Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprei um TMN A1, NOW WHAT?


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:52

n.m.80 escreveu:

ando a querer fazer a actualizaçao do meu a1 so que tenho uma duvida : qual room devo eu instalar ?esta:T-MOBILE_pluse_21B815ouSWITZERLAND SUNRISEtenho as duas... mas gostava de um conselho para ter noção qual sera a melhor para pôr no meu A1Desde ja muito obrigado !!

Mete a sunrise da suiça! Depois mete a FLB!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#27 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 18:54

bellamy escreveu:[quote]n.m.80 escreveu:[quote]ando a querer fazer a actualizaçao do meu a1 so que tenho uma duvida : qual room devo eu instalar ?esta:T-MOBILE_pluse_21B815ouSWITZERLAND SUNRISEtenho as duas... mas gostava de um conselho para ter noção qual sera a melhor para pôr no meu A1Desde ja muito obrigado !![/quote]Mete a sunrise da suiça! Depois mete a FLB![/quote]Completamente de acordo :)

#28 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 19:59

sunrise da suiça !! vamos ja a ela .. e depois de fazer a instalação da room posso recuperar meus dados com esta aplicação? "mybackup"Depois mete a FLB !! lool calma sou novato ! tenho o meu a1 a dois meses e pc tenho seguido o fórum com atenção .. so digo que o fórum e mesmo muit bom Desde ja muito obrigado!

#29 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:33

n.m.80;Para é simples, fica com a 1.5 durante uns dias/semanas(por exemplo 1 dia como eu, eheheeh), para veres as potêncialidades do android caso não ainda conheças, depois metes as 2.1( até porque sem a 2.1 não consegues metes a FLB- ou seja a do pulse como tu disseste) e ai verificas que fizeste um bom upgrade, do género de passar de triciculo pra bicicleta, e dp finalmente metes a FLB, e parece que compras-te um motão, eheheheheheheesta é a minha comparação mais simples... tv mais direcionada para quem gosta de motas... eheheheh

#30 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 22:58

pois eu gosto muito de motas ms 1º tenho que aprender a andar de bicicleta loolgosto de fazer as coisas com calma!! :) e depois de fazer a instalação da room posso recuperar meus dados com esta aplicação?? "mybackup"obrigado pela ajuda

#31 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 07:14

BoasAgora e que me "lixaram".... :blink: Tenho lido muito aqui pelo forum a falarem da rom da sunrise da suiça, mas a unica que consigo sacar é mesmo a da T-mobile que esta no link da Wiki aqui do forum....Onde e que posso arranjar a Sunrise ???? ja percebi que no site a Huawei não a teem la ....Alguma alma caridosa aqui do forum a pode disponibilizar ?! :) Abraço Pedro

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:15

Limaspt escreveu:

BoasAgora e que me "lixaram".... :blink: Tenho lido muito aqui pelo forum a falarem da rom da sunrise da suiça, mas a unica que consigo sacar é mesmo a da T-mobile que esta no link da Wiki aqui do forum....Onde e que posso arranjar a Sunrise ???? ja percebi que no site a Huawei não a teem la ....Alguma alma caridosa aqui do forum a pode disponibilizar ?! ;) Abraço Pedro

Mandei-te link por PM
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 MalvPT

MalvPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 14:38

Pessoal, por acaso alguem sabe se há maneira de o TMN A1 suportar multi-touch? :P(ps. desculpem se disse alguma barbaridade :unsure: )

#34 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 20:29

pelo que li nas internetas :P acho que ele tem hardware capaz disso;pelo menos foi oq li.agora acho que terá a ver com o software que não o usa.mais que isto não sei dizer.cumps

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 22:14

MalvPT escreveu:

Pessoal, por acaso alguem sabe se há maneira de o TMN A1 suportar multi-touch? :D

ter uma rom maior q 1.5 para começar, e' capaz de ajudar :D

#36 blindclown

blindclown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:13

Boas noites,sou novo no fórum e no mundo d'Android. Quero começar felicitar os autores deste site, que foi graças a ele que pensei em adquirir uma plataforma Android. Comprei o meu A1 no domingo e ainda é tudo muito novo para mim. Sempre que posso venho ler as noticias e as novidades, e também alguns fóruns. Desta minha pouca utilização, instalei ontem o APNPortugal, para controlar a minha ligação a 3G (pra não gastar mts €€), corri a aplicação e carreguei no "Configurar APN's" e parece q fui bem sucedido. Mas aparece o ecrã da TMN e não faz mais nada. Já li que funciona por widgets, mas não percebo mt disso. Alguém me pode ajudar para eu n tar sp a desligar manualmente o acesso a 3G? Muito obrigado pela ajuda e desculpem a maçada de pergunta e a "burrice=inexperiência" do eu. ;) Cumprimentos

#37 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:33

Boas! Antes de mais devias ir ao tópico de Apresentações e dares-te a conhecer ;) No ecrâ principal (home) carregas algum tempo e vai-te aparecer uma caixa para escolher Widget´s, ai deve logo aparecer o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, clicas nele e ele irá ficar no teu ecrâ principal!Dps com o Icone do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN no Ecrâ principal é que selecionas para activar ou não!

#38 blindclown

blindclown

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:47

Obrigado jonnybird, já rula.Cumps

#39 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:56

De nada, estamos aqui é mesmo para isso, ajudar uns aos outros ;)

#40 kakabogas

kakabogas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 20:37

bellamy escreveu:

n.m.80 escreveu:

ando a querer fazer a actualizaçao do meu a1 so que tenho uma duvida : qual room devo eu instalar ?esta:T-MOBILE_pluse_21B815ouSWITZERLAND SUNRISEtenho as duas... mas gostava de um conselho para ter noção qual sera a melhor para pôr no meu A1Desde ja muito obrigado !!

Mete a sunrise da suiça! Depois mete a FLB!

Boas!Já tenho o meu A1 e já passei para o 2.1 do site da TMN. Passei por umas pequenas dificuldades (tipicas de nabóide!) pois não sabia que tinha que montar o micro sd e depois que para fazer a actualização era preciso desligar o cabo do PC.Ainda não consegui ler as diferenças desta versão Sunrise Suiça e perceber o que é o FLB (???), será que alguém me pode dar umas dicas curtas e rápidas?Desculpem a azelhice e desde já o meu agradecimento.

#41 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:23

Viva,Existiam bastantes tópicos em "sticky" nesta secção e, para promover uma melhor organização (principalmente para quem chega pela primeira vez), estes foram agregados num tópico único: Instalação/Configuração de ROMsEste tópico, agora em "sticky", reencaminha os utilizadores interessados para esta thread.Obrigado pela contribuição!

#42 Jonnas2012

Jonnas2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 17:12

Será que alguem me consegue dizer como e onde fazer o upgrade da versao 1.5 do android?Gracias ;):);):