Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#26 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 09:54

duduupt17 escreveu:

boas pessoal, visto que eu n tenho conta e-bay, será que alguem n pode mandar vir para mim ai uma bolsinha e uns plasticoszinhos pro ecran? eu pago adiantado via tb x)

Boas, já vi que és do Seixal. Eu sou de Gaia, por isso, vê lá se alguém da tua zona te pode comprar.Mesmo assim, aconselho-te a criares a tua própria independência neste mundo virtual pois acaba por ser mais fácil para todos mas principalmente para ti. ;)

#27 duduupt17

duduupt17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 10:01

sim claro, so que eu tive uns problemas co meu banco e eles deram me um cartao que apneas posso efectuar compras em portugal -.- estou a espera que chegue o cartão.eu pago os portes de tudo claro.

#28 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:02

nmb escreveu:

e headsets? vejo que falam no mobilefun dos koss para o iphone. alguém confirma que os do iphone funcionam? mic e tudo? os da nokia não dão :)

ninguém ainda testou algum headset sem ser o que vem na caixa? é tão feinho...

#29 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 22:36

Boas,Não sei se alguém já tem conhecimento, mas como não encontrei nada em relação a isto, vou falar.Hoje experimentei um sillicon case de HTC Magic, assenta que nem uma luva. Apenas encontrei uns contras, previstos de encontrar visto que não é a case adequada ao modelo.Esta capa cobre todo o terminal, não sendo possível aceder às teclas físicas do mesmo. A abertura da câmera também terá que ser alargada.Se alguém souber de um modelo mais aproximado que informe aqui por favor.Cumprimentos

#30 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 06:13

Ja recebi o headset do iphone e funciona perfeitamente :)

#31 spranto

spranto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:10

nmb escreveu:

Ja recebi o headset do iphone e funciona perfeitamente :)

Boa!Já agora, podes ser mais especifico (marca/modelo) e já agora de onde é que mandaste vir isso?

#32 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:57

mandei vir do ebay um super barato só para testar a compatibilidade.http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300440609956&ssPageName=STRK:MEWNX:ITagora que sei que funciona com mic e tudo, devo optar por um da KOSS com melhor som ;) também via ebay claro...

#33 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:24

nmb escreveu:

mandei vir do ebay um super barato só para testar a compatibilidade.http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300440609956&ssPageName=STRK:MEWNX:ITagora que sei que funciona com mic e tudo, devo optar por um da KOSS com melhor som :P também via ebay claro...

Boas que modelo da KOSS estas a pensar mandar vir?

#34 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:30

Não te sei dizer ao certo mas inclui micro e são cerca de 25 euros

#35 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:36

quantos dias demoraram as coisas a vir??

#36 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:40

Depende muito do vendedor. Este auricular que tens no link veio de hong kong e demorou uma semanita :P

#37 PedroDiogo

PedroDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:48

Logo na altura em que acabei de vender os meus antigos phones do iPod que tinham o remote.Sei que a Belkin tem um adaptador com remote que permite usar com outros phones, mas não têm micro.O que eu queria mesmo era um music player que permitisse passar de musica ao clicar na bola ou no botão da camera por exemplo, alguém conhece algo do género?

#38 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 17:27

no outro dia emergencia de ultima hora até com os auriculares da nokia funcionou :)

#39 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:18

luizabella escreveu:

no outro dia emergencia de ultima hora até com os auriculares da nokia funcionou :)

O micro da nokia deu? Dos vários que testei, nenhum deu e o music player ganha vida própria :)

#40 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:28

nmb escreveu:

luizabella escreveu:

no outro dia emergencia de ultima hora até com os auriculares da nokia funcionou :P

O micro da nokia deu? Dos vários que testei, nenhum deu e o music player ganha vida própria :P

Não vejo razão para não dar tendo em conta que o jack é universal e tem o mesmo número de contactos que os outros (as riscas pretas que são 3, duas para o audio stereo e uma para o micro.

#41 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:51

kart3r escreveu:

nmb escreveu:

luizabella escreveu:

no outro dia emergencia de ultima hora até com os auriculares da nokia funcionou :P

O micro da nokia deu? Dos vários que testei, nenhum deu e o music player ganha vida própria :P

Não vejo razão para não dar tendo em conta que o jack é universal e tem o mesmo número de contactos que os outros (as riscas pretas que são 3, duas para o audio stereo e uma para o micro.

o jack que falas não é universal. o jack de 3.5mm de três pinos (não riscas pretas) é universal para auscultadores. dois para os canais stereo e um de massa. o usado pelos auriculares com micro tem 4 pinos e pode ter as pinagens diferentes dependendo da maneira imposta pelo fabricante. pelo que procurei nenhum nokia dá em iphone e viceversa e o jack é igual. e pelo que testei, o do boston tem a mesma pinagem que o iphone. este que tenho funciona perfeitamente. mic e tudo.

#42 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:39

Não testei o auricular do nokia em chamada, mas sóa ouvir musica já sei que não dá porque faz o mesmoque se ligar a outro dispositivo qualquer que não sejaum telefone nokia que é, ouve-se a musica com um efeitomuito esquisito. Ou se ouve mais a voz que a musicaou mais a musica que a voz... quando ligava ao pc por exemploresolvia isso a passar o som ou todo para a esquerda outodo para a direita, se tivesse 50/50 ficava com o sommuito marado.E quando testei o player do boston metia pause semmotivo aparente e nenhum dos comando do auricular funcionaram...

#43 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2010 - 15:57

Silicone bumperhttp://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=en&sl=th&u=http://www.droidsans.com/node/3150&prev=/search%3Fq%3Dapanda%2B2.1%2Brom%26hl%3Den%26prmd%3Dv&rurl=translate.google.com&usg=ALkJrhi_0BdIxokY_5b1cVPAJu7oDWShFQhttp://www.facebook.com/album.php?aid=224010&id=243824293551Ainda não vi onde se pode comprar.

#44 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 16:16

eishhh isso é q era... mas tambem n encontro =/

#45 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:55

encontrei umas peliculas protectoras, mas não são o que cobrem no boston.Quem quiser: http://cgi.ebay.com/...=item45f462953d

#46 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:40

zeka16 escreveu:

encontrei umas peliculas protectoras, mas não são o que cobrem no boston.Quem quiser: http://cgi.ebay.com/...=item45f462953d

Alguém já mandou vir? Já testaram? Depois dêem feedback. Posso estar interessado. Sempre ficará melhor do que tendo sido eu a cortar. (Apesar de não estar muito mal a minha actual :P )

#47 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:03

palobo escreveu:

zeka16 escreveu:

encontrei umas peliculas protectoras, mas não são o que cobrem no boston.Quem quiser: http://cgi.ebay.com/...=item45f462953d

Alguém já mandou vir? Já testaram? Depois dêem feedback. Posso estar interessado. Sempre ficará melhor do que tendo sido eu a cortar. (Apesar de não estar muito mal a minha actual :P )

eu já mandei vir. se alguém quiser alguma eu ofereço. desde que seja de mem martins ou massamá :P

#48 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:06

nmb escreveu:

palobo escreveu:

zeka16 escreveu:

encontrei umas peliculas protectoras, mas não são o que cobrem no boston.Quem quiser: http://cgi.ebay.com/...=item45f462953d

Alguém já mandou vir? Já testaram? Depois dêem feedback. Posso estar interessado. Sempre ficará melhor do que tendo sido eu a cortar. (Apesar de não estar muito mal a minha actual :P )

eu já mandei vir. se alguém quiser alguma eu ofereço. desde que seja de mem martins ou massamá :P

Epah, sendo assim, quando receberes avisa que eu aproveito. Tenho familia em Tercena (aproveito e faço uma visita :P )LOL

#49 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:20

na boa :)

#50 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:05

Depois posta ai uma review da película.Falta agora arranjar alguém na Tailândia que venda dos bumpers, não tou a ver isso tão cedo no mercado nacional nem espanhol.