Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive não dá


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 16:56

jeff escreveu:

jpng81 escreveu:

jeff escreveu:

pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.

obrigado jeff pela tua resposta.Ainda hoje vou entrar em contacto com a tmn, e estou mesmo lixado com os tipos da ndrive, pois a resposta foi zero quanto ao meu problema, portanto futuramente se tiver algum problema ja sei que nao posso contar com a ndrive para resolver o meu problema.Ainda bem que existe esta comunidade e obrigado a todos que contribuem.

olha que no meu caso quem nao me ajudou foi a tmn.. e a ndrive foi impecavel.. responderam me tanto ao mail como me resolveram os problemas telefonicamente e rapidamente..!a ndrive normalmente custa para atenderem pq têm pouco pessoal para a quantidade de chamadas (parece me), mas das vezes que consegui fiquei satisfeito.problemas com o NDRIVE, se vais contactar a tmn.. esquece..

tooo late ja contactei a tmn e nada me souberam dizer... apenas me disseram para fazer os testes que eu já estou farto de fazer... Amanhã vou ligar para a NDRIVE para me ajudarem.

#27 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:49

Isto é um espectáculo, um gajo liga para a ndrive e nem sequer se dão ao trabalho de atender telefones. A minha opinião sobre a ndrive continua na mesma, é que o suporte técnico deles a nível de mails e telefone é nulo. Nunca vi nada assim.Agora imaginem se isto fosse só mesmo gps, já tinha o gps á meses e ainda não tinha tirado proveito do gps.Enfim, vou continuar a telefonar, pode ser que alguém se lembre que o telefone está a tocar e que não está lá ninguém para atender. Dass que cambada. :angry:

#28 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 06:45

Mas será que nenhum CENSURADO..... atende os telefones na NDRIVE, CENSURADO.Isto só em portugal, neste momento estou a tentar ligar para este número segundo pelo que está no site da ndrive portugal "228320440" que está nesta página da NDRIVE. http://www.ndriveweb...ntact-us/NDRIVE NUNCA MAIS.... fdxNem sei como é que o AndroidPT tem o descaramento de ter uma parceria com esta CENSURADO, que nem sequer dão apoio ao cliente.Até já mandei novamente um mail para [email protected] a mandar esta cambada toda CENSURADO.

#29 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 August 2010 - 07:28

jpng81 escreveu:

Mas será que nenhum filho da put..... atende os telefones na NDRIVE, cabrões de [email protected] só em portugal, neste momento estou a tentar ligar para este número segundo pelo que está no site da ndrive portugal "228320440" que está nesta página da NDRIVE. http://www.ndriveweb...ntact-us/NDRIVE NUNCA MAIS.... fdx

Compreendo a frustração mas antes de mais e independentemente do androidPT ter uma boa relação com a NDrive, creio que a forma como se está a expressar não é a melhor aqui para o fórum.

Nem sei como é que o AndroidPT tem o descaramento de ter uma parceria com esta cambada de filhos da puta, que nem sequer dão apoio ao cliente.

Como referido, o androidPT tem uma excelente relação com a NDrive que até é um dos patrocinadores do Concurso de Programação. Temos a parceria porque nos permite ajudar a suportar a infraestrutura do androidPT e porque se trata de uma empresa portuguesa das primeiras a apostar em Android.Relativamente ao suporte da aplicação e resolução do seu problema como é fácil perceber, o androidPT é completamente alheio e quanto muito poderemos tentar interceder para facilitar o contacto.

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#30 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 07:33

androidpt escreveu:

jpng81 escreveu:

Mas será que nenhum filho da put..... atende os telefones na NDRIVE, cabrões de [email protected] só em portugal, neste momento estou a tentar ligar para este número segundo pelo que está no site da ndrive portugal "228320440" que está nesta página da NDRIVE. http://www.ndriveweb...ntact-us/NDRIVE NUNCA MAIS.... fdx

Compreendo a frustração mas antes de mais e independentemente do androidPT ter uma boa relação com a NDrive, creio que a forma como se está a expressar não é a melhor aqui para o fórum.

Nem sei como é que o AndroidPT tem o descaramento de ter uma parceria com esta cambada de filhos da puta, que nem sequer dão apoio ao cliente.

Como referido, o androidPT tem uma excelente relação com a NDrive que até é um dos patrocinadores do Concurso de Programação. Temos a parceria porque nos permite ajudar a suportar a infraestrutura do androidPT e porque se trata de uma empresa portuguesa das primeiras a apostar em Android.Relativamente ao suporte da aplicação e resolução do seu problema como é fácil perceber, o androidPT é completamente alheio e quanto muito poderemos tentar interceder para facilitar o contacto.

Pois mas assim pode ser que alguem que não tenha nada para fazer na ndrive se dê ao trabalho de ler os foruns e ver o que as pessoas tem a dizer. É que nem sequer se dão ao trabalho de atender telefones, o telefone pode estar a chamar por duas horas seguidas e eles não atendem e nem sequer dão aviso algum, mas estar aqui a falar sobre isto até é bom para a comunidade ver que a ndrive deixa muito a desejar pelo apoio tecnico se é que ele existe mesmo???????Como não atendem as chamadas e emails só me falta ir ás instalações da ndrive para me atenderem, é incrível isto.Estou desde as 9:30 da manhã a ligar e a espera de um email deles até agora e nada "zero".Se alguém conhecer algum contacto alternativo "tipo porta do cavalo" ou tipo telefone "vip" para entrar em contacto com a NDRIVE agradecia. ;)são 11:40 e até agora nada pelo telefone e e-mail. ;)Espero que o telefone deles começe a arder e pegue fogo ás instalações deles com tanta chamada que estou a fazer para lá :dry: ;) :D :D :D :D :D :evil:

#31 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 09:45

Estive desde as 9:30 até ás 12:40 a telefonar para o número 228320440 que está no site da ndrive portugal e ninguém atendeu o telefone, bem como o mail que enviei para lá a pedir informações.Até ao momento só tenho a dizer mal e do pior da NDRIVE. Espero que os novos compradores de produtos da NDRIVE vejam este e outros posts que aqui coloquei sobre a ndrive e vejam que os produtos até podem ser razoáveis mas a assistência técnica é do pior ou inexistente.Vou deixar de telefonar por agora que são 12:43 pois o pessoal muito dedicado da NDRIVE deve ter ido almoçar e agora não está disponível para atender os clientes.Irei talvez tentar de tarde, tipo 15h que é quando devem vir da hora de almoço.16:37 - Haaa grandas trabalhadores devem ter pegado ao trabalho de atender telefones á coisa de 5minutos, agora o número dá sempre como "ocupado". :evil:16:48 - Cambada de morcões XXXXX.... acabou a chamada que estavam a fazer, e já não atendem as pessoas, se esta merda da NDRIVE não fosse no porto ia lá chagava-lhes a cabeça , CABRÕES DE XXXXX.

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:37

Ja percebemos q estás chatiado.a tua experiencia n é a mm de todos os utilizadores, nem tao pouco a minha pessoal.Pedia-te, mais uma vez, q te acalmasse...

#33 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 14:39

BUGabundo escreveu:

Ja percebemos q estás chatiado.a tua experiencia n é a mm de todos os utilizadores, nem tao pouco a minha pessoal.Pedia-te, mais uma vez, q te acalmasse...

Eu tou calmo, apenas estou a relatar a atitude da NDRIVE em relação aos seus clientes, nada de especial.Amanhã irei continuar a telefonar até que alguem me atenda o telefone, é que a esta hora (quase 18h) já devem estar a ir para casa, infelizmente é a única maneira de entrar em contacto com eles. :SFINALMENTE uma menina atendeu-me a porcaria do telefone, dass é preciso um dia inteiro , para esta GAJA atender-me o telefone e depois no fim dizer que o apoio técnico é no seguinte número de telefone: 228346940 e o tempo de espera é de 15 minutos, filhos da p...E já agora obrigado pela popularidade: -2 Estou á mais de uma hora para esta cambada me atender a porcaria do telefone, dasss. Que serviço de CENSURADO.CENSURADO.... reencaminharam o telefone para o 228340220 que o tal número onde ninguém atende os telefones, CENSURADO..... quando me atenderem vão levar uma descasca do CENSURADO.....Mails para [email protected] nem recebem mails os mails voltam todos para trás.... fdxxxx nunca mais ndrive.

#34 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 08:51

E já agora obrigado pela popularidade -2 deve ter sido pelos nomes que chamei á cambada de CENSURADO .... que estão na NDRIVE. Caso ainda não saibam ainda não consegui entrar em contacto com os tipos da ndrive. enfim.... eu devia era ir á TMN e pedir o dinheiro de volta do telemovel por algo que nunca tive e que era suposto ter vindo com o telemóvel.

#35 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 21:35

jpng81, peço-te encarecidamente que não uses palavrões nas tuas respostas. Percebo a tua frustração... mas é completamente desnecessário escrevê-los aqui. E não é por omitir um par de letras que deixa de ser perceber o insulto que é.Pedia-te mais moderação ao participar no fórum. Obrigado.

#36 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 23:24

Pelo que dá perfeitamente para ver pelo teu vídeo, é que não tens qualquer mapa no telefone.Aparentemente, ou apagas-te algum ficheiro do tipo licença, ou algo aconteceu entre a comunicação TMN/NDRIVE e o teu equipamento não deve estar registado.À mais de um ano que uso NDRIVE em equipamentos TMN, e desconhecia em absoluto o mapa mundo, lol.O único contacto que ouve necessidade de fazer, por uma burrice que se fez, usando o suporte que eles tem na página foi de rápida resposta.Outra coisa que não entendo,é que se o NDRIVE vem como oferta na compra do equipamento TMN, e não está funcional, então a tua reclamação deve ser com a TMN. Ao invés de tanto insulto à NDRIVE por aqui, penso que se tivesses passado na loja TMN mais perto e conveniente para ti, e exigisses que colocassem o equipamento a funcionar.Ainda outra "descoberta" que fiz, com uma pesquisa rápida sobre este assunto, encontra-se aqui, e que dando os devidos créditos a quem de direito, transcrevo:

Já resolvi o problema do NDrive. O que se passa é que a TMN equipou o A1 com mapas de uma versão superior à que está disponível no Market para downoald. Daí estar sempre a pedir para instalar a versão mais recente e não abrir o programa. Em conversa com os técnicos da NDrive o procedimento a fazer é este: Descarregar a aplicação ASTRO (é um simples file manager que permite aceder aos ficheiros do sdcard) Aberta a aplicação escolher NDrive, depois, Setup, e lá dentro apagar Setup.vn (o único ficheiro que lá está). Depois é so sair do ASTRO e abrir NDrive que ele termina a instalação. Thats all. O meu já bomba na maior.

OFFTOPIC = ONAgora desculpando a sinceridade, pela maneira como te expressas parece mais estares interessado em denegrir a NDRIVE (pertences a uma empresa concorrente? Foste despedido com justa causa da NDRIVE?) do que realmente interessado em resolver a situação...OFFTOPIC = OFFBom, espero que estas indicações, te auxiliem a resolveres o problema.

#37 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 09:13

Eu nunca tive problema nenhum com a instalação do Ndrive e já a fiz umas 600 vzs...com estas alterações constantes de Rom´s...e tá sempre a bombar ;)

#38 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:28

Apartir do momento que estou desde as 9:30 até as 17:45 a telefonar para la e so mesmo na altura de se irem embora é que uma gaja me atende o telefone a dizer que o numero nao é aquele que é outro o do suporte tecnico, eu so gostaria de saber o que é que esta gaja la esta a fazer para ter o telefone sempre a tocar e só quando são quase 18h é que se lembra de atender.Depois de ter o numero mesmo da assistencia e estar a telefonar para la e ao fim de uma hora de estar a gastar dinheiro em chamada o numero é reencaminhado para o numero anterior onde niguem atende chamadas.Agora não me venham dizer que não dá vontade de chamar nomes a estes %&#§"@[}€.OFFTOPIC = ONAgora desculpando a sinceridade, pela maneira como te expressas parece mais estares interessado em denegrir a NDRIVE (pertences a uma empresa concorrente? Foste despedido com justa causa da NDRIVE?) do que realmente interessado em resolver a situação....... tá mas é calado e cala-te, AntonioHOFFTOPIC = OFF

#39 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 10:39

jonnybird escreveu:

Eu nunca tive problema nenhum com a instalação do Ndrive e já a fiz umas 600 vzs...com estas alterações constantes de Rom´s...e tá sempre a bombar ;)

O teu dá perfeitamente porque o imei do teu telemovel já existe nas base dados da ndrive e cada vez que sakas o ndrive do market e verifica o teu imei na base dados da ndrive e da-te acesso ao mapa de portugal.Eu até já mandei o meu imei por mail para lá desde o mês passado e até hoje nada.Estes filhos &5%$#$%&//&%% nem lêem os mails, aliás já nem os recebem têm a caixa de mail cheia.E ainda acham que isto é um belo serviço de assistência técnica, fdx, não devem ser de cá vocês.

#40 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 August 2010 - 11:10

jpng81 escreveu:

jonnybird escreveu:

Eu nunca tive problema nenhum com a instalação do Ndrive e já a fiz umas 600 vzs...com estas alterações constantes de Rom´s...e tá sempre a bombar ;)

O teu dá perfeitamente porque o imei do teu telemovel já existe nas base dados da ndrive e cada vez que sakas o ndrive do market e verifica o teu imei na base dados da ndrive e da-te acesso ao mapa de portugal.Eu até já mandei o meu imei por mail para lá desde o mês passado e até hoje nada.Estes filhos &5%$#$%&//&%% nem lêem os mails, aliás já nem os recebem têm a caixa de mail cheia.E ainda acham que isto é um belo serviço de assistência técnica, fdx, não devem ser de cá vocês.

Compreendo a tua frustração, mas não era preferível trocares de software, se estás assim tão chateado com a NDRive?Se entretanto compraste o telefone porque tinha incluido um software de navegação e não estás satisfeito o melhor teria sido devolver o equipamento ou ir a uma loja e fazer com que resolvessem a situação.Eu comprei o nDrive há coisa de 1 mês atrás e estou satisfeito. Acho que tem os seus defeitos, mas nunca tive problema algum com o software.Já te postaram uns links que podem conter informação útil para resolveres a tua situação.Gostaríamos de saber se já experimentaste seguir os conselhos/passos que estão nesses links e se resolveu alguma coisa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#41 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 13:20

O que me lixa mais é não receberem os mails e não atenderem as pessoasao telefone e depois como não conseguem despachar os telefonemas mandam-te para um numero de telefone em que nao atendem as chamadas e estás tu ali a gastar dinheiro em chamadas telefonicas num numero onde ninguem te vai atender.sim já tentei os links, e as situações dos outros utilizadores e não resolveu nada.Pois se o meu imei não exite na ndrive nunca irei conseguir sakar o mapa de portugal.

#42 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:58

jpng81 escreveu:

O que me lixa mais é não receberem os mails e não atenderem as pessoasao telefone e depois como não conseguem despachar os telefonemas mandam-te para um numero de telefone em que nao atendem as chamadas e estás tu ali a gastar dinheiro em chamadas telefonicas num numero onde ninguem te vai atender.sim já tentei os links, e as situações dos outros utilizadores e não resolveu nada.Pois se o meu imei não exite na ndrive nunca irei conseguir sakar o mapa de portugal.

Se o teu IMEI não existe na ndrive então o problema é da TMN que não comunicou a tua compra. Que informação é que a TMN te deu sobre este assunto?

#43 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:03

goncalossilva escreveu:

jpng81 escreveu:

O que me lixa mais é não receberem os mails e não atenderem as pessoasao telefone e depois como não conseguem despachar os telefonemas mandam-te para um numero de telefone em que nao atendem as chamadas e estás tu ali a gastar dinheiro em chamadas telefonicas num numero onde ninguem te vai atender.sim já tentei os links, e as situações dos outros utilizadores e não resolveu nada.Pois se o meu imei não exite na ndrive nunca irei conseguir sakar o mapa de portugal.

Se o teu IMEI não existe na ndrive então o problema é da TMN que não comunicou a tua compra. Que informação é que a TMN te deu sobre este assunto?

Já falei com a TMN e tive a fazer testes com eles e pediram-me para falar com a ndrive porque eles estão mais dentro do assunto.Este telemovel já esta a ficar muito caro por culpa da ndrive, isto só em chamadas telefonicas é ridiculo.O resto do pessoal que conseguiu entrar em contacto com a ndrive, não deve ter ficado dias inteiros á espera que fosse atendido... enfim.

#44 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:32

Vou falar com a TMN para devolver o telemovel e receber o dinheiro do mesmo... Isto é impossível ... tentei mandar mail para a ndrive e o mail volta logo para trás.

#45 Joaocop02

Joaocop02

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 12:35

Oi jpng81,A Tmn aceitou a tua devolução?Obg