Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

[Rom 2.3.7] Ics Dream


  • Por favor inicie sessão para responder
655 respostas a este tópico

Votação: ICS Dream (40 membros deram o seu voto)

O que acham desta ROM?

  1. Melhor ROM que já usei (8 votos [20.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 20.00%

  2. Exelente tanto em desempenho como em visual (24 votos [60.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 60.00%

  3. Bom desempenho mas fraco visual (3 votos [7.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 7.50%

  4. Mau desempenho e fraco visual (1 votos [2.50%] - Ver)

    Percentagem de voto: 2.50%

  5. Maldita a hora que a instalei (4 votos [10.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 10.00%

Votar Convidados não podem votar

#426 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 13:54

Já fiz isso 2 vezes...

#427 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:06

Já fiz isso 2 vezes...

Não sei o que te diga, esse problema de wifi regra geral resolve-se facilmente. Vamos esperar a ver se aparece mais alguma ideia porque eu as minhas esgotaram... :(
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#428 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:10

estou com um problema , no novo music palyer nao consigo difinir toque para o telemovel .Como e que posso definir um toque sem ser o dos rintones do rom quero por um pessoal meu.
Outra coisa estou a ter um force close no sound settings no volume . cada vez que eu click ela faz force close .Agora foi o power button . o boston nao liga . Epa ah aqui alguma coisa que nao esta bem .O rom assim ta giro mas ainda ah ai uns bugs quais queres cada boston deve ter um vida própria

Editado por BostonExtremist, 21 June 2012 - 14:14.


#429 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:21

Alguém que faça um teste simples pf, só para confirmar se é só de mim...Nas configurações da rede no router metam o ssid escondido, nas configurações do boston apaguem a rede que tinham e tentem criar à mão e vejam se conseguem ligar.

#430 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:29

estou com um problema , no novo music palyer nao consigo difinir toque para o telemovel .Como e que posso definir um toque sem ser o dos rintones do rom quero por um pessoal meu.
Outra coisa estou a ter um force close no sound settings no volume . cada vez que eu click ela faz force close .Agora foi o power button . o boston nao liga . Epa ah aqui alguma coisa que nao esta bem .O rom assim ta giro mas ainda ah ai uns bugs quais queres cada boston deve ter um vida própria

Eu para definir os toques uso o Zedge ou o próprio sistema android. Em relação aos FCs no som e no brilho uso o Android Assistant porque nas definições não há mesmo nada a fazer uma vez que o patch é genérico e não é especifico para esta ROM.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#431 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:29

Alguém que faça um teste simples pf, só para confirmar se é só de mim...Nas configurações da rede no router metam o ssid escondido, nas configurações do boston apaguem a rede que tinham e tentem criar à mão e vejam se conseguem ligar.

Estou no trabalho por isso não tenho hipotese, se ninguém fizer entretanto tento fazer logo à noite.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#432 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:30

Alpha não consegues comparar a rom da Eav7.2 com esta para tentar perceber isto do SSId escondido?

#433 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:39

estive a procurar no fórum e encontrei isto:

"...Provávelmente nunca se irá ligar por estar a usar o wpa_supplicant6. Por contrapartida, posso compilar uma versão com o wpa_supplicant5 que já não tem esses problemas de hidden ssid mas não sei a que ponto o resto funciona.", isto uma mensagem do fagulhas. Que versão é que temos nesta rom sabes? E na Eav7.2?

#434 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 14:41

estive a procurar no fórum e encontrei isto:

"...Provávelmente nunca se irá ligar por estar a usar o wpa_supplicant6. Por contrapartida, posso compilar uma versão com o wpa_supplicant5 que já não tem esses problemas de hidden ssid mas não sei a que ponto o resto funciona.", isto uma mensagem do fagulhas. Que versão é que temos nesta rom sabes? E na Eav7.2?

Sinceramente não sei...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#435 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:01

Uma pergunta para ti, que te vai dar trabalho e provavelmente me vais mandar uma volta. Não é possível substituir toda a parte de wifi desta rom pela da Eav7.2? é que assim fico com as partes boas dos 2 mundos, o wifi e gps a funcionar...ppppllllllleeeeeeaaaaaaasssssseeeeeee :P

PS: Ainda por cima tens Guerreiro no nome...faz-te à luta homem :D

Editado por D_S, 21 June 2012 - 15:01.


#436 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:09

Uma pergunta para ti, que te vai dar trabalho e provavelmente me vais mandar uma volta. Não é possível substituir toda a parte de wifi desta rom pela da Eav7.2? é que assim fico com as partes boas dos 2 mundos, o wifi e gps a funcionar...ppppllllllleeeeeeaaaaaaasssssseeeeeee :P

PS: Ainda por cima tens Guerreiro no nome...faz-te à luta homem :D

LOOOOL
O problema é saber fazer isso... Faz o seguinte, se a EAV funciona bem contigo instala essa e depois instala esta por cima a ver o que dá.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#437 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:12

LOOOOL
O problema é saber fazer isso... Faz o seguinte, se a EAV funciona bem contigo instala essa e depois instala esta por cima a ver o que dá.


Tb já fiz isso, a EA só não funciona o GPS

Uma pergunta parva, se fores à outra ROM (Eav7.2) e retirares os seguintes ficheiros:

/system/bin/wpa_cli e /system/bin/wpa_supplicant

e espetar nesta será que resolve?

Editado por D_S, 21 June 2012 - 15:15.


#438 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:18

Tb já fiz isso, a EA só não funciona o GPS

Uma pergunta parva, se fores à outra ROM (Eav7.2) e retirares os seguintes ficheiros:

/system/bin/wpa_cli e /system/bin/wpa_supplicant

e espetar nesta será que resolve?

Podes tentar, basta sacares o zip da EAV, tirar esses ficheiros da ROM e com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root browser substituir os teus. Depois diz como correu, se resolver actualizo isso na ROM.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#439 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:53

Podes tentar, basta sacares o zip da EAV, tirar esses ficheiros da ROM e com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root browser substituir os teus. Depois diz como correu, se resolver actualizo isso na ROM.



FUNCIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

copiei os seguintes ficheiros e coloquei na respectiva pasta:

-wpa_supplicant.conf (/system/etc/wifi)
-wpa_supplicant (/system/bin)
-wpa_cli (/system/bin)

Depois fiz reboot, configurei a rede e voilá...

Agora sim tenho uma rom que me satisfaz.
Obrigado a todos pela paciência e principalmente a ti Alpha_Rg por estares sempre disponivel para ajudar.
  • Alpha_RG gosta disto

#440 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 15:54

FUNCIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

copiei os seguintes ficheiros e coloquei na respectiva pasta:

-wpa_supplicant.conf (/system/etc/wifi)
-wpa_supplicant (/system/bin)
-wpa_cli (/system/bin)

Depois fiz reboot, configurei a rede e voilá...

Agora sim tenho uma rom que me satisfaz.
Obrigado a todos pela paciência e principalmente a ti Alpha_Rg por estares sempre disponivel para ajudar.

De nada amigo, assim que tenha hipotese actualizo isso na minha ROM também.
  • D_S gosta disto
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#441 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 16:42

Boas, só mais uma questão, ando agora a testar esta rom, e por acaso fui à calculadora, se fores aos câmbios aquilo rebenta por todos os lados e parece-me que faltam alguns ficheiros de configuração, já reparaste nisso?

#442 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 16:45

Boas, só mais uma questão, ando agora a testar esta rom, e por acaso fui à calculadora, se fores aos câmbios aquilo rebenta por todos os lados e parece-me que faltam alguns ficheiros de configuração, já reparaste nisso?

Eu cada vez que vejo um post teu até ganho medo LOOOOL
Tens de ter o wifi ou os dados moveis ligados a primeira vez que executas para ele baixar os câmbios.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#443 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:24

Eu cada vez que vejo um post teu até ganho medo LOOOOL
Tens de ter o wifi ou os dados moveis ligados a primeira vez que executas para ele baixar os câmbios.


Já funciona, agora mais uma, parece que tenho o youtube instalado, mas não o consigo abrir nem me aparece na lista de aplicações e quando vou ao market diz que está instalado e fica-se por aí... ajuda?

#444 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:26

Já funciona, agora mais uma, parece que tenho o youtube instalado, mas não o consigo abrir nem me aparece na lista de aplicações e quando vou ao market diz que está instalado e fica-se por aí... ajuda?

Se no market diz que está instalado, desinstala, faz reboot e instala novamente.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#445 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:27

E desinstalar? É que lá não aparece essa opção, e já fui à gestão de aplicações e também não dá...

Vou tentar arranjar o apk e ver no que dá

Editado por D_S, 21 June 2012 - 17:27.


#446 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:29

E desinstalar? É que lá não aparece essa opção, e já fui à gestão de aplicações e também não dá...

Vou tentar arranjar o apk e ver no que dá

No market se diz que está instalado deveria dar para desinstalar... Mas com o apk resolves isso.
Podes sacar aqui: http://uploading.com...uT_ub3-APK.rar/
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#447 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 17:30

No market se diz que está instalado deveria dar para desinstalar... Mas com o apk resolves isso.
Podes sacar aqui: http://uploading.com...uT_ub3-APK.rar/


Muito obrigado, mais uma vez, por hoje já não te chateio mais, vou-me preparar para o jogo de Portugal...

Editado por D_S, 21 June 2012 - 17:30.


#448 EL

EL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 19:39

ok go pro trabalhar bem com go launcher e todos os apps Go Dev Team mas algumas vezes ah um froce closes com os apps .
Eu estou usar o Kernel #112 de fagulhas e o rom dele e nao tenho problemas . No Cpu settenigs estou usar smartassv2 . So tenho problemas com wifi e quando a senha do wifi e muito grande como alguns da zon


A mim recomendaram-me a do edgar e ainda nao experimentei a do fagulhas , mas se experimentar vai ser esta ics dream v3 , já que vem "incluido" a rom do proprio :)

#449 abcorp

abcorp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 22:01

Boa noite.
Instalei esta ROM ontem e desde já os meus parabéns ao criador :) Está excelente.
A interface está mesmo brutal...
Só tenho a apontar uns pequenos erros que me estão a aparecer e talvez me possam ajudar (não sei se dá a outros utilizadores).

Por exemplo, se for às definições do visor e clicar para ajustar o brilho, aparece-me logo a mensagem que a aplicação Definições (com.android.settings) parou de forma inesperada e fecha... :( O mesmo acontece quando clico para alterar o volume.
Alguma maneira de resolver isso?
Até agora é dos poucos problemas que verifiquei.

Thanks. E mais uma vez parabéns.
  • Alpha_RG gosta disto

#450 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 21 June 2012 - 22:23

Boa noite.
Instalei esta ROM ontem e desde já os meus parabéns ao criador :) Está excelente.
A interface está mesmo brutal...
Só tenho a apontar uns pequenos erros que me estão a aparecer e talvez me possam ajudar (não sei se dá a outros utilizadores).

Por exemplo, se for às definições do visor e clicar para ajustar o brilho, aparece-me logo a mensagem que a aplicação Definições (com.android.settings) parou de forma inesperada e fecha... :( O mesmo acontece quando clico para alterar o volume.
Alguma maneira de resolver isso?
Até agora é dos poucos problemas que verifiquei.

Thanks. E mais uma vez parabéns.

De facto a única forma de contornares isso é instalares por exemplo o android assistant para controlar o som e colocares o widget de controlo de energia no ecrã para o brilho.
Isso acontece porque o patch para as definições é genérico, e em algumas ROMs causa FCs em alguns intems, no caso do boston é no volume e no brilho.
  • abcorp gosta disto
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz