Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DeXTeR MýUý RoM V.3 IcS 2.5.4


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#1 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:22

Decidi abrir este tópico, porque após experimentar esta rom desde ontem, estou surpreendidissimo, com a durabilidade da bateria. Quanto a mim igual ou superior á GB. Existe no XDA, discussão se é AOSP ou não, mas a mim o que me interessa é a perfomance e a durabilidade da bateria e nesse aspecto estou agradávelmente surpreendido. Ficam as referências e o site para quem quiser experimentar:Changelog: ICS Theme Low Battery Consumption Changed Some Icons New Bootlogo INCLUDED APPS 1-WeatherLove 2-Youtube [Working] 4-Download All Files INSTALLATION: •1. DOWNLOAD ZIP •2. WIPE DATA/factory reset. •3. WIPE CACHE PARTITION. •4. FLASH AND THEN REBOOT. Bugs: 1. need to know if you find a bug don't panic. just add a comment about it. Thanks :wajk'site: http://www.androidcozum.com/showthread.php?393-DeXTeR-MýUý-RoM-V-1Download: https://hotfile.com/dl/155031693/a6d72ae/DeXTeR_MU_RoM_V.2.zip.htmlMirror: http://turbobit.net/h29lp7z5lsln.htmlDeXTeR MýUý RoM V.2 site: www.androidcozum.com/showthread.php?556-DeXTeR-MýUý-RoM-V-2 Downloads: https://hotfile.com/dl/155031693/a6d72ae/DeXTeR_MU_RoM_V.2.zip.htmlhttps://docs.google.com/open?id=0BzxfcLg5P091NnZoX0NMM3JMZk0DeXTeR MýUý RoM V.3 IcS 2.5.4 site e screens: http://www.androidcozum.com/showthread.php?753-DeXTeR-MýUý-RoM-V-3-IcS-2-5-4Downloads: https://docs.google.com/file/d/0BzxfcLg5P091MmxNWi12YmFCNjQ/editMultilanguage: https://docs.google.com/file/d/0BzxfcLg5P091UVJ0ajZCa3dWYXM/edit
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:24

Esta tudo a funcionar ? Rádio Fm ? Gravação de video em Full Hd ? Bugs ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:33

Esta tudo a funcionar ? Rádio Fm ? Gravação de video em Full Hd ? Bugs ?

Até agora só dei por dois bugs, próprios da MIUI, que é nas definições : acerca do telefone>estado e no modo automovel>definições>definições do android que dá fc. Já contactei com o developer que disse estar a trabalhar na v.2 e que tentará corrigir. Para já foi só o que notei.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:37

Sou gajo para experimentar... Vai deixando feedback em relação a bateria..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:38

screens?abraço

Galaxy S7

 

 


#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 08:40

screens?

Bem lembrado.. Era porreiro para ver o aspecto dela..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 11:54

e video chamadas??? tem?Qd é que sai uma onde se leia: Sem bugs, Sem fcs, 100% funcional....uma maravilha....

#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:22

e video chamadas??? tem?Qd é que sai uma onde se leia: Sem bugs Sem fcs, 100% funcional....uma maravilha....

Referes-te sem bugs numa Miui certo ? Pha esta debaixo de olho da minha parte.. As videos chamadas é algo relativo, no meu caso não me causa incomodo porque simplesmente não uso videochamada..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:12

Pois, se eu consigo viver sem video chamadas? Consigo, mas não é a mesma coisa.. :woohoo: :evil:

#10 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:26

screens?

Bem lembrado.. Era porreiro para ver o aspecto dela..

Screens acrescentadas.Video chamadas não sei, não uso.Como disse estou agradávelmente surpreendido com a durabilidade da bateria. Hoje, desde as 08 até agora 20:21 ainda tem 78% de carga. Não perguntem o uso que dou, pois a minha comparação, vai com outras roms que usei (e foram várias dezenas) e esta tem uma durabilidade na bateria muito maior com o mesmo uso, penso que só se poderá comparar com as GB. E a acrescentar a isso tem o grafismo da MIUI, que para mim é o melhor (mas isso depende dos gostos). É só a minha opinião, nada como experimentar. O developer diz que está para sair a v2.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#11 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:03

Não dá para meter os links directos para download.É que fica chato estar sempre a registar em vários foruns.

Imagem colocada


#12 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:10

Não dá para meter os links directos para download.É que fica chato estar sempre a registar em vários foruns.

Link: colocado acima
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#13 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:05

Outra versão do mesmo developer no xda: [ROM - ICS][4.0.4][04 May][AOKP] IMM76I DeXTeR ROM v1 Online!link: http://forum.xda-dev...php?t=1590801Eu pessoalmente gosto mais do grafismo da MIUI. Fico a aguardar a v2, mas quem experimentar esta que dê feedback
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#14 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 09:30

Uma pergunta tem idioma Português?

Imagem colocada


#15 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:54

Uma pergunta tem idioma Português?

Sim, tem.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#16 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:10

Saíu a DeXTeR MýUý RoM V.2Alterado tópico.Dêm feedback.Obrigado
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#17 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 05 May 2012 - 21:19

Saíu a DeXTeR MýUý RoM V.2Alterado tópico.Dêm feedback.Obrigado

Era óptimo se pudessem dar feedback, pois comentei no site do developer e ele parece interessado em melhorar de acordo com as sugestões. A mim o que me parece é que houve um retrocesso em termos de visual e por outro lado regrediu do ICS 4.0.4 para o ICS 4.0.3. Não sei se isso trará melhorias em termos de perfomance e consumo de bateria ou não.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#18 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 23:03

vou sacar agora logo que possa digo qualquer coisa...

#19 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 00:19

Já instalei e já voltei a Checkrom V6. Não tem video chamada (eu uso) tentei restaura as app com o titaniun Pro deu dois ou tres stress e eu não quis estar a perder mais tempo.. Pareceu me rápida e tem um look fixe.Vou continuar a aguardar....

#20 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 May 2012 - 09:20

Já instalei e já voltei a Checkrom V6. Não tem video chamada (eu uso) tentei restaura as app com o titaniun Pro deu dois ou tres stress e eu não quis estar a perder mais tempo.. Pareceu me rápida e tem um look fixe.Vou continuar a aguardar....

Estives-te quanto tempo com a rom instalada ? O Titanium não conseguiu recuperar algumas coisas porque existem algumas app´s que ainda não funcionam no ICS.. Creio que se esperares pela Checkrom ICS vais esperar para sempre, porque já devia ter saído a muito..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#21 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 06 May 2012 - 12:11

instalei ontem e noite e tou a gostar.mas quando recebo alguma sms o contador quando o ecrã está bloqueado continua a 0.É só a mim ou é algum bug da ROM?

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#22 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 12:30

Já instalei e já voltei a Checkrom V6. Não tem video chamada (eu uso) tentei restaura as app com o titaniun Pro deu dois ou tres stress e eu não quis estar a perder mais tempo.. Pareceu me rápida e tem um look fixe.Vou continuar a aguardar....

Estives-te quanto tempo com a rom instalada ? O Titanium não conseguiu recuperar algumas coisas porque existem algumas app´s que ainda não funcionam no ICS.. Creio que se esperares pela Checkrom ICS vais esperar para sempre porque já devia ter saído a muito..

Estive muito pouco tempo com esta rom. Não tem vídeo chamada. Uso, mas mesmo q não usa-se queria isso a funcionar. Numa rom tem que funcionar tudo caso contrário tinha comprado um iPhone. Ainda não saiu porque ainda não existe uma rom ics 100% funcional.. Qd houver e se houver claro, uma checkrom ics podemos ter a certeza que vai ser completamente funcional. Pra já continuo a aguardar... Abreijos

#23 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 May 2012 - 12:41

Ainda não saiu porque ainda não existe uma rom ics 100% funcional.. Qd houver e se houver claro uma checkrom ics podemos ter a certeza que vai ser completamente funcional.

Já existem rom's ics 100% funcionais..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#24 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 17:54

Para mim ainda não. E está visto que o funcinal para uns nao o mesmo que para outros. Enquanto não existir uma forma uniforme do pessoal as testar as rom's vai ser sempre relativo. Por isso desde já questiono se não é possivel criar uma ficha / guia com X parâmetros para o pessoal se seguir quando faz ensaios às rom's?

#25 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:40

instalei ontem e noite e tou a gostar.mas quando recebo alguma sms o contador quando o ecrã está bloqueado continua a 0.É só a mim ou é algum bug da ROM?

O developer responde o seguinte:Will be Fix the Next Version AhM Working For a 2.5.4 MIUI Rom
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5