Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos No Nosso G300


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#51 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:45

O PES voltei a sacar.
No modern, instalei o chainfire, e meti o plugin da Nvidia.


Olha instalei o chainfire, e meti o plugin da Nvidia, mas ao abrir o , ele diz que não é compativel com o meu aparelho, para pedir reembolso.. como fizes-te para passar isso ?

Cumps

#52 Joset1993

Joset1993

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Huawei g7010

Mensagem publicada 18 October 2012 - 22:36

No meu não apareceu isso o.o

#53 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 18 October 2012 - 22:50

Pois, a mim aparece amigo, modern combat 3 certo ?

Já agora António, depois de fazer overclock os jogos deixaram de funcionar "amazing spider man, gta 3 etc" abrem e vão abaixo ou não abrem.. o problema é que mesmo metendo o processador como estava os jogos não dão.. penso q foi do update ao kernel, vou ter de restaurar ?

#54 RodrigoResendes

RodrigoResendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 October 2012 - 16:30

Como e que voces jogam jogos que supostamente nao sao compativeis com o huawei g300

#55 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 20 October 2012 - 15:06

Rodrigo, tens apenas de instlar o APK e meter a pasta DATA no cartão de memoria, seguindo os procedimentos o jogo pode correr sem problemas :)

António, quero voltar a resturar o kernel do overclock, ao fazer isso da vez de melhorar piorou em todos os aspectos, gta 3 já corre mas muito lento, até congela o telemovel e preciso de retirar a bateria..
como volto a flashar o kernel de origem da infusion ?

#56 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 19:55

Já agora António, depois de fazer overclock os jogos deixaram de funcionar "amazing spider man, gta 3 etc" abrem e vão abaixo ou não abrem.. o problema é que mesmo metendo o processador como estava os jogos não dão.. penso q foi do update ao kernel, vou ter de restaurar ?


Vou instalar o GTA III a ver como corre no meu

EDIT: o GTA corria "lindamente" - arrastava-se na explosões e nos choques violentos - no meu Ideos X5, com a MIUI a bombar e o cpu a 1,2 GHz (smarassV2 + noop ou assim)

EDIT_2: Já instalei, já joguei, já salvei progresso. Sem drama nenhum. Obviamente que o jogo soluça um bocado, mas não se pode pedir mais do nosso G300. Flashem o kernel como deve ser :P

1. Guardem o zip do kernel do omegamoon no cartão sd (naquele que a clockworkmod recovery vai ver)

2. Desliguem o telemóvel

3. Entrem na recovery premindo em simultâneo os botões POWER e VOLUME UP, isto é, carreguem no botão que faz ligar o telemóvel e o que sobe o volume, ao mesmo tempo, durante o tempo necessário até que apareçam as opções da recovery.

4. Escolher:

4.1. wipe cache partition ( 4ª opção ), confirmar a escolha: Yes - Wipe Cache

4.2. advanced -> Wipe Dalvik Cache, confirmar: Yes - Wipe Dalvik Cache

4.3. ainda em advanced (não voltem atrás): Wipe Battery Stats, confirmar: Yes - Wipe Battery Stats

4.5. ainda em advanced: Reboot Recovery ( é logo a primeira opção dentro de advanced )

5. Agora podem flashar o kernel:

5.1. escolher install zip from sd card -> choose zip from sd card

5.2. convém saber em que pasta guardaram o zip do kernel :P
o mais fácil é tê-lo na raiz do sd, ou seja, sem estar dentro de nenhuma pasta
neste caso o zip estará no fundo da lista, depois das pastas, junto com outros ficheiros que eventualmente
possam ter na raiz do sd

5.3. seleccionem o zip e confirmem que querem instalar

6. Voltar ao início e escolher reboot system now


E pronto, à partida não têm problemas se fizerem assim. Eu não tive nem tenho, portanto ou estais a fazer alguma coisa mal ou tiveram azar com a compatibilidade do vosso G300 com o kernel do omegamoon :emo_im_undecided:

Depois resta fazerem overclock para 1,229 GHz ou para a frequência máxima que não provoca reboots aleatórios (têm que descobrir à experiência) também aconselho a escolherem o smartassV2 como governador e o cfq pra escalonador.

Editado por AntonioLordelo, 25 October 2012 - 21:57.


#57 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:51

Obrigado antónio por todas as dicas,

Mas exprimentas-te o GTA 3 no huawei g300 ? é q juro q fiz parecido a esse tutorial, menos alguns wipes, tipo da bateria e da cache, e ele ficou muito mais lento que o habitual, e alguns jogos pararam de funcionar, encerram ao ligar, mesmo deixando o clock predefenido que já vinha..

Vou instalar a B08 e testar tal como dito acima, se resultar boa, se não faço factory reset q volta ao kernel de origem, certo ?


Ps: como fazem para jogar o modern combat ?! ou qual versão é

Editado por Amendoim, 22 October 2012 - 21:14.


#58 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:40

O PES voltei a sacar.
No modern, instalei o chainfire, e meti o plugin da Nvidia.

que plugin é esse da nvidia?

#59 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 20:43

Eu tenho ics no telemovel e nao consigo rodar jogos a quase nenhuns

#60 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 22:10

Obrigado antónio por todas as dicas,

Mas exprimentas-te o GTA 3 no huawei g300 ? ...

... se não faço factory reset q volta ao kernel de origem, certo ?


Sim.

Certo.

#61 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 24 October 2012 - 01:07

tens razão antónio , o que estava a bloquear é alguma aplicação ou alguma coisa parva q não entendo, laga-me os jogos todos.. voltei a meter a infusion e está tudo normal, agora vou instalado aplicação por aplicação e testando os jogos.. tenho impressão que é o advance task kill ou do chainfire, não tendo a certeza,

vou voltar a fazer update ao kernel, e testar :)

#62 Joset1993

Joset1993

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Huawei g7010

Mensagem publicada 24 October 2012 - 09:45

No meu o gta laga um pouco de vez em quando.
O modern 3 está brutal.. é um vicio do caraças ! :P

Quando ao chainfire aquilo tem hipótese de meteres vários plugins.. "Nvidia, Qualcomm e outro" procura um tutorial disso no google que ensina a funcionar com isso.

#63 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 24 October 2012 - 11:29

Joset , para agora o GTA laga mesmo pouco, infusion B08 e actualizei o kernel q o antónio fez o tutorial aqui ( obrigado :) ) realmente não é nada do kernel , mas sim de alguma aplicação q instalo e brek o telemovel..

só me aconteceu ainda umas coisas, congelamento da tela, tenho de tirar a batéria, o telemovel deixa de responder..

Jose, estou fartinho de procurar o modern 3 e nunca encontro, encontro o modern combat 3, mas ao fazer o download dos ficheiros diz que o meu telemovel não é compátivel, onde e como baixas-te o jogo ?


EDIT: descobri o problema, era da aplicação advance task kill, estava a dar conflito e não deixava iniciar os jogos, ou então deixava-os muito lentos :/
Alguém sabe de alguma que não faça conflitos e mate as tarefas automaticamente ?

Editado por Amendoim, 24 October 2012 - 12:12.


#64 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 24 October 2012 - 12:21

Para que queres matar as aplicações a correr? Não é por isso que vais deixar o telemovel mais rapido ou fluido, bem pelo contrário. Esse tipo de aplicações só te matam é a bateria. O sistema android só por si sabe gerir a RAM. Isto já está mais que explicado no aPT em inumeros threads
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#65 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 24 October 2012 - 13:05

Não sabia commeRestus .. sou novo no android, ando a descobrir isto e aquilo, obrigado pela informação..
Agora o problema é, para fechar uma aplicação normalmente não tem o "sair" e clico na setinha para trás, logo ela fica em segundo plano certo ?
Imagina passado uma tarde abrindo aplicações e retrocedendo, chega a um ponto que ficam todas em execução quando se vai ao gerir aplicações, tem algum mal ?

#66 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 24 October 2012 - 14:14

Não não tem, porque existem niveis de prioridade. Ter a RAM cheia não tem mal nenhum, se precisar de mais RAM para abrir uma nova aplicação o próprio sistema fecha aplicações que estejam a correr que tenham uma prioridade baixa, tendo em conta um conjunto de parametros que não sei quais são. Ter RAM cheia, em Android é sinonimo de fluidez, pois ao abrires uma aplicação que já se encontra a correr, abre mais rapidamente ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#67 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 24 October 2012 - 15:03

Obrigado por o esclarecimento, nada de task kill :P

#68 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 21:11

Alguem me pode ajudar a preparar o meu telemovel a rodar jogos mais potentes ? ja instalei o chainfire e nada !!

#69 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 21:54

A infusion ainda tem o bug de quando se liga o wifi pela primeira vez (e também depois de limpar as caches, creio eu) empanca?

EDIT: já agora, cuidado com o meu tutorial que tinha um erro parvo: não é VOLUME DOWN mas sim UP. Já corrigi

Editado por AntonioLordelo, 25 October 2012 - 22:00.


#70 Joset1993

Joset1993

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Huawei g7010

Mensagem publicada 25 October 2012 - 22:13

Joset , para agora o GTA laga mesmo pouco, infusion B08 e actualizei o kernel q o antónio fez o tutorial aqui ( obrigado :) ) realmente não é nada do kernel , mas sim de alguma aplicação q instalo e brek o telemovel..

só me aconteceu ainda umas coisas, congelamento da tela, tenho de tirar a batéria, o telemovel deixa de responder..

Jose, estou fartinho de procurar o modern 3 e nunca encontro, encontro o modern combat 3, mas ao fazer o download dos ficheiros diz que o meu telemovel não é compátivel, onde e como baixas-te o jogo ?


EDIT: descobri o problema, era da aplicação advance task kill, estava a dar conflito e não deixava iniciar os jogos, ou então deixava-os muito lentos :/
Alguém sabe de alguma que não faça conflitos e mate as tarefas automaticamente ?


Tens mp.

Alguém já testou o fast five? No meu abro fica uns 3s tudo preto e fecha-se logo :/

#71 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 25 October 2012 - 23:18

A infusion ainda tem o bug de quando se liga o wifi pela primeira vez (e também depois de limpar as caches, creio eu) empanca?

EDIT: já agora, cuidado com o meu tutorial que tinha um erro parvo: não é VOLUME DOWN mas sim UP. Já corrigi



Sim também me acontece isso, ligo o wifi e congela o telemovel..

#72 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 26 October 2012 - 00:28

Isso a mim nunca me aconteceu do wifi. Tenho a B01 e não me faz isso. Já na B05 e B06 não me fazia
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#73 Finokas

Finokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 26 October 2012 - 10:48

B08 e tambem não tenho esse problema.

#74 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 27 October 2012 - 16:07

Não entendo.. bom, a B02 ganhou um update , e um patch para ometer o storage como cartão SD predefenido .. vou ver e depois digo alguma coisa

#75 marcioo

marcioo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 23:16

Tou a tentar por o Dead Trigger a dar (ele funciona mas muito mal, dá uma especie de delay transparente) mas nao consigo... Ja tentei com o ChainFire mas nada! Na Gingerbread funcionava mesmo bem mas no ICS dá como ja disse (tenho a Infusion B05)