Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ndrive não dá


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2010 - 19:02

Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui :) , outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:56

luismv escreveu:

Boas, sou novato nisto e comprei esta semana um Tmn A1 mas ao seguir as instruções que vem la dentro para instalar o Ndrive fiquei no ponto 7, ou seja depois de instalar ele quer actualizar para a versão V10 e aparece a seguinte mensagem :Incompatible image file!e não passa daqui ;) , outra coisa que queria perguntar e se isto tem alguma opção para fazer update aos firmwares ou tem de ser feito dessas maneiras complicadas que voçês descrevem no forum .Obrigado pela vossa atenção

Boas, nunca tive problemas. Tenta desinstalar o NDrive e instalar outra vez. Pode ser que resolva. Senão manda mail para a NDrive (Dizem em qualquer lado aqui no fórum que são mais rápidos do que a TMN a responder).
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 19:19