Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração Da Bateria

bateria duração huawei ascend g300

  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#26 Monster

Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 21:44

Se for [acrlink='http://www.androidpt...39;ICS[/acrlink] não estranhes :)

Pode ser tambem de alguma(s) apps que tenhas instalado
O brilho do ecran no maximo
O 3G, wifi,... Ligado

Podes ver nas definições - aplicações - utilização de bateria e ver o que gasta mais a bateria


Como desligo o 3G do smartphone?

#27 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 11:30

Vais a defeniçoes ,redes ,e poes utilizar apenas 2G

#28 Monster

Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 22:17

Vais a defeniçoes ,redes ,e poes utilizar apenas 2G


Obrigado pela dica! A bateria aguenta-se de facto mais umas horinhas..

#29 nmalmeida

nmalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoSomewhere...
  • LG L Bello Dual Sim D335

Mensagem publicada 16 August 2012 - 12:51

fez agora 24 horas que o carreguei e tem a bateria com 65%, com algumas sms e chamadas, dados e wi fi
Nuno
Huawei Ascend G300
HTC Wildfire S

#30 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:58

É normal a bateria antes de estar carregada, por volta dos 80% o led passar a verde? O mais estranho é que ao retirar do carregador, ao fim de uns minutos a bateria já perdeu alguma carga. Isso é normal? No htc só saia dos 100% ao fim de algumas horas de uso. De salientar que só carreguei a bateria 2 vezes...
Vou contar a minha aventura...ontem comprei o telemóvel através do club viva, cheguei a casa actualizei para a ics...como não gostei e fiquei com menos ram, hoje de manhã fui à vodafone e pedi para trocar o telemóvel e ainda bem que o fiz, porque o microfone quando se falava fazia uns ruídos estranhos e parecia ouvir um tipo de eco, ou seja, ouvia-me a falar lol. Mas o motivo da troca foi mesmo devido ao update. :P
A minha questão é se com a GB, o facto da bateria perder logo é normal.
Cumps

:D


#31 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 23:07

Eu gostava de conseguir arranjar uma bateria de 1800mAh

#32 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 27 December 2012 - 23:20

A minha questão é se com a GB, o facto da bateria perder logo é normal.
Cumps


isso verifica-se também em ICS, como costumava carregar a bateria com ela entre os 10 e os 20% de carga para ter bateria no dia seguinte e este fim de semana que passou decidi fazer uma descarga da bateria mais acentuada (carreguei-o quando a bateria estava a 3% e ainda assim demorou algumas 17h para descer dos 19% para os 3% sempre a enviar mensagens) e após o carregamento verifiquei que passaram-se quase 4h com o telemóvel praticamente em standby (enviei umas 20 sms se tanto) para a bateria descer dos 100% para os 98%
  • Pssstee gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#33 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 27 December 2012 - 23:32

Ah ok, então também deverá por ser as primeiras cargas. Curioso é que chegas aos 89% e fica por ali muito tempo.
Obrigado!
Cumps

:D


#34 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 03:58

Tou com a B950 e isto anda me a gastar bateria parece que está a beber água.. É normal ou anormal? É que mudei para esta ROM pensando que é boa mas afinal bebe me a bateria toda

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2



#35 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 10:11

Não culpem as roms antes do tempo, vejam se têm apps a fazer drain, que é o mais comum.

Principalmente para quem tem roms originais vodafone, tens sempre umas 5 apps da vodafone a comer bateria, dai ser normal a bateria ir num instante.

Quanto às outras roms, sim há umas que comem bateria principalmente as oficiais huawei que não tiveram os seus retoques.

Eu com a infusion ontem tinha o telemóvel assim lol

Imagem colocada

De salientar que normalmente não dura isto, mas dura sempre pelo menos 2 dias, eu coloco-o à carga normalmente quando tem 20 ou 30 por cento, mas por vezes tipo uma vez por mês, deixo-o descarregar até 3% para a bateria reconhecer no chip que o telemóvel tem mais bateria que o normalmente utilizado.

#36 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 12:30

Não culpem as roms antes do tempo, vejam se têm apps a fazer drain, que é o mais comum.

Principalmente para quem tem roms originais vodafone, tens sempre umas 5 apps da vodafone a comer bateria, dai ser normal a bateria ir num instante.

Quanto às outras roms, sim há umas que comem bateria principalmente as oficiais huawei que não tiveram os seus retoques.

Eu com a infusion ontem tinha o telemóvel assim lol

Imagem colocada

De salientar que normalmente não dura isto, mas dura sempre pelo menos 2 dias, eu coloco-o à carga normalmente quando tem 20 ou 30 por cento, mas por vezes tipo uma vez por mês, deixo-o descarregar até 3% para a bateria reconhecer no chip que o telemóvel tem mais bateria que o normalmente utilizado.



Pois se calhar é o meu caso.. Tou com uma oficial da Huawei, uma que a pouco tempo postaram aqui pelo fórum, mas eu gostava de saber se é só a mim que tou a ficar sem bateria assim tão rápido com esta ROM ou se há mais alguém porque senão meto outra melhor em termos de consumo de bateria e desempenho

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2



#37 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 14:06

A que tens é a mais recente? Uma tal 952 ou 957 ou lá o que é?

É que se for, pode ser mesmo dessa rom provavelmente, até porque no caso da infusion a b06 tem outra base acho que é a b940 e funciona perfeitamente assim como a bateria dura muito bem, já a b07 que foi a baseada nessa tal última rom da huawei, faz um drain à bateria que é obra lol

#38 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 15:56

A que tens é a mais recente? Uma tal 952 ou 957 ou lá o que é?

É que se for, pode ser mesmo dessa rom provavelmente, até porque no caso da infusion a b06 tem outra base acho que é a b940 e funciona perfeitamente assim como a bateria dura muito bem, já a b07 que foi a baseada nessa tal última rom da huawei, faz um drain à bateria que é obra lol


Sim tenho a nova b952 e isto anda mesmo a consumir a bateria toda sem apps ligadas só a mandar sms's essa tal infusion é boa em termos de duração de bateria?

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2



#39 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 17:00

É a que uso, mas a versão b06 porque a b07 está má porque é baseada nessa versão b952 e tem fraca bateria e performance.

Como podes ver, o telemóvel tinha 40% de bateria depois de 3 dias e 6 horas de utilização desde a última carga, com pouco uso, mas em uso normal dura pelo menos 2 dias, uso mais intensivo dia e meio no mínimo.

#40 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 28 December 2012 - 18:05

Então a partir desta que eu tenho posso instalar essa?

edit: já instalei a infusion vou testa la para ver se gosto dela :)

Editado por suskisunami, 29 December 2012 - 03:36.


#41 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 29 December 2012 - 16:36

Penso que não seja normal, após carga completa a bateria do meu, ao fim de 3 minutos estar nos 91% e descer por ai fora, com tudo desligado. Hoje fui à vodafone e como já tinham trocado o telemóvel, mas não trocaram a bateria. Agora trocaram-me a bateria e carregador. Após colocar a nova bateria, fiz factory reset. Bateria estava com 62% quando a coloquei e após o reset e instalação da tralha, apenas a necessária, nem facebook instalei, configurações e tal, está nos 26%. Penso que já se porta normalmente. Vou deixar descarregar totalmente e carregar até aos 100% para ver comportamento.
Estou a usar a ICS do site oficial, sem vodafonices e afins.

:D


#42 crucius

crucius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Meizu MX4 32 Gb

Mensagem publicada 29 December 2012 - 18:12

Eu tenho a stock atualizada a partir da vodafone (4.0.3), e não me dura um dia inteiro (o record foram 18 horas), isto na semana em que comprei o telemóvel. Suposto que se utilizar normalmente, sem jogar nem estar sempre a mexer nele, ainda me poderá durar bastante. Também tenho instalada a Juice Defender Ultimate e desativei a maior parte dos serviços, e só tenho um widget a funcionar (do doubletwist). Também estou a pensar mudar de ROM mas não faço ideia de qual, portanto vou vendo como isto corre.

#43 Klab

Klab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2012 - 22:01

O G300 tem uma autonomia bastante razoável :)

Com algum jogo de cintura(2G, antutu cpu master, etc) a bateria pode chegar a estes valores

Imagem colocada

#44 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 30 December 2012 - 00:51

instalei a cm9 e estou bastante satisfeito com ela, simples e com uma autonomia de bateria bastante boa ! estou a gostar

#45 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 30 December 2012 - 12:15

Tou com a B950 e isto anda me a gastar bateria parece que está a beber água.. É normal ou anormal? É que mudei para esta ROM pensando que é boa mas afinal bebe me a bateria toda

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk 2


Na ICS temos em definições- opções de programador- depois marcar a opção "Não manter actividade" e de seguida ir à opção"limite de processo em 2º plano" e limitar para 2 ou 4, tanto faz. O telemóvel vai ficar mais lento, pois já não tem aplicações em segundo plano prontas a arrancar, nota-se pouco, mas dá para ver se é da bateria ou de algum processo que esteja a drenar a mesma.
Faça o teste com a bateria carregada a 100% e depois pode colocar as definições como estavam.

:D


#46 suskisunami

suskisunami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • huawei ascend G300

Mensagem publicada 30 December 2012 - 14:00

Na ICS temos em definições- opções de programador- depois marcar a opção "Não manter actividade" e de seguida ir à opção"limite de processo em 2º plano" e limitar para 2 ou 4, tanto faz. O telemóvel vai ficar mais lento, pois já não tem aplicações em segundo plano prontas a arrancar, nota-se pouco, mas dá para ver se é da bateria ou de algum processo que esteja a drenar a mesma.
Faça o teste com a bateria carregada a 100% e depois pode colocar as definições como estavam.


ok vou exprimentar , mas agora já tenho a cm9 e parece estar melhor em termos de bateria que a outra que tinha

#47 Andreia84

Andreia84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • huawei g300

Mensagem publicada 27 March 2014 - 18:37

O G300 tem uma autonomia bastante razoável :)

Com algum jogo de cintura(2G, antutu cpu master, etc) a bateria pode chegar a estes valores

2i7qqag.jpg

Boa tarde,

Isso é uma performance enorme!! Nem precisava de tanto.

Como usas o antutu, modos, frequencias?

(sei que este post já tem algum tempinho mas tentar não custa ;) )

Obrigado!







Também marcado com uma ou mais destas tags: bateria, duração, huawei, ascend, g300