Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

froyo oficial para nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 seninha

seninha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:13

Boas.Preciso de umas luzes.O meu N1 veio dos EUA e como tal, e como tal foi desbloqueado e entretanto devido a um bloqueio do bicho( por isso fiqui com ele) tive de colocar uma rom ( Cyanogen), o que foi muito complicado pois vinha de 5 anos de WM!Entretanto agora tenho visto que para actualizar para a Android 2.2, so aparecem as actualizacoes automaticas se o N1 tiver com as roms originais.A minha questão é como e que eu consigo repor a rom original, e uma vez que o N1 ja esta desbloqueado, recebo a mesma a actualizaçao via OTA?Entretanto tudo o que tenho se colocar a nova rom desaparece, correcto, e como e de Android 2,1 posso fazer backUp e depis repor na 2.2? Ou tenho de comecar tudo de novo?Eu estou bastante contente com a rom actual, mas pelo que tenho lido a froyo e de outra categoria aparte!Desculpem as questoues, mas estou um pouco perdido,Obrigado.

#27 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:21

seninha escreveu:

A minha questão é como e que eu consigo repor a rom original, e uma vez que o N1 ja esta desbloqueado, recebo a mesma a actualizaçao via OTA?

Experimenta a seguir estas instrucoes para repor a ROM original: http://forum.xda-dev...ad.php?t=614850

#28 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:11

A mim ainda não me enviaram a actualização para o froyo :), devo continuar à espera ou fazer o update de outra forma?

#29 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:16

A mim também não. Aliás acho que ainda ninguém daqui nem qq pessoa que eu conheça recebeu o update do froyo via tlm sem ter de faze lo manualmente.Ou estarei enganado ? Se alguém recebeu que se acuse.Resta-nos esperar pessoal. Pelo menos eu quero esperar e fazer me de um utilizador "normal".

#30 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:18

srosa escreveu:

A mim ainda não me enviaram a actualização para o froyo :), devo continuar à espera ou fazer o update de outra forma?

Eu tambem estou à espera do update do Froyo, não tenho pressa. Vai chegar a todos mais cedo ou mais tarde. Podes sempre fazer o update manual se quiseres.

#31 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:32

Sim, a espera parece me já de séculos mas já esperei tanto que vou continuar à espera.É o que dá eu andar sempre em cima do acontecimentos e noticias destas coisas que mal saem rumores de um update já eu ando a espera de receber no meu N1.

#32 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:39

Ok, prefiro então esperar...obrigado

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:41

saiu ontem à noite mais um pekeno update de segurança.ja vamos no frf93

#34 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:45

jorg3 escreveu:

Resta-nos esperar pessoal. Pelo menos eu quero esperar e fazer me de um utilizador "normal".

Junto-me a ti... Já somos dois armados em utilizadores "normais". :)

#35 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:51

jorg3 escreveu:

A mim também não. Aliás acho que ainda ninguém daqui nem qq pessoa que eu conheça recebeu o update do froyo via tlm sem ter de faze lo manualmente.Ou estarei enganado ? Se alguém recebeu que se acuse.Resta-nos esperar pessoal. Pelo menos eu quero esperar e fazer me de um utilizador "normal".

recebi a actualização agora mesmo automaticamentealguem sabe como é que se instala apps no sd card?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:05

ricardolazarus escreveu:

alguem sabe como é que se instala apps no sd card?

abre uma nova thread para isso, para evitar poluir esta.mas dois pontos: um: a app tem q suportar correr no SD;dois: tens q activar.n sei se poderas ou n "mover", mas se sim, ve no applications

#37 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 02 July 2010 - 11:26

Boa tarde amigos, Ontem pelas 22h recebi o meu Nexus One :) estou maravilhado.. Informo que o nexus esteve a noite toda ligada por GPRS porque esqueci-me de desligar.. :P (lá se foi o trafego) hoje de manhã às 10h20 recebi um popup a dizer para actulizar o OS, disse que sim, e intalou o Froyo.. está muito bom.. cada vez fico mais doido com este equipamento, e ainda mal o conheço :DO meu amigo que também recebeu o nexus ontem (vieram os 2 ao mesmo tempo) ainda não recebeu a actualização..Abraço

#38 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 11:44

BoasClaudio o teu amigo que tente isto...*#*#2432546#*"*

#39 bilocas

bilocas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:18

Tb me aconteceu isso ... lá se foi o trafego à hora de almoço lol ....

#40 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:21

Eu estou à espera da proxima actualização da modaco, hoje já fui avisado que tenho outra para instalar :) mas a FRF85B é bastante fluida, de qualquer modo não consigo voltar às stock roms, as cores na trackball dão imenso jeito.

#41 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:12

bilocas escreveu:

Tb me aconteceu isso ... lá se foi o trafego à hora de almoço lol ....

Tambem foi na hora de almoço que chegou o Froyo ao meu Nexus. Faltava era bateria para mandar instalar.

#42 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 02 July 2010 - 19:12

Na aplicação das "Mensagens" oginal, dentro de uma conversação, aparece a foto da pessoa e um quadrado vazio com "Eu".. eu clico nesse quadrado para mudar a foto e por uma minha, e não dá.. nem faz nada.. Isto com o Froyo original..Tenho foto no gmail e no gtalk..Alguem pode confirmar se acontece o mesmo?Já no Handcent consigo mudar.. :D

#43 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 21:33

Mais um video com um overview do Froyo:http://www.youtube.com/watch?v=531mrieo2p4

#44 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 02 July 2010 - 23:38

Sismeiro, preciso de ajuda numa coisa das mensagens.. já tens o Froyo original certo? A mim não está a dar para meter a minha foto, dentro das conversações das Mensagens (SMS).. A ti dá? Aparece um quadrado a dizer "Eu" nas mensagens que envio, mas clico lá e não faz nada.. da-me o teu feedback sff..

#45 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2010 - 22:55

ClaudioSillva escreveu:

Sismeiro, preciso de ajuda numa coisa das mensagens.. já tens o Froyo original certo? A mim não está a dar para meter a minha foto, dentro das conversações das Mensagens (SMS).. A ti dá? Aparece um quadrado a dizer "Eu" nas mensagens que envio, mas clico lá e não faz nada.. da-me o teu feedback sff..

Sim, tenho o froyo original com o update feito como um user normal. No meu as imagens aparecem lá, nao tive que colocar nenhuma. As imagens usadas são as que aparecem em todos os outros sitios como nos contactos.

#46 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 09:21

Confirmo. Recebi o a bocado . Acordei com a predinha do Android 2.2 .Instalado e a bombar. Ja andei no site da SIC a ver os videos graças ao flash. É um luxo. :)

#47 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 04 July 2010 - 13:34

Mas o o flash também dava no Eclair..

#48 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 15:06

ClaudioSillva escreveu:

Mas o o flash também dava no Eclair..

Com que browser? O browser que vem de origem não no eclair nao tem flash.

#49 ClaudioSillva

ClaudioSillva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Google Nexus One

Mensagem publicada 04 July 2010 - 22:34

Com o original, mas tinha que se instalar a aplicação do Adobe Flash que ta no Market.. ou então com o Skyfire..