Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#676 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:46

Instala-se como outro qualquer, é fácil, e é o que estou a usar neste momento, apesar de no procedimento inicial (no tópico que eu escrevi) ter usado como exemplo o ROM Myhero, mas isso é indiferente, porque o que interessa é "libertar" primeiro o Magic.Recomendo este ROM, apesar de precisar de bastante mais personalização que por exemplo o MyHero, que já vem com (quase) tudo o que é preciso.

#677 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:48

ruimoura escreveu:

e é o que estou a sar neste momento

mudaste de bolta?e ficas desta vez?? eheh

#678 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:50

BUGabundo escreveu:

ruimoura escreveu:

e é o que estou a sar neste momento

mudaste de bolta?e ficas desta vez?? eheh

Sim, de vez (bem, para já ;)), este ROM precisa de mais "carinho" que o outro, mas é uma questão de paciência, e é bastante mais rápido e completo (por ter 1.6, e por exemplo por vir com o bluetooth 100% funcional).

#679 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:52

entao recapitulando, o que necessito ja em primeira mao é libertar o HTC MAGIC. E para isso tenho que seguir aquele topico onde postei a minha primeira msg? certo?

#680 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:55

Precisamente.Lá refiro também como se instala o myhero, depois de libertar o aparelho, se quiseres experimenta, e se não gostares, depois o pessoal ajuda a instalar este, vai dar ao mesmo, mas em vez de um ficheiro único como no myhero, precisas de 3.Convém escolheres já que ROM queres, porque depois de libertar o Magic aquilo fica com um ROM muito instável que não serve para nada, é só para fazer número :-)

#681 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 21:56

ruimoura escreveu:

Convém escolheres já que ROM queres, porque depois de libertar o Magic aquilo fica com um ROM muito instável que não serve para nada, é só para fazer número :-)

n digas asneiras, fica te mal.a unica coisa q mudas é a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, nem tocas na ROM :\\e ker a cm ker a amon_ra sao mt melhores q recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery HTC.

#682 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:00

que escolhas tenho a nivel de rom?e qual me aconcelhas tu?

#683 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:01

Então é isso. Pensei que o ROM original era mesmo substituído no processo, porque cheguei a entrar naquilo e era só tudo a crashar por todo o lado, mas obviamente estou a misturar ROM com recovery :)Whatever, isso não interessa nem ao menino jesus.

#684 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:04

RCS escreveu:

que escolhas tenho a nivel de rom?e qual me aconcelhas tu?

* cyanogenmod, super rapida, cutting hedge, baseada em 1.6 com tokes da 2.0, com mt pouco uso de memoria, e imenso desenvolvimento;* myhero, baseada na SenseUI, a correr 1.5 com tokes de 1.6, BT n funcional, mts versoes, algo instavel;* casense, baseada ba myhero, com patch para o BT, usa mt ram, pouco desenvolvimento;

#685 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:13

agora vem a melhor parte;onde arranjo essa bendita Rom "cyanogenmod"podes me dar o link por favor? ;)

#686 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:14

RCS escreveu:

agora vem a melhor parte;onde arranjo essa bendita Rom "cyanogenmod"podes me dar o link por favor? ;)

isso e' o q da n ler o q escrevo:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=2484&limit=10&limitstart=670#12292

#687 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2009 - 22:20

como seria de esperar, em tuga nao ha nada redigido...

#688 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 00:24

RCS escreveu:

bem, agora estás me a ofender pessoalmente.A wiki original para rooting e instalar CM, foi composta por mim.Ja descrevi o processo dezenas de vezes aqui no forum, já o fiz no Google Wave, ja o fiz no IRC e em IM.E vens tu descaradamente dizer q não informaçao em PT?Deste-te seker ao trabalho de ler esta thread?

#689 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 02:46

RCS escreveu:

Epa que não saibas usar a pesquisa do forum e uma coisa, agora não saber usar o Google e complicado, ate te digo mais não tentes fazer nada com o telefone, isto realmente.

#690 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 05:46

Para Telmo e Bugabundo: compreendo que é difícil manter a paciência com os mais novos nestas andanças, mas nunca é demais pedir um pouco mais de calma nas vossas respostas e de que não vale a pena se exaltarem ;) Para RCS: o bugabundo e o Telmo têm razão. Quando se têm dúvidas é preciso procurar e pesquisar antes de colocar as dúvidas porque outros já as tiveram. É nestas pesquisas que tu realmente aprendes. Por isso usa o motor de pesquisa do fórum que se encontra sempre do lado superior esquerdo ou a pesquisa do Google. Se as dúvidas persistirem depois de pesquisas e tempo perdido a ler muitos artigos e posts, então é favor de as colocar aqui que a malta ajuda :D
Nexus 5 || Sapo A5

#691 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 05:52

esta noite sai a ultima stable da serie 4.2.x ehe

#692 Telmo

Telmo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 13:38

Cisco escreveu:

Para Telmo e Bugabundo: compreendo que é difícil manter a paciência com os mais novos nestas andanças, mas nunca é demais pedir um pouco mais de calma nas vossas respostas e de que não vale a pena se exaltarem ;) Para RCS: o bugabundo e o Telmo têm razão. Quando se têm dúvidas é preciso procurar e pesquisar antes de colocar as dúvidas porque outros já as tiveram. É nestas pesquisas que tu realmente aprendes. Por isso usa o motor de pesquisa do fórum que se encontra sempre do lado superior esquerdo ou a pesquisa do Google. Se as dúvidas persistirem depois de pesquisas e tempo perdido a ler muitos artigos e posts, então é favor de as colocar aqui que a malta ajuda :D

Na parte que me toca, por vezes tenho um bocado de falta de paciência não queria de algum modo ofender ninguém.

#693 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 21:16

Boa tarde!Antes de mais nada, tenho um pedido de desculpas a fazer ao bugabundo... desculpa se disse alguma coisa que nao devia, foi sem intençao. mas o que se passa é o seguinte:ja antes de adquirir o meu HTC tenho andado a pesquizar, tanto no google, como aqui no android pt, só que se calhar o problema é nao estar a procurar no sitio certo.(nao pensem que nao procurei, pq eu tenho um feitio que é de pedir ajuda só mesmo no final quando estou mesmo a rasca) o que é certo é que desde que falei com voces ontem, ja se fez bastante Luz no tunel da minha ignorancia "como diz o ditado: ninguem nasce ensinado"!!! onde quero chegar é que tudo o que encontro sobre o assunto , esta em ingles e o meu ingles nao é grande bala, se fosse o caso nao estaria aqui... entendem-me?mais uma vez peço desculpa ao forum...continuaçao de um bom trabalho...vou pesquizar mais um kito!!!abraço

#694 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 21:18

pah, aparece logo à noite no IRC e dou te os passos tds em PT_pt.dps fica à tua responsabilidade se vier alg dizer q n ha nada escrito em PT

#695 RCS

RCS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2009 - 22:18

tens msn nao tens?se bem me lembro ja falamos no msn ha muito muito tempo atraz!!!

#696 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 December 2009 - 17:21

Já saiu a nova versão da cyanogenmod :Dhttp://n0rp.chemlab.org/android/upda...0.1-signed.ziphttp://www.briancrook.ca/magic/bc-4....bi1-signed.zipSó falta os Themes ;)---- v4.2.10.1* Fixed typos in the APN list---- v4.2.10* Services bugs fixed* Webkit backported from Eclair* Eclair stuff: Browser (no MT yet, sorry), Calculator, IME, Alarm Clock, lots of other guts (including MT API)* Updated kernel + compcache (also took dwangs's advice about deadline iosched + fifo_batch=1)* Updated APN list (thanks PsychoI3oy)* Contacts app updated to Wysie's 2.0* Updated translations from plauclair* Disabled precise GC- it uses more memory* Removed T-Mobile IM app* Updated Amazon MP3 app* Many, many other bugfixesFonte: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=567610

#697 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 18:04

tb tou à espera :DD

#698 Rehaell

Rehaell

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 19:01

já tá a instalar....este gajo é mesmo o maior, esta semana aproveitei e testei as outras roms disponiveis para o 32A, a Droid e a myHero... E apesar de a Droid ser uma beta do 2.1, mesmo assim com as funcionalidades que tem, não chega aos calcanhares desta =D

#699 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 December 2009 - 20:27

Eu já instalei... além de que coloquei um theme todo raicing

#700 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2009 - 00:09

meus amigos o q seria o natal, sem surpresas ...ja temos enochhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=548918