Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acessórios Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#1 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 13:32

Ora aqui ficam uns acessórios:http://www.mobilefun.co.uk/cat/Orange-Boston.htm

#2 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 21:25

És mesmo gatuno! Fui eu que encontrei o link!Créditos para mim! Créditos para mim! :silly:

#3 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 07:18

Boas!E por falar em acessórios, existem modelos de baterias mais potentes que se possam comprar para o Boston?

#4 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 09:45

alguem sabe outro modelo de telemóvel com dimensões semelhantes de modo a poder comprar uma bolsa e protector de ecrã compatíveis com o Boston

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 June 2010 - 09:56

No link que puseram em cima tens protector de ecra e bolsa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:00

zeka16 escreveu:

Eu hoje tive a ver na net e penso que o mais parecido seja algo como o Samsung Omnia i900 ou o Samsung Galaxy i7500.Queria encomendar uma pelicula e talvez uma capa em silicone.Fiz aqui uma comparação de tamanhos: http://www.sizeasy.c...-i7500-vs-Omnia

em http://androidpt.com...tid=71&id=37627

#7 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:13

mas os preços não ajudam nada... e se souber outro modelo compativel mando vir acessórios pelo ebay ao preço da chuva !

#8 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 10:25

as dimensões do Optimus Boston são : 116x56,8x12,4Outros que ando a ver na net com dimensões semelhantes :- Apanda A60 - 116x57x12.4mm - Olive V-W1 WCDMA - 116X57X12.3- Samsung Omnia i900 - 112 x 56.9 x 12.5 mm - Samsung Galaxy i7500 - 115.9 x 56 x 11.9 mm- Samsumg i8920 Omnia HD2 - 115x57x12 mm - Samsung Galaxy Spica i5700 - 115x57x12.9 mmOs 2 primeiros telemóveis têm dimensões extremamente semelhantes mas infelizmente também não existem muitos acessórios para eles...mais alguma sugestão ?

#9 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:29

Confirmadíssimo, a bolsa do Samsumg Omnia i900 serve à perfeição no Boston !! Mandei vir pelo ebay por cerca de 2€ (com portes incluídos !) e não é que até tem bom aspecto !Quem quiser pode pesquisar o item : " Pull Tab Leather Case Pouch For Samsung i900 Omnia "Tb mandei vir um pack com 3 protectores de ecrã por £0.01 ( com portes incluídos !!!! ) que apesar de não ser exactamente o mesmo tamanho, cortei com um x-acto e ficou impec. Podem pesquisar por : " 3x LCD SCREEN PROTECTOR For SAMSUNG OMNIA i900 "Outra coisa que ainda não chegou mas espero que funcione é um conversor de tomada mini-usb para micro-usb. Se for como eu penso passo a poder usar os carregadores mini-usb que tenho cá em casa (do tomtom, ipod, etc) para o boston. Chamam-se "Universal Mini to Micro USB Charger Adapter Converter "

#10 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 09:08

amcsilva escreveu:

Confirmadíssimo, a bolsa do Samsumg Omnia i900 serve à perfeição no Boston !! Mandei vir pelo ebay por cerca de 2€ (com portes incluídos !) e não é que até tem bom aspecto !Quem quiser pode pesquisar o item : " Pull Tab Leather Case Pouch For Samsung i900 Omnia "Tb mandei vir um pack com 3 protectores de ecrã por £0.01 ( com portes incluídos !!!! ) que apesar de não ser exactamente o mesmo tamanho, cortei com um x-acto e ficou impec. Podem pesquisar por : " 3x LCD SCREEN PROTECTOR For SAMSUNG OMNIA i900 "Outra coisa que ainda não chegou mas espero que funcione é um conversor de tomada mini-usb para micro-usb. Se for como eu penso passo a poder usar os carregadores mini-usb que tenho cá em casa (do tomtom, ipod, etc) para o boston. Chamam-se "Universal Mini to Micro USB Charger Adapter Converter "

Boas,desculpa lá...consegues confirmar o utilizador donde compraste esses acessórios?eu encontro vários no ebay.co.uk mas nao encontro a esse preço...e se tu dizes que fica impecavel...gostava de mandar vir.

#11 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 15:11

A minha bolsa foi comprada ao "us-price", os protectores de ecrã ao "jianrongxin1992 " e os conversores para mini-usb ao "ellieshang" . Podes ordenar a pesquisa pelo melhor preço e vês os + baratos. Outra coisa que acontece é um item estar a ser vendido em leilão ou a pronto pagamento. Na 1ª situação costuma-se comprar a melhor preço.

#12 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 15:13

Boas,Eu tb adquiri uma bolsa para o boston e deixo umas fotos para ver como fica... (até parece que foi fabricado para o boston...) ;) Imagem colocada

#13 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 07 July 2010 - 16:20

djrkiller escreveu:

Boas,Eu tb adquiri uma bolsa para o boston e deixo umas fotos para ver como fica... (até parece que foi fabricado para o boston...) ;)

A tua também foi no ebay?

#14 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 16:35

djrkiller escreveu:

Boas,Eu tb adquiri uma bolsa para o boston e deixo umas fotos para ver como fica... (até parece que foi fabricado para o boston...) :P Imagem colocada

Onde compraste essa bolsa? ;)

#15 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 17:37

é do ebay. É igual à minha.

#16 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 17:46

amcsilva escreveu:

é do ebay. É igual à minha.

Sem ser pelo ebay, não se compra em mais lado nenhum? ;)

#17 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:16

Sim casper™ é do Ebay...

#18 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:58

djrkiller escreveu:

Sim casper™ é do Ebay...

Isso já sei, mas só por lá é que se vende? Não há mais ninguém que venda dessas bolsas? ;)

#19 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:07

Na Optimus está previsto acessório para o boston mas ainda não há nada defenido, tirando isso podes tentar procura bolsas para o Samsung i900.

#20 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:35

djrkiller escreveu:

Na Optimus está previsto acessório para o boston mas ainda não há nada defenido, tirando isso podes tentar procura bolsas para o Samsung i900.

Obrigado pela dica. ;)

#21 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 04:57

A bolsa que vem do ebay é para o Samsumg i900. As dimensões são muito semelhantes. Mesmo o protector para o ecrã serve cortando uns milimetros com um x-acto !Ainda não percebi é a tua aversão ao ebay, é tão simples criar uma conta... mesmo que não cries tu pede que alguem que tenha ebay te mande vir essa bolsa. Não vais encontrar bolsa em loja nenhuma a 2€ !

#22 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:19

e headsets? vejo que falam no mobilefun dos koss para o iphone. alguém confirma que os do iphone funcionam? mic e tudo? os da nokia não dão ;)

#23 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:37

nmb escreveu:

e headsets? vejo que falam no mobilefun dos koss para o iphone. alguém confirma que os do iphone funcionam? mic e tudo? os da nokia não dão ;)

Olha o nmb! :laugh:

#24 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 08:39

jamlvs escreveu:

nmb escreveu:

e headsets? vejo que falam no mobilefun dos koss para o iphone. alguém confirma que os do iphone funcionam? mic e tudo? os da nokia não dão ;)

Olha o nmb! :laugh:

já te tenho visto por aqui e percebo que dominas esta cena toda. eu passei finalmente de symbian para um bom sistema ;)

#25 duduupt17

duduupt17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 09:33

boas pessoal, visto que eu n tenho conta e-bay, será que alguem n pode mandar vir para mim ai uma bolsinha e uns plasticoszinhos pro ecran? eu pago adiantado via tb x)