Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bq Pascal 2 4G Internos Root


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 10:52

Mas o teu ja nao é o 2?

Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2


sim é o 2 mas a verçao 4g internos como deve ser o teu a nao ser que tenhas comprado o teu no site mas mesmo la o 2 verçao 16g internos saiu apenas a duas o tres semanas

#27 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 10:56

Parece bem mas com o kernel n funciona o acelerometro, mas vou experimentar a versao com o kernel original.

Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2


sim ve isso depois da o teu feedback ok eu usei com o kernel deles e ta fixe mas sem acelarometro e tem uns programas que praticamente eu nao uso se fizesem isso com uma verçao limpa era fixe

#28 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:57

o meu tb, mas veio com cartao de 16g. nao sera isso? o meu tem 4g mais 16g do cartao.

13Droid
 


#29 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 16:57

o meu tb, mas veio com cartao de 16g. nao sera isso? o meu tem 4g mais 16g do cartao.


ja fui vuscar tem apenas 16 gigas internos custa 129.90€ na fnac eu vou por o meu cartao de 32gigas por isso fico com 16g+32g


http://www.bqreaders...s/pascal-2.html


http://www.fnac.pt/B...&To=0&Nu=6&Fr=2

#30 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 21:36

so erram numa coisa o espaço para os aplicativos continua a ser 1g e com 16g podiam ter aumentado essa partiçao tipo para 3g nao sei se é possibel fazermos isso nos podiam dizer alguma coisa?

#31 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 15 June 2012 - 07:03

so erram numa coisa o espaço para os aplicativos continua a ser 1g e com 16g podiam ter aumentado essa partiçao tipo para 3g nao sei se é possibel fazermos isso nos podiam dizer alguma coisa?


No cartao sd sei que da, mas ma memoria que ja vem axo que ai nao. Cria uma partiçao no cartao sd externo e usa o link2sd pode ser que dê. :blink:

Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2

13Droid
 


#32 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 00:52

este tablet ja te faz isso nao precisas de usar o linck2sd é a mesma coisa exatamente o que eu queria era aumentar o giga que temos na memoria interna para 3 gigas isso fazia deste bablet uma maquina brutal em armazenamento de apps

resumindo este tab na memoria precipal tem o s.o que ocupa salvo erro 1.67 ate ai tudo bem depois tens uma segunda partiçao que diz aplicativos que tem o tamanho de 1 giga e o resto é xamado de sdcard isto sem teres um cartao sd inserido no tab pois quando poes o cartao ele passa-se a xamar extrenal sd a partiçao que eu gostava de aumentar no meu é a tal xamada aplicativos pois se encheres essa partiçao o tab fica xeio mesmo que uses o link2sd pois o que isso faz é apenas mover os dados da aplicaçao para o cartao de memoria e nao a aplicaçao em si pois para ele funcionar tem de estar lar para ser reconhecida pelo s.o e como eu tenho 16g de memoria principal e 32g de cartao de memoria para mim aumentar aquela partiçao seria ideal se ouvesse como fazer isso era fixe

pus o linux ubuntu 12.04 a funcionar no meu tab e esta fixe tenho na mesma o android ics original rooteado ainda nao pus nenhuma rom neste tab sem ser a oriiginal pois este é diferente do de 4g mas quando me encher vou exprimentar outras roms podia sair uma cm9 para este nosso tablet

#33 Numi

Numi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 20 June 2012 - 23:24

Eu atualizei o tablet com aquela rom. O market nao funciona da erro ati tambem dava?

13Droid
 


#34 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 03:00

este tablet ja te faz isso nao precisas de usar o linck2sd é a mesma coisa exatamente o que eu queria era aumentar o giga que temos na memoria interna para 3 gigas isso fazia deste bablet uma maquina brutal em armazenamento de apps

resumindo este tab na memoria precipal tem o s.o que ocupa salvo erro 1.67 ate ai tudo bem depois tens uma segunda partiçao que diz aplicativos que tem o tamanho de 1 giga e o resto é xamado de sdcard isto sem teres um cartao sd inserido no tab pois quando poes o cartao ele passa-se a xamar extrenal sd a partiçao que eu gostava de aumentar no meu é a tal xamada aplicativos pois se encheres essa partiçao o tab fica xeio mesmo que uses o link2sd pois o que isso faz é apenas mover os dados da aplicaçao para o cartao de memoria e nao a aplicaçao em si pois para ele funcionar tem de estar lar para ser reconhecida pelo s.o e como eu tenho 16g de memoria principal e 32g de cartao de memoria para mim aumentar aquela partiçao seria ideal se ouvesse como fazer isso era fixe

pus o linux ubuntu 12.04 a funcionar no meu tab e esta fixe tenho na mesma o android ics original rooteado ainda nao pus nenhuma rom neste tab sem ser a oriiginal pois este é diferente do de 4g mas quando me encher vou exprimentar outras roms podia sair uma cm9 para este nosso tablet


deixo aqui a app que ajuda e diz tudo como por o linux no tablet usem a verçao do linux small pois a large é muito lenta

https://play.google....nV4SW5zdGFsbCJd esta é do linux

https://play.google....nR1aW5zdGFsbCJd este é do ubunto

o programa diz tudo é super facil e se quizerem outras verçoes pesquizem no google play ou play store no tablet

#35 xaninhow

xaninhow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 18:07

Bom topico!


Editado por xaninhow, 08 June 2013 - 22:59.