Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive não dá


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 19:02

Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui :) , outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:56

luismv escreveu:

Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui ;) , outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção

Boas, nunca tive problemas. Tenta desinstalar o NDrive e instalar outra vez. Pode ser que resolva. Senão manda mail para a NDrive (Dizem em qualquer lado aqui no fórum que são mais rápidos do que a TMN a responder).
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:19

Contactei a Ndrive e eles mandaram apagar a pasta que vinha no cartão de memoria , fiz o download novamente e ja deu :(

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:42

Bem vindo ao fórum luismv, fico contente por teres conseguido resolver o teu problema. Se puderes para pelo tópico de apresentações e dá-te a conhecer aos restantes membros do fórum.ab, EmperiuM

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 21:21

Funciona sempre ir à origem :(
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:37

olá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:52

toze1 escreveu:

olá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já

Para limpar a RAM desligas e voltas a ligar.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:40

Penso que tb convêm tirar a bateria pelo menos por 1s (plo site da huawei/ actualização de rom) eheheheh

#9 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 10:37

toze1 escreveu:

olá viva, o meu também ficou a meio da instalação, já apaguei tudo no cartão de memoria e voltei a tentar , diz que instalou, mas não há nada no cartão e por isso não .desinstalo tudo novamente mas repetece a cena .como limpo as memorias temporais ,ram etc.pode ficar restos da instalação e ele assumir que está bem instalado.obrigado desde já

Boas , eu tinha esse problema e não aparecia nada aqui no forum sobre isso , o que diz foi remover a instalação depois apagar no cartão de mamoria a pasta Ndrive e por fim voltar a ir ao market instalar o ndrive e ficou logo bom , espero que consigas rapidamente ´qulaquer coisa que possa ajudar e so dizeres

#10 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 22:26

cheguei a ter probs com o NDrive e o que fiz foi exactamente o que ja foi dito.. desinstalar, apagar a pasta do NDrive do SD e voltar a instalar.

#11 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:10

Eu no meu caso estou prestes a mandar estes filhos da put@ da NDRIVE para a con@ da tia deles. Ainda só me responderam a um mail para retirar um ficheiro do cartão pelo que não resultou.Estou farto de mandar mails para estes paneleiros filhos de uma granda put... e não respondem nada.Já estou farto de desinstalar o software e instalar, ja tenho o mapa de portugal , mas quer dizer para usar a merd@ de mapa tenho de estar ligado á net assim é de doidos emm ligações 3g.Se alguém puder ajudar? agradecia.Para mim ndrive para GPS é do pior que aí anda, fdx nunca mais, errei desta vez em ter isto no telemóvel e juro que nunca mais, put@ que os pariu.

#12 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 July 2010 - 16:43

jpng81 escreveu:

Eu no meu caso estou prestes a mandar estes filhos da put@ da NDRIVE para a con@ da tia deles. Ainda só me responderam a um mail para retirar um ficheiro do cartão pelo que não resultou.Estou farto de mandar mails para estes paneleiros filhos de uma granda put... e não respondem nada.Já estou farto de desinstalar o software e instalar, ja tenho o mapa de portugal , mas quer dizer para usar a merd@ de mapa tenho de estar ligado á net assim é de doidos emm ligações 3g.Se alguém puder ajudar? agradecia.Para mim ndrive para GPS é do pior que aí anda, fdx nunca mais, errei desta vez em ter isto no telemóvel e juro que nunca mais, put@ que os pariu.

Não sei.O meu não precisa de ligar à net!E em mapa e POI é brutal!E os relatos dizem que costumam ser rápidos a responder. Devem estar de férias.Tenta isto:Apaga a pasta NDRIVE do teu cartão de memória e desinstala a APP.Saca istoExtrai e mete a pasta NDrive na raiz do cartão.Instala a APP.Abre a APP e ela vai-te pedirpara fazer uns downloads (melhor estares por wireless).E pronto.Depois diz se funcionou.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#13 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 17:26

lol ja sakei e meti no cartão a pasta ndrive, e merd@ para isto, começa a pedir para sakar os mapas o de portugal tem 212.03mb é o que ja tenho feito anteriormente e depois só funciona se eu estiver ligado á net. lollololol que porcaria que a NDRIVE é.Não existe nenhuma app que substitua o monte de esterco que o NDRIVE é????? É que sinceramente com tantas apps que existem para este telemóvel e a única que não funciona é a NMERDA.

#14 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:05

jpng81 escreveu:

lol ja sakei e meti no cartão a pasta ndrive, e merd@ para isto, começa a pedir para sakar os mapas o de portugal tem 212.03mb é o que ja tenho feito anteriormente e depois só funciona se eu estiver ligado á net. lollololol que porcaria que a NDRIVE é.Não existe nenhuma app que substitua o monte de esterco que o NDRIVE é????? É que sinceramente com tantas apps que existem para este telemóvel e a única que não funciona é a NMERDA.

Lol.Não funciona nada só se estiveres ligado à net.Vai às definições do A1Localização e Segunrança.E tira o visto da opção que diz: Utilizar GPS assistido.E é isso.O Ndrive nunca precisa de ligar à net.O erro é mesmo teu.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#15 muleta

muleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 20:15

estas explicações e o download dão para outras unidades que não o a1?

#16 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:09

muleta escreveu:

estas explicações e o download dão para outras unidades que não o a1?

Dão.Tens é que ter a licença.Senão só te funciona durante uma semana.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 17:43

bellamy escreveu:

muleta escreveu:

estas explicações e o download dão para outras unidades que não o a1?

Dão.Tens é que ter a licença.Senão só te funciona durante uma semana.

e onde é que anda essa licença????? é que eu já ando com um cartão de 8gb no A1, e meti o cartão de 2gb que vinha com ele de parte!!!!Com estes tipos da Ndrive é escusado pedir ajuda, pois nunca mais tive resposta destes palhaços de [email protected] me pode confirmar entrando na página da ndrive.com e fazer o login da vossa conta para ver se aparece lá algum mapa de portugal com numero de série associado??? É que no meu caso nao me aparece lá nenhum mapa de portugal nem numero de série. :)

#18 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:48

Já fiz isto dezenas de vezes e nunca tive problema nenhum.Instalei a ROM (Uma qualquer).Copio a pasta do NDrive para o Cartão de memória.Abro o Market e instalo o NDrive.Abro o NDrive e ele pede para actualizar as minhas compras... digo que sim.E está...
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#19 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:00

Somos 2...ainda não tive qualquer problema com Ndrive

#20 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:48

Escusado ser dizer novamente que voltei a enviar mensagem para os palhaços de merda da NMERDA faz agora uma semana e respostas da parte deles é 0 zero nada népia.Agora até vou fazer um videozeco e mostrar no youtube para todos verem a merda de software que isto é e depois quero a vossa opinião. :S1º desinstalar o ndrive.2º reiniciar o A1 tirando mesmo a bateria.3º agarrar no software da ndrive que tenho no cartão de origem que veio com o A1 e colocar no novo cartão.4º Instalar novamente o ndrive apartir do market.5º o que não devia acontecer é pedir para comprar a licença de portugal por 40€.já estou a enviar o video, ja ponho aqui o link.

#21 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:41

jpng81 escreveu:

Escusado ser dizer novamente que voltei a enviar mensagem para os palhaços de merda da NMERDA faz agora uma semana e respostas da parte deles é 0 zero nada népia.Agora até vou fazer um videozeco e mostrar no youtube para todos verem a merda de software que isto é e depois quero a vossa opinião. :S1º desinstalar o ndrive.2º reiniciar o A1 tirando mesmo a bateria.3º agarrar no software da ndrive que tenho no cartão de origem que veio com o A1 e colocar no novo cartão.4º Instalar novamente o ndrive apartir do market.5º o que não devia acontecer é pedir para comprar a licença de portugal por 40€.já estou a enviar o video, ja ponho aqui o link.

Então o video?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#22 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:13

jpng81 escreveu:

bellamy escreveu:

jpng81 escreveu:

Escusado ser dizer novamente que voltei a enviar mensagem para os palhaços de merda da NMERDA faz agora uma semana e respostas da parte deles é 0 zero nada népia.Agora até vou fazer um videozeco e mostrar no youtube para todos verem a merda de software que isto é e depois quero a vossa opinião. :S1º desinstalar o ndrive.2º reiniciar o A1 tirando mesmo a bateria.3º agarrar no software da ndrive que tenho no cartão de origem que veio com o A1 e colocar no novo cartão.4º Instalar novamente o ndrive apartir do market.5º o que não devia acontecer é pedir para comprar a licença de portugal por 40€.já estou a enviar o video, ja ponho aqui o link.

Então o video?

Aqui está o video

#23 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 22:45

pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.

#24 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 04:56

jeff escreveu:

pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.

obrigado jeff pela tua resposta.Ainda hoje vou entrar em contacto com a tmn, e estou mesmo lixado com os tipos da ndrive, pois a resposta foi zero quanto ao meu problema, portanto futuramente se tiver algum problema ja sei que nao posso contar com a ndrive para resolver o meu problema.Ainda bem que existe esta comunidade e obrigado a todos que contribuem.

#25 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:12

jpng81 escreveu:

jeff escreveu:

pessoal.. para quem esta a acontecer isto e comprou o equipamento ha pouco tempo e nunca conseguiu activar a licença.. é um prob de comunicaçao TMN -> NDRIVE e nao um prob da NDRIVE..A TMN vende os A1s (ou vendia) com a licença vitalicia mas nao comunicava os IMEIs ah NDRIVE, logo, a NDRIVE nunca disponibilizava a licença vitalicia para PT nos 'meus produtos'.Isto aconteceu comigo.. liguei para eles a pedir ajuda, disse q tinha comprado e q a licença n tinha ficado activa e eles pediram me o IMEI, em poucas horas estava resolvido.Pode dar se o caso de terem enviado para a garantia e voltar com outro IMEI, aqui.. (mais um erro da TMN que deveria comunicar esta alteraçao a NDRIVE nao o faz) é necessario contactar a a NDRIVE e solicitar a alteraçao da licença do IMEI x para o IMEI y.Espero ter ajudado.

obrigado jeff pela tua resposta.Ainda hoje vou entrar em contacto com a tmn, e estou mesmo lixado com os tipos da ndrive, pois a resposta foi zero quanto ao meu problema, portanto futuramente se tiver algum problema ja sei que nao posso contar com a ndrive para resolver o meu problema.Ainda bem que existe esta comunidade e obrigado a todos que contribuem.

olha que no meu caso quem nao me ajudou foi a tmn.. e a ndrive foi impecavel.. responderam me tanto ao mail como me resolveram os problemas telefonicamente e rapidamente..!a ndrive normalmente custa para atenderem pq têm pouco pessoal para a quantidade de chamadas (parece me), mas das vezes que consegui fiquei satisfeito.problemas com o NDRIVE, se vais contactar a tmn.. esquece..