Android 4.1 Jelly Bean I9000
Mensagem publicada 17 August 2012 - 21:06
Obrigado jmcdpereira
Mensagem publicada 17 August 2012 - 21:50
e em modo download entras ?
Se entrares flasha um kernel semaphore do JB ou ICS pelo ODIN (versão .tar)
reeinicias, entra em bootloop
tiras a bateria
ligas em recovery e podes flashar outro JB ou ICS...
jmcdpereira
Epah ja entrei em modo download e nada ele não entra, a primeira rom q pos foi a do Dark Knight dpois pos a do TWICS e deu tudo bem e dpois flashei a REMICS 4.1.1 com as isntruções diziam e deu esse problema. Achas q ah soluçao?
Mensagem publicada 17 August 2012 - 22:08
Mas não percebi.
Consegues entrar em download mode ou não ?
Dizes que entras e ele não entra, não percebi...
E dizes que entras em recovery e ele faz reboot ? reboot em recovery ?????
Vê se consegues antes do reboot limpar a cache e a dalvik cache em advanced.
Essa de entrar em reboot em recovery ou download mode é nova...
Tira a bateria durante uns minutos a ver se os bites e bytes arrefecem...
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 17 August 2012 - 22:34
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 17 August 2012 - 23:00
Para que gosta das coisas originais, estou com o port da GNEXUS para i9000 v9r. Bastante boa e fluida mas sem costumizações (tudo terá de ser feito á mão!). Bugs? 0. Aliás esta ligada ao pc não precisamos de activar usb storage! Ou seja, nada deixa de funcar!
Aprovada também. Mais 1 dia ou dois e volto a experimentar a cm10. Continuo á espera de uma AOKP, que em ics me deixou impressionado.
Mensagem publicada 17 August 2012 - 23:10
Mas atenção que saiu nova versão do semaphore kernel para esta actualização, porque a anterior não arranca... Teve de ser kernel novo..
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
- VicenteVeiga gosta disto
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 August 2012 - 00:23
Só para informar que a actualização de dia 17 da cm10 esta 30 vezes mais rápida.. Assim até dá gosto..
Mas atenção que saiu nova versão do semaphore kernel para esta actualização, porque a anterior não arranca... Teve de ser kernel novo..
Testarei amanhã pois quero fazer novo backup de tudo o que tenho no SGS para o PC. Vou proceder também a uma formatação do sd pois já deu para perceber que esta nova actualização da CM10 vale mesmo a pena.
Depois darei feedback e espero que seja como o teu -> 30 vezes mais rápida

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 18 August 2012 - 00:38
Eheheh.. 30 vezes é maneira de falar.. Mas está muito rápida.. Trocaram os espaços das partições, e imagino que seja isso que a tornou assim tão rápida..Testarei amanhã pois quero fazer novo backup de tudo o que tenho no SGS para o PC. Vou proceder também a uma formatação do sd pois já deu para perceber que esta nova actualização da CM10 vale mesmo a pena.
Depois darei feedback e espero que seja como o teu -> 30 vezes mais rápida
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 18 August 2012 - 15:06
Há solução de certeza.
Mas não percebi.
Consegues entrar em download mode ou não ?
Dizes que entras e ele não entra, não percebi...
E dizes que entras em recovery e ele faz reboot ? reboot em recovery ?????
Vê se consegues antes do reboot limpar a cache e a dalvik cache em advanced.
Essa de entrar em reboot em recovery ou download mode é nova...
Tira a bateria durante uns minutos a ver se os bites e bytes arrefecem...
jmcdpereira
Boas, n me dvo ter explicado bem, mas já n e muito important após de muito tentar consegui entrar em modo recovery e fiz tudo de novo mas voltei a por a rom antiga q tinha a TWICS, a REMICS-JB deve estar a ter algum conflito. MAs obrigado pela atençao jmcdpereira
Gostaria de saber se a rom JRO03H 4.1.1 vale a pena?
Mensagem publicada 18 August 2012 - 18:01

Já está a actualização de hoje (cm-10-20120818-NIGHTLY) na página da CyanogenMod ( http://download.cyan...vice=galaxysmtd ).
Acho que é a 1a vez que está disponível a CM10 no site, não tenho a certeza...
Cumprimentos.
Mensagem publicada 18 August 2012 - 18:06
Até na thread do XDA nos encaminha para lá. Eu prefiro assimBoas pessoal
Já está a actualização de hoje (cm-10-20120818-NIGHTLY) na página da CyanogenMod ( http://download.cyan...vice=galaxysmtd ).
Acho que é a 1a vez que está disponível a CM10 no site, não tenho a certeza...
Cumprimentos.

- Kokaz gosta disto
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 21 August 2012 - 09:12
Tenho andado a experimentar várias JB (Slim Beans, Remics JB, ....) com vários kernels e como tinha problemas com todas as combinações (lag, gps, fc,...) resolvi experimentar a "original" CM10 (por conselho do Psy_cool, thanks!).
Sem dúvida que é a melhor de todas. Por vezes andamos a experimentar as dezenas de variações que existem a pensar que essas variações correspondem a melhoramentos mas, pelo que estou a constatar, sem dúvida que a base é a melhor.
Tenho por hábito colocar o Semaphore mas neste caso, sinceramente, não sei se o vou fazer. Para já a CM10 (instalei a 20120818-NIGHTLY) está bem como está!
Cumps,
- Dark_Sorcerer, jmcdpereira e Psy_cool gosta disto
Mensagem publicada 21 August 2012 - 13:16
A mim com semaphore nesta rom, noto mais fluidez..Viva,
Tenho andado a experimentar várias JB (Slim Beans, Remics JB, ....) com vários kernels e como tinha problemas com todas as combinações (lag, gps, fc,...) resolvi experimentar a "original" CM10 (por conselho do Psy_cool, thanks!).
Sem dúvida que é a melhor de todas. Por vezes andamos a experimentar as dezenas de variações que existem a pensar que essas variações correspondem a melhoramentos mas, pelo que estou a constatar, sem dúvida que a base é a melhor.
Tenho por hábito colocar o Semaphore mas neste caso, sinceramente, não sei se o vou fazer. Para já a CM10 (instalei a 20120818-NIGHTLY) está bem como está!
Cumps,
Mensagem publicada 22 August 2012 - 00:27
Quais são as diferenças nas partições nas últimas nightlies da CM10? Em que é que isso nos vai afectar? A Slim 2.1 já tem esse layout?
Como é que está o ASS na Slim? Já dá para alterar o DPI directamente, por exemplo? Ou ainda tem de ser pelo build.prop? O que é que falta para além disso?
Desculpem mas são coisas a que não encontrei uma resposta concreta (com o pouco que pesquisei, confesso). Se não quiserem ter trabalho de responder, caso seja muito complexo, colem links que eu arranjo-me

TIA
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 23 August 2012 - 02:56

- gonsa, VicenteVeiga e Kokaz gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 23 August 2012 - 16:42
tenho o galaxy s i9000 2.3.6 XWJW3 , uma vex que nao saiu mais atualizaçoes para este maginifco telemovel , O jelly Bean Ja esta disponivel para este tlm ?!
Da ultima x que tentei para uma atualizaçao deu erro e o tlm ficou sem rede ,apesar de ter lido e relido como se fazia deu erro :-(
Uma vez que nao entendo bem do assunto e nao sei por custom rom , alguem me indica onde se podera fazer,tal actualizaçao ?!
Mensagem publicada 23 August 2012 - 20:14
De forma assim muito rápida, tás a ver o comentário acima do teu? (do Dastinger)Boas
tenho o galaxy s i9000 2.3.6 XWJW3 , uma vex que nao saiu mais atualizaçoes para este maginifco telemovel , O jelly Bean Ja esta disponivel para este tlm ?!
Da ultima x que tentei para uma atualizaçao deu erro e o tlm ficou sem rede ,apesar de ter lido e relido como se fazia deu erro :-(
Uma vez que nao entendo bem do assunto e nao sei por custom rom , alguem me indica onde se podera fazer,tal actualizaçao ?!
Ele tem na assinatura dois links, vai ao primeiro e tens lá tudo o que precisas para instalares uma das ROM's JB que existem nesta atura.
Se tiveres alguma dúvida apita

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 24 August 2012 - 00:27
De forma assim muito rápida, tás a ver o comentário acima do teu? (do Dastinger)
Ele tem na assinatura dois links, vai ao primeiro e tens lá tudo o que precisas para instalares uma das ROM's JB que existem nesta atura.
Se tiveres alguma dúvida apita
Obrigado Surubutna
Abri e li os 2 links
o 2º link contem muita info ,algo que nao estou dentro da materia do sistema android , uma vez mais para eu nao fazer asneira no meu , prefiro que nao seja eu a fazer. Ja tinha feito anteriormente e deu asneira ficando sem rede .
Mensagem publicada 24 August 2012 - 01:33
Obrigado Surubutna
Abri e li os 2 links
o 2º link contem muita info ,algo que nao estou dentro da materia do sistema android , uma vez mais para eu nao fazer asneira no meu , prefiro que nao seja eu a fazer. Ja tinha feito anteriormente e deu asneira ficando sem rede .
Por isso é que te disse para abrires só o primeiro (:
O segundo link é de um kernel, isso vem depois caso queiras, mas primeiro vem a ROM e essa está no 1o link.
Encurto-te a viagem e digo-te já para ires a www.slimroms.com, de seguida vais a installation e lá diz-te o que tens de fazer, venhas da ROM que vieres.
Boa sorte (: (já agora, penso que algures neste thread tens uma explicação mais pormenorizada de alguém, tenta encontrar, estou no telemóvel e não me dá muito jeito, sry)
Sent from my GT-I9000 using Morse Code
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 24 August 2012 - 10:49
venho solicitar ajuda dentro do possível tenho este modelo o Samsung Galaxy S GT-I9000 e estou a usar esta rom "JellyBean-MKalter-V7.1-TAJB" segui as instruções estas "
From another JB or ICS Rom to SlimBean
- Download device_x.x.zip, Common_x,x.zip.
- Enter CWM, wipe data, format system ( in mounts and storage)
- Flash Device_x.x.zip***, then MUST flash Common_x.x.zip (other files optional)
*** - If the flash is too quick ( < 5 seconds or so), reflash device before flashing common or other zip files."
GT-i 9000 ROM: Mackay Rom KK 4.4
Mensagem publicada 24 August 2012 - 11:33
alguem ja experimentou C-RoM BeaN v1.2 Based On CM10 Sources?
pelos comentarios parece ter tudo funcional.
aqui deixo o link do XDA
http://forum.xda-dev...=1820578&page=2
cumprimentos,
pedro Serra
Mensagem publicada 24 August 2012 - 12:41
Faz outra vez tudo novamente..Ola
venho solicitar ajuda dentro do possível tenho este modelo o Samsung Galaxy S GT-I9000 e estou a usar esta rom "JellyBean-MKalter-V7.1-TAJB" segui as instruções estas "
From another JB or ICS Rom to SlimBeanmas quando reinicio o telefone este não passa do logo tipo alguém já passou por isto se sim como resolveu o que estou a fazer de mal. Obrigado a todos
- Download device_x.x.zip, Common_x,x.zip.
- Enter CWM, wipe data, format system ( in mounts and storage)
- Flash Device_x.x.zip***, then MUST flash Common_x.x.zip (other files optional)
*** - If the flash is too quick ( < 5 seconds or so), reflash device before flashing common or other zip files."
O primeiro boot pode demorar cerca de 5 minutos.. Estranho, mas já me aconteceu..
- Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:31
Faz outra vez tudo novamente..
O primeiro boot pode demorar cerca de 5 minutos.. Estranho, mas já me aconteceu..
Obrigado mas não resultou já fiz umas 3 ou 4 vezes e fica no logo tipo. Vou aguardar mais umas sugestões .
Mensagem publicada 24 August 2012 - 13:35
Obrigado mas não resultou já fiz umas 3 ou 4 vezes e fica no logo tipo. Vou aguardar mais umas sugestões .
Alo,
Já experimentaste fazer os wipes todos, instalar a ROM novamente e aguardar?
p.s. No site diz que:
Note for SGS variants:
- Upgrading to 2.1 will prob bootloop at first, pull battery, reboot to recovery, reflash device and common zip. This is due to the partition layout.
Mensagem publicada 24 August 2012 - 14:27
Alo,
Já experimentaste fazer os wipes todos, instalar a ROM novamente e aguardar?
p.s. No site diz que:
Note for SGS variants:
Abraço,
- Upgrading to 2.1 will prob bootloop at first, pull battery, reboot to recovery, reflash device and common zip. This is due to the partition layout.
Obrigado amigo mas tb fica mesmo pelo logo tipo...