Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos No Nosso G300


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#76 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 18:40

Não ha nenhum tuturial de como correr jogos mais potentes no ics ? (944 oficial)

#77 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 14:48

Instalei o NFS Most Wanted e o Call of Mini Zombies e sinto-os um pouco presos :/

#78 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 00:04

Não ha nenhum tuturial de como correr jogos mais potentes no ics ? (944 oficial)


chegaste a experimentar seguir o "tutorial" que postei neste mesmo tópico?

#79 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 22:44

Não ,pelo o teu tutorial ao fazer os wipes ,vou apagar tudo do telemovel aplicaçoes definições e isso ?
eu li aquilo mas como consiste em mexer no kernel tenho medo de estragar o bicho

#80 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:08

Alguém sente um encravamento estranho de vez em quando no Temple Run?

#81 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 16:52

Não ,pelo o teu tutorial ao fazer os wipes ,vou apagar tudo do telemovel aplicaçoes definições e isso ?
eu li aquilo mas como consiste em mexer no kernel tenho medo de estragar o bicho


não, os wipes do meu tutorial não eliminam dados de utilizador, só a cache (e a dalvik e os dados da bateria). Tudo o que é mensagens, aplicações e tudo isso mantém-se após os wipes indicados. O wipe que apaga tudo é o factory reset, mas esse não é preciso pra flashar o kernel.
  • ruiferreira69 gosta disto

#82 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 18:23

não, os wipes do meu tutorial não eliminam dados de utilizador, só a cache (e a dalvik e os dados da bateria). Tudo o que é mensagens, aplicações e tudo isso mantém-se após os wipes indicados. O wipe que apaga tudo é o factory reset, mas esse não é preciso pra flashar o kernel.



Ao seguir aquele tuturial nao apago nada do meu telemovel ?
vou fazer e ja digo que consigo correr melhor os jogos ,obrigado ;)

#83 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 20:29

Ao seguir aquele tuturial nao apago nada do meu telemovel ?
vou fazer e ja digo que consigo correr melhor os jogos ,obrigado ;)


Certo, mas cuidado pra não te enganares, o wipe que apaga tudo está mesmo acima do wipe cache

#84 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:36

Experimentei hoje o novo Angry Birds Star Wars, pelos vistos em alguns telemóveis não corre mas no nosso G300 é um mimo!

#85 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:53

Certo, mas cuidado pra não te enganares, o wipe que apaga tudo está mesmo acima do wipe cache


Sim ja fiz isso e correu tudo bem ,o problema é que nos jogos tipo asphalt e assim mais puxados aparece uma msg a dizer que o jogo foi interrompido :s

#86 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 11:23

Sim ja fiz isso e correu tudo bem ,o problema é que nos jogos tipo asphalt e assim mais puxados aparece uma msg a dizer que o jogo foi interrompido :s


Pois, também não se pode pedir milagres :P mas experimenta baixar o overclock ou assim, porque o problema pode deixar de ser poder de processamento (ou não lol, porque no fim de contas o asphalt é pra telemóveis bem mais potentes). Tenho a ideia que quanto mais puxares pelo processador mais instável fica o telemóvel. Eu estou contente com 1,229 GHz, mas nunca joguei o asphalt (mas o GTA corre muito bem).

Editado por AntonioLordelo, 09 November 2012 - 11:24.


#87 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2012 - 15:27

Mas aquele tuturial que eu fiz é suposto o telemovel fluir melhor ? eu reparei que tenho mais memoria livre agora
eu digo isto porque quando tinha 2.3.6 jogas bem mas tbm nao quero isto so para jogos obrigado na mesma xD

#88 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2012 - 15:28

Mas aquele tuturial que eu fiz é suposto o telemovel fluir melhor ? eu reparei que tenho mais memoria livre agora
eu digo isto porque quando tinha 2.3.6 jogas bem mas tbm nao quero isto so para jogos obrigado na mesma xD


A espécie de tutorial que fiz tem como objectivo dar ao telemóvel um boost de poder de processamento, para conseguir correr jogos mais pesados de forma mais fluída. Pelo menos com o GTA notei uma diferença significante.

De resto, a utilização normal do telemóvel pode, ou não, tornar-se também ela mais suave e rápida (ou menos, com azar).

Com a infusion B05, que tenho agora instalada, o kernel porta-se lindamente, mas o consumo de bateria é um pouco maior. No entanto não me faz grande diferença, porque acabo por carregar o telemóvel com a mesma frequência, só parto é de níveis mais baixos: pouco abaixo dos 20% contra perto de 30% com a infusion "limpa" (no final de um dia de utilização, a partir de +/- 90% )


Pequeno aparte: Sou apologista de dar pouca importância ao consumo de bateria, a não ser que seja escandaloso. Um dia de autonomia com uso activo de jogos, net, mensagens e outras cenas tais é perfeitamente aceitável, para mim. Do que leio pelos tópicos, acho que há demasiada preocupação com poupar bateria e ter RAM livre :P deixem lá isso e desfrutem como deve ser do telemóvel

#89 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2012 - 16:16

A espécie de tutorial que fiz tem como objectivo dar ao telemóvel um boost de poder de processamento, para conseguir correr jogos mais pesados de forma mais fluída. Pelo menos com o GTA notei uma diferença significante.

De resto, a utilização normal do telemóvel pode, ou não, tornar-se também ela mais suave e rápida (ou menos, com azar).

Com a infusion B05, que tenho agora instalada, o kernel porta-se lindamente, mas o consumo de bateria é um pouco maior. No entanto não me faz grande diferença, porque acabo por carregar o telemóvel com a mesma frequência, só parto é de níveis mais baixos: pouco abaixo dos 20% contra perto de 30% com a infusion "limpa" (no final de um dia de utilização, a partir de +/- 90% )


Pequeno aparte: Sou apologista de dar pouca importância ao consumo de bateria, a não ser que seja escandaloso. Um dia de autonomia com uso activo de jogos, net, mensagens e outras cenas tais é perfeitamente aceitável, para mim. Do que leio pelos tópicos, acho que há demasiada preocupação com poupar bateria e ter RAM livre :P deixem lá isso e desfrutem como deve ser do telemóvel


Sim eu carrego a bateria todos dias tbm é me indiferente ,agora se não chegar para um dia já me preocupa mais
vou instalar o gta para ver se roda ,de qualquer forma não vou fazer dowgrande so para jogar gosto muito mais do ics xD

#90 iNexus

iNexus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 November 2012 - 17:11

Tenho ICS (Oficial) e corro fluidamente Need For Speed - Hot Pursuit

Editado por iNexus, 13 November 2012 - 17:50.


#91 rubenpereira

rubenpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend g300

Mensagem publicada 08 April 2013 - 19:50

Oi alguem me consegue esplicar porque o meu g300 diz que nao tenho premiçao para jogar o fifa 12 e o pes 12 e outros jogos?



#92 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 08 April 2013 - 20:19

se os jogos forem comprados na playstore não se tem esse problema, aliás, se não forem compatíveis nem sequer dão para comprar


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#93 rubenpereira

rubenpereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend g300

Mensagem publicada 08 April 2013 - 20:25

Obrigado valeu.



#94 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 11 February 2014 - 11:50

need for speed shit
need for speed hot pursuit
gt racing
fast five

testados e aprovados

Penso que shift está mal escrito  ;)  mas de resto está tudo na maior, boas horas de diversão com estes jogos!!! :D  


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto