Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Noob] Como Começar?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 27 May 2012 - 19:03

camaradas, há já muito que nao povoava este forum, mas voltei. trabalho as vezes n da muita manobra pra outras coisas.
então cá vai:
fiquei com o Boston da minha irmã. devo dizer que ele foi desbloqueado pela optimus (aquela promo que eles faziam no natal e tal). a cena é que claro está, quero meter uma rom cozinhada À maneira. estou inclinado ir para a stable da CM. (sugiram-me melhor, pois vai ser a unica coisa CM que irei usar).
como muitos sabem, tenho um htc hero, e a coisa para rootar e flashar roms novas é bastante simples. agora a conversa com o boston, já não é assim... a minha pergunta como o titulo indica é

Como começar a brincar com este baby?!!!??!?! so vejo nb0, SUT's, clockworks e drivers e afins, mas n consigo perceber como fazer o processo direitinho tim-tim por tim-tim.

ja pesquisei por aqui mas nao consigo perceber caracol. mesmo... :(

não sei se este post do sempre gentil Sr. Tender, ajuda para começar: http://www.androidpt...ore-zip-kernel/
mas pelo que vi falta ali o rooting. mas ja o vi por aí.

e se o telemovel tiver de ir para a assistencia como faço? procedo como aqui? http://www.androidpt...rom-21-oficial/

desculpem la a redundancia de post, caso se verifique mas assim que me orientarem, como sempre, agirei 70x7 em relação aos outros na medida do meu possivel. :cool:
summa summarum: quero rootar o bixo e usar um cusotm rom :)
kudos

Editado por lemmon, 27 May 2012 - 19:04.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#2 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 28 May 2012 - 09:03

bem meus caros amigos, já safei as questoes acima mencionadas. basicamente:
1) fazer rot com o z4root
2) correr o rom manager e montar a recovery deles
3) backup via recovery
3) flashar a CM

em todo o caso era fixolas ter info sobre algumas das questoes mencionadas.
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5