Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Feedback] Ics


  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#1 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:43

Viva amigos,Já saiu uma versão alpha do Ice Cream Sandwich para o Boston :lol: Aqui têm o link para sacar:http://boston-mania.blogspot.com/2012/01/rom-40-ice-cream-sandwich-for-boston.htmlVou tentar testar a ver se vale a pena ;)
  • vb_guy2 gosta disto

#2 vb_guy2

vb_guy2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Vodafone Smart Ultra 6

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:48

Depois diz algo..... ;) ;) :P

Vodafone Smart Ultra 6 5.1 + Root emo_im_laughing.png


#3 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 18:52

Ok ;) mas não podemos esperar muita coisa...Vamos a ver, pois isto é uma versão alpha, mas estou com a febre do android 4!

#4 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:12

vou sacar e testar quero mesmo ver como esta o android 4

#5 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:20

Isto tá em chinês, e não tou a conseguir mexer no touchscreen só com a trackball...Se conseguirem por isto a dar avisem :lol:Minha review: A rom é muito bonita mas está em chinês, não consegui por o touchscreen a funcionar, tive que me amanhar com a trackball, para desbloquear o telefone não era facil pois tinha que primir a trackball e deslizar para a direita sem largar.

#6 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:55

Isto tá em chinês e não tou a conseguir mexer no touchscreen só com a trackball...Se conseguirem por isto a dar avisem :lol:Minha review: A rom é muito bonita mas está em chinês, não consegui por o touchscreen a funcionar, tive que me amanhar com a trackball, para desbloquear o telefone não era facil pois tinha que primir a trackball e deslizar para a direita sem largar.

É mais que normal, visto que practicamente ou mesmo nada está adaptado ao android 4.0 para o nosso terminal. Já desde á umas semanas que é possivel compilar para qualquer terminal arm6 a cm9 mas não quer dizer que vá funcionar totalmente, visto nada estar adaptado.

#7 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 21:09

Isto tá em chinês e não tou a conseguir mexer no touchscreen só com a trackball...Se conseguirem por isto a dar avisem :lol:Minha review: A rom é muito bonita mas está em chinês, não consegui por o touchscreen a funcionar, tive que me amanhar com a trackball, para desbloquear o telefone não era facil pois tinha que primir a trackball e deslizar para a direita sem largar.

tive o mesmo problema ao principio pensei que fosse do meu porque esta partido ao meio nao consigo usar tatil so trackball e aonde posso por em pt?

#8 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 14:16

Também já há a versão em inglês diz o Ionel do blog bostonmania... Se alguem quiser deixo aqui o link: http://www13.zippysh...66/file.htmlNão sei bem se será mesmo em inglês mas fica para testes.

#9 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:38

sim esta em ingles mas o touch continua a nao dar so com trackball

#10 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 05 January 2012 - 15:14

Uma coisa (tal vez estúpida), já experimentaram com o kernel do @edgar86?Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #37 - http://www.androidpt...45165&Itemid=61"Muito" provavelmente não dá...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#11 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:52

vou exprimentar isso agora

#12 djdox23

djdox23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:06

hi ;) so i am the one that posted the english version on bostonmania ... let me know if you find out a newer version of the ICS or someway to resolve the touchscreen problem...

#13 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:45

Uma coisa (tal vez estúpida) já experimentaram com o kernel do @edgar86?Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #37 - http://www.androidpt...45165&Itemid=61"Muito" provavelmente não dá...Cumps, Tender

comigo nao funcionou ainda ficou pior

#14 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:36

mas esta ROM é da cyanogen ou é o source code do android 4 compilado?

#15 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:52

Pelo que sei esta rom não é da cyanogenmod...É apenas uma adaptação do android 4 para o boston, ainda está muito fresca... Ao que parece desenvolvida por PJ... Sinceramente não sei quem seja, já tive a procurar no google mas não consegui descobrir de onde vem esta rom ao certo, já está em muitos sites mas nenhum fala de projectos, é só o link para sacar.Dizem que a cyanogenmod está a trabalhar na cyanogenmod 9 para o nosso boston, tenho mais fé nessa versão que nesta do PJ :)Há rumores que a cyanogenmod 9 sai em Janeiro, mas ninguém deu certezas absolutas, temos que esperar para ver e pesquisar todos os dias...As informações desta rom são:[Rom 4.0] Ice Cream Sandwich for Boston (Alpha)Now you can test the new Android 4.0 (ICS) for Boston and clones.This is just a first ALPHA release for our phones.Download: boston_ics4.0_signed.zipMany thanks to PJ

#16 Luxdorf

Luxdorf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid, LG P500, Boston

Mensagem publicada 09 January 2012 - 11:33

Nova versãoNow you can test the new Android 4.0 (ICS) for Boston and clones.This is just a first ALPHA release for our phones.Changelog:-English version-Touchscreen fixDownload: http://uploading.com...gned.zip/origem : http://boston-mania....-boston_09.html

#17 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 January 2012 - 11:47

Falta português! :)Agora que o touch funciona falta o teste! :PCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#18 Luxdorf

Luxdorf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid, LG P500, Boston

Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:33

Ainda tem problemas antes de testarmos isto a serio.Reboots consecutivos á cerca de 30m. :angry: , sempre que tento usar o touch, usando o scrolling tudo ok

#19 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:59

alguém confirma que o touch funciona? li alguns comentários a dizer que o touch continuava sem funcionar...já agora só por curiosidade, já dá para fazer chamadas? a nivel de fluidez está "rápido"?

#20 Luxdorf

Luxdorf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid, LG P500, Boston

Mensagem publicada 09 January 2012 - 15:12

Touch continua sem funcionar correctamente( só o modo reboot, mal tocas no ecra reinicia :)). Mais lento é dificil, não tem nada a funcionar ainda, porem não se esqueçam que é uma versão Alpha... Mas é espectável que não vá ter fluidez, mesmo em versões Beta ou finais, mas é um grande hop para equipamentos a quem, muitos já tinham feito o funeral. Tudo depende agora dos developers, que estão a fazer um excelente trabalho.
  • tiagopinxa gosta disto

#21 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:04

boas pessoal nao ha mais novidades dde versoes mais estaveis?

#22 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 01:05

acho que não... lá no blog boston-mania há uns fulanos que publicaram um link para dar dar o touchscreen, mas uns dizem que é fake... o melhor é a gente esperar mais um tempo! se sai-se cyanogenmod 9 entretanto é que era optimo :)

#23 luis0leal

luis0leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • boston, optimus barcelona

Mensagem publicada 19 January 2012 - 13:45

Desculpem não é para o boston
  • Jpenacho gosta disto

#24 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 18:09

Saiu uma nova versão no blog boston mania, já alguém testou? O problema com o touchscreen continua?Sent from my Z71 using Tapatalk

#25 makx1998

makx1998

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:16

http://boston-mania....-boston_21.html