Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DeXTeR MýUý RoM V.3 IcS 2.5.4


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:41

Para mim ainda não. E está visto que o funcinal para uns nao o mesmo que para outros. Enquanto não existir uma forma uniforme do pessoal as testar as rom's vai ser sempre relativo. Por isso desde já questiono se não é possivel criar uma ficha / guia com X parâmetros para o pessoal se seguir quando faz ensaios às rom's?

Coloquei a questão das video chamadas e sms aos developres que responderam o seguinte:Will be Fix the Next Version AhM Working For a 2.5.4 MIUI Rom
  • marcteixeira gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#27 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:50

Obrigado Mendesof... Adorava ter uma Miui no S2... São rom's que têm uma potencialidade bastante elevada... A ver vamos...

#28 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 10 May 2012 - 21:41

Saíu a v3. Editado no inicioDesilusão. Esta não tem ptResposta do developer: this rom only english language , dexter is working v3.1 multi language add 1 - 2 days after
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#29 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 11 May 2012 - 01:17

quais são as principais diferenças??

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#30 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:18

Ja vi que esta V3 só ainda tem em inglês... quando lançarem em portugues pimba vou testarabraço

Galaxy S7

 

 


#31 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 08:39

e video chamadas tem? :blush:

#32 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:13

Saíu a multilanguage, editado tópico no inicio. Tem pt
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#33 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 21:45

Já tem video chamadas??!! Logo que possam deixem feedback por favor :)

#34 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 May 2012 - 23:38

Já tem video chamadas??!! Logo que possam deixem feedback por favor :)

Isso não sei porque não uso.Muito sinceramente, gostei mais da v1, talvez por ser ICS 4.0.4 parecia mais rápida e fluída, agora penso que não tem nada de diferente da MIUI Portugal, sendo esta melhor porque é produto nacional e é actualizada com frequência, estando para sair a 2.5.11. É a que eu vou flashar agora: MIUI Portuguesa.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#35 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 12 May 2012 - 00:46

quais são as principais diferenças?a durabilidade da bateria como é? (com algum/bastante uso)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#36 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 02:37

[quote name="mendesof" post=321722][quote name='"marcteixeira" post=321699]Já tem video chamadas??!! Logo que possam deixem feedback por favor :)[/quote]Isso não sei porque não uso.Muito sinceramente gostei mais da v1' date=' talvez por ser ICS 4.0.4 parecia mais rápida e fluída, agora penso que não tem nada de diferente da MIUI Portugal, sendo esta melhor porque é produto nacional e é actualizada com frequência, estando para sair a 2.5.11. É a que eu vou flashar agora: MIUI Portuguesa.[/quote']não precisas de usar para ver se tem. vais a um contacto e vê se te aparece a opção de video chamada por favor.

#37 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 12 May 2012 - 20:04

[quote name="marcteixeira" post=321732][quote name='"mendesof" post=321722][quote="marcteixeira" post=321699]Já tem video chamadas??!! Logo que possam deixem feedback por favor ;)[/quote]Isso não sei porque não uso.Muito sinceramente gostei mais da v1' date=' talvez por ser ICS 4.0.4 parecia mais rápida e fluída, agora penso que não tem nada de diferente da MIUI Portugal, sendo esta melhor porque é produto nacional e é actualizada com frequência, estando para sair a 2.5.11. É a que eu vou flashar agora: MIUI Portuguesa.[/quote']não precisas de usar para ver se tem. vais a um contacto e vê se te aparece a opção de video chamada por favor.[/quote] nDa forma que dizes, não tem.Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#38 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 20:12

[quote name="mendesof" post=321908][quote name='"marcteixeira" post=321732][quote="mendesof" post=321722][quote="marcteixeira" post=321699]Já tem video chamadas??!! Logo que possam deixem feedback por favor ;)[/quote]Isso não sei porque não uso.Muito sinceramente gostei mais da v1' date=' talvez por ser ICS 4.0.4 parecia mais rápida e fluída, agora penso que não tem nada de diferente da MIUI Portugal, sendo esta melhor porque é produto nacional e é actualizada com frequência, estando para sair a 2.5.11. É a que eu vou flashar agora: MIUI Portuguesa.[/quote']não precisas de usar para ver se tem. vais a um contacto e vê se te aparece a opção de video chamada por favor.[/quote] nDa forma que dizes, não tem.Abraço[/quote]Obrigado.Era o que eu calculava... Já não faz sentido desenvolverem roms sem a video chamada...

#39 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 14 May 2012 - 01:05

- Não está totalmente em português..- O T9 não está a funcionar- Não dá para desactivar a vibração quando se carrega "voltar" ou na tecla do "menu"?- Ligar/desligar Wireless e Bluetooth não devia ser como o do "Modo avião"? (não ser necessário "abrir")- De vez em quando bloqueia e aparece o boneco do android azul com o circulo a andar a volta e volta a iniciar as aplicações (não sei se é do meu telemóvel mas já na versão anterior me acontecia isto)- Alguns dos icons nao mudam de cor quando activados ou desactivados (ex. Wireless, modo voo)

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#40 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 15 June 2012 - 18:24

ainda não saiu nova versão?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#41 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 June 2012 - 02:37

ainda não saiu nova versão?


Parece-me que o developer está mais virado para a 4.0.3 e para a AOKP 4.0.4.

http://www.androidco...g-jkay-mod.html
http://www.androidco...-4-0-4-ics.html

De qualquer forma vou questioná-lo, embora a linguagem não facilite. Vamos ver ...

Editado por mendesof, 16 June 2012 - 02:40.

InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5