podes, e como tens uma SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL q permite root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, é mt facil.aparece no IRC q eu ajudo-tePoderei utilizar a Rom que indicaste?HBOOT-1.33.0009 (SAPP10000)

ROM CyanogenMod 4.x
Mensagem publicada 29 December 2009 - 14:02
Mensagem publicada 29 December 2009 - 15:12
Mensagem publicada 29 December 2009 - 21:49
Mensagem publicada 29 December 2009 - 21:54

Mensagem publicada 29 December 2009 - 21:55
Cyanogen menos estável que a myhero???, não notas diferença na velocidade???"lado a lado parece um fiat ao lado de um ferrari"De certo não foi instalada como mandam os livros.Por experiência própria tenho um magic com cyano e tinha o outro com myhero, a myhero já foi de vela trocada pela cursorcruise, esta sim estável, como já tinha comentado com o buga, parece a cyano com senseUI. Pequenos bug´s da juventude mas brutal.Mas são escolhas.Continuaçãobom eu desisto da Cyanogen, afinal é bastante menos estável do que a myhero 2.0.5 e com desvantagens óbvias. mesmo na velocidade não notei nada.o meu muito obrigado a todos, Cumprimentos, Luís Silva.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 21:59
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:05
LOLOLOLq é q andaste a fazer?Bem depois de 48 horas a cabeçada com a 4.2.11.1, 3 vezes quase a mandar o magic para a lareira, e de ter quase posto o magic a servir de pisa papeis, finalmente está bem.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:12
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:13

Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:15
Esqueci de mencionar que fiz QIPE antes e instalei a CM-recover 32A e só depois o procedimento descrito anteriormente.eu tenho um 32A tentei a cyanogen 4.11.1, primeiro tinha mal a ROM base depois tentei assim:1º-DRC83_base_defanged2º-update-cm-4.2.11.1-signed3º-bc-4.2.11.1-ebi1-signede aparentemente estava tudo bem, na velocidade nao noto grande diferença sinceramente. tenho sim muito mais memória livre 180mb contra 90mb aproximadamente. o teclado muito pior, tenho de colocar software para email mas tudo bem isso resolve-se.crasha no arranque de vez em quando.depois durante o dia de hoje já crashou 4 vezes que eu tenha dado conta.a bateria nao me dura nem mais nem menos.o Myhero 2.0.5 tive durante +-3 semanas sem reset's, com o overclock entre 384 e 528mhz.será mesmo que fiz algo de errado ?claro que é uma opção, todos queremos o melhor não é ?
mas isto de troca de ROM's torna-se um vício dos bons !!qualquer dia vamos todos para a desintoxicação !! :)abraços.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:16
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:17
O teu problema penso que seja o ADP certo BUGabundo? Experimenta o antigo ADP.Outra coisa, já experimentaste o anysoftkeyboard? Eu pensava como tu mas depois de instalar esta app mudei de ideias... é melhor que o teclado da myhero.O email da myhero faz o mesmo que o da cyanogen... Tu tens um problema ai pelo meio... a minha bateira vai com 1 dia de utilização e nem a meio vai... eheheh isto sim está excelenteeu tenho um 32A tentei a cyanogen 4.11.1, primeiro tinha mal a ROM base depois tentei assim:1º-DRC83_base_defanged2º-update-cm-4.2.11.1-signed3º-bc-4.2.11.1-ebi1-signede aparentemente estava tudo bem, na velocidade nao noto grande diferença sinceramente. tenho sim muito mais memória livre 180mb contra 90mb aproximadamente. o teclado muito pior, tenho de colocar software para email mas tudo bem isso resolve-se.crasha no arranque de vez em quando.depois durante o dia de hoje já crashou 4 vezes que eu tenha dado conta.a bateria nao me dura nem mais nem menos.o Myhero 2.0.5 tive durante +-3 semanas sem reset's, com o overclock entre 384 e 528mhz.será mesmo que fiz algo de errado ?claro que é uma opção, todos queremos o melhor não é ?
mas isto de troca de ROM's torna-se um vício dos bons !!qualquer dia vamos todos para a desintoxicação !! :)abraços.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:18
abre o terminal emulator, escreve 'su' (sem aspas) e da enterdps escreve 'fix_permissions' (sem aspas).reboot e tenta de nobo.n precisas mudar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. podes usar qq uma, mas neste momento a amon_ra 1.5.2 é das melhores q ai andam1º-DRC83_base_defanged2º-update-cm-4.2.11.1-signed3º-bc-4.2.11.1-ebi1-signede aparentemente estava tudo bem, na velocidade nao noto grande diferença sinceramente. tenho sim muito mais memória livre 180mb contra 90mb aproximadamente. o teclado muito pior, tenho de colocar software para email mas tudo bem isso resolve-se.crasha no arranque de vez em quando.depois durante o dia de hoje já crashou 4 vezes que eu tenha dado conta.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:20
Ai está o problema fizeste QIPE e não WIPE....hehehehehehehe......Brincadeira[b]Esqueci de mencionar que fiz QIPE antes e instalei a CM-recover 32A e só depois o procedimento descrito anteriormente.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:21
Isso que estás a falar é usar uma frequencia do radio para sincronizar com o MID e assim ouvir musica no radio que esteja no MID? É isso?Andei a fazer experiências, com rádio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, para ver se conseguia por o magic a comunicar com um transceptor, a fazer APRS.Mas vou ter de desenvolver um software para o android entender-se com o rádio, e para o rádio interpretar o dados do GPS do android.como diz a patroa queres meter o Rocio na rua da Petesga.Agora vou ter de esmiuçar a coisa com calma, para já pedi a Kenwood informação técnica sobre os protocolos de comunicação do rádio, e eles mandaram logo tudo, e mostraram abertura á ideia.Agora vou por mãos a obra.A patroa é que não está achar piada a coisa, como ela sabe como sou vou passar muitas noites no escritório....
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:22
como é que eu experimento o antigo ADP ??a bateria é sempre subjectivo certo ? depende da conversação, cobertura etc... mas comparando as duas versões em dois dias meus semelhantes não noto grande diferença.quanto ao email não é nada igual o cyanogen apenas faz o email do exchange enquanto o myhero faz contactos, email, calendário etc.achas que assim vou resolver BUGabundo ? hummm vou tentar assim que tenha oportunidade.luisilva escreveu:
O teu problema penso que seja o ADP certo BUGabundo? Experimenta o antigo ADP.Outra coisa, já experimentaste o anysoftkeyboard? Eu pensava como tu mas depois de instalar esta app mudei de ideias... é melhor que o teclado da myhero.O email da myhero faz o mesmo que o da cyanogen... Tu tens um problema ai pelo meio... a minha bateira vai com 1 dia de utilização e nem a meio vai... eheheh isto sim está excelenteeu tenho um 32A tentei a cyanogen 4.11.1, primeiro tinha mal a ROM base depois tentei assim:1º-DRC83_base_defanged2º-update-cm-4.2.11.1-signed3º-bc-4.2.11.1-ebi1-signede aparentemente estava tudo bem, na velocidade nao noto grande diferença sinceramente. tenho sim muito mais memória livre 180mb contra 90mb aproximadamente. o teclado muito pior, tenho de colocar software para email mas tudo bem isso resolve-se.crasha no arranque de vez em quando.depois durante o dia de hoje já crashou 4 vezes que eu tenha dado conta.a bateria nao me dura nem mais nem menos.o Myhero 2.0.5 tive durante +-3 semanas sem reset's, com o overclock entre 384 e 528mhz.será mesmo que fiz algo de errado ?claro que é uma opção, todos queremos o melhor não é ?
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:25
Bolas ! vocês não perdoam !!o W é ao lado !!!luisilva escreveu:
Ai está o problema fizeste QIPE e não WIPE....hehehehehehehe......Brincadeira[b]Esqueci de mencionar que fiz QIPE antes e instalei a CM-recover 32A e só depois o procedimento descrito anteriormente.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:25
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:29

Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:30
é uma framework fexada da HTC, pelo q n pode ser redistribuida legalmente.quanto ao email não é nada igual o cyanogen apenas faz o email do exchange enquanto o myhero faz contactos, email, calendário etc.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:31
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:35
AI ESTÁ O BUGA NÃO PERDOA SEMPRE LIVRE.....um dia aparece a assoft e vai ser o raio, vão todos dentro....Pior é quando eles chegam e perguntam pelo comprovativo do licenciamento do opensuse a entidade fiscalizada, e depois foi umas horas a fazer desenhos para eles preceberem....luisilva escreveu:
é uma framework fexada da HTC, pelo q n pode ser redistribuida legalmente.quanto ao email não é nada igual o cyanogen apenas faz o email do exchange enquanto o myhero faz contactos, email, calendário etc.
Mensagem publicada 29 December 2009 - 22:42
AAHHHHH o q tu keres é o Google Latitude LOLOLNão tem nada com Rádio musiqueiro, mas sim com um radio de comunicações.A uns anos grandes atras os teleles eram uma miragem, existia um meio de comunicação chamado Radioamadorismo, não só usado para falar por voz e morse, mas também para transmitir imagem e dados, através de BBS´s. com a evolução apareceu uma coisa chamada APRS que permitia com um GPS enviar a posição de uma determinada estação móvel ou portátil, para a rede APRS, e assim saber onde estava determinada estação.Com esta evolução os rádios também evoluíram e com isto hoje temos rádios totalmente controlados por um PC remotamente.O que eu queria fazer era colocar o android a comunicar com o rádio, e assim poder utilizar o GPS do droid para enviar a posição, assim como receber a posição dos outros e visualizar no google maps, alem de poder ler as msg no droid e enviar via radio de volta.Sory
Mensagem publicada 29 December 2009 - 23:15
Mensagem publicada 29 December 2009 - 23:29
Muito Obrigado DiogoLamego, mas esta base já tinha experimentado e foi ainda pior, tinha ja postado isso algumas páginas antes (pag 73) será mesmo que estou a fazer algo errado ?Obrigado pelo esclarecimento BUGabundo nao sabia que era uma aplicação fechada, no entanto nao era isso que estava em questão apenas que faria as mesmas funções pelo que eu saiba não faz apenas isso. pelo menos eu nao consegui lá chegar !Grande abraço.Aqui está...www.androidspin.com/downloads.php?dir=en...RC83_rooted_base.zipDiz lá que não sou amigo
Tive que ir para a página 36 deste forum... uma a uma