Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream


  • Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

  1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 20.00%

  2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 60.00%

  3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.50%

  4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.50%

  5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#451 abcorp

abcorp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 22:29

Humm quer dizer que é "normal" o comportamento nesta ROM. Ainda pensei que tinha sido alguma coisa que fiz mal... mas ok.
É pena mesmo :(
Mas obrigado pela dica.

#452 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 08:10

Humm quer dizer que é "normal" o comportamento nesta ROM. Ainda pensei que tinha sido alguma coisa que fiz mal... mas ok.
É pena mesmo :(
Mas obrigado pela dica.

Sim, de facto é pena mas penso que é um problema mínino tendo em conta a mais valia de termos o layout do ICS nas definições.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#453 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:45

boas. Tenho testado esta room e tenho de dizer que está fantástica. O unico senão no meu caso é que a barra superior, não aparece em condições. Ou seja subrepõe os icones uns em cima dos outros. Será que mais alguem tem este problema? Isto só me aconteceu após a instalação do passo 3. Já a reinstalei 3 vezes e o bug perciste. Já agora, alguem me sabe dizer ate que potencia posso aumentar o cpu do telem boston sem que ele sobreaqueça? Desde já obrigado

#454 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:46

já agora, posso ajudar no que precisarem mas não sei como fazer roms.lol

#455 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:49

boas. Tenho testado esta room e tenho de dizer que está fantástica. O unico senão no meu caso é que a barra superior, não aparece em condições. Ou seja subrepõe os icones uns em cima dos outros. Será que mais alguem tem este problema? Isto só me aconteceu após a instalação do passo 3. Já a reinstalei 3 vezes e o bug perciste. Já agora, alguem me sabe dizer ate que potencia posso aumentar o cpu do telem boston sem que ele sobreaqueça? Desde já obrigado

Isso da barra superior é normal, aplica o tema ics do Theme Chooser ou faz reboot que isso vai ao sítio.
Em relação ao CPU, mete no máximo (806Mhz) com o governor Lagfree e se por acaso fizer reboot baixa para 787Mhz.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#456 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:50

Boas,

Voltei...com mais questões.
Tenho tido alguns problemas no market, só reparei quando tentei sacar a aplicação do oficial do euro e não a encontrava. No entanto fui ao meu histórico de transferências (que o google faz o favor de guardar) e a aplicação lá estava, mas quando entro diz que o meu aparelho não é compativel com a aplicação (???????). Depois tentei sacar mais um joguito e quando o arranco o gajo diz-me que o jogo não é compativel com o meu aparelho por causa da resolução. Não entendo o market parece que está a pensar que estou com outro telemovel, ou é só impressão minha. Alguém pode confirmar?

PS: Já agora que governor é que estão a usar? é que eu tou com a smartAssV2 e durante a noite comeu 20% de bateria

Editado por D_S, 22 June 2012 - 15:50.


#457 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:50

já agora, posso ajudar no que precisarem mas não sei como fazer roms.lol

A melhor ajuda que podes dar é usar a ROM e dar a tua opinião.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#458 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:51

Boas,

Voltei...com mais questões.
Tenho tido alguns problemas no market, só reparei quando tentei sacar a aplicação do oficial do euro e não a encontrava. No entanto fui ao meu histórico de transferências (que o google faz o favor de guardar) e a aplicação lá estava, mas quando entro diz que o meu aparelho não é compativel com a aplicação (???????). Depois tentei sacar mais um joguito e quando o arranco o gajo diz-me que o jogo não é compativel com o meu aparelho por causa da resolução. Não entendo o market parece que está a pensar que estou com outro telemovel, ou é só impressão minha. Alguém pode confirmar?

PS: Já agora que governor é que estão a usar? é que eu tou com a smartAssV2 e durante a noite comeu 20% de bateria

Experimenta mudar de kernel, talvez ajude. Eu no meu caso tambem tenho a aplicação do Euro 2012 e não tive problemas a sacar...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#459 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:53

Experimenta mudar de kernel, talvez ajude. Eu no meu caso tambem tenho a aplicação do Euro 2012 e não tive problemas a sacar...


O kernell ia ajudar na bateria ou no market, desculpa...
eu estou com o 2.6.32.9-aPt-v2 #112, não é essa que tens?

#460 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 15:56

Boas,

Voltei...com mais questões.
Tenho tido alguns problemas no market, só reparei quando tentei sacar a aplicação do oficial do euro e não a encontrava. No entanto fui ao meu histórico de transferências (que o google faz o favor de guardar) e a aplicação lá estava, mas quando entro diz que o meu aparelho não é compativel com a aplicação (???????). Depois tentei sacar mais um joguito e quando o arranco o gajo diz-me que o jogo não é compativel com o meu aparelho por causa da resolução. Não entendo o market parece que está a pensar que estou com outro telemovel, ou é só impressão minha. Alguém pode confirmar?

PS: Já agora que governor é que estão a usar? é que eu tou com a smartAssV2 e durante a noite comeu 20% de bateria

O kernell ia ajudar na bateria ou no market, desculpa...
eu estou com o 2.6.32.9-aPt-v2 #112, não é essa que tens?

Sim, é esse que tenho. Para poupares bateria saca a aplicação Go Power Master e define um frequência mais baixa para quando tens o ecrã desligado. Em relação ao market, não tou a ver porque possa ser. Já experimentas-te a partir do pc?
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#461 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:01

Experimenta isto para a questão do market:

"Por vezes vamos ao market e não aparecem as atualizações de aplicações que temos instaladas ou por vezes nem sequer aparecem as nossas aplicações.Solução:-Certifica-te que o market não está aberto, ir a >definições>aplicações>serviços em execução e fechar o market caso esteja aberto.-Com a aplicação titanium backup navegar até à aplicação market e limpar os dados (fazer wipe ao market)-Abrir o market e já deve aparecer tudo!"
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#462 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:03

Isso da barra superior é normal, aplica o tema ics do Theme Chooser ou faz reboot que isso vai ao sítio.
Em relação ao CPU, mete no máximo (806Mhz) com o governor Lagfree e se por acaso fizer reboot baixa para 787Mhz.

Sou bastante noob.lol Nao consigo encontrar o tema que referiste.lol. Alguma ajuda? Desculpa chatear. Sei que tens questões mais importantes para resolver

#463 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 16:07

Sou bastante noob.lol Nao consigo encontrar o tema que referiste.lol. Alguma ajuda? Desculpa chatear. Sei que tens questões mais importantes para resolver

Vais ao Theme Chooser e selecionas o tema Ice Cream Sandwich. Se por alguma razão não te aparecer lá saca o tema v1 ou v2 (conforme a tua preferência) do primeiro post e instala.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#464 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:30

vais postar ainda hoje a v3.2? Já agora, é necessário instalar tudo novamente ou basta instalar o update para quem ja tem a versao 3.2??

#465 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:38

vais postar ainda hoje a v3.2? Já agora, é necessário instalar tudo novamente ou basta instalar o update para quem ja tem a versao 3.2??

para quem ja tem a versão 3.1. desculpa

#466 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 22 June 2012 - 17:58

vais postar ainda hoje a v3.2? Já agora, é necessário instalar tudo novamente ou basta instalar o update para quem ja tem a versao 3.2??

para quem ja tem a versão 3.1. desculpa

É necessário colocar tudo porque eu não sei como se faz para criar um ficheiro zip para flashar só a actualização. A todo o caso, como para actualizar não precisas de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não perdes nada, basta limpar as caches e assim é uma limpeza que o telefone leva que também faz bem de vez em quando. A versão 3.2 ficará disponível o mais tardar 2ª feira de manhã.
  • rudi gosta disto
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#467 rudi

rudi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Vodafone Smart III

Mensagem publicada 22 June 2012 - 19:27

Boas tardes, instalei a rom ontem a tarde e experimentei durante 24h para tirar conclusões. Aquilo que eu posso dizer é que a rom esta muito boa, boa autonomia, sem problemas a detectar e a ligar as redes por wifi. Axo também que esta um pouco mais rapida mesmo sendo um rom maior que o mormal. Desejo os maiores parabéns ao seu criador que perdeu mt yempo a por a rom trabalhar para tds os Boston. Eu ja tinha tentado onstalar mas nao passava do ecrã preto. Mais ma x mts parabéns pelo seu trabalho excelente.
  • Alpha_RG gosta disto

#468 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 22 June 2012 - 20:40

Alguém que envie e receba muitas mensagens já ficou sem receber mensagens com esta?

#469 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 20:53

É necessário colocar tudo porque eu não sei como se faz para criar um ficheiro zip para flashar só a actualização. A todo o caso, como para actualizar não precisas de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não perdes nada, basta limpar as caches e assim é uma limpeza que o telefone leva que também faz bem de vez em quando. A versão 3.2 ficará disponível o mais tardar 2ª feira de manhã.

obrigado. Esta rom está mt boa. Em relação ao problema da barra superior, msm instalando o que disses-te o problema persiste. Quando seleciono o tema ics ele avisa que não é o tamanho ideal mas eu continuei. quando o tema está activo fico sem barra superior. Não sei se é só a mim que acontece. Mais ninguem se queixou.mas enfim, é um mal menor nesta mt boa rom

#470 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 23 June 2012 - 08:53

obrigado. Esta rom está mt boa. Em relação ao problema da barra superior, msm instalando o que disses-te o problema persiste. Quando seleciono o tema ics ele avisa que não é o tamanho ideal mas eu continuei. quando o tema está activo fico sem barra superior. Não sei se é só a mim que acontece. Mais ninguem se queixou.mas enfim, é um mal menor nesta mt boa rom

Tens dois temas no primeiro post, experimenta a ver se acontece o mesmo com os dois.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#471 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 23 June 2012 - 09:00

Alguém que envie e receba muitas mensagens já ficou sem receber mensagens com esta?

Eu não tenho esse problema mas de facto a app de mensagens foi actualizada. Tenta mandar uma mensagem para ti mesmo, se não receberes diz que disponibilizo a versão base da aplicação de mensagens.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#472 Ginaldi

Ginaldi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 12:30

A mim ao tentar correr o browser(na v3.1) ele diz-me que a aplicação não está instalada. Já fiz o download da aplicação que está no primeiro post mas ao tentar instalar dá-me erro a analisar o pacote. Isto não acontece a mais ninguém?

#473 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 13:28

Tens dois temas no primeiro post, experimenta a ver se acontece o mesmo com os dois.

Em ambos os temas acontece igual não sei porque. Isto só acontece depois de instalar o ficheiro 3 onde tem o ics layouts.E a unica coisa que ate agora no meu telem não está em condições

#474 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 14:29

Alpha_RG , só uma dica .. não seria melhor usar o " Easy Batery Saver" em vez do que indicaste/usas?
Eu uso smartv2 e a aplicaçao que indiquei , e durante a noite só me "come" 10% , se nao for menos..

#475 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 23 June 2012 - 14:49

Alpha_RG , só uma dica .. não seria melhor usar o " Easy Batery Saver" em vez do que indicaste/usas?
Eu uso smartv2 e a aplicaçao que indiquei , e durante a noite só me "come" 10% , se nao for menos..

O easy battery saver eu não conheço, o go power master tem a vantagem de dar para baixar a frequência do cpu...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz