Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Android 4.1 Jelly Bean I9000

• Por favor inicie sessão para responder
1167 respostas a este tópico

#351 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2012 - 21:32

Bem, vou formatar o sd interno e testar...
A custo la consegui copiar tudo para o pc.
Depois testo se o problema preciste...

EDIT

N sei mais o q fazer...
N sei qual é o problema...

No pc dá os tais erros...
Fui ao gestor de dispositivos e quando ligo o i9000 aparece um dispositivo com um erro "Código 43".
Pesquisei por este erro, fiquei na mesma...
Já tinha instalado os drivers samsung para telemóveis "SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones", desinstalei e instalei N de vezes, nada...

Instalei a rc12 do Elite e o problema preciste...

N sei o q raio se passa...

HELP???

Editado por Sncrespo, 02 September 2012 - 03:25.

#352 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2012 - 09:55

Testa noutro PC. Não sei que possa ser, sinceramente.

Btw, persiste e não "preciste" ;)

Já agora. Slim 2.2 está cá fora e está muito boa! Changelog:

All Devices

• Landscape soft reboot fixed
  • Sync with AOSP
  • Features added - thanks CM, aokp, cna
  • Lockscreen Wallpaper
  • Lockscreen Targets - Slider shortcuts (1-5 or 6 -8)
  • Centered Clock on Lockscreen clock optional
  • Centered Lock on lockscreen on all options.
  • Customizable Hardware Keys
  • Notification Count same as aokp
  • Power Widget instead of Aokp toggles
  • Power Menu with screenshot
  • Status Bar changes to CM
  • Weather on Lockscreen, same as last release
  • Calendar on Lockscreen
  • Enable custom nav bar with upto 5 targets
  • Enable custom nav har ring with 3 targets - thanks team eos
  • CPU/Performance modifications - OC etc at your own risk
  • Enable hardware back key to kill app via settings/developer settings/apps
  • Change LCD density via settings/developer settings/Reboot needed
  • Device information, Network selection etc via settings/developer settings/Device Information
  • Customize root access to none, apps, adb, apps and adb via settigns/developer settings/misc
SGS 2/ SGS 3 ( d2att and d2 vzw)
  • You will see two Galleries, one with upto 8MP camera, one with picasa sync ( part of common). It stays that way as i like the picasa sync feature, but you can remove it from common 2.2 before flashing.
Known Issues for 2.2 ( Do Not Report)
  • kill app via customizable nav bar restarts systemUI.
  • NFC doesn't work on d2att and d2vzw
  • 1-5 lockscreen cuts off a bit at the bottom, not a real issue as you can get to all 5, use 6-8, all is well. it moves up.
  • GPS sees fewer sats but locks on some devices, temp fix seems to be to grab libandroid_servers.so from CM10, push it in. mnazim has a flashable zip, credit him for that.
  • In Gnex and Nexus 7, if the shortcut to camera doesn't work, go to settings, interface, lockscreen, slider shortcuts, select it again by touching the big text message that gets displayed.
This version is probably the most feature rich version of slim but keeps the slim concept well and good. Lots of effort ( i mean lots 3-4 hrs a day) fellas has gone into this. I expect every single user to read this carefully. Will really appreciate it. Do hit the thanks button and donate if possible.

• gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#353 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2012 - 13:45

Btw, persiste e não "preciste" ;)

Já agora. Slim 2.2 está cá fora e está muito boa! Changelog:

Testa isso como se fosse um ferrari num circuito rápido!
Experimenta o GPS e vê como fixa os satélites. será preciso flashar-mos o zip do mnazim?
diz-me também se tens lags ou paragens em algumas situações.
obrigado e boas voltas :)
EDIT: ele usa como base a versão CM10 do pawitp, né? mas ele está quase todos os dias a lançar novos updates. que versão terá o kravind usado nesta?

Editado por gonsa, 02 September 2012 - 13:47.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#354 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 September 2012 - 20:15

Flashei hoje a SlimJB 2.2, sem lags, nada, zero, até o Google Now está rapídissimo, recomendo!

Queria também avisar que saiu nova release da RemJB (V2.0), estou a ponderar se flasho ou não, mas gostei bastante da primeira versão, apesar dos bugs, mas devem ter corrigido isso na nova versão, vou pensar :D
  • gonsa gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#355 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 September 2012 - 20:52

Bom, ao fim de uma longa história com cm10, decidi à umas horas testar a SlimBean. Para já está super rápida, mas também ainda não a espremi ao máximo..
A única coisa que me está a acontecer fora do normal, é ao tentar abrir o OTA, ele fecha o programa..
Acontece a mais alguém?
Como resolvo?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
  • gonsa e jmcdpereira gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#356 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 September 2012 - 21:10

Bom, ao fim de uma longa história com cm10, decidi à umas horas testar a SlimBean. Para já está super rápida, mas também ainda não a espremi ao máximo..
A única coisa que me está a acontecer fora do normal, é ao tentar abrir o OTA, ele fecha o programa..
Acontece a mais alguém?
Como resolvo?

Diz-me coisas...
É mais minimalista ou não se nota ?
Ou pelo contrário até tem mais coisas práticas ?
Espreme isso e conta-nos ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#357 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 September 2012 - 21:57

Diz-me coisas...
É mais minimalista ou não se nota ?
Ou pelo contrário até tem mais coisas práticas ?
Espreme isso e conta-nos ;)

jmcdpereira

Por norma uso muito poucas apps do sistema, o que aí mesmo que tenha poucas, não noto, mas parece estar igual à cm10. Nos tons de toque, notei que retiraram muita coisa..
Para já está bem rápida mas amanha já há deve dar para falar mais disto.. O que notei foi que a tela para atender às chamadas esta descentrada, mas há para aí um fix, porque isto foi erro na cm10, tenho que ver onde vi o fix, mas também não é nada de incomodo..

• gonsa e jmcdpereira gosta disto
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#358 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 September 2012 - 22:24

Acontece a mais alguém?
Como resolvo?

Alo,

O UpdateMe é um programinha engraçado, mas um bocado instável por vezes. Principalmente na Slim, talvez pela quantidade de informação que terá - agora tenho-o noutra ROM e não tenho problema algum. Tenta limpar os dados da aplicação e voltar a entrar nela. Caso não dê, vai tentando. Por vezes é mesmo a martelo, ou seja, à força.

Abraço,
  • Psy_cool gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#359 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 September 2012 - 22:24

Acontece a mais alguém?
Como resolvo?

O problema do ota, esta resolvido.. Instalei o update me do play e ficou resolvido.. Não sei se a rom não trazia ou se algo correu mal a repor a pasta data através do CWM.

F.Rosendo

#360 youngboy

youngboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • galaxy s

Mensagem publicada 03 September 2012 - 04:10

malta so uma pergunta, que tem slim bean instalada que veja o modem que tem sff, para saber qual é o de stock

#361 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 September 2012 - 05:22

malta so uma pergunta, que tem slim bean instalada que veja o modem que tem sff, para saber qual é o de stock

Hmmm, comigo o flash de uma ROM nunca me alterou o Modem :/
Mas o JW4 funciona bem, já está mais estavel em Jelly Bean, pelo menos comigo, o JVU também é aconselhável..

Pessoal, tenho andado a ver o changelog da CM10, os commits, etc, e isto tá a ficar com uns features bacanos, pinch to zoom na câmara, quick reply nas sms, me gusta :D

Editado por surubutna, 03 September 2012 - 06:06.

• Psy_cool gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#362 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 September 2012 - 09:45

A Slim não tem modem. Por isso aconselham a quem vem de gb flashar a última gb de 3 ficheiros O último modem em pt acho que foi o jvu.
As jw4 e seguintes não trazem modem.

• Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#363 youngboy

youngboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • galaxy s

Mensagem publicada 03 September 2012 - 12:11

epa eu vim de ics para a slimbean, mas isto ficou com o modem que eu tinha e que eu detestei que foi o zsjpg.

arranjam-me o link para eu sacar o JVU?

Editado por youngboy, 03 September 2012 - 12:11.

#364 youngboy

youngboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • galaxy s

Mensagem publicada 03 September 2012 - 12:15

alguem ja experimentou remJB? esta boa?

edit: agora e que vi remjb based na slim? nao sabia antes era based na CM

Editado por youngboy, 03 September 2012 - 13:40.

#365 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 14:35

Boas pessoal...
Para quem usa a SlimBEAN...nota algum constrangimento por não ter Português? Isto é, nas aplicações tipo Google Now e Voice Search que até já tem suporte pra PT de Portugal.
E já agora, se notam muita diferença para a CM10...é que cheguei a testar algumas das builds recentes da CM10, e embora no início parecer muito rápida e fluida, com o tempo acabava sempre por ter mts lags. Por exemplo, uma coisa que notava era abrir a aplicação de SMS (stock), esperava uma eternidade para carregar as conversas todas...tb vos acontece ou é só a mim?
Thanks...

EDIT: Já agora :)...em relação aos DPI's...voces preferem manter os DPI de origem ou voltam a colocar no stock (240)?

Editado por bobogrey, 03 September 2012 - 14:54.

#366 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 September 2012 - 18:54

Boas pessoal...
Para quem usa a SlimBEAN...nota algum constrangimento por não ter Português? Isto é, nas aplicações tipo Google Now e Voice Search que até já tem suporte pra PT de Portugal.
E já agora, se notam muita diferença para a CM10...é que cheguei a testar algumas das builds recentes da CM10, e embora no início parecer muito rápida e fluida, com o tempo acabava sempre por ter mts lags. Por exemplo, uma coisa que notava era abrir a aplicação de SMS (stock), esperava uma eternidade para carregar as conversas todas...tb vos acontece ou é só a mim?
Thanks...

EDIT: Já agora :)...em relação aos DPI's...voces preferem manter os DPI de origem ou voltam a colocar no stock (240)?

Estou com a SlimBean desde ontem, e para já estou a gostar, o não ter português, não me afecta, as apps normalmente têm pt. O inglês basicamente é nas definições..
Desde sempre usei os DPI a 240, pela primeira vez que estou a usar a 182 e estou a gostar...
A rom desde ontem esta a trabalhar bem e rápida, se ficar mais lenta, limpo a cache e ela volta ao normal..

• gonsa gosta disto
F.Rosendo

#367 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 20:47

Testem o GPS na SlimBean por favor. É muito importante para mim, uso-o quase todos os dias.
Quantos satélites encontra (em média claro) e se demora muito tempo a fixar.

Obrigado :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#368 jts_droid

jts_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 15:09

A Slim não tem modem. Por isso aconselham a quem vem de gb flashar a última gb de 3 ficheiros O último modem em pt acho que foi o jvu.
As jw4 e seguintes não trazem modem.

Não entendo muito bem a influência dos modems... mas chamou-me à atenção porque sinto problemas na recepção de gps, duração da bateria.. entre outros. Do que li no xda parece que anda tudo relacionado com o modem. Percebi bem?

Tenho o modem XXJVT com a SlimICS 4.2. Ganha-se alguma coisa em alterar para as JVU, JW4 ou KF1 e afins do Nexus?

Se sim onde posso encontrar o ficheiro? Mete-se com o Odin? Ou é um zip por CWM?

Obrigado!
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore

#369 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 September 2012 - 18:47

Procura no xda que encontras.
não estou no computador senão dava-te o link.
uso o jvu e dou-me bem. Os outros deram-me problemas, zumbidos e afins.

• jts_droid gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#370 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 September 2012 - 19:44

Testem o GPS na SlimBean por favor. É muito importante para mim, uso-o quase todos os dias.
Quantos satélites encontra (em média claro) e se demora muito tempo a fixar.

Obrigado :)

O GPS com a SlimBean parece que não quer andar, nem com o fix que sempre usei... vou dar aqui mais uma voltas a ver se resolvo, mas acho que vou trocar devido ao GPS.
  • gonsa gosta disto
F.Rosendo

#371 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 September 2012 - 19:45

Não entendo muito bem a influência dos modems... mas chamou-me à atenção porque sinto problemas na recepção de gps, duração da bateria.. entre outros. Do que li no xda parece que anda tudo relacionado com o modem. Percebi bem?

Tenho o modem XXJVT com a SlimICS 4.2. Ganha-se alguma coisa em alterar para as JVU, JW4 ou KF1 e afins do Nexus?

Se sim onde posso encontrar o ficheiro? Mete-se com o Odin? Ou é um zip por CWM?

Obrigado!

O modem não influencia em nada na bateria nem no GPS.. O modem tem haver com a recepção de rede..
  • jts_droid gosta disto
F.Rosendo

#372 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2012 - 21:31

O GPS com a SlimBean parece que não quer andar, nem com o fix que sempre usei... vou dar aqui mais uma voltas a ver se resolvo, mas acho que vou trocar devido ao GPS.

Obrigado Psy_cool.
Eu continuo com a Slim ICS porque é simplesmente perfeita. Vou deixar a Slim Bean amadurecer mais. Talvez lá para a versão 4.2 ;)
  • Psy_cool gosta disto

#373 warning

warning

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:57

Pessoal estou na TiramiSlim ics queria mudar para uma JB sabem me dizer quais roms estão em português?

#374 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:15

Pessoal estou na TiramiSlim ics queria mudar para uma JB sabem me dizer quais roms estão em português?

Acho que estão quase todas tirando a Slim Bean. Normalmente se for CM10 based tem PT-PT.
A CM10 é a que tem actualizações com maior frequência enquanto as outras são baseadas na CM10 e só de tempos a tempos é que actualizam.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#375 jts_droid

jts_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 13:04

Procura no xda que encontras.
não estou no computador senão dava-te o link.
uso o jvu e dou-me bem. Os outros deram-me problemas, zumbidos e afins.

Já tenho o ficheiro Modem_XXJVU.zip. E agora? Instalo por CWM?

Obrigado!
Rom: Slim JB 4.2.1 stable
Kernel: Semaphore