Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida Sobre Contactos E Wireless Na 'eduroam'

contactos eduroam wireless galaxy s2 galaxy sii samsung samsung galaxy

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 feather

feather

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 02:29

Pessoal o que é que tenho que fazer para que, ao ir a um contacto na lista de contactos, apareça a informação de histórico e a informação de actividade(nomeadamente do que ele fez no facebook) ?



Outra coisa: Sou estudante do Isep, que usa actualmente eduroam com segurança PEAP e MSVCHAPv2 e com certificado. Tendo qualquer rom ics consigo aceder facilmente à eduroam, seguindo as instruções fornecedidas pela faculdade. Mas com roms gingerbread(sim, mesmo com as originais) não consigo nem nunca consegui aceder à eduroam..ele nunca nunca liga..impossível mesmo.
Já falei com os serviços informáticos, para ver se tinham alguma ideia do que poderia ser, mas não encontram solução para mim. Alguém sabe porque será isto?


#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 17 June 2012 - 15:08

Boas.
Informação de actividade?
O que dá para fazer é, ao instalares o Facebook, sincronizares com os contactos existentes para ficarem com a foto de perfil.
Quanto ao eduroam. Eu também tenho no IPS e funciona bem. Não sei do que poderá ser...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif






Também marcado com uma ou mais destas tags: contactos, eduroam, wireless, galaxy s2, galaxy sii, samsung, samsung galaxy