Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Rom XWLPD Light By TugaPower

rom tugapower light

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
64 respostas a este tópico

#26 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 11:35

Não andas te a alterar nada no kernel ? ou seja, voltagens ou frequência minima do cpu ?
  • casimirovsky gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#27 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 12:52

Pus a freq. mínima em 100 mhz... Às tantas é disso. Vou voltar a por nos 200 para ver se resolve.
Obrigado

#28 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 12:56

Provavelmente.. Repões os 200MHZ e testa..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#29 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:22

Provavelmente.. Repões os 200MHZ e testa..


Infelizmente está na mesma! A sorte é que não é um problema que esteja sempre a acontecer. Aguenta-se :)
Já agora, uma pergunta: Existe alguma maneira de criar uma opção nestas roms que permita o fecho forçado de uma aplicação, carregando prolongadamente no botão back? Nas roms AOKP isso é possível e é uma das poucas razões que me fazem ter saudades dessas roms.
Abraços e obrigado

#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:54

Infelizmente está na mesma! A sorte é que não é um problema que esteja sempre a acontecer. Aguenta-se :)
Já agora, uma pergunta: Existe alguma maneira de criar uma opção nestas roms que permita o fecho forçado de uma aplicação, carregando prolongadamente no botão back? Nas roms AOKP isso é possível e é uma das poucas razões que me fazem ter saudades dessas roms.
Abraços e obrigado


Quanto ao problema do desbloquear nao me lembro de ter esse problema e neste momento ja nao posso tentar replicar porque ja ando de volta da XWLPF. Mas penso que seja relativo a alguma configuraçao que tenhas feito, eu uso sempre o meu de stock no kernel Siyha, activo apenas o BLN. E nunca tive esse problema, tive o do tactil que as vezes nao respondia bem mas era do kernel e ele no 3.2.6.3 resolveu esse problema, pelo menos acho. Vejo que acabou de sair mais uma actualizaçao do Siyha, o 3.2.6.4, para tentar despistar alguma coisa relativo ao Kernel aconselho te a ires na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres um Reset ExTweaks profiles. E testares a ver se continua igual, ao mesmo tempo aproveita e actualiza o Kernel. Depois diz algo...
Abraço
  • casimirovsky gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 14:58

Boas
venho aqui deixar um pedido ao TUGAPOWER, se seria possivel fazer uma rom tal qual mas com o teclado da stock e o twlauncher.
Ficando como opcao a instalacao do swype e de outros launchers.
Do resto da rom gosto e parece estar ok.
obrigado
cumps
JS


Uma ROM nao digo, mas posso fornecer isso pra flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ao mesmo tempo remove os files do Swype e do Laucher Apex...! Pode ser ?
Abraço
  • Joao Silva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#32 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:00

Boas,
Acabei por perceber que o problema não estava na Rom porque todas as outras davam o mesmo erro, e quando finalmente o resolvi (não sei como) resolvi voltar à carga na tua e até agora estou satisfeito, para já só encontro um senão, o efeito crt ao desligar nem sempre aparece...

edit: ok, tive a ler o topico outra vez e mudei a animation para 1,5x e das catraquinze vezes que experimentei aparece sempre :)

MalG


Ainda bem que mais uma vez resolves te isso, tambem era o que ia sugerir pois a primeira vista nao vejo outra opçao. Eu pessoalmente ando sempre nos 0.5 pk nao quero o CRT Effect, mas isso ja sao gostos :)
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#33 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:28

Já agora, uma pergunta: Existe alguma maneira de criar uma opção nestas roms que permita o fecho forçado de uma aplicação, carregando prolongadamente no botão back? Nas roms AOKP isso é possível e é uma das poucas razões que me fazem ter saudades dessas roms.


Esquece isso, essa questão já foi várias vezes debatidas, em Android não se fecham aplicações, fechar apps vai prejudicar o desempenho e o consumo de bateria.
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:46

Esquece isso, essa questão já foi várias vezes debatidas, em Android não se fecham aplicações, fechar apps vai prejudicar o desempenho e o consumo de bateria.


Concordo a 500% :) , esqueci me de responder a essa parte.
Ter tasks killer ou fechar apks que estao na RAM é das piores coisas que se pode fazer, pois de cada vez que abres uma apk o android vai ter que carregar para a cache de novo as coisas, logo vai demorar mais tempo a abrir e vai consumir mais bateria... O sistema android gere a RAM da melhor maneira possivel, sempre que for necessario ele encarrega se de fechar o menos importante.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:51

Uma ROM nao digo, mas posso fornecer isso pra flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e ao mesmo tempo remove os files do Swype e do Laucher Apex...! Pode ser ?
Abraço


pode pois... :-)
se puder ser agradecia MTOOO :-)

obrigado tuga

cumps

#36 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:01

Boas, isso e que era realmente a tua Rom e excelente muito boa mesmo, mas o Swype parte-me a cabeça toda...
Obrigado pelo update Tuga.

#37 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:21

Não sou utilizador frequente do swype, mas reconheço que é um teclado que após algumas horas de treino vai permitir escrever muito rápido. No entanto sou um aficionado pelo swiftkey, revolucionou a forma como escrevo no telefone.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#38 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:42

Ja testei tambem umas horas, mas realmente é preciso um treino mais intenssivo para o Swiftkey... ganhando habito acredito que seja uma app brutal.

#39 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:51

Treino para o swiftkey ? ou para o swype ? O swiftkey é que treina por ti, decora o que escreves e começa a advinhar aquilo que queres escrever.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#40 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:56

Deve ser uma questão de habito, porque realmente não me dei bem com ele.... talvez um dia com mais tempo e calma.

#41 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 May 2012 - 23:06

ADDONS Update CWM

CWM Teclado Stock
CWM TouchWiz Stock

Podem flashar 1 atraz do outro seguido para o caso de quererem usar os 2, aviso tambem que no caso do Teclado Stock o Swype é removido e no caso do TouchWiz o Apex Launcher é removido, se houver problemas digam ou se precisarem de mais algum ficheiro da ROM avisem. Amanha adiciono ao primeiro post os links. De salientar que nao tive a testar, apenas fiz o CWM e testei o flash e respectiva remoçao, se houver problema digam.
Abraço

Editado por TugaPower, 29 May 2012 - 23:06.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#42 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:26

Também flashei o teclado original...tentei me adaptar ao swype mas aquele espaço é muito pequeno lol sao muitos meses com o original e para passar para outro com layout diferente é lixado.

Com a ultima versão do Siyah finalmente vi me livre de algumas paragens no lockscreen e numa ou noutra aplicao...e por isso dá para ter uma melhor experiencia da ROM e parece que cada vez gosto mais dela. Muito bom trabalho.

Cumps.

Editado por JohnF, 30 May 2012 - 00:27.


#43 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 May 2012 - 00:27

Recomendo a experimentarem o Swiftkey..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#44 casimirovsky

casimirovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 08:58

Concordo a 500% :) , esqueci me de responder a essa parte.
Ter tasks killer ou fechar apks que estao na RAM é das piores coisas que se pode fazer, pois de cada vez que abres uma apk o android vai ter que carregar para a cache de novo as coisas, logo vai demorar mais tempo a abrir e vai consumir mais bateria... O sistema android gere a RAM da melhor maneira possivel, sempre que for necessario ele encarrega se de fechar o menos importante.
Abraço


A razão para eu gostar de ter a opção de forçar o fecho de uma aplicação é para aqueles casos em que a aplicação começa a bloquear e temos de esperar um bocado até que o telemóvel comece a dar sinal de vida. Nessas alturas carregava no back e pronto, já estava. Mas tudo bem, aguento-me bem sem isso. Bom, bom é a duração da bateria que tem sido excelente por isso, não posso reclamar muito! ;)

#45 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 30 May 2012 - 11:22

boas
obrigado TUGA
ja esta em testes... mto melhor este teclado (mais espaco, as letras nao sao tao pequenas, pra dedos de HOMEN lol)

mais uma vez OBRIGADO

cumps
JS

#46 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:41

Pus a freq. mínima em 100 mhz... Às tantas é disso. Vou voltar a por nos 200 para ver se resolve.
Obrigado


Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff..... a brincadeira valeu um flashar novamente da rom, visto o telefone encalhar assim que iniciava, aparecia a mensagem do Nstools (?) o telefone devia assumir outra vez os 1600ghz e encalhava...
Ainda sou mesmo verdinho nisto..ehehehe:)

MalG

#47 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:51

Recomendo a experimentarem o Swiftkey..


Essa aplicação tem apenas o teclado qwerty ou tem também o 3x4?

cumps

#48 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 May 2012 - 14:57

Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff.


Já tive o meu com 1.6GHZ (só para testar) e não tive problemas, o que aconselho é nunca definirem o OC ou o UV no boot, assim se algo correr mal, basta desligar e ligar e fica tudo bem.

Essa aplicação tem apenas o teclado qwerty ou tem também o 3x4?


Creio que só tem qwerty (nunca usei o outro), mas honestamente acho que usar um teclado não qwerty é um desperdício. Compreendo que no inicio seja chato (também passei por isso), mas depois não queres outra coisa.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#49 JohnF

JohnF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 15:48

Faças o que fizeres não ponhas é a frequencia máxima nos 1600ghz senão pufff..... a brincadeira valeu um flashar novamente da rom, visto o telefone encalhar assim que iniciava, aparecia a mensagem do Nstools (?) o telefone devia assumir outra vez os 1600ghz e encalhava...
Ainda sou mesmo verdinho nisto..ehehehe:)

MalG


Não há problema em por a 1.6Ghz, aguenta perfeitamente, até agora não me lembro de um S2 que não tenha aguentado essa frequência apesar que agora com o calor vão haver S2´s que se vão "deitar" mais cedo que outros.

E não era preciso teres flashado de novo, bastava ires ao CWM e fazer reset ao Extweaks. :)
  • TugaPower gosta disto

#50 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 May 2012 - 15:58

Creio que só tem qwerty (nunca usei o outro), mas honestamente acho que usar um teclado não qwerty é um desperdício. Compreendo que no inicio seja chato (também passei por isso), mas depois não queres outra coisa.


Que ei de dizer, sou uma pessoa que so sabe escrever Swypando :P
Abraço

Editado por TugaPower, 30 May 2012 - 15:58.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, tugapower, light