Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Extra


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#26 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 17 July 2012 - 20:19

Vou mandar vir uma bateria de 2430, espero é que tenha mesmo mais capacidade porque estive a ver o feedback de algum pessoal no ebay e têm alguns votos negativos que dizem que a bateria é igual à original ou que aguenta apenas mais 1 hora que a original!!

Se é a do link que coloquei apenas vais ter uma bateria com duração semelhante à de origem.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Imagem colocada

#27 tiagooliveira20

tiagooliveira20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 17 July 2012 - 22:58

Semelhante!! Então não vale a pena mandar vir!!

Obrigado pelo aviso!!

#28 maiconmaxf

maiconmaxf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 04 September 2012 - 15:00

Venho otra vez aqui no foro, falar sobre minha experiencia com minha nova bateria:
Comprei recentemente uma bateria de 2500mah de um vendedor de españa, e apos calibra-la corretamente, e alterar um arquivo na pasta system do meu arc s, para que o mesmo passe a reconhecer uma bateria de 2500mah e nao a bateria original de 1500mah, estou suuuupeeerrrrr satisfeito com a mesma. Estou com a bateria a funcionar no telemovel desde sabado dia 01/09 ate o dia de hoje (04/09) as 16hs, e ainda tenho 30% de bateria disponivel.
Usei durante esse periodo, para navegar na net, ouvir musicas, ver videos, e um pouco o gps, nada de execessivo.
Provavelmente acho que essa bateria, para meu tipo de utilizaçao me venha a durar uns 5 ou 6 dias.
Caso alguem se interesse, posso colocar fotos de como ficou o aparelho, ja que a bateria è mais grande e tambem acompanha uma tampa traseira um poco mas grandee.

#29 SoniaMendes

SoniaMendes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ AQUARIS 5

Mensagem publicada 23 September 2012 - 14:00

Sempre mandei vir o pack que tinha postado antes.
2 baterias iguais às nossas, mais um carregador externo. Ficou-me por 13€


Boa tarde,

Pois é parece que o problema de baterias é comum a toda a gente.. luisdentes podes me dar o link de onde compras te as tuas baterias por 13€ pff?

#30 Arlindo

Arlindo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung

Mensagem publicada 17 October 2012 - 21:46

Pois, isto dos smartphones é sempre o problema da bateria. Eu não acho uma bateria "extra" muito funcional, no sentido que é necessário retirar uma para colocar outra.
Optei por uma bateria adicional externa da Kayo Battery e até agora acho que fiz uma grande opção... não é das mais baratas, mas tem a vantagem de apresentar qualidade e ter representante em Portugal.

#31 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 18 October 2012 - 08:36

Pois, isto dos smartphones é sempre o problema da bateria. Eu não acho uma bateria "extra" muito funcional, no sentido que é necessário retirar uma para colocar outra.
Optei por uma bateria adicional externa da Kayo Battery e até agora acho que fiz uma grande opção... não é das mais baratas, mas tem a vantagem de apresentar qualidade e ter representante em Portugal.


Bateria externa?? publica aí o link com características e fotos, para vermos do que se trata

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#32 Arlindo

Arlindo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Samsung

Mensagem publicada 18 October 2012 - 08:46

Pensei que nao se pode-se por links, vou tentar se for banida a publicação não é culpa minha :P

Este é o site ro representante em Portugal http://kayobattery.pt/ com vários modelos.

Eu comprei esta http://kayobattery.p...-universal-s10/ super leve, apenas 70g e carrega-me o samsung 2 vezes. Para o dia a dia, para viagem etc é uma maravilha. uso também para me carregar o MP3. Como faço muito BTT e mota estou a pensar comprar outra com case em aluminio e usar esta só para as situações mais do dia a dia se vires tem a M2 e M5 que me parecem super resistentes.
Vem já com os cabos que dão para quase todas as marcas, inclusivé iphone, mas no caso do meu até continuo a usar o cabo que vinha com o smartphone, pois a bateria tem uma saída USB normalissima e a entrada para carregar é mini-USB como da Samsung....
alguma coisa q possa esclarecer mais ....

#33 zedufer

zedufer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG Otimus Dual SIM

Mensagem publicada 18 October 2012 - 16:56

Um amigo meu do fb tinha-me falado na Kayo e acabei por comprar uma à cerca de 3 semanas para o meu LG Dual SIM que digasse de passagem tem autonomia péssima!!! :( (por vezes n aguenta um dia com o 3G + chamadas).

Ainda cheguei a mandar vir uma bateria interna mas que acabei por devolver pois n me resolvia os problemas de autonomia :S , no meu caso acabei por comprar a S10 com 2600mAh e até ao momento estou extremamente satisfeito, recebi o equipamento no dia seguinte à encomenda, e paguei em contra reembolso o que para mim é uma vantagem!

Cumps

#34 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:11

Boas, depois de tanta conversa sobre as baterias, qual acham que devo mandar vir do ebay ? 2430 ou 2500 mAh , e já agora não queria ter de usar outra capa, queria que fosse do tamanho da original ...
Mandem-me os links das melhores hipóteses com melhor qualidade e autonomia pfv ,
Obrigado .

#35 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 07 January 2013 - 18:14

Normalmente esse autocolante está no telemovel, portanto a bateria até pode ter mas o telemovel tem com certeza.

Quanto a baterias extra? não vale a pena que dura tudo o mesmo. e baterias dos chineses que dizem que tem mais não sao aconselhadas, podem durar mais mas se tambem tiverem mais voltagem pode queimar o telemovel. muitas vezes a etiqueta não vale nada

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#36 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 07 January 2013 - 21:48

Pois , a voltagem tem de ser a mesma , os mAh é que podem ter mais ...
Por exemplo esta: http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
Será que não é boa opção ? :/

#37 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 08 January 2013 - 00:32

Pois , a voltagem tem de ser a mesma , os mAh é que podem ter mais ...
Por exemplo esta: http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
Será que não é boa opção ? :/


Essa opção à primeira vista não me parece fiável. Nenhuma bateria com mais mAh vai ter a mesma espessura que a original, normalmente são mais grossas e alterasse a capa traseira para uma diferente preparada já para a altura da nova bateria. Essa parece me igual à original

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Editado por Moreira23, 08 January 2013 - 00:32.

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#38 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 14:44

tens alguma sugestão de alguma que pareça fiável do ebay para mandar vir ?

#39 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 16:03

na minha opinião, fiáveis são quase todas, porque quase todas funcionam sem dar problemas, o problema é que 99% das vezes nunca são melhores que as originais,, podem dizer que são de 2500Mha ou seja lá o que for, mas isso geralmente é tudo "Treta", mas se comprares uma que diga ser mais ou menos da mesma potencia da original, não te sentes enganado :) Eu baterias no ebay, comprei para a fotográfica, e não me queixo, mas quase de certeza que se comprasse uma MUITO mais potente os resultado iam ser mais ou menos os mesmos que esta que tinha uns valores iguais ou parecidos à original

Editado por nunoacruz, 08 January 2013 - 16:03.

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#40 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 21:41

já percebi o que queres dizer (:
mesmo assim eu preciso de uma bateria extra e preciso , mesmo que dure o mesmo que a original não faz mal , só não quero que me prejudique o telemóvel ...

#41 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 09 January 2013 - 00:04

já percebi o que queres dizer (:
mesmo assim eu preciso de uma bateria extra e preciso , mesmo que dure o mesmo que a original não faz mal , só não quero que me prejudique o telemóvel ...


Tens a hipótese de arranjar uma mais potente, tem é de ser mais grossa e tens que alterar um ficheiro qualquer no telemóvel para assumir. Tem em conta que vai ficar o telemóvel mais grosso. De salientar que grande parte dessas baterias já trás a capa para poderes encaixar

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S


#42 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:44

Compra uma original, a diferença de preço não é muito diferente dessas supostamente mais potentes http://www.ebay.es/i...=item1e757e9855 e como é espanhola deve estar cá em 3 4 dias, enquanto as "chinocas" demoram mais de 20 dias a chegar :)

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#43 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 16:57

Eu já tenho ouvido bons relatos das baterias Gold, em outros aparelhos. A verdade é que para o nosso nunca tive curiosidade de experimentar, para já.
Deixo aqui um link, com as melhores baterias Gold que se encontram por aí, para mim:
http://www.ebay.co.u...=item51a0f32b2e

Editado por luisdentes, 09 January 2013 - 16:58.


#44 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:10

essa aí que puseste o link tem de se usar capa maior ou é a mesma capa luís ?

#45 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:24

É a mesma capa. Só as que têm 3000 ou mais mAH é que normalmente se usa uma capa diferente

#46 Duffel00

Duffel00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2013 - 22:45

o que não mostra é a voltagem dela , é que se for mais do que a original (3.7Volts) , pode queimar o telemóvel , li tudo e não diz nada sobre a voltagem ...

#47 jonathanmendes718

jonathanmendes718

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony xperia arc s

Mensagem publicada 12 January 2013 - 16:54

o que não mostra é a voltagem dela , é que se for mais do que a original (3.7Volts) , pode queimar o telemóvel , li tudo e não diz nada sobre a voltagem ...



chegou minha vez de comprar um arc s, verifico mesmo problema que voces...a bateria!!!
será que me podiam dizer como resolveram o problema???
e qual o feedback ??
contam me la as vossa experiencias e resultados....
obg pela atencao

#48 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2013 - 17:47

o que não mostra é a voltagem dela , é que se for mais do que a original (3.7Volts) , pode queimar o telemóvel , li tudo e não diz nada sobre a voltagem ...


Têm sempre a mesma voltagem, tanto para o arc s como para qualquer bateria que arranjes no ebay. Sempre 3.7