o CarlosDaRocha entrou agora na comunidade e na primeira resposta tirou-me as palavras dos dedos. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Depois não te esqueças de fazer a tua apresentação à comunidade. ;)r.i.p, reforço o que o CarlosDaRocha disse. Lê o tópico todo. :(

pois mas eu li o tópico todo, o problema é que a maior parte do pessoal começa a contradizer uns aos outros e torna-se confuso de todo.Peço desculpa pelas questões colocadas.caso seja necessário podem apagar o post :D

#73 CarlosDaRocha

CarlosDaRocha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:43

Pelo que percebi os cartões X-sim funcionam.Os desbloqueios por IMEI estamos á espera de resposta.BTW, nenhum dos telemóveis que eu tinha apanhavam 3G perfeitamente. Muitas das vezes falha e etc. Acabo por desligar para não consumir mais bateria, ligando apenas quando vou fazer uso dele.Por isso, no caso de alguns aparelhos que utilizem o X-sim não conseguirem obter o sinal sempre em 3G, eu considero ser casual.

#74 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:50

hummm tanta coisa... vamos la ver se dou conta do recado:1º ja ha uma thread *extensa* a discutir xsims. procurem por "batata quente"2º tenhu um xsim e nunca me deu probs no magic. e mm no boston funkou mt bem.3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

#75 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:12

BUGabundo escreveu:

3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

sim, 75 euros. Vou esperar até amanha, se nenhum dos meus contactos me der novidades vou perder a cabeça e gastar 75 euros =/