Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Preços do Samsung Galaxy S3 i9300


  • Por favor inicie sessão para responder
412 respostas a este tópico

#326 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:14

E caso seja necessário enviar para garantia, tem de se enviar para lá o telem?

Sim, tens que enviar o telemóvel para lá!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#327 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:25

Sim, tens que enviar o telemóvel para lá!


Ai sim? Então e não existe um tipo de garantia internacional? Imaginemos que estou em visita a um país da comunidade europeia (já para não dizer mais longe) e tenho um problema com um dispositivo (ainda que não leve a garantia do mesmo atrás comigo), não poderei deslocar-me a um representante da marca e eles resolverem o problema? Penso que seja possivel, as marcas conseguem verificar que o equipamento ainda está dentro da garantia e que não foi dado como roubado (que pode acontecer) e procederem à reparação do mesmo!

Já viram se o problema fosse o carro? Nós no estrangeiro com um carro na garantia e a termos que o trazer de reboque para Portugal para a garantia da marca actuar :)

Cumps

Editado por elduchy, 19 June 2012 - 14:29.


#328 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:36

Ai sim? Então e não existe um tipo de garantia internacional? Imaginemos que estou em visita a um país da comunidade europeia (já para não dizer mais longe) e tenho um problema com um dispositivo (ainda que não leve a garantia do mesmo atrás comigo), não poderei deslocar-me a um representante da marca e eles resolverem o problema? Penso que seja possivel, as marcas conseguem verificar que o equipamento ainda está dentro da garantia e que não foi dado como roubado (que pode acontecer) e procederem à reparação do mesmo!

Já viram se o problema fosse o carro? Nós no estrangeiro com um carro na garantia e a termos que o trazer de reboque para Portugal para a garantia da marca actuar :)

Cumps

Então vou-te dizer o que se passou comigo e com um PC que ofereci à minha mãe no Natal. Comprei-o numa loja online alemã; passados 3 meses o PC teve uma avaria e peguei na garantia, pensando como tu que conseguia resolver o problema com um representante da marca em Portugal! Errado, tive que mandar o PC para a Alemanha e depois de arranjado, eles enviaram-me o mesmo para casa.

Editado por tm0702, 19 June 2012 - 16:37.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#329 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:45

Então vou-te dizer o que se passou comigo e com um PC que ofereci à minha mãe no Natal. Comprei-o numa loja online alemã; passados 3 meses o PC teve uma avaria e peguei na garantia, pensando como tu que conseguia resolver o problema com um representante da marca em Portugal! Errado, tive que mandar o PC para a Alemanha e depois de arranjado, eles enviaram-me o mesmo para casa.


Já agora tm0702, podes revelar-nos qual a marca desse PC? Nem que não seja para não comprarmos mais produtos dessa mesma marca lol acho isso tudo menos politica de garantia e nas folhas/manuais que vêm incluidas nos equipamentos que adquirimos, menciona a forma de como funciona a garantia, sim, essas folhas que não ligamos nenhuma (nem aos manuais ligamos...tipicamente à Tuga). Acho isso muito estranho e por algum motivo as grandes empresas/marcas conseguem ter representantes espalhados pelo mundo, quanto muito, o representante em portugal do pc que adquiriste é que devia ter assumido isso, eles não servem só para representar o nome e marca, servem também para responder às necessidades de tudo o que envolve a marca e neste caso foi um problema.

Como falei em carros menciono que uma vez tive um problema com um BMW e sorte ou não tive esse problema na Alemanha...foi só mostrar o livrete e BI...fui tratado como um Lord e pagar? estava na garantia...ainda me questionaram se precisava de veiculo substituição e se o motivo fosse de viagem passageira, tratavam de providenciar estadia...isto sim é garantia e marca!

Cumps

#330 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:51

Já agora tm0702, podes revelar-nos qual a marca desse PC? Nem que não seja para não comprarmos mais produtos dessa mesma marca lol acho isso tudo menos politica de garantia e nas folhas/manuais que vêm incluidas nos equipamentos que adquirimos, menciona a forma de como funciona a garantia, sim, essas folhas que não ligamos nenhuma (nem aos manuais ligamos...tipicamente à Tuga). Acho isso muito estranho e por algum motivo as grandes empresas/marcas conseguem ter representantes espalhados pelo mundo, quanto muito, o representante em portugal do pc que adquiriste é que devia ter assumido isso, eles não servem só para representar o nome e marca, servem também para responder às necessidades de tudo o que envolve a marca e neste caso foi um problema.

Como falei em carros menciono que uma vez tive um problema com um BMW e sorte ou não tive esse problema na Alemanha...foi só mostrar o livrete e BI...fui tratado como um Lord e pagar? estava na garantia...ainda me questionaram se precisava de veiculo substituição e se o motivo fosse de viagem passageira, tratavam de providenciar estadia...isto sim é garantia e marca!

Cumps

Claro que posso dizer. Foi um Sony Vaio e foi uma prenda de Natal para a minha mãe no Natal de 2010. Ela andava a precisar de um, vi-o por uma pechincha (comparado com o preço em Portugal) nessa loja alemã e mandei-o vir. Infelizmente teve uma avaria, mas apesar de tudo resolveram o problema num mês e ainda hoje o PC está para as curvas! :cool:
Já agora, bonita atitude teve a marca em relação ao teu carro! :D

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#331 ahramis

ahramis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 16:51

A situação é parecida com material fotográfico. Por exemplo, na Nikon comprada ainda que na Europa, tipo loja online, a garantia não é válida em Portugal! Se for fora da Europa, tem garantia internacional (limitada a 1 ano!), com excepção do extremo-oriente! Porém, o "representante" da Nikon em Portugal, mercê de alguns apertões da Deco, do Instituto do Consumidor e mesmo da casa - mãe no Japão tem aceite as garantias europeias, mas desde que se reclame!! Enfim, a expiolhação dos consumidores no seu "melhor"...

Editado por ahramis, 19 June 2012 - 16:52.


#332 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:18

A situação é parecida com material fotográfico. Por exemplo, na Nikon comprada ainda que na Europa, tipo loja online, a garantia não é válida em Portugal! Se for fora da Europa, tem garantia internacional (limitada a 1 ano!), com excepção do extremo-oriente! Porém, o "representante" da Nikon em Portugal, mercê de alguns apertões da Deco, do Instituto do Consumidor e mesmo da casa - mãe no Japão tem aceite as garantias europeias, mas desde que se reclame!! Enfim, a expiolhação dos consumidores no seu "melhor"...


Não se trata de espiolhação mas sim um direito! O consumidor tem direitos e deveres, as marcas/empresas/representantes também o têm e de quem pender a razão, deverá ser feita justiça! A nikon nessas circunstancias e após ter agido várias vezes de má fé, deveria indeminizar os clientes para ver o que era bom pá tosse :)

PS: Peço desculpa este diálogo ser offtopic mas tem sido esclarecedor de parte do tema que compõe o tópico.

Cumps

#333 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 19 June 2012 - 17:46

SONY esta tudo dito................

#334 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:54

Olá,

Eu também queria comprar um S III e optei pelo S II.
Comprei-o por 419€ novo e desbloqueado com 2 anos de garantia e até agora não estou arrependido. Para mim é mais que suficiente.


Aonde compraste por esse preço?
Alguém sabe de alguma loja Optimus na zona da grande lisboa com stock do Azul?

#335 HMCorreia

HMCorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz/Coimbra

Mensagem publicada 19 June 2012 - 21:56

Aonde compraste por esse preço?
Alguém sabe de alguma loja Optimus na zona da grande lisboa com stock do Azul?


Resposta enviada por PM.

#336 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 June 2012 - 22:49

A Samsung assegura garantia na UE mesmo que o equipamento seja adquirido num operador, isto segundo informação da linha de apoio da Samsung.
Back to the game

#337 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 07:16

Boas!

Alguém percebe a diferença da cor e dos 100€??? ainda pensei ser da memoria mas ambos sao 16GB...

http://www.pixmania....3076&srcid=3682

#338 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 20 June 2012 - 09:09

Branco: Produto vendido por: Compuchip

Azul: Produto vendido por: Pixmania.com
Back to the game

#339 ticoti

ticoti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2012 - 22:26

Bom eu comprei a dois anos um pequeno telemovel julgo que custou 40€ na mediamarkt na holanda entretanto este ano de repente o ecran deixou de dar eu fui a media markt de aveiro perguntar se era possivel e o funcionario disse que se eu tivesse a factura que não havia problema , que sendo de uma loja media markt aceitavam e fiquei admirado , o problema foi encontrar a factura , e comprei aqui um portatil toshiba e coloquei a questão a assistencia a clientes da toshiba se o portatil avaria-se no estrangeiro como é que a garantia funcionava e informaram dos telefones internacionais de assistencia para se ligar
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#340 Sh@rky

Sh@rky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures em Lisboa
  • Oneplus One, Nokia Lumia 920, Iphone 5

Mensagem publicada 30 June 2012 - 01:37

Boas noites,
É com prazer que deixo o meu primeiro post neste fórum com uma boa noticia.
Durante os próximos 2 dias podem adquirir um Galaxy S3 por apenas 549€ desbloqueado!

Deixo o link: http://www.groupon.p..._0_0_182&a=1670

Aproveitem pois eu já o fiz :D

Editado por Sh@rky, 30 June 2012 - 01:39.


#341 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 11:01

Podias bem ter comprado na optimus e que eles dao o codigo de desbloqueio

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#342 Sh@rky

Sh@rky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures em Lisboa
  • Oneplus One, Nokia Lumia 920, Iphone 5

Mensagem publicada 30 June 2012 - 11:21

Podias bem ter comprado na optimus e que eles dao o codigo de desbloqueio

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Sim mas eles vendem a 599€ correcto?
Assim são menos 50€ menos bloatware, actualizações mais rápidas para quem quiser manter firmware original, etc.

#343 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 June 2012 - 13:46

Sim mas eles vendem a 599€ correcto?
Assim são menos 50€ menos bloatware, actualizações mais rápidas para quem quiser manter firmware original, etc.

Não, vendem exactamente ao mesmo preço, e tens a vantagem que o tens na hora.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#344 Sh@rky

Sh@rky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures em Lisboa
  • Oneplus One, Nokia Lumia 920, Iphone 5

Mensagem publicada 30 June 2012 - 14:53

Sem duvidar do que disse, mas onde? vou ao site e está a 599€, wortens e afins também

#345 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 July 2012 - 17:08

Sem duvidar do que disse, mas onde? vou ao site e está a 599€, wortens e afins também

Já deve ter esgotado. Era uma campanha limitada. Já venderam os que haviam para 549.90€

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#346 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 July 2012 - 20:25

Olá
Para quem ainda não tem o SGS3 e está a pensar em adquirir parece que está a 575eur na pixmania!
;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#347 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 25 July 2012 - 00:33

ta q ainda agora vi. vem de italia

#348 Werder

Werder

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy S3,Samsung Galaxy Tab 10.1 N,Samsung UE37C6200,UE40D6500

Mensagem publicada 08 August 2012 - 22:56

http://kleinanzeigen.ebay.de/anzeigen/s-anzeige/samsung-s3-wie-neu-mit-vielen-zubehoer!/73061825

Bom preço com muitos extras

Mensagem enviada pelo Samsung S3

#349 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 12 August 2012 - 21:51

Esse site já era.

Sent from my GT-I9300

#350 DJ SHARK

DJ SHARK

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Localizaçãosuiça
  • N95, N97; S3 16GB

Mensagem publicada 14 October 2012 - 19:15

eu comprei o S3 16GB a 549 FRANCO SUÍÇO(CHF) = 453,982 EURO (EUR) :D vou colocar o printscreen aqui do mail que recebi da encomenda deles [LINK REMOVIDO] pedi seguro de roubo e mais 1 extra para ele e custou uns trocos mais. ganha-se muito mais dinheiro na suiça e é mais barato que portugal :S

Editado por Meia, 14 October 2012 - 22:38.