Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 giribi

giribi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 04:48

Banzaibug escreveu:

Qual o tamanho exacto do ficheiro updata.appp.ex. 192186287 bytesQual o nome exacto do ficheiro que sacaste?Pode ser que assim te consigamos ajudar.Um abraço!

Ok. A pasta sacada tem o seguinte nome:U8230 V100R001C123B819SP01(Switzerland Sunrise-eclair)o ficheiro dentro do dload é o:UPDATA.APPcom as seguintes características:Size: 181 MB (189,870,244 bytes)Size on disk: 181 MB (189,874,176 bytes)Obrigado.

#52 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 05:55

giribi escreveu:

Depois do telemovel rootado, sempre que tento carregar a rom 2.1 com o UPDATA.APP no DLOAD do cartão SD, fico com os botões a piscar e dá mensagem UPDATE FAILED. Volta a ligar normalmente e funciona sem problemas com a 1.5 mesmo assim.Quando acedo à pasta DLOAD tenho lá dentro mais um file com a seguinte mensagem de erro:**** SD download log ****(fread_retry >= SD_FILE_RD_RETRY) failed!dload_sd_cp_and_chk_file_data failed!Penso que possa ser problema com a rom que saquei, porque já experimentei 2 cartões Micro SD.Alguém me arranja novo link para a rom, ou me indica qual o real problema?Obrigado.

Tens PM.

#53 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:41

Burguer escreveu:

giribi escreveu:

Depois do telemovel rootado, sempre que tento carregar a rom 2.1 com o UPDATA.APP no DLOAD do cartão SD, fico com os botões a piscar e dá mensagem UPDATE FAILED. Volta a ligar normalmente e funciona sem problemas com a 1.5 mesmo assim.Quando acedo à pasta DLOAD tenho lá dentro mais um file com a seguinte mensagem de erro:**** SD download log ****(fread_retry >= SD_FILE_RD_RETRY) failed!dload_sd_cp_and_chk_file_data failed!Penso que possa ser problema com a rom que saquei, porque já experimentei 2 cartões Micro SD.Alguém me arranja novo link para a rom, ou me indica qual o real problema?Obrigado.

Têm PM.

Para mim tambem! please ! !

#54 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 10:55

tens PM.

#55 giribi

giribi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:44

Caro Burger,MUITO OBRIGADO por teres enviado o link com a ROM. Funcionou à primeira, já está em 2.1 e é uma beleza :woohoo: Percebo que a HUAWEI tenha tirado o rom do site porque deixava a TMN numa posição complicada já que não tinha como explicar porque é que a ROM alemã funcionava e eles não lançavam uma em Português.Já duvido que tal venha a acontecer. Devem ter interesse em promover outros terminais, possivelmente até em marca TMN também já com o 2.1 ou 2.2 de origem e não lhes ser vantajoso que possamos fazer upgrade.De qualquer forma, o meu já está, foi facilimo e mais uma vez muito obrigado.Toca a fazer root novamente para limpar isto da tralha da redbull.« B)

#56 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 16:31

è preciso fazer root? para por o rom? ou posso fazer sem?

#57 apmm17

apmm17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 17:52

Boas, recebi o meu A1 a umas horas. Vou fazer o root, so tenho algumas duvidas em relação a room que posso usar no A1. No site da Modaco ha varias. Posso usar uma a minha escolha? Se for alguma especifica se me poderem dar o nome ou um link fico muito agradecido. :)

#58 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 June 2010 - 18:13

trez_man escreveu:

è preciso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? para por o rom? ou posso fazer sem?

Eu não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Da 1ª vez que meti, tinha feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Agora só fiz isto!Rom suiça:1:Copiar a pasta dload para o cartão SD2:Settings--SD card & Phone storage--Software UpgradeDemorou uns 2/3 minutos...1º arranque demorou uns 3 minutos também!E estava pronto.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#59 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 23:05

trez_man escreveu:

è preciso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? para por o rom? ou posso fazer sem?

Mais uma vez repito:Rom oficiais, estam feitas para serem instaladas por qualquer um, ou seja, não é necessário ter acesso de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (adminstrador em linux).volto a repetir:ler este tópico - em portugêsou este :Birk0ff escreveu:

Post a Huawei no forum Aqui



#60 hmts

hmts

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 19:13

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

#61 LostOmicron

LostOmicron

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 20:17

hmts escreveu:

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

Agradecia que também me enviassem o link, obrigado em antecedência.

#62 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 20:20

LostOmicron escreveu:

hmts escreveu:

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

Agradecia que também me enviassem o link, obrigado em antecedência.

De nada!

#63 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2010 - 08:07

trez_man escreveu:

LostOmicron escreveu:

hmts escreveu:

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

Agradecia que também me enviassem o link, obrigado em antecedência.

De nada!

Enviaste-lhes o link?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#64 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 10:57

bellamy escreveu:

trez_man escreveu:

LostOmicron escreveu:

hmts escreveu:

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

Agradecia que também me enviassem o link, obrigado em antecedência.

De nada!

Enviaste-lhes o link?

AHA !

#65 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 17:52

trez_man escreveu:

bellamy escreveu:

trez_man escreveu:

LostOmicron escreveu:

hmts escreveu:

Alguma alma caridosa me pode enviar o link da ROM 2.1?aparentemente desapareceu do site da huawei... :)

Agradecia que também me enviassem o link, obrigado em antecedência.

De nada!

Enviaste-lhes o link?

AHA !

Boas, será que me podem enviar tm pra mim???

#66 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:04

cfsantos3938 escreveu:

Boas, será que me podem enviar tm pra mim???

Feito.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#67 FF07

FF07

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 21:08

Alguem pode mandar o link pf?Agradecido.

#68 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2010 - 21:35

FF07 escreveu:

Alguem pode mandar o link pf?Agradecido.

Feito
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#69 zsdiogo

zsdiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 09:45

bellamy escreveu:

FF07 escreveu:

Alguem pode mandar o link pf?Agradecido.

Feito

I gotta filling que devias por o link neste tópico :)

#70 sergiofasilva

sergiofasilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:00

... eu também queria o link da 2.1 ... se não der muito trabalho...

#71 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 10:49

pois, também estava a evitar ser chato, mas também gostava de a ter e antes que dê barraca, já agora acho que não a devias pôr aqui pela simples razão de lhes chegar ao conhecimento e alterarem-na.abraços

#72 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 11:21

sergiofasilva escreveu:

... eu também queria o link da 2.1 ... se não der muito trabalho...

tem PM

#73 jrd

jrd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:02

Boa tarde.Adquiri um A1 ontem e pretendo colocar o Android 2.1 (Eclair).Para tal já fiz o root para 2.1, mas como não tenho a versão 2.1 (dload), ainda não fiz o update. Agradeço que me informem onde posso arranjar a versão 2.1. Já agora, quanto tempo demora a carregar o programa no A1?Obrigado

#74 Slyfer

Slyfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 13:28

Alguém pode me mandar o link da 2.1?

#75 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 July 2010 - 19:10

ROM SUIÇA 2.1DOWNLOAD AQUIAqui está o link, já estava cansado de mandar por PM.Não a tinha metido aqui, porque não sei até que ponto podia, uma vez que já não está no site da Huawei.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad