Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Preços do Samsung Galaxy S3 i9300


  • Por favor inicie sessão para responder
412 respostas a este tópico

#301 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:18

E o meu galaxy s3 já cá canta, fui para a versao azul!
É espectacular! É mais rápido que o meu iPhone 4 hehe


Felicitações pela aquisição ;) quanto ao que referes de ser mais rápido, não tem comparação lol em nada o iphone tem de superior ao S3...retina display??? é por isso é que eles ainda não abandonaram as 3,5" de display.

O S3 é caro? está caro? Não concordo, estes gadgets topo sempre dependeram da carteira de cada pessoa...caro tá o iphone 4s 16gb que é inferior em tudo ao Galaxy S3. Nós às vezes também nos queixamos muito dos preços, somos "chorões" por natureza :D

Cumps

#302 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 15 June 2012 - 18:16

domicilio.




alguem sabe meter os 50gb de dropbox que a samsung oferece a bombar? a mim pede-me guita

e paga-se ? se sim, quanto ?

#303 Tisanas

Tisanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLoures
  • Galaxy S4 / Nexus7

Mensagem publicada 15 June 2012 - 20:04

€599,90 Desbloqueado http://www.androidpt...oqueado-e59990/

#304 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 15 June 2012 - 22:15

Felicitações pela aquisição ;) quanto ao que referes de ser mais rápido, não tem comparação lol em nada o iphone tem de superior ao S3...retina display??? é por isso é que eles ainda não abandonaram as 3,5" de display.

O S3 é caro? está caro? Não concordo, estes gadgets topo sempre dependeram da carteira de cada pessoa...caro tá o iphone 4s 16gb que é inferior em tudo ao Galaxy S3. Nós às vezes também nos queixamos muito dos preços, somos "chorões" por natureza :D

Cumps

Não tu é que deves ganhar bem de certeza, pk o s3 custa duas vezes o ordenado da maior parte das pessoas....

#305 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 22:25

Não tu é que deves ganhar bem de certeza, pk o s3 custa duas vezes o ordenado da maior parte das pessoas....


LOL o que eu ganho não é aqui chamado, nem o meu vencimento nem o de ninguém...tanto estas coisas como outras na vida são geridas conforme as prioridades de cada um e para mim não é assim tão prioritário quanto isso porque ainda não fui nem vou tão cedo comprar um! Há pessoal que prefere gastar 749€ num galaxy s3 do que arranjar os 2 ou 3 ou mais dentes podres que tem na boca...tudo uma questão de prioridades lol

Não me interpretes mal como me interpretaste quando disse que não achava o S3 caro, apenas comparei o seu valor com o de o iphone 4S que já saiu no mercado à mais tempo e é inferior em carateristicas, ainda assim as pessoas teimam em dizer que um S3 é caro mas depois gastam 699€ num equipamento como o iphone apenas pelo estatuto que o mesmo traz! O S3 vale o preço que vale e não nos podemos esquecer que se paga, além da marca, uma tecnologia de topo que cabe no nosso bolso das calças.

Cumps

#306 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 16 June 2012 - 08:28

Ora nem mais. tens toda a razão.... Atenção eu também não disse aquilo para te ofender.... tamos todos aqui por uma razão ajudar uns aos outros... e verdade é tudo uma questão de prioridades... O que quis dizer tb é que estamos (empresas de smartphones e outras) a praticar valores muito altos, para a situaçao financeira que se encontra o pais e mundo.... Digo isto pk por exemplo podemos ver automóveis cheios de tecnologia e grandes marcas a preços de usados e preços mt abaixo que era antes praticados...

#307 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 16 June 2012 - 15:11

Acabei de ver na mediamarkt do forum sintra o siii desbloqueado a 649.90 como campanha de lancamento.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Vodafone Smart 4G


#308 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 16 June 2012 - 16:34

o meu ja ca canta a 3 dias (599) e estou maravilhado :)

#309 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 June 2012 - 17:55

Acabei de sair à FNAC de Braga e de mexer num S3 branco. O telemóvel é mais bonito ao vivo do que nas fotos; eu gostei, mas a minha namorada não, e lixou-me a cabeça para não comprar um. :D Apesar de tudo, talvez acho que ia ser um erro, pois um S2 chega para o que quero. O S3 é giro, mas tem muitas funcionalidades que eu não ia usar no dia a dia. Vou para um S2.

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#310 HMCorreia

HMCorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz/Coimbra

Mensagem publicada 16 June 2012 - 18:44

Acabei de sair à FNAC de Braga e de mexer num S3 branco. O telemóvel é mais bonito ao vivo do que nas fotos; eu gostei, mas a minha namorada não, e lixou-me a cabeça para não comprar um. :D Apesar de tudo, talvez acho que ia ser um erro, pois um S2 chega para o que quero. O S3 é giro, mas tem muitas funcionalidades que eu não ia usar no dia a dia. Vou para um S2.

Sent from my Blade using Tapatalk 2


Olá,

Eu também queria comprar um S III e optei pelo S II.
Comprei-o por 419€ novo e desbloqueado com 2 anos de garantia e até agora não estou arrependido. Para mim é mais que suficiente.

#311 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 09:53

Estive a experimentar um azul na Radiopopular, é fantástico mas, continuo com o GSII.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#312 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 17 June 2012 - 10:13

Não me interpretem mal mas..... O GS2 vai acabar no esquecimento daqui a uns meses.... tal como o GS1.
  • deardevil gosta disto

#313 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 June 2012 - 14:33

Não me interpretem mal mas..... O GS2 vai acabar no esquecimento daqui a uns meses.... tal como o GS1.


O GS1 acabou no esquecimento porque o hardware dele não tinha como lutar com os telemóveis mais recentes. O GS2 não fica muito atrás dos topo de gama. Enquanto máquina, o GS2 não fica muito atrás do novo Membro da família, não foi dado um grande salto, ao contrário do que aconteceu no upgrade anterior.

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#314 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 17 June 2012 - 19:31

O GS1 acabou no esquecimento porque o hardware dele não tinha como lutar com os telemóveis mais recentes. O GS2 não fica muito atrás dos topo de gama. Enquanto máquina, o GS2 não fica muito atrás do novo Membro da família, não foi dado um grande salto, ao contrário do que aconteceu no upgrade anterior.

Sent from my Blade using Tapatalk 2

Olá
O salto pode não ter tido a mesma magnitude em termos de hardware, mas com características como QuadCore Exynos, Super Amoled HD (1280x720), NFC e WiFi Direct, sem contar todo o software que para o Galaxy S III foi criado, parece-me que nesta altura comprar um SGSII não seja uma "boa aposta" de futuro! Digo eu...
;)
Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#315 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 June 2012 - 19:43

Mas, digam-me uma coisa.
Se eu importar um do Dubai e, se tiver algum problema entretanto, como é da garantia? Tenho de o enviar de volta para o Dubai?
E pelo que ouvi dizer, a nivel internacional é só de 1 ano..

Abraç0 e obg ;)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#316 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 June 2012 - 19:44

Acabei de ver pela primeira vez a publicidade deste terminal na televisão portuguesa!
  • lrg gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#317 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 June 2012 - 19:45

Mas, digam-me uma coisa.
Se eu importar um do Dubai e, se tiver algum problema entretanto, como é da garantia? Tenho de o enviar de volta para o Dubai?
E pelo que ouvi dizer, a nivel internacional é só de 1 ano..

Abraç0 e obg ;)

Mandar vir do Dubai pode trazer problemas ao nível da garantia. O ideal é comprar dentro da União Europeia.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#318 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 17 June 2012 - 21:32

Acabei de ver pela primeira vez a publicidade deste terminal na televisão portuguesa!


Por acaso também vi....

#319 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 17 June 2012 - 21:32

Mandar vir do Dubai pode trazer problemas ao nível da garantia. O ideal é comprar dentro da União Europeia.


Sim é verdade!

#320 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 June 2012 - 21:34

Obg pelo esclarecimento ;)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#321 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 17 June 2012 - 23:13

manda vir de espanha ou alemanha

#322 Sygno

Sygno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 12:52

Alguem que tenha comprado desbloqueado cá em Portugal, pode confirmar se no kies vos aparece isto:
http://oi48.tinypic.com/2jcgaa8.jpg
O meu é da Fnac.

#323 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 June 2012 - 20:05

manda vir de espanha ou alemanha

E caso seja necessário enviar para garantia, tem de se enviar para lá o telem?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#324 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 21:31

O SIM unlock da Optimus é definitivo? A instalação de novo f/w via Odin (para debranding) nada influencia o desbloqueio a rede certo? (é daquelas dúvidas existenciais antes de gastar 600 eur!)

Cumps

#325 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 21:33

o simlock em nada influencia a mudança de rom tanto pelo odin como as custom roms