Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Rom XWLPG Light By TugaPower ICS Themed Com Jkay

custom rom tugapower light xwlpg root cwm jkay ics

  • Por favor inicie sessão para responder
275 respostas a este tópico

#226 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 July 2012 - 22:17

Sempre em cima do acontecimento. Boa boa
Abraço

heheheh, vai se tentando por isso, so espero que a Samsung nao começe com a loucura das ROMs outra vez.... (Lançar varias por semana, heheh)
Podes encontrar aqui a respectiva ROM

XXLQ5 by TugaPower

Versao com kernel Siyha nao vou upar pra ja porque afinal basta flashar por ODIN o kernel e ja fica resolvido. Mas amanha ja devo ter essa upada.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#227 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 July 2012 - 22:35

Já cá canta desde ontem, correu tudo bem, a ROM está muito boa, tudo a funcar ***** estrelas. Só tive um ligeiro procóco com o GPS mas está resolvido, (apanhava poucos Sat. e para o Fix era um problema) dois pontapés e já está impec. Em relação a bateria ainda não sei mas com 5H30 de ecrã ligado ter ainda 50% de carga não é mau sinal!!!
Venho de CheckRomV6 que era a perfeição, (opinião minha) e estou a gostar muito desta, muitos parabéns TugaPower.
Abraço

#228 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 July 2012 - 12:07

Tou neste momento a tentar tirar fotos e da sempre erro... Diz camara parou. Alguma soluçao?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#229 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 July 2012 - 16:36

Tou neste momento a tentar tirar fotos e da sempre erro... Diz camara parou. Alguma soluçao?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Com que ROM ? Com a XWLPG Light By TugaPower, eu tiro bastantes fotos e nao tenho problema nenhum!

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#230 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 July 2012 - 18:57

sim com esta rom. já exprimeitou a por um kernel novo e mesmo assim não me abre a camara..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#231 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 July 2012 - 19:00

sim com esta rom. já exprimeitou a por um kernel novo e mesmo assim não me abre a camara..

sinceramente, nao vejo onde podera ser o problema, uso razoavel a camera e nunca tive um problema desse genero. Neste momento ja estou com XXLQ5 mas sei que nunca tive problemas na XWLPG, experimenta repor o kernel Syiha 3.2.2 a ver se resolve... Limpa os dados da CAM, limpa a cavhe e dalvik.
Depois diz se resolveu.
Abraço

Editado por TugaPower, 05 July 2012 - 19:01.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#232 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 05 July 2012 - 22:23

Lamento mas não me resolveu nada. voltei a por o syiah 3.2.2 e não me deixa abrir a camera. o acrã fica preto durante uns 20 segundos e depois diz "CAMARA PAROU".

Vou instalar a versão XXLQ5...

ps. li agora no topico da xxlq5 que a pessoal que tem tambem problemas com a camara no kernel siyah...

Editado por silverio28, 05 July 2012 - 22:30.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#233 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 July 2012 - 03:47

Lamento mas não me resolveu nada. voltei a por o syiah 3.2.2 e não me deixa abrir a camera. o acrã fica preto durante uns 20 segundos e depois diz "CAMARA PAROU".

Vou instalar a versão XXLQ5...

ps. li agora no topico da xxlq5 que a pessoal que tem tambem problemas com a camara no kernel siyah...


Sim, mas esses problemas so acontecem com XXLQ5 e nao é problema da ROM mas sim do Kernel Syiha, por isso a XXLQ5 esta com o kernel Stock, apesar de ainda nao ter experimentado o youtube. Mas vou experimentar durante o dia.
O Siyha com XWLPG nao tem problema nenhum.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#234 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 06 July 2012 - 07:31

Eu continuo a ter problemas ja exprimentei 3 kernel e sempre com erro. Ja exprimentei o siyah o neak 2.0.6 e o darknight 1.8.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#235 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 06 July 2012 - 08:14

Eu continuo a ter problemas ja exprimentei 3 kernel e sempre com erro. Ja exprimentei o siyah o neak 2.0.6 e o darknight 1.8.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

estranho isso acontecer
faz uma instalação limpa ,com os wipes todos e format system,nao te esqueças do backup antes

#236 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 07 July 2012 - 09:17

O meu tele quando eu estou mais de 15minutos com os dados (3G) ligado o telw aquece mesmo muito ate escalda (quase) é normal? Tambem vos acontece? Axho que dantes aquecia mas nao era assim tanto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#237 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 10:46

O meu tele quando eu estou mais de 15minutos com os dados (3G) ligado o telw aquece mesmo muito ate escalda (quase) é normal? Tambem vos acontece? Axho que dantes aquecia mas nao era assim tanto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Olá,

Tens de ser um pouco mais especifico:
Com que Rom estás?
Aquece depois de flashares os kernels?
Se desligares os dados (3G) já não aquece?

Abraço

#238 Katarino

Katarino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung GT-I9000,Samsung GT-I9100

Mensagem publicada 07 July 2012 - 11:58

Boas
Detetei hoje que com a actualização para o ICS o gps deixou de funcionar.
Alguma ajuda?

#239 Katarino

Katarino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung GT-I9000,Samsung GT-I9100

Mensagem publicada 07 July 2012 - 13:18

Boas
Detetei hoje que com a actualização para o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS o gps deixou de funcionar.
Alguma ajuda?


Falso alarme!
Reiniciei o SG2 e já esta tudo ok!

#240 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 07 July 2012 - 16:21

O meu tele quando eu estou mais de 15minutos com os dados (3G) ligado o telw aquece mesmo muito ate escalda (quase) é normal? Tambem vos acontece? Axho que dantes aquecia mas nao era assim tanto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

O meu tele quando eu estou mais de 15minutos com os dados (3G) ligado o telw aquece mesmo muito ate escalda (quase) é normal? Tambem vos acontece? Axho que dantes aquecia mas nao era assim tanto...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

O meu tb. noto algum aquecimento desse tipo com o 3G ligado mas com mais uma ou duas apps pesadas a trabalhar, hoje tive quase uma hora a falar no Skipe para Timor e a bateria parecia escaldar mas quando fui ver estava nos 44º, acho que são normais estas temperaturas, perto dos 60º acho que tem um cricuito de protecção, quando for assim vigia a temperatura.

Editado por carloss, 07 July 2012 - 16:23.


#241 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 11:11

Boas
Desde já os meus parabens pela excelente ROM.
Conforme pedido eis o meu feedback:

1º Bug - aconteceu uma ou duas vezes, ao desbloquear o ecran acendia o flash da camera e nao conseguia o apagar, só bloqueando o ecran e voltando a desbolquear

Agora duvidas, fui outro nabo a copiar os contacto para o KIES, já li por aqui que a rom nao tem as app necessarias para me ligar por lá e que o melhor era fazer um restore e novo backup de contactos por outra aplicação (titanium por exemplo). Acontece que nao consigio fazer o restore da antiga rom. ela está na pasta EFS_ BACKUP, mas nao consigo le-la nem com titanium nem com o CWM, que alias na restore mode nem me monta o /sdcard...

Alguem tem solução para o meu problema??

#242 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 July 2012 - 15:09

Boas
Desde já os meus parabens pela excelente ROM.
Conforme pedido eis o meu feedback:

1º Bug - aconteceu uma ou duas vezes, ao desbloquear o ecran acendia o flash da camera e nao conseguia o apagar, só bloqueando o ecran e voltando a desbolquear

Agora duvidas, fui outro nabo a copiar os contacto para o KIES, já li por aqui que a rom nao tem as app necessarias para me ligar por lá e que o melhor era fazer um restore e novo backup de contactos por outra aplicação (titanium por exemplo). Acontece que nao consigio fazer o restore da antiga rom. ela está na pasta EFS_ BACKUP, mas nao consigo le-la nem com titanium nem com o CWM, que alias na restore mode nem me monta o /sdcard...

Alguem tem solução para o meu problema??


A ver se nos entende mos, fazes o restore, depois ligas te ao KIES, repoes os contactos, e depois para passares a minha ROM e repor os contactos tens 3 opçoes.

Depois de restaurares os contactos pelo KIES, fazes uma exportaçao atravez do menu na lista telefonica dos contactos pro sdcard
Instalaz o Titanium Backup e fazes copia dos contactos, mensagens, etc
Metes os contactos no google associado a tua conta

Depois do flash da minha ROM e so usares um desses 3 processos pra restaurar os contactos.

Abraço

O flash ja resolves te ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#243 DBC

DBC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 22:22

Boa noite,
Antes de mais os meus parabéns pela Rom e pelo vosso Trabalho.
Lá me decidi a flashar o meu galaxy s2, mas antes disso se fosse possivel eu queria o teclado stock e tambem o swype e samsung apps, ao fundo da pagina temos isto

ADDONs
A SER FLASHADO POR CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

XWLPG Teclado Stock (Remove Swype) --->Link AQUI Nao Remove Swype --> Link AQUI
XWLPG Samsung APPS ---> Link AQUI

Mas nao consegui entender como fazer.
Agradeço desde já

#244 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 15 July 2012 - 23:43

Boa noite,
Antes de mais os meus parabéns pela Rom e pelo vosso Trabalho.
Lá me decidi a flashar o meu galaxy s2, mas antes disso se fosse possivel eu queria o teclado stock e tambem o swype e samsung apps, ao fundo da pagina temos isto

ADDONs
A SER FLASHADO POR CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

XWLPG Teclado Stock (Remove Swype) --->Link AQUI Nao Remove Swype --> Link AQUI
XWLPG Samsung APPS ---> Link AQUI

Mas nao consegui entender como fazer.
Agradeço desde já


Olá DBC.
Se tiveres um kernel com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (tipo siyahkernel que vem com a ROM é muito fácil) se não tens de o flashar primeiro.
1 Copias os ficheiros para a memoria interna do telefone.
2 Entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes um backup da tua ROM através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.
3 A seguir na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery seleccionas install zip from internal SD card.
4 Seleccionas o ficheiro (*.zip) que queres instalar.
5 Confirmas que o queres instalar.
6 Fazes reboot. (ou voltas ao passo nº 3 se quiseres instalar outros zips)

Um abraço.

#245 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 08:33

Boas

Já consegui fazer o restore, o problema é que o ponto de restauração que tenho é o de depois de flashar a tua ROM pois nao tinha feito o wipe data. Ou seja, tinha o GB e copiei os contactos para o KIES, depois flashei a tua ROM, como nao tinha reparado no promenor do wipe data, fiz o wipe e flashei novamente a rom...

Pelo que tou a ver vou ter que flashar uma ROM GB ou ICS que seja compativel com o KIES para repor os contactos e depois exporta-los com o Titanium. Só depois posso flashar a tua ROM. Certo??

3 questões:
1- o tal bug que te falei, alguma sugsetão??
2- Porque é que a restore do CWM e da Kernel nao monta o /sdcard?? (dá erro)
3- Havia no GB uma opção de copiar para area de transferencia, o que permitia ter varias coisas copiadas na memoria. Nesta ROM como faço isso??

Editado por supermariogomes, 16 July 2012 - 08:38.


#246 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:05

1ª-Não sei se tem a ver com a ROM do Tuga ou se o mal está mesmo no ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, mas ao abrir um contacto novo, quando tenho a opção para escolher o tipo de numero (Telemovel, Empresa, Casa, etc.) estas opções não estão visivies (ou quase que não estão visiveis. A cor da letra deve de ser quase igual ao fundo.) Ou há alguma forma de fazer fix nisto?
https://www.dropbox....03-09-15-33.png


Boas Tuga Power, em relação a este ponto, já saiu alguma versão nova ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS Domination que está na LPG, já tive a ver no XDA, mas em relação ao Theme/mod está um pouco de confuso, achar o correcto para a tua LPG. Agradecido.

#247 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:41

1ª-Não sei se tem a ver com a ROM do Tuga ou se o mal está mesmo no [acrlink=%27http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS%27][acrlink=%27http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS%27]ICS[/acrlink[/acrlink' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS'][acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS'][acrlink='http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS[/acrlink[/acrlink], mas ao abrir um contacto novo, quando tenho a opção para escolher o tipo de numero (Telemovel, Empresa, Casa, etc.) estas opções não estão visivies (ou quase que não estão visiveis. A cor da letra deve de ser quase igual ao fundo.) Ou há alguma forma de fazer fix nisto?
https://www.dropbox....03-09-15-33.png


Boas Tuga Power, em relação a este ponto, já saiu alguma versão nova [acrlink='http://www.androidpt...39;ICS[/acrlink] Domination que está na LPG, já tive a ver no XDA, mas em relação ao Theme/mod está um pouco de confuso, achar o correcto para a tua LPG. Agradecido.


Olá zoko.
Eu também estou com a XWLPG (a ultima do TugaPower) e não tenho este bug que referes.
Ficheiro anexado  Screenshot_2012-07-16-19-34-17.png   52.51KB   13 descarregamentos
Vê la bem isto.

Um abraço.
  • TugaPower gosta disto

#248 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 16 July 2012 - 19:44

Olá zoko.
Eu também estou com a XWLPG (a ultima do TugaPower) e não tenho este bug que referes.
Ficheiro anexado  Screenshot_2012-07-16-19-34-17.png   52.51KB   13 descarregamentos
Vê la bem isto.

Um abraço.



estranho por só flashei a rom e osA DDONs dele que me interessavam...

#249 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 16 July 2012 - 20:00

estranho por só flashei a rom e osA DDONs dele que me interessavam...


Olá zoko.
Tal como eu.
Eu estava com a versão anterior (também LPG mas a primeira) e quando mudei para esta fiz uma instalação com os wipes todos e formatei a partição sytem e data (como faço sempre).
Fizeste uma instalação limpa?

Um abraço
  • TugaPower gosta disto

#250 Shadow861

Shadow861

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 16 July 2012 - 21:30

Boas pessoal!
Sou novo por aqui e nesta coisa de flashar rom's!
Tenho andado a pesquisar muito e esta rom agradou-me muito!
Mas antes de flashar esta rom tenho algumas perguntas a fazer:
  • Estou na CheckRom V6 e antes de passar para esta rom queria usar o jig (pela primeira vez) para tirar o triangulo e fazer reset no contador será que dá?
  • Ao mesmo tempo gostava de fazer uma intalaçao 100% limpa para isso basta fazer os wipes normais?
  • Depois de flashar esta rom posso ir ás Definições opção Privacidade e de seguida carregar na opção Reposição de dados de fábrica para ficar tudo limpinho?

Desde já agradeço toda a ajuda que poderem dar!

Editado por Shadow861, 16 July 2012 - 22:48.






Também marcado com uma ou mais destas tags: custom rom, tugapower, light, xwlpg, root, cwm, jkay, ics