Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet Da Google Com Jelly Bean


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:30

Este tablet será um excelente rival do Acer iconia a110

#27 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:39

Talvez esse nexus 7 esteja mal elaborado
Imagem colocada

#28 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 13:44

Talvez esse nexus 7 esteja mal elaborado

A google afirmou que o nexus 7 não é para ser o "melhor tablet" mas sim o tablet que quase toda a populaçao possa comprar e fazer com eles o que os outros conseguem como jogar jogos pesados e com bons gráficos , e ter um tablet sempre atualizado.

#29 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:08

Pois, esse tablet como eles disseram na google I/O era ideal para ler, jogar e ver filmes...
Imagem colocada

#30 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 29 June 2012 - 15:00

Não se esqueçam que o Nexus 7 é um tablet "low-cost"! Para as specs que tem é muito bom se chegar cá a Portugal por 200€! Não se pode pedir tudo. Peca por não ter SD nem GPS nem camara traseira é verdade, mas não podemos pedir muito mais por este preço. E o simples facto de ser nexus e ter atualizações sempre que haja uma é uma grande vantagem!

Se chegar cá a 200€ sou capaz de pedir aos meus cotas para comprarem um, visto que o meu irmão quer um ^^
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#31 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:14

Ele tem 16 gb de ram né??
Imagem colocada

#32 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:24

de ram? rapaz onde foste buscar essa ideia? ele tem 1024 megabytes de RAM

#33 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 June 2012 - 20:33

LOL, onde fui buscar a ram?? lol interna
Imagem colocada

#34 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 21:54

concordo com as últimas 3 intervençoes.
tenho-me dado conta e vcs tmb que andamos num mundo onde há guerrinhas entre samsung, htc, apple e outros mias pequenos. fazem lançamentos em barda e a malta dispersa. intoduz-se um tweak aqui, um pelo pubico acola e o consumidor... GASTA!
este tablet so nao me convence na estetica. axo que ostablet da asus são mais lindinhos :)
contudo penso penso estar em falta uma possibilidade de emparelhamento ou ligação directa entre dispositivos sem passar por um router ou assim.
3g, não faz falta. de todo, se reapararem, acho que ngm entende haver tablets com ligaçao 2/3/4g mas não se poder fazer chamadas com ele. e porque? a ligação tá la, não?
kudos


O meu ZTE V9 permite fazer chamadas de voz, bem como voip utilizando um cartão TMN/Optimus, pelo que eu percebi, todos os tablet's com modem interno e android 2.3.7 ou mais baixo conseguem fazer chamadas de voz.

Ele tem 16 gb de ram né??


Existem duas versões, uma com 8GBs e custa 199$ e outra com 16GBs e custa 249$.
Até agora a unica coisa que me desiludiu foi o facto de não suportar cartões microSD, mas pelo que li suporta o USB-host, pelo que deve ser possivel ligar uma pen-drive através de um cabo usb.

#35 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 01 July 2012 - 07:26

Esta tentativa de comparação só mostra o bom negócio que é o Google 7 é. Estamos a falar de um Quadcore.
Meus amigos, a grande chatice eu digo-vos qual é. O Google 7 só será vendido via Google Play. Esta é uma das razões do preço baixo. Não existem 3 intermediários entre quem fabrica e quem vende ao público. Como sabem é proibido vender abaixo do preço de custo. No entanto, vemos telemóveis a serem vendidos 9 ou 10 meses depois do seu lançamento a quase metade do preço inicial. Ou seja, uma margem ENORME. Portanto, enquanto o "nosso" google play não estiver a 100% (Play movies, Play books, ...) nunca teremos Tablet e se o tivermos o preço a que chegará ás nossas mãos fará então com que as pequenas falhas que possui, sejam MESMO falhas atentendo ao preço.

Um abreijo

Editado por Tony, 01 July 2012 - 07:27.

"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#36 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 23:22

O tablet tem GPS sim senhor, antes de falarem, vejam as specs sff. Na minha opinião, o preço é fenomenal. Obviamente que por cá não vai ser nada disso.

#37 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 03 July 2012 - 19:40


review do menino. overall muiiiiito bom dado o preço. mas é estranho não suportar landscape mode. pelo menos assim diz na review.
mais uma acha para a fogueira:

Google Nexus 7, novo tablet Android 4.1 jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean da Google viola patentes da Nokia. Google Nexus 7 foi apresentado na semana passada.

O Google Nexus 7 é o primeiro tablet de marca própria da Google, fabricado em parceria com a Asus e que marca a estreia do novo sistema operativo da gigante norte-americana - Android 4.1 jelly' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=JellyBean']jelly bean. A Nokia, contudo, alega que o novo tablet da Google viola patentes suas, não tendo sido licenciadas nem à Google nem à Asus.

A Nokia tem mais de 40 [empresas] licenciadas para o seu portefólio de patentes standard essenciais, incluindo a maioria das fabricandes de dispositivos móveis, refere um porta-voz da Nokia ao The Inquirer. Contudo, nem a Google nem a Asus estão licenciadas sob o nosso portefólio de patentes.

As empresas que ainda não estão licenciadas sob as nossas patentes standard essenciais devem dirigir-se a nós e pedir licenciamento. As declarações da Nokia sugerem que a empresa finlandesa se encontra disponível para licenciar as patentes em questão à Google e à Asus, não tendo sido divulgada nenhuma intenção de processar as empresas responsáveis pela concepção do Google Nexus 7

fonte telemoveis.com

kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5