Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Extra


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#1 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 00:14

Boas pessoal!
Alguém daqui já experimentou estas baterias que se encontram no ebay e assim?
Que acham? Não trará nenhum tipo de problemas para o telemóvel?
É que vou uns dias para fora, e convinha levar uma ou outra bateria extra...

Editado por luisdentes, 20 June 2012 - 14:07.


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 June 2012 - 08:23

Boas.
Nunca comprei nenhuma bateria, mas o único conselho que te posso dar é que tenhas cuidado com a voltagem.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 20 June 2012 - 11:46

Eu não não confio muito comprar no ebay quando se trata de baterias para tlm uma pessoa nunca sabe se a bateria é original ou não se já foi usada ou não e podemos ver uma coisa nas fotos e depois vir outra e se bateria não for própria para o tlm podes danifica-lo gravemente pode até ser perigoso para as pessoas usar baterias desconhecidas já houve vários casos de baterias que rebentam ao carregar ou num uso intensivo.
Tens a bateria original á venda por 44.95€
se não quiseres gastar tanto numa bateria tens outra de outra marca mas feita para o arc/s igual á original só muda mesmo a marca e o preço por 9.95€

Editado por Diogo Florencio, 20 June 2012 - 11:48.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#4 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 12:05

Eu não não confio muito comprar no ebay quando se trata de baterias para tlm uma pessoa nunca sabe se a bateria é original ou não se já foi usada ou não e podemos ver uma coisa nas fotos e depois vir outra e se bateria não for própria para o tlm podes danifica-lo gravemente pode até ser perigoso para as pessoas usar baterias desconhecidas já houve vários casos de baterias que rebentam ao carregar ou num uso intensivo.
Tens a bateria original á venda por 44.95€
se não quiseres gastar tanto numa bateria tens outra de outra marca mas feita para o arc/s igual á original só muda mesmo a marca e o preço por 9.95€

Pois, é por causa disso que estou na dúvida. Estas parecem o mesmo modelo do nosso arc BA750, têm a mesma voltagem e são iguaiszinhas.
A original é um bocado cara. Podes-me enviar o link dessas a 9.95€ sff?

#5 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 20 June 2012 - 12:35

Pois, é por causa disso que estou na dúvida. Estas parecem o mesmo modelo do nosso arc BA750, têm a mesma voltagem e são iguaiszinhas.
A original é um bocado cara. Podes-me enviar o link dessas a 9.95€ sff?


Já enviei o link por pm devido a não ser permitido por links aqui no forum de sites de venda

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#6 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:35

Eu não não confio muito comprar no ebay quando se trata de baterias para tlm uma pessoa nunca sabe se a bateria é original ou não se já foi usada ou não e podemos ver uma coisa nas fotos e depois vir outra e se bateria não for própria para o tlm podes danifica-lo gravemente pode até ser perigoso para as pessoas usar baterias desconhecidas já houve vários casos de baterias que rebentam ao carregar ou num uso intensivo.
Tens a bateria original á venda por 44.95€
se não quiseres gastar tanto numa bateria tens outra de outra marca mas feita para o arc/s igual á original só muda mesmo a marca e o preço por 9.95€


No ebay só devem comprar a quem tenha muitos feedbacks e garanta que as coisas são mesmo como são, até hoje nunca tive problemas e em sites de leilões e vendas tugas já tive.

#7 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 14:08

Já enviei o link por pm devido a não ser permitido por links aqui no forum de sites de venda

Obrigado :)

No ebay só devem comprar a quem tenha muitos feedbacks e garanta que as coisas são mesmo como são, até hoje nunca tive problemas e em sites de leilões e vendas tugas já tive.

O problema nem é comprar no ebay e assim, é mesmo ver se as baterias podem ou não ser prejudiciais ao telemóvel

#8 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 23:53

Tenho uma gold battery das que estão no ebay, já a uso há uns 4 meses e até agora estou muito satisfeito, basicamente dura quase o dobro que a original, é só o que tenho a dizer.. um conselho para quem tem baterias extra, têm que comprar carregador externo, fica essencial com mais que uma bateria..

#9 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 22 June 2012 - 10:55

Tenho uma gold battery das que estão no ebay, já a uso há uns 4 meses e até agora estou muito satisfeito, basicamente dura quase o dobro que a original, é só o que tenho a dizer.. um conselho para quem tem baterias extra, têm que comprar carregador externo, fica essencial com mais que uma bateria..

Boas jcristovao, compraste uma gold de 2430 ou 2500 mAh ? Parecem ser de fabricantes diferentes e isso pode fazer uma grande diferença.
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
Imagem colocada

#10 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 14:03

Sempre mandei vir o pack que tinha postado antes.
2 baterias iguais às nossas, mais um carregador externo. Ficou-me por 13€

#11 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 14:49

Boas jcristovao, compraste uma gold de 2430 ou 2500 mAh ? Parecem ser de fabricantes diferentes e isso pode fazer uma grande diferença.
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649

Boas jcristovao, compraste uma gold de 2430 ou 2500 mAh ? Parecem ser de fabricantes diferentes e isso pode fazer uma grande diferença.
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649
http://www.ebay.es/i...984.m1436.l2649


Tenho a de 2430mah, digo-te que estou muito satisfeito com a comprar, não me arrependo em nada.. A carregar leva um pouco mais de tempo, a consumir dura-te praticamente o dobro que a original. Na altura pensei em outras opções, como as de 4000mah ou as de 7800mah, mas ia estragar a estética do terminal e não foi para isso que o comprei..

Tenho praticamente tudo o que é de acessórios para o Arc S, mas sem dúvida que ter três baterias e um carregador externo dá muito jeito, só não ter que ter o Arc S agarrado a uma ficha e à tomada.. é uma maravilha..

Para quem dá um uso intensivo ao telemóvel existem também a Dock Station que dá muito jeito, entre outras coisas.. Mas já é preciso gastar-se mais algum e para algumas pessoas acaba por não ter grande utilidade..

Tudo o que comprarem de acessórios ponderem sempre a sua utilidade e se vale a pena ou não, porque podem acabar por comprar coisas que vão usar uma vez e nunca mais..

#12 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 22 June 2012 - 21:11

Boas,
Podes dizer onde comprastes as tuas baterias e o carregador externo, se pudesses pôr o link era melhor
Obrigado

#13 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 07 July 2012 - 14:28

luis podes mandar.me o link dessas de 13 eur que compraste? estás satisfeito?
edit: e ja agora jcristovao podes mandar.me o link da tua gold battery e do teu carregador?
obrigado

Editado por Aniza, 07 July 2012 - 14:31.


#14 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 21:56

As baterias que encomendei já chegaram. São idênticas às originais, mesma voltagem, tudo...

#15 maiconmaxf

maiconmaxf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 13 July 2012 - 23:10

As baterias que encomendei já chegaram. São idênticas às originais, mesma voltagem, tudo...

Depois nos diga se notaste grande diferença com essa bateria, pois tambem estou a pensar em comprar uma.

#16 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 13:39

Neste momento tenho o tele ligado à dois dias. Não lhe dei muito uso. Poucas msgs, umas 10 chamadas, alguma musica. Ainda me restam 29%

#17 maiconmaxf

maiconmaxf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • xperia arc s

Mensagem publicada 15 July 2012 - 13:41

Neste momento tenho o tele ligado à dois dias. Não lhe dei muito uso. Poucas msgs, umas 10 chamadas, alguma musica. Ainda me restam 29%

ok. podes mandar o link do vendedor onde compraste a bateria? vou pedir uma agora tambem...obrigado

#18 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2012 - 16:20

Isto é uma pergunta completamente estúpida lol mas tenho de a fazer. Por estupidez tirei o autocolante quadrado branco pequenino que está na parte de cima da bateria... faz mal?
Imagem colocada

#19 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:50

Mal não faz, acho que esse autocolante é aquele que fica vermelho se o tlm apanhar agua ou humidade. Para efeitos de garantia podem chatear.
  • Diogo Florencio gosta disto
Imagem colocada

#20 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 16 July 2012 - 21:07

ahhh por isso é q o autocolante era vermelho por baixo e meio esponjoso... é que comprei uma bateria no ebay, não original, que tinha pelicula protectora em cima e tinha um autocolante branco, e como dizia pa remover removi, depois fui ver na bateria original e reparei no tal autocolante, tentei ver so na pontinha se saía e se era suposto tirar, mas ficou logo a sair por isso acabei por tirar todo, enfim uma estupidez. mas agora já ta... :emo_im_undecided:

ps: mas o autocolante da bateria do ebay, era so um autocolante normal, n era como o da original...

Editado por Aniza, 16 July 2012 - 21:08.


#21 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 16 July 2012 - 21:36

Mal não faz, acho que esse autocolante é aquele que fica vermelho se o tlm apanhar agua ou humidade. Para efeitos de garantia podem chatear.


Por acaso quando vi este tópico também fiquei com curiosidade de saber, ágora já sei ;-)

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#22 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 16 July 2012 - 21:41

Eu já tinha ouvido falar, e um dia dei banho a um tlm passado uns tempos avariou fui à tmn e eles prontamente disseram que o tlm tinha vestijios de água e apontaram para o dito autocolante. Mas como era pouco deram garantia na mesma.
Imagem colocada

#23 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 17 July 2012 - 02:02

hum espero q n me dê problemas se algum dia precisar da garantia.. uma pessoa n vai adivinhar lol

#24 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 17 July 2012 - 02:25

hum espero q n me dê problemas se algum dia precisar da garantia.. uma pessoa n vai adivinhar lol


Lol eu penso que não, também era mau demais isso acontecer, mas se fosse esse o caso era só meter outra bateria original.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#25 tiagooliveira20

tiagooliveira20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 17 July 2012 - 13:27

Vou mandar vir uma bateria de 2430, espero é que tenha mesmo mais capacidade porque estive a ver o feedback de algum pessoal no ebay e têm alguns votos negativos que dizem que a bateria é igual à original ou que aguenta apenas mais 1 hora que a original!!