Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Sii Tmn Ou Desbloqueado

galaxy sii desbloqueado comprar preços tmn

  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 08:51

Ups, já fiz a asneira!!! Já está pago e tudo :)


Boas!!
Não me parece que a descida de preço do S2 seja imediata.
Aliás se for-mos por essa logica, deveriamos esperar pela saida do SGS4 porque nessa altura o SGS2 ainda estará mais barato.
Se precisas do telefone e se gostas dele avança!!!
Quer queiras quer não queiras, o preço dele irá sempre baixar mais tarde, é como tudo na vida!!!

Abraço
Imagem colocada

#27 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 31 May 2012 - 09:09

Boas!!
Não me parece que a descida de preço do S2 seja imediata.
Aliás se for-mos por essa logica, deveriamos esperar pela saida do SGS4 porque nessa altura o SGS2 ainda estará mais barato.
Se precisas do telefone e se gostas dele avança!!!
Quer queiras quer não queiras, o preço dele irá sempre baixar mais tarde, é como tudo na vida!!!

Abraço


Exactamente Omega. Se estiver sempre à espera que baixe nunca o vou comprar e já ando nisto há meses... Vai, não vai!!! Agora que encontrei um bom preço aproveitei. Só falta mesmo que o bicho aterre cá em casa para que "os jogos comecem" :D

#28 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 20:16

Boas!!
Não me parece que a descida de preço do S2 seja imediata.
Aliás se for-mos por essa logica, deveriamos esperar pela saida do SGS4 porque nessa altura o SGS2 ainda estará mais barato.
Se precisas do telefone e se gostas dele avança!!!
Quer queiras quer não queiras, o preço dele irá sempre baixar mais tarde, é como tudo na vida!!!

Abraço



Boas, não disse para não comprar o telemóvel...em relação ao resto acho que e tudo uma questão de opções..não disse para esperar 2 anos nem dois meses mas sim duas semanas...e é óbvio que o telemóvel baixe de preço como aconteceu com sgs... Não tem lógica ter os dois telemóveis quase ao mesmo preço ... Mas como disse..e tudo uma questão de opção...

e a compra foi muito boa...é grande máquina..vais adorar brincar com ela...vai lendo os tópicos para tirares umas ideias sobre a potencialidade do bicho..
Abraço




Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#29 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 01 June 2012 - 21:30

Boas

O bicho já cá canta!!! E estou completamente alucinado para dizer a verdade :) É uma autêntica bomba.

Querem saber uma boa que me aconteceu? O meu telefone no último ano e meio (+ ou -) era um Sapo A5 que ontem à noite me foi roubado! O Sapo voou e passado pouco tempo chegou SII, nem de propósito. Evidentemente que não acho graça nenhuma à história, mas não deixa de ser curioso...

#30 ikid

ikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 00:04

Espero que aproveites o telemóvel...e começa a flashar isso...tens roms lindas...e outras por performance...experimenta se quiseres entrar nesse mundo a do turkbey a v 11...para mim das melhores...tem um tema impecável e não fica muito atrás em performance..abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#31 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 04 June 2012 - 10:41

Boas

Estou muito satisfeito com o telefone. A questão de o começar a flashar já... Acho que me vou aguentar um pouco mais sem mexer muito para não fazer asneira.

Agora estou é um pouco confuso em relação à actualização que fez para ICS. No tablet que tenho também com ICS, os widgets aparecem ao lado das aplicações, no apps drawer, mas no SGII não. Para aceder aos widgets tenho de pressionar o ecrã, tal como acontecia no Ginger Bread. Outra diferença que encontro tem a ver com as pastas. No ICS do tablet arrasto um atalho para cima de outro e crio uma pasta e no telefone isso não resulta.

Isto é mesmo assim ou correu alguma coisa mal com a actualização para ICS?

Obrigado
JC

#32 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 12:57

Boas

Estou muito satisfeito com o telefone. A questão de o começar a flashar já... Acho que me vou aguentar um pouco mais sem mexer muito para não fazer asneira.

Agora estou é um pouco confuso em relação à actualização que fez para ICS. No tablet que tenho também com ICS, os widgets aparecem ao lado das aplicações, no apps drawer, mas no SGII não. Para aceder aos widgets tenho de pressionar o ecrã, tal como acontecia no Ginger Bread. Outra diferença que encontro tem a ver com as pastas. No ICS do tablet arrasto um atalho para cima de outro e crio uma pasta e no telefone isso não resulta.

Isto é mesmo assim ou correu alguma coisa mal com a actualização para ICS?

Obrigado
JC


Boas!!

Isso é mesmo assim, tem a ver com o TOUCHWIZ (interface de utilizador da samsung).

Abraço
Imagem colocada

#33 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 04 June 2012 - 13:23

Boas!!

Isso é mesmo assim, tem a ver com o TOUCHWIZ (interface de utilizador da samsung).

Abraço


Olá Omega

Então, se instalar o Apex ou o ADW.Launcher passa a ter essas opções disponíveis ou teria de mudar para uma ROM que as suporte?

Obrigado
JC

#34 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:02

Olá Omega

Então, se instalar o Apex ou o ADW.Launcher passa a ter essas opções disponíveis ou teria de mudar para uma ROM que as suporte?

Obrigado
JC

Pois.... essa parte já não te sei responder, tens de esperar por alguém que saiba disso, ou então pões mãos à obra e instalas esses launchers para experimentar e se não der é só desinstalar. lol
Abraço
Imagem colocada

#35 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:11

Olá

Pois, já testei e por exemplo o Apex coloca os widgets na app drawer mas não me deixa usar porque é necessário acesso root!!!!

#36 XXBIGMACXX

XXBIGMACXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2012 - 21:24

Olá

Pois, já testei e por exemplo o Apex coloca os widgets na app drawer mas não me deixa usar porque é necessário acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!!!!

GO Launcher ex
Depois deixa a tua opinião.
Não necessita de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, é gratuito e a faz o que pretendes de arrastar e colocar logo os progrmas em pasta, faz isso e muito mais, e o melhor é levezinho.
Se calhar a conta desse programa ainda não houve motivação suficiente para eu actualizar o meu GS2 para o ICS.

https://play.google....cherex&hl=pt_BR
Tema do ICS
https://play.google....2ljc190aGVtZSJd

Editado por XXBIGMACXX, 04 June 2012 - 21:29.


#37 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:48

GO Launcher ex
Depois deixa a tua opinião.
Não necessita de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, é gratuito e a faz o que pretendes de arrastar e colocar logo os progrmas em pasta, faz isso e muito mais, e o melhor é levezinho.
Se calhar a conta desse programa ainda não houve motivação suficiente para eu actualizar o meu GS2 para o ICS.

https://play.google....cherex&hl=pt_BR
Tema do ICS
https://play.google....2ljc190aGVtZSJd


Olá

Obrigado pela dica XXBIGMACXX. Instalei e testei e, de facto, resolve a questão das pastas e é bastante agradável ;)
  • XXBIGMACXX gosta disto

#38 XXBIGMACXX

XXBIGMACXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 08:01

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2. Se quiseres migrar as tua organização do touchyez vai às definições avançadas do go laucher ex e copiar tela inicial.
  • custodio gosta disto

#39 hugoro

hugoro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • SG II

Mensagem publicada 14 June 2012 - 22:30

GO Launcher ex é das melhores apps que alguma vez instalei para substituir o Laucher standard.

Outros "must have" logo após teres um S II:

adAway: Torna as apps com publicidade mais rápidas
Handcent: Best app para mensagens
TouchPal: Teclado com uma predição de palavaras surpreendente (com opção de swype, mas a sério..)
Flipboard: versão para android que compila informação de revistas, sites, facebook, etc.num interface de qualidade ao estilo iphone
Dolphin HD: Melhor dos browsers disponíveis

Nota:
Combinação Go Laucher + ICS no SII resulta muito bem
  • custodio gosta disto

#40 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:08

Olá Hugoro

Muito obrigado pelas dicas. Vou testar e tentar aproveitar a máquina ao máximo ;)

JC

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 18:13

Podes usar o holo launcher, permite criar pastas funciona em ambos gb e ics, não precisas de root e bastante parecido com o apex...
Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android






Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy sii, desbloqueado, comprar, preços, tmn