Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Encontrei um telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 16 May 2012 - 15:23

Bom dia boa gente intecionada lol :)Problema resolvido o telemóvel foi entrege na Policia, não tive que preencher nada so deixar a minha identificação como achador.[b']1º[/b] Se com boas intenções ligar o telemovel e ver se tinha algum contacto/mensagem/imagens. (NADA) Liguei para as Operadores, "Tenho um telemóvel encontrado sem nada que o possa indentificar a não ser o IMEI" Resposta " Isso não podemos usar directamente pois seria uma violação de privacidade mesmo tratando-se de um item achado, por favor entregue a alguma entidade de segurança" Falei com a Policia que me explicou tudo, entreguei. Pelo que me disserem "Vamos ver se foi emitido, a perda, senão será reencaminhado de novo para a Operadora"Dito isto saga deste telemóvel no que toca a mim terminou espero que o dono encontre, eu ficaria feliz se acontece comigo e fizessem o mesmo.Depois de ler tanta informação relativamente ao que pode acontecer, tu ficares com algo na tua posse que não seja teu, mesmo que achado NUNCA ROUBADO, prefiro sinceramente juntar uns cobres e compra-lo.Todas as Operadoras tem algo conhecido como a LISTA NEGRA, se tentares colocar um cartão mesmo que desbloqueies o telemóvel, na primeira chamada, mensagem ou algo que cruze dados com as operadoras o teu numero fica associado ao IMEI desse telemóvel e com sorte tens a policia a fazer a piada do truz truz á tua porta e a teres problemas.Sempre me disseram não faças nada, de que não queiras ser acusado. Se for dado como roubado, isto é, apresentado uma queixa crime podem, fazer de ti LADRÃO CUIDADO MEUS AMIGOS ANDROIDES.Tenho um modesto Monte Carlo da Optimus (comprado com os pontos), aquele estava noutro campeonato mas o meu tambem é bom.Cumprimentos e Obrigado a todos pelas vossas Opiniões.

BoasEntão não preencheste nenhum impresso de entrega por achado? Hummmmm...estranho....achas que a polícia vai devolver o telefone à operadora se nao aparecer o dono??? Tá bem, já tou a ver esse filme...digo eu....mais valia talvez teres posto aqui o imei no fórum e se o dono aparecesse teria de o comprovar com o documento de compra!!!Cumps

#27 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 16 May 2012 - 16:44

eu avisei a policia sao pior que os ladroes ja me aconteceu e desapareceu um telemovel na policia por isso axo k entregaste ao ladrao fizeste bem