Android 4.1 Jelly Bean I9000
Mensagem publicada 22 September 2012 - 11:04
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 22 September 2012 - 11:43
2.5.0 com semaphore 2.1.0s já não traz app do semaphore..
Não, tens de ir ao play.google sacar o semaphore manager.
Pena estas coisas nem estarem no site do kernel, nem no da ROM.
jmcdpereira
- gonsa gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 22 September 2012 - 14:03
Editado por gonsa, 22 September 2012 - 14:04.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 22 September 2012 - 14:07
Resolvi experimentar a slimbean 2.5.0(e é a minha 1ª)mas tenho umas duvidas...
1º-não dá para meter em Português?
2º-o launcher e os icones estão pequenos é normal?
3º- Sei que não dá para fazer como nas roms GB mas que aplicação posso usar para quando envio sms possa escolher a quem quero enviar a sms? e que teclado posso usar para ter a opção de teclado normal(4x3penso eu)?
Obrigado
Mensagem publicada 22 September 2012 - 14:38
Boas a todos!
Resolvi experimentar a slimbean 2.5.0(e é a minha 1ª)mas tenho umas duvidas...
1º-não dá para meter em Português?
2º-o launcher e os icones estão pequenos é normal?
3º- Sei que não dá para fazer como nas roms GB mas que aplicação posso usar para quando envio sms possa escolher a quem quero enviar a sms? e que teclado posso usar para ter a opção de teclado normal(4x3penso eu)?
Obrigado
1 - Não
2- vem assim por defeito, podes ir a settings/developer options/LCD density e mudas para o que desejares.
O stock é 240, eu pessoalmente uso a 210.
Se depois tiveres problemas com algumas aplicações no market tens de limpar os dados do mesmo e entrar de novo, qd se muda os DPI por vezes dá esse problema no market, mas tenho a sensação que isso já não acontece.
3- teclado uso o swype
Há um problema nesta versão com o BT, deverá ser corrigido em breve espero eu.
jmcdpereira
- cantinho e Psy_cool gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 September 2012 - 14:41
Obrigado1 - Não
2- vem assim por defeito, podes ir a settings/developer options/LCD density e mudas para o que desejares.
O stock é 240, eu pessoalmente uso a 210.
Se depois tiveres problemas com algumas aplicações no market tens de limpar os dados do mesmo e entrar de novo, qd se muda os DPI por vezes dá esse problema no market, mas tenho a sensação que isso já não acontece.
3- teclado uso o swype
Há um problema nesta versão com o BT, deverá ser corrigido em breve espero eu.
jmcdpereira
Tenho pena que não tenha linguagem em pt....
Mensagem publicada 22 September 2012 - 14:44
A mim nunca me aconteceu...continuo a ter soft-reboots a desmontar usb do pc..
Tenta flashar com os wipes todos e fazes restore só do data pela cwm..
- gonsa gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 22 September 2012 - 17:41
ok, vou fazer o que sugeres se isto me continuar a chatear.A mim nunca me aconteceu...
instalei o exdialer! vamos ver como se comporta.
Mensagem publicada 22 September 2012 - 18:31
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 22 September 2012 - 20:13
eu uso o Handcent há dois anos. Tem o máximo de personalizações que possas imaginar.pessoal alguém sabe se da para modificar a forma das conversações por mensagens ? Exemplo: conversa em balões
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 23 September 2012 - 02:38
Try this or this, se não gostares de nenhum, tenta isto ou então o 'Handcent' como disse o gonsa, 'Go Sms', etc etc etcpessoal alguém sabe se da para modificar a forma das conversações por mensagens ? Exemplo: conversa em balões
Editado por surubutna, 23 September 2012 - 03:03.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 23 September 2012 - 11:36
Try this or this, se não gostares de nenhum, tenta isto ou então o 'Handcent' como disse o gonsa, 'Go Sms', etc etc etc
O "Go Sms" não funciona com net? . Outra coisa eu ag instalei aqueles zips para as mensagens .. Como faço para voltar ao normal?
Mensagem publicada 23 September 2012 - 11:57
Funciona com net, como assim?O "Go Sms" não funciona com net? . Outra coisa eu ag instalei aqueles zips para as mensagens .. Como faço para voltar ao normal?
Se flashaste um zip, para voltar ao normal, ou há zip para isso ou flasha novamente a rom.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 23 September 2012 - 12:05
Funciona com net, como assim?
Se flashaste um zip, para voltar ao normal, ou há zip para isso ou flasha novamente a rom.
Estou a perguntar se o Go Sms necessita de net para ser utilizado ..
Mensagem publicada 23 September 2012 - 13:21
Estou a perguntar se o Go Sms necessita de net para ser utilizado ..
Não precisa de net.
Jmcdpereira
- Psy_cool e surubutna gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 23 September 2012 - 13:41
Não precisa de net.
Jmcdpereira
Ahh ok obrigado , como essas app's pedem sempre uma conta de utilizador pensei que fosse , mas ainda não percebi para que é lol
Mensagem publicada 23 September 2012 - 17:30
Ahh ok obrigado , como essas app's pedem sempre uma conta de utilizador pensei que fosse , mas ainda não percebi para que é lol
Play Store -> Encontrar a app -> Ler a descrição da app -> (se gostares ou ainda estiveres na dúvida) Instalar a app -> Experimentar -> Lançar o veredicto
Editado por surubutna, 23 September 2012 - 17:32.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 23 September 2012 - 17:57
fazer restore das apps + data é melhor pela cwm do que pelo TB?A mim nunca me aconteceu...
Mensagem publicada 23 September 2012 - 18:24
Eu faço os 2, mas quando é para repor backups mesma rom ou só em actualização da rom, reponho por cwm só o data..fazer restore das apps + data é melhor pela cwm do que pelo TB?
Mensagem publicada 24 September 2012 - 03:57
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 24 September 2012 - 19:21
Mensagem publicada 24 September 2012 - 20:07
Acho que é mesmo assim, pelo menos não conheço nenhuma maneira para o fazer.....Já que estamos a falar de Restores. Eu faço sempre com o TB.. e sempre pensei que as apps que estavam anteriormente no SD, eram restauradas para o SD. Pelo menos comigo, não são.. é normal? Há alguma Definição que me está a escapar?
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 25 September 2012 - 02:23
Pessoal, não sei se repararam mas saiu uma Slim Bean 2.5 com vsync (2.5v). A maioria do pessoal está a dizer que é mais rápida etc mas isso já se sabe o que vale. É necessário Full Wipe.. Como já o fiz para flashar a 2.5 normal, vou-me manter nesta até sair a 2.6. Se alguém decidir testar, deixem feedback para ver se me convencem

PS: Está na página 311 da thread da Slim no XDA
Editado por dastinger, 25 September 2012 - 02:25.
- Psy_cool gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:06
Obrigado Psy.
Pessoal, não sei se repararam mas saiu uma Slim Bean 2.5 com vsync (2.5v). A maioria do pessoal está a dizer que é mais rápida etc mas isso já se sabe o que vale. É necessário Full Wipe.. Como já o fiz para flashar a 2.5 normal, vou-me manter nesta até sair a 2.6. Se alguém decidir testar, deixem feedback para ver se me convencem
PS: Está na página 311 da thread da Slim no XDA
Isso do mais rápido é como dizes, relativo.
O pessoal nota-a mais fluída, mas dizem sempre isso...
Segundo alguns testes perde-se performance e bem, depois apareceu outro a dizer que os valores eram iguais...
Mas na pratica todos dizem que não se nota ganhos ou percas...
Depois o que me está a incomodar na Slim é o problema do Bluetooth.
Mesmo depois de reiniciar nem sempre funciona e qd funciona ao fim de um pouco deixa de funcionar.
Já li relatos que mesmo com a CM10 tem esse problema.
Eu voltei à Slim 2.4 e fiquei sem BT tb... pode ter sido de ter reposto um backupo e não ter feito uma instalação limpa, mas parece-me que ao repor um nandroid ele formata o que estava ou não ?
Notei melhoria de performance da Slim 2.3 para a 2.4, mas esta cena do BT na 2.5 está a deixar-me marado.
Ainda por cima não há uma posição "oficial" dos dev´s sobre isso.
Um ainda andou a fazer perguntas, mas depois fechou-.se em copas, o Krarvind então...
Estou como tu, aguardo pela 2.6,se o problema do BT não se resolver farei uma instalação de raiz da 2.4, não me lembro de ter problemas de BT com ela.
jmcdpereira
- dastinger gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 25 September 2012 - 09:40
continuo a ter soft-reboots a desmontar usb do pc..
Desculpa aproveitar o post que não tem nada a ver, mas não eras tuq ue tinhas problemas (e eu tb) qd recebias uma chamada e não aparece o nome ?
Encontrei isto: http://forum.xda-dev...&postcount=3194
Realmente eu tenho muitos contactos e muitos com foto.
jmcdpereira
OnePlus 2