Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM CyanogenMod 4.x

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1068 respostas a este tópico

#426 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 17:10

DiogoLamego escreveu:

Experimentei a 4.2.5 e... épa desculpem mas não gosto... muito fluida mas nada de especial em relação ao resto.

n tens nada q pedir desculpa... cada ROM q ha existe para servir um proposito e um publico.cumpre exactamente as minhas necessidades, ter algo mt rapido fluido, com boa autonomia, e q seja simples.se n é isso q procuras, obviamente n te ias dar com ela.mas q "especial" é esse q procuras?

#427 LinkinnShadow

LinkinnShadow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:19

Pois já tenho instalado, é mesmo actualização, tx pela dica, quanto ao bug, já vi que não é sempre que ele dá erro.É apenas quando abro um contacto e tento colocar o e-mail e depois viro o telele.Se editar e virar logo quando a edição esta localizada no nome ele não dá erro.android.process.acore

#428 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:35

o acore ja é bug velho... ve nos bugs existentes

#429 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:38

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Experimentei a 4.2.5 e... épa desculpem mas não gosto... muito fluida mas nada de especial em relação ao resto.

n tens nada q pedir desculpa... cada ROM q ha existe para servir um proposito e um publico.cumpre exactamente as minhas necessidades, ter algo mt rapido fluido, com boa autonomia, e q seja simples.se n é isso q procuras, obviamente n te ias dar com ela.mas q "especial" é esse q procuras?

Não ando á procura de nada em especial... apenas acho que a myhero está excelente em grafismo o que para mim conta.Em relação á fluidez bem desde que fiz nandroid está bastante melhor... melhorou de [30%;40%] para [50%;60]... nada mal ah? :dry:

#430 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:46

o nandroid e' so para fazer backup. em nada altera o teu systema.qt ao grafismo, é ai q entram os themes e os UI mods.eu axo a minha Home excelente. ta linda!logo começar SIMPLES e personalizar com tds as paneleirices q se ker é, na minha opiniao, a melhor escolhar.agora o melhor disto td: se o Diogo conseguiu sozinho flashar cyanogenmod eu ja n preciso de ajudar mais ninguem :pp /rant

#431 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:48

BUGabundo escreveu:

agora o melhor disto td: se o Diogo conseguiu sozinho flashar cyanogenmod eu ja n preciso de ajudar mais ninguem :pp /rant

é pá logo agora que eu ia pedir ajuda para flashar o meu......

#432 rquattro

rquattro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:48

BUGabundo, agora que eu aderi à Cyanogen, queres ajudar-me a encontrar uma theme que me encha as medidas? Eu não encontro nenhum sítio onde procurar themes compatíveis com esta ROM. Queres dar-me o teu link mágico?

#433 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:49

eheh pah para ti faço desconto de amigo :dry:

#434 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 18:54

rquattro escreveu:

BUGabundo, agora que eu aderi à Cyanogen, queres ajudar-me a encontrar uma theme que me encha as medidas? Eu não encontro nenhum sítio onde procurar themes compatíveis com esta ROM. Queres dar-me o teu link mágico?

n e' facil eu sei.. ja por la passei...especialmente pq poucos themers acompanham o ritmo de saida de ROMs do cyanogen.ha por ai uma wiki (axo q ate na wikipedia) q tem a lista das q sao compativeis com a versao Stable (experimental a unica q conheço é enochX , X de experimental).bou googlar a ver se encontro. mas digo te q n vais encontrar melhor q a enoch.Com a saida da versao beta 5 do Meta Morph vai começar ser possivel ao proprio user fazer os seus themes.alias tenho q abrir uma nova thread para acompanhar isso.http://relentlessaddictions.com/android/node/4http://twitter.com/Stericson/status/6162641231http://www.youtube.com/watch?v=maVS7ovS7rg&feature=autoshare_twitter

#435 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:03

aqui está o link do wikihttp://wiki.cyanogenmod.com/index.php/Installing_Themesaqui fala dos que estão actualizadosEnoch Xsir*meznebradaBarinagChrome.

#436 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:09

a gchrome n ta, e as outras sao para 4.2.5, mas em breve devem suportar 4.2.6

#437 rquattro

rquattro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:27

Claro que o XDA tinha que estar em baixo logo quando eu precisava dele... Obrigado pelas dicas, vou estudar esses themes e talvez escolha um (a verdade é que nem me importo muito com a theme original).

#438 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:31

a mez e a nebrada parcem giras... se n fosse a minha dedicaçao ao enoch ate experimentava... so kero e' voltar a ter o lockscreen do stericson. o cyanogen disse q ia passar a incluir logo os themers deixaram de incluir, e no entanto ainda NADA :dry:

#439 rquattro

rquattro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:54

Todas as themes que vejo parecem-me muito pouco cuidadas. Com um ar fateloso mesmo. Gostei da M_Blend e da DarkDream. Mais da M_Blend, mas aquelas cores fluorescentes tiram-me do sério, são de um mau gosto incrível. Custava muito fazê-la em versão black ou grey? Nhé!

#440 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 19:56

por isso e' q gosto tt da enoch. é td pretinha... irrita me um coto akeles botoes tds em azul... mas e' a unica coisa.

#441 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 20:00

conversa sobre Themes segue em http://androidpt.com...10040#10040para ajudar a acabar com o OT q ha nesta

#442 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2009 - 23:48

alguem já experimentou a cyano com o 2.0? que tal? algum bug?

#443 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 02:20

BUGabundo escreveu:

o nandroid e' so para fazer backup. em nada altera o teu systema.qt ao grafismo, é ai q entram os themes e os UI mods.eu axo a minha Home excelente. ta linda!logo começar SIMPLES e personalizar com tds as paneleirices q se ker é, na minha opiniao, a melhor escolhar.agora o melhor disto td: se o Diogo conseguiu sozinho flashar cyanogenmod eu ja n preciso de ajudar mais ninguem :pp /rant

Eh até parece que sou um burro que não sou capaz de fazer nada sozinho :dry:

#444 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 02:33

DiogoLamego escreveu:

BUGabundo escreveu:

Diogo tu é a unidade de medida do Buga.

#445 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 02:48

DiogoLamego escreveu:

Diogo atao?? N se ve logo q tou a brincar ctg? N posso?A questão é q tu fazes demasiadas perguntas... n é q isso seja mau de todo, mas por vezes é preciso ir pro "just do it ", percebes? Abraço

#446 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 02:50

BUGabundo escreveu:

o "just do it ", percebes? Abraço

agora passamos para os reclames a nike

#447 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 02:58

nada disso.era so uma frase motivacional :)eu e' q tou xeio de pica, acabei de reinstalar o Ubuntu Lucid, dps de ter perdido o disco, ao ponto do ultimo comentario ter sido feito do Magic enqt isto instalava :dry:

#448 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 03:03

0biwan escreveu:

alguem já experimentou a cyano com o 2.0? que tal? algum bug?

AFAIK n existe tal coisa publica ou pelo menos num estado usavel.se de um noobdev q compilou o source do 2.0 o tem no seu G1, mas nada do cyanogen

#449 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 16:51

Boas Pessoal eheh sem stress eu estava só a brincar pah :PBUGabundo vou seguir o teu conselho e vou experimentar novamente a cyanogen... vamos lá ver se desta gosto com o tema ;)Diz-me uma coisa... os .zip são iguais só o segundo é que muda certo?EDIT: Ok já percebi o que tenho de fazer...Se eu por vezes faço muitas perguntas é porque nestas experiencias existe a possibilidade de estragar um MID ou de perder as defenições todas... eu apenas gosto de assegurar tudo antes de fazer seja o que for.E garanto-vos que á aqui poucos ou quase nenhuns membros no fórum que tiveram o MID tão barato como eu... atenção que é tudo legal... foi na loja xD

#450 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2009 - 17:55

Já estou a flashar o cm eheheh já falta pouco...