Nãooo , mas eu tenho a CyanogenMod 10 Nightly antiga , já saiu uma versão nova . Mas queria saber se meter essa versão o addon desaparece
Qual o problema ?
Se desaparecer flashas de novo...
jmcdpereira
Mensagem publicada 18 September 2012 - 18:26
Nãooo , mas eu tenho a CyanogenMod 10 Nightly antiga , já saiu uma versão nova . Mas queria saber se meter essa versão o addon desaparece
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 18 September 2012 - 18:55
ROM: Imperium
Kernel: Googy Max
Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:30
Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:29
hey pessoal , tou com um problema . Quando tento instalar o QR Droid a partir do Google Play ele deixa de funcionar ... Queq eu faço?
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 September 2012 - 18:04
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 20 September 2012 - 18:21
Deixa de funcionar o Google Play , tentei isso mas não deuO que é que deixa de funcionar ?
O telefone ? ---> upsss
O google play ? ---> limpa od dados do google play
O QRdroid ? ----> limpa os dados do QRdroid, se não der desinstala faz reboot em CWM, limpa cache e dalvik cache reboot e volta a instalar, se nada disto resulta... arranja outro programa
jmcdpereira
jmcdpereira
Mensagem publicada 20 September 2012 - 18:53
Também me tem acontecido isso, mas não estou a ver o que será..hey!
continuo com o mesmo problema.. quando me ligam, aparece o número e só passado uns 10 segundos ou mais é que aparece o nome do contacto e foto que tenho na lista..
estou sempre a atender chamadas e a perguntar "quem fala?".. so annoying.
acontece a mais alguém?
Mensagem publicada 20 September 2012 - 19:20
no xda já disseram que pode ser de não ter RAM disponível na altura da chamada.Também me tem acontecido isso, mas não estou a ver o que será..
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 20 September 2012 - 19:59
hey!
continuo com o mesmo problema.. quando me ligam, aparece o número e só passado uns 10 segundos ou mais é que aparece o nome do contacto e foto que tenho na lista..
estou sempre a atender chamadas e a perguntar "quem fala?".. so annoying.
acontece a mais alguém?
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:07
sim é isso, aparece o número mas a foto e o nome não.A mim o que me acontece por vezes e isto já vem da ICS é o telefone tocar, mas a chamada não desbloqueia o telefone.
Tenho de abrir a "cortina" clicar na chamada e só então atender.
Outras vezes aparece a chamada só com o numero sem nome nem foto (é isso que te acontece ou nem numero tem ?)
aparentemente tenho RAM disponivel, e segundo me lembro no XDA e pelo que percebi disseram que era falta de espaço e não falta de RAM, aliás tu disseste que tinha ZERO espaço livre.
jmcdpereira
Mensagem publicada 20 September 2012 - 21:30
sim é isso, aparece o número mas a foto e o nome não.
e na altura chegava a ter zero ram livre.
ontem até experimentei instalar um dialer diferente (rocketdialer) mas não funcionou bem com o de stock..
Editado por jmcdpereira, 21 September 2012 - 20:35.
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 September 2012 - 22:14
Isso de não conseguires atender, ate com roms oficiais acontece, normalmente o que faço, é carregar no power para bloquear e outra vez para desbloquear, e ai já consigo atender a chamada.A mim o que me acontece por vezes e isto já vem da ICS é o telefone tocar, mas a chamada não desbloqueia o telefone.
Tenho de abrir a "cortina" clicar na chamada e só então atender.
Outras vezes aparece a chamada só com o numero sem nome nem foto (é isso que te acontece ou nem numero tem ?)
aparentemente tenho RAM disponivel, e segundo me lembro no XDA e pelo que percebi disseram que era falta de espaço e não falta de RAM, aliás tu disseste que tinha ZERO espaço livre.
jmcdpereira
Mensagem publicada 21 September 2012 - 08:54
Editado por gonsa, 21 September 2012 - 09:04.
Mensagem publicada 21 September 2012 - 09:04
ya.. bem, é só um bocado triste termos um telefone que faz tanta coisa e quando se trata de coisas tão básicas quanto o número dos contactos aparecer no ecrã, ele falhar..
outra coisa que me está a acontecer ultimamente tem haver com o teclado swiftkey. todas as vezes que faço reboot ele pede-me para finalizar o processo de instalação. eu faço-o e fica tudo bem.. até ao próximo reboot..
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 September 2012 - 09:41
ya já resolvi o prob do swiftkey. uninstall e install againEntão nesse caso o problema é do software/instalação e não do telefone em si.
Depois com um aparelho destes telefonar é secundário, deixa lá isso.
Por vezes até me perguntavam: e isso dá para telefonar ?
E eu respondia: não é das melhores coisas que faz, mas desenrasca hehehehe
Para telefonar usa um nokia dos baratinhos.
jmcdpereira
Mensagem publicada 21 September 2012 - 16:00
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 September 2012 - 19:23
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 21 September 2012 - 19:29
Alguém pode confirmar se o semaphoreJB 2.1.1s já funciona na Slim 2.5.0?
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 September 2012 - 20:23
De certeza??NÃO
jmcdpereira
Editado por surubutna, 21 September 2012 - 20:23.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 21 September 2012 - 20:39
De certeza??
Jk, obrigado pela confirmação (ou negação)
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 September 2012 - 22:05
Hey calma, estava-me a meter contigo por causa do Caps. Foi por isso que disse o 'Jk' (just kidding), chillSim de certeza.
alguma vez te enganei ?
jmcdpereira
Para quem tiver dúvidas:
http://forum.xda-dev...&postcount=2915
E não volto a responder a esta questão.
jmcdpereira
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 21 September 2012 - 22:21
Não foi uma resposta de zanga, foi uma resposta de desabafo.Hey calma, estava-me a meter contigo por causa do Caps. Foi por isso que disse o 'Jk' (just kidding), chill
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 September 2012 - 23:09
Tranquilo, eu perguntei porque quando saiu a 2.1.1s o stratosk disse para ver se funcionava com a nossa ROM (Slim 2.4.0) e vi que não funcionava (ainda não havia confirmações se funcionava ou não, por isso decidi testar), e vi no 'WIP' da 2.5.0 uma menção ao semaphore 2.1.1s, podia ser que esse contra-tempo tivesse sido resolvido. No worries, mantenho-me com a 2.1.0s, não há muita diferença para a '.1 por isso é na boaNão foi uma resposta de zanga, foi uma resposta de desabafo.
Vais ver que esta questão vai vir à tona varias vezes.
no tópico do kernel semaphore e da SlimJB esta questão é recorrente... é cansativo o pessoal não ler.
Vais haver pessoal de certeza a flashar a 2.1.1 e nem repara que não ´adequada para a Slim, por isso disse que não volto a responder a esta questão.
Não era resposta para ti directamente
jmcdpereira
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 22 September 2012 - 02:41
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 22 September 2012 - 09:26
Olha o jmcdpereira a virar um krarvind. Percebes o homem agora? Imagina isso em 14 ou 15 threads diferentes
Anyway, resolvi fazer um Full Wipe para flashar a 2.5 e ainda bem. Está completamente fluído já com as apps instaladas e tudo. Esta ROM está cada vez melhor
OnePlus 2