Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão geral - Jelly Bean


  • Por favor inicie sessão para responder
368 respostas a este tópico

#351 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 12 September 2012 - 18:14

la comeca de novo a countdown... lol
18 days left...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#352 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 12 September 2012 - 19:40

Que dia é agora?Mais um engano como no dia 29!

#353 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 September 2012 - 20:57

Pelo que tenho lido não vejo nada de confirmação de dia... Apenas que é em Outubro :-(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#354 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 12 September 2012 - 21:07

e pelo andar da carruagem devemos flashar uma coisa tipo XXDLJ9 :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#355 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 09:21

Neste momento tenho a versão i9300XXDLI5 e está impec. O telemóvel está com uma autonomia muito boa, e ainda não detectei nenhum tipo de problemas com a ROM. Desta versão para a versão final, não sei que estará em falta.
Continuo a pensar que teria sido uma grande jogada comercial, o lançamento do JB até ao final desta semana. Apesar de termos visto ontem o lançamento do iPhone 5 e iOS6 sem grandes novidades, sabemos que será outra vez um sucesso nas vendas. Sou um antigo utilizador iphone até que troquei a maçã por uma GS3. Continuo a ter a mesma ideia. A Samsung nunca alcançará outro nível de vendas enquanto tiver estas politicas "estranhas" de comunicação. Têm uma apresentação muito esperada em Berlin em que desiludem ao não comentar nada sobre o JB. Sai depois uma afirmação que seria brevemente, e neste momento fala-se num vago Outubro. Entretanto existem umas versões que toda a gente sabe que são lançadas pela própria Samsung para que os mais desesperados testem.
Vamos esperando.

#356 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 September 2012 - 11:11

As vendas deles atingem os objectivos estabelecidos por eles e no caso do S3 o objectivo interno deles é 30 milhões de vendas em 6 meses.
Isto não esquecendo que o S3 é mais caro que os seus antecessores igualando o preço do Iphone também nos operadores.
Quanto a demora do JellyBean, nem para todos é uma desilusão.
Neste momento estou com custom JB e na utilização que dou e que não é nada pouca, é me de todo indiferente ter ICS ou JB por isso a demora na actualização é desilusão mais por querer estar sempre com a ultima versão do que querer ter esta ou aquela funcionalidade.
Não quero dizer que para 10% das pessoas com o S3 as novas funcionalidades não sejam relevantes, mas para os outros 90% é igual.
Back to the game

#357 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2012 - 11:28

Eu tenho uma JB stock e estou igualmente contente. O maior inconveniente que tenho é que deixei de poder usar alguma aplicações, mas apenas porque estas ainda não funcionam na JB.

Sobre os rumores e expectativas para a saída da JB oficial, lembra-te que não passam de rumores e boatos. Não há ainda um comunicado da Samsung a dizer quando sai a JB. Pode ser em Outubro, mas também pode ser antes ou depois.

O máximo que se pode sugerir, é que estes boatos podem ter a mesma origem das versões leaked. Até podem ambos, ter origem na Samsung, mas não podemos passar desta suposição.

#358 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 13 September 2012 - 12:34

Eu tenho uma JB stock e estou igualmente contente. O maior inconveniente que tenho é que deixei de poder usar alguma aplicações, mas apenas porque estas ainda não funcionam na JB.

Idem...Essa é que é essa... As estradas.pt que davam tanto jeito.. a aplicação do Meo Go =( entre outras... oxalá que se lembrem que subimos mais um degrau...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#359 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 09:50

Aparentemente o anuncio da JB oficial está para muito breve. Já existem updates OTA para vários operadores europeus, com data de hoje:
http://www.sammobile...type=1#firmware
Para Portugal já existe um Update Ota para a Vodafone:
http://www.hotfile.c...350296.zip.html

Não me perguntem como se instala, pois não faço a menor ideia, nem sequer vou testar. Mas imagino que seja colocar no cartão e instalar pela recovery. Deve ser necessário estar com a ultima Vodafone, a BUBLG3.

Não me surpreenderia nada que sejam estes updates os oficiais, quando surgirem as versões finais da Samsung.
Aparentemente o ro.build.changelist é igual ao da leaked DLI8. Se for verdade, não consigo confirmar, pois é necessário instalar para verificar, A DLI8 é a primeira JB oficial.

EDIT: Correcção a esta suposição mais abaixo, no post 363

Editado por sapec, 17 September 2012 - 13:05.


#360 cosmos2k4

cosmos2k4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 10:18

o update da vodafone que aparece no sammobile.com é 4.0.4.
Na pagina inicial aparece como sendo 4.1.1 mas depois nas informação aparece isto:
PDA: I9300BUBLG3
CSC: I9300VFGBLG3

Version: 4.0.4

Date: 2012-07-28

Regions:


#361 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 10:27

A informação que falas não é deste update OTA. É da rom anterior de julho. A ultima rom da vodafone Portugal. São coisas diferentes.

Se tens essa rom da Vodafone, e quiseres experimentar faz o download do update e flasha. Compara os ficheiros para download e verás que são diferentes:
um tem 345 Mb e o outro tem 820Mb

Editado por sapec, 17 September 2012 - 10:35.


#362 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 September 2012 - 11:49

entao quer dizer que vao acabar as leaks diarias lol.depois vai ser so de updates para a frente.e custums rooms.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#363 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 12:03

O que se vai passar de agora em diante não sabemos. Mas se a especulação que está acima for verdadeira, então acabaram as leak's e a DLI8 vai ser a primeira oficial. Se continuarem a sair leaks é porque não está correcta. Dentro de dois dias saberemos.
Outra possibilidade, é a Samsung querer experimentar esta versão, nas varias bases. Nesse caso será apenas mais um passo a caminho da primeira oficial.

Uma coisa é certa, desde a DLI5, estão mais que prontas para o serviço diário. Com algumas reclamações mas genericamente estão bem.

EDIT:
Segundo alguém que se deu ao trabalho de instalar um dos novos updates OTA de operador, a data do kernel é de 9 de Setembro. essa é a data da DLI5. isto quer dizer que estes updates OTA de hoje, são antigos e é provavelmente mais uma serie de testes da Samsung.

Vamos continuar a ter mais versões Leaked?

Editado por sapec, 17 September 2012 - 13:10.


#364 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 September 2012 - 13:49

eles acho que estao mais preocupados na guerra de patentes e processar os concorrentes do que apresentar versoes finais infelizmente :( mas concordo com o que disseste sapec desde a dli5 que sao versoes super estaveis e corre tudo bem.
  • cosmos2k4 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#365 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 17:52

Venho trazer uma novidade. Uma adaptação da camara e galeria do Note 2 feita em espanha, com a particularidade, que tudo funciona. Camara lenta incluída.
A versão que fica aqui é para Jelly bean, não tentem instalar em ICS e não sei em que rom's funciona. Aparentemente funciona na DLI8.
Portanto, a fazer backup's antes de experimentar. Esta versão é para rom's deodexed. Se conseguir faço uma para Odexed:
https://www.wuala.co...ey=IVLbQBTAT6OI

Têm o tópico original abaixo:
http://www.htcspain....cura2201-54866/

EDIT: a qualidade é um pouco manhosa em camara lenta, pois os vídeos são feitos em 720X480. Os de câmara rápida podem ser feitos em resolução máxima. Amanhã vejo as resoluções e os bitrates com mais calma.

De resto, parece estar tudo a funcionar bem. Para instalar isto em odexed, apaguem no ficheiro de instalação o ficheiro system/framework/seccamera.jar. Até agora não deu nenhum problema

Editado por sapec, 19 September 2012 - 20:33.

  • Flamarro, Meia, hell3oy e 1 outro gosta disto

#366 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:54

Sapec, estás-me a gastar o botão do gosto :) . Sinto que tinha que dizer isto sem ser no botão, pois ultimamente são só pérolas. Muito bom.
Isto aqui no Forum do S3 está a ficar de maneira que, ou um tipo se organiza, ou então não consegue acompanhar. Muito bom, pessoal
Deculpem o off-topic
  • sapec gosta disto

#367 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:42

muito boa a partilha,a camera lenta sempre foi algo me agradou e via como uma boa implementacao de origem nos telemoveis.pena que o nosso nao trouxe isso numa rom de origem(ainda)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#368 hell3oy

hell3oy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:34

Mas eu posso instalar isto da camera assim a vontade?
Oficial XXDLIB (24 de Setembro), tenho esta versão existe algum problema?

#369 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:53

Mas eu posso instalar isto da camera assim a vontade?
Oficial XXDLIB (24 de Setembro), tenho esta versão existe algum problema?


Podes instalar à vontade, desde que tenhas root. Para a rom stock, que é a que tu tens, instala a versão deste post:
http://www.androidpt...m-ou-stock-rom/

é o mod do ponto 6