Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] ONE.PT.AOSP.Nexus.JZO54K.v.2.0 - Jelly Bean 4.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
221 respostas a este tópico

#176 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 October 2012 - 00:35

Boa noite,

A build de android 4.1.2_r1 - JZO54K fez boot.
Amanhã talvez já haja uma build para disponibilizar.

Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#177 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 October 2012 - 05:29

Boa noite,

A build de android 4.1.2_r1 - JZO54K fez boot.
Amanhã talvez já haja uma build para disponibilizar.

Um abraço.


Alo,

Muito boas notícias!

Abraço,

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#178 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 11:07

E tambem vais fazer para a versao CM

Abraco

Editado por pmvalente, 10 October 2012 - 11:08.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#179 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 October 2012 - 11:51

E tambem vais fazer para a versao CM

Abraco

Boa tarde,

Sim, mas no caso da CM é a Team CM que vai fazer o merge para a versão 4.1.2. Logo que eles façam esse merge, eu faço uma nova versão ONE.PT.CM.

Um abraço.
  • pmvalente gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#180 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 12:36

Obrigado.
Ab
Pedro Valente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#181 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:11

Bom dia,

Está disponível a versão v.1.9.0 da rom ONE.PT.AOSP.Nexus.JZO54K baseada na versão android 4.1.2_r1.

Changelog:
[v.1.9]
- Versão base android 4.1.2_r1
- Removido:
-- BetterBatterStats - Pode ser obtido na PlayStore ou de forma gratuita no tópico do autor
-- PowerControls - Pode ser obtido na PlayStore
-- AppWidgetPicker - Não é necessário em JellyBean
-- ChromeLite - Está disponível no UpdateMe
- Adicionado:
-- Browser Stock
-- Term ( Terminal Emulator ) - Complementa a funcionalidade root e Superuser
- Ficheiros disponíveis no UpdateMe:
-- ChromeLite
-- Launcher2
- Novas Funcionalidades
-- Mms: QuickReply ( CM )

( Agradecimentos ao Dark_Sorcerer pelas sugestões e testes. )

Deixem feedback.

Um abraço.

Editado por on.one, 10 October 2012 - 20:14.

  • spinado e Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#182 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 October 2012 - 16:24

Bom dia,

Está disponível a versão v.2.0 da rom ONE.PT.AOSP.Nexus.JZO54K baseada na versão android 4.1.2_r1.

Changelog:
[v.2.0]
- Binários e fingerprints actualizados para a versão 4.1.2 r1
- Gapps incluídas actualizadas para a versão 4.1.2 r1

Deixem feedback.

Um abraço.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#183 rasmah

rasmah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2012 - 12:14

Boas,
Instalado e a funcionar! Sem crash de panoramas.

Apenas uma questão: Alguém também fica com os símbolos UPLOAD e DOWNLOAD sempre activos (não piscam) dos dados mesmo sem estes estarem ligados?

Nem sempre acontece, se reiniciar fica ok, mas ao usar dados e desligar, ele prevalece.

Creio que acontece desde que comecei a usar as ROMS (since 1.6).

Abraco

#184 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 October 2012 - 13:42

Boas,
Instalado e a funcionar! Sem crash de panoramas.

Apenas uma questão: Alguém também fica com os símbolos UPLOAD e DOWNLOAD sempre activos (não piscam) dos dados mesmo sem estes estarem ligados?

Nem sempre acontece, se reiniciar fica ok, mas ao usar dados e desligar, ele prevalece.

Creio que acontece desde que comecei a usar as ROMS (since 1.6).

Abraco

Boa tarde,

Ainda agora repus o backup AOSP da v.2.0 e isso não me sucede, aliás não sucedia nas versões anteriores.
Não terás alguma aplicação a tentar fazer comunicação/sincronização constante?

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#185 rasmah

rasmah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:01

Boas,

tenho os programas habituais: Whatsapp, Viber, Gmail, Messenger ( do face), contactos. (picasa nao)

experimentei agora, liguei o 3G, estive uma horas, desliguei e agora nao aparece o simbolo.

Pensei que poderia ser de alguma mms à espera de chegar, mas nunca foi o caso.

será por ter cortado a ligação no momento em que ele precisava de fazer update aos dados? hmmm

Aconteceu várias vezes em várias versões

Cumps

#186 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:32

Boas,

tenho os programas habituais: Whatsapp, Viber, Gmail, Messenger ( do face), contactos. (picasa nao)

experimentei agora, liguei o 3G, estive uma horas, desliguei e agora nao aparece o simbolo.

Pensei que poderia ser de alguma mms à espera de chegar, mas nunca foi o caso.

será por ter cortado a ligação no momento em que ele precisava de fazer update aos dados? hmmm

Aconteceu várias vezes em várias versões

Cumps

Boa tarde,

O Viber é uma app que pela sua natureza necessita sempre de ligação de dados.
Tenta ver se é por aí.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#187 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:37

Alo,

A mim não me acontece isso que o rasmah refere e costumava ter o Viber instalado.

Acredito que seja mais facilmente o Messenger do Facebook. Mas se calhar é mais fácil de ver no BetterBatteryStats, em Alarms, se há algum programa que esteja no topo.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#188 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:25

Alguém me pode confirmar se o ficheiro para flashar na recovery está corrompido? Eu tentei flashar, fiz todos os wipes e aparece uma mensagem a dizer que falhou a abertura do ficheiro e que e devia contactar o autor da ROM Manager para relatar o erro.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#189 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:29

Alguém me pode confirmar se o ficheiro para flashar na recovery está corrompido? Eu tentei flashar, fiz todos os wipes e aparece uma mensagem a dizer que falhou a abertura do ficheiro e que e devia contactar o autor da ROM Manager para relatar o erro.

Boa tarde,

Eu aplico sempre os ficheiros que disponibilizo.
Não notei nada de errado, contudo isso não invalida que algo não esteja bem.
Por favor confirma o md5 do ficheiro que fizeste download.
Envia o link que utilizaste para efectuar o download que mais logo eu também faço o mesmo tipo de confirmação.
Obrigado,

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#190 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:31

Alguém me pode confirmar se o ficheiro para flashar na recovery está corrompido? Eu tentei flashar, fiz todos os wipes e aparece uma mensagem a dizer que falhou a abertura do ficheiro e que e devia contactar o autor da ROM Manager para relatar o erro.


Alo,

Sacaste do updateme? Deu md5 passed?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#191 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 October 2012 - 21:39

Boa tarde,

Eu aplico sempre os ficheiros que disponibilizo.
Não notei nada de errado, contudo isso não invalida que algo não esteja bem.
Por favor confirma o md5 do ficheiro que fizeste download.
Envia o link que utilizaste para efectuar o download que mais logo eu também faço o mesmo tipo de confirmação.
Obrigado,

Um abraço.


Eu não estou a duvidar que os ficheiros disponibilizados não sejam os que aplicas, só estou a dizer que parece que o ficheiro me chega sempre corrompido. Eu fiz download do teu post original, supostamente vindo directamente da tua dropbox. Fui à ROM Manager e seleccionei instalar a partir do SD. Fiz backup à ROM, fiz wipe à cache e à data e fiz Wipe à Dalvik cache. Quando chegou ao momento de flashar o ficheiro zip, apenas me dizia que não conseguia abrir o ficheiro e que devia contactar o autor da ROM Manager o problema.

Alo,

Sacaste do updateme? Deu md5 passed?

Abraço,


Não, porque no Update Me só vejo a SlimICS como ROM disponível para o meu aparelho!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#192 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 October 2012 - 10:47

Eu não estou a duvidar que os ficheiros disponibilizados não sejam os que aplicas, só estou a dizer que parece que o ficheiro me chega sempre corrompido. Eu fiz download do teu post original, supostamente vindo directamente da tua dropbox. Fui à ROM Manager e seleccionei instalar a partir do SD. Fiz backup à ROM, fiz wipe à cache e à data e fiz Wipe à Dalvik cache. Quando chegou ao momento de flashar o ficheiro zip, apenas me dizia que não conseguia abrir o ficheiro e que devia contactar o autor da ROM Manager o problema.


Olá,

Porque usas o ROM Manager? Tentaste entrar na Recovery e flashar por lá?

Não, porque no Update Me só vejo a SlimICS como ROM disponível para o meu aparelho!


Isso sim, é estranho. Já fizeste wipe aos dados dessa aplicação?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#193 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 October 2012 - 11:25

Olá,

Porque usas o ROM Manager? Tentaste entrar na Recovery e flashar por lá?


Porque é exactamente a mesma coisa. Quando abro o ROM Manager e dou ordem para instalar uma nova ROM e ele reinicia automaticamente o terminal, entra em modo recovery e faz os processos ordenados na aplicação. A única diferença é que a Recovery faz logo todos os passos ordenados sem ser necessário eu estar a mexer na Recovery. A menos que estejas a falar da Recovery original que vinha instalada de origem. Se for isso, eu já não a tenho, mas esta é a única ROM que me está a dar problemas. Entretanto, para ver se a culpa era do meu telemóvel decidi instalar outras ROM's, e esta é a única que não dá. Diz que não é possível abrir o ficheiro zip seleccionado e entre parênteses coloca a palavra "bad".


Isso sim, é estranho. Já fizeste wipe aos dados dessa aplicação?

Abraço,


Sim, já tentei e continua na mesma.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#194 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 October 2012 - 20:18

Eu continuo sem conseguir flashar esta ROM e estou a começar a achar estranho. Todas as outras ROM's são flashadas sem problemas, mas esta está a ser um sarilho! Será que é por eu ter uma Recovery diferente da original?

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#195 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 18 October 2012 - 20:21

Eu continuo sem conseguir flashar esta ROM e estou a começar a achar estranho. Todas as outras ROM's são flashadas sem problemas, mas esta está a ser um sarilho! Será que é por eu ter uma Recovery diferente da original?

Sent from my Galaxy Nexus


Alo,

Que recovery tens? CWM ou TWRP?

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#196 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 October 2012 - 20:23

Eu continuo sem conseguir flashar esta ROM e estou a começar a achar estranho. Todas as outras ROM's são flashadas sem problemas, mas esta está a ser um sarilho! Será que é por eu ter uma Recovery diferente da original?

Sent from my Galaxy Nexus

Boa noite,

Já tentaste aplicar a rom na CWM depois de verificares o md5 do ficheiro?
Faz o download, verifica o md5, indica-me o link pelo qual fizeste download para também eu confirmar se tudo está bem.
Deixa-me feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#197 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 October 2012 - 22:55

Alo,

Que recovery tens? CWM ou TWRP?

Abraço,


Eu tenho Clockworkmod.

Boa noite,

Já tentaste aplicar a rom na CWM depois de verificares o md5 do ficheiro?
Faz o download, verifica o md5, indica-me o link pelo qual fizeste download para também eu confirmar se tudo está bem.
Deixa-me feedback.

Um abraço.


O que é o md5 do ficheiro e como o posso verificar?
O link que usei é o que está no primeiro post desta thread. Usei o da Dropbox e o alternativo que me redireccionou para outro servidor. Qualquer que seja o link de onde faça o download, dá sempre erro quando tento fazer o flash assim que entra na parte de escrever a pasta system.

Abraço.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#198 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 October 2012 - 08:14

Eu tenho Clockworkmod.


Alo,

Então, se tens CWM, não há razão para estar a falhar. Que versão da CWM tens?

O que é o md5 do ficheiro e como o posso verificar?
O link que usei é o que está no primeiro post desta thread. Usei o da Dropbox e o alternativo que me redireccionou para outro servidor. Qualquer que seja o link de onde faça o download, dá sempre erro quando tento fazer o flash assim que entra na parte de escrever a pasta system.

Abraço.

Sent from my Galaxy Nexus


O md5 do ficheiro é como o BI do ficheiro, pode ser verificado com um programa como este.

No caso desta ROM e como pode ser visto no link do devhost, a 2.0 tem o md5 nº. c6d0a8a887dfa98bd3bd08c1d984bbbc . Faz o download da ROM deste link que coloquei (devhost), copia e cola este código para a primeira linha da aplicação que está no parágrafo acima e coloca o ficheiro no segundo campo. Caso sejam coincidentes, o ficheiro está ok e verificamos que o problema não está no ficheiro.

Abraço,

Editado por Dark_Sorcerer, 19 October 2012 - 08:15.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#199 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 October 2012 - 09:40

Alo,

Então, se tens CWM, não há razão para estar a falhar. Que versão da CWM tens?



O md5 do ficheiro é como o BI do ficheiro, pode ser verificado com um programa como este.

No caso desta ROM e como pode ser visto no link do devhost, a 2.0 tem o md5 nº. c6d0a8a887dfa98bd3bd08c1d984bbbc . Faz o download da ROM deste link que coloquei (devhost), copia e cola este código para a primeira linha da aplicação que está no parágrafo acima e coloca o ficheiro no segundo campo. Caso sejam coincidentes, o ficheiro está ok e verificamos que o problema não está no ficheiro.

Abraço,


A minha Clockworkmod é a mais recente. Também pensei que fosse esse o problema e ainda ontem confirmei se estava actualizada.
O ficheiro também está ok. O md5 coincide.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#200 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 October 2012 - 09:42

A minha Clockworkmod é a mais recente. Também pensei que fosse esse o problema e ainda ontem confirmei se estava actualizada.
O ficheiro também está ok. O md5 coincide.

Sent from my Galaxy Nexus


Alo,

Tentaste via ROM Manager e procedimento manual (reboot to recovery - install zip from sdcard), certo? Que erro dá na recovery? Desculpa se já respondeste a isto.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat