Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root E Unroot Samsung Galaxy S2 Lte (Gt- I9210)


  • Por favor inicie sessão para responder
185 respostas a este tópico

#26 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:00

Boas,
Tenho um SGS2 LTE há uns dias, e já tentei várias formas para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e nada, parece que vou ter que usar esta opção, tenho uma duvida, para quem já fez, isto altera o counter? Quando ligam aparece o triangulo amarelo?
Cumps

Não aparece o triangulo.... é um pouco diferente!

#27 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:38

no meu nao vejo nada , e antes do lte tinha o s2 normal, este ja traz algumas emendas do s2 , e outra ja nao aquece muito ,e a bateria melhor
  • lrg gosta disto

NOTE 3


#28 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:43

no meu nao vejo nada , e antes do lte tinha o s2 normal, este ja traz algumas emendas do s2 , e outra ja nao aquece muito ,e a bateria melhor


Mas.....tem uma coisa que no seu LTE não dá.... Chamadas de vídeo! ora repare!

#29 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 23 May 2012 - 10:26

completamente!

How you get there depends on when you're at 

 


#30 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 May 2012 - 21:38

Mas.....tem uma coisa que no seu LTE não dá.... Chamadas de vídeo! ora repare!


lol nao me faz falta , mas em breve vai fazer , e nada que alguns programas ja fazem
  • nickjack gosta disto

NOTE 3


#31 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 24 May 2012 - 12:12

lol nao me faz falta , mas em breve vai fazer , e nada que alguns programas ja fazem

Não é a mesma coisa usar programas tipo Skype, ou Viber..... Ora veja lá, Eu tenho o meu TMN moche, se eu eu fizer uma chamada de vídeo a outro moche não pago absolutamente nada!!!!! mas se o fizer com o viber ou Skype, gasto plafond do Internet no telemóvel a não ser que seja utilizada com Wi-Fi, e, além disso, a outra pessoa também tem que ter o programa instalado no telemóvel, senão não dá! certo?
;)
  • pttux gosta disto

#32 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 12:26

Boas,
Tenho um SGS2 LTE há uns dias, e já tentei várias formas para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e nada, parece que vou ter que usar esta opção, tenho uma duvida, para quem já fez, isto altera o counter? Quando ligam aparece o triangulo amarelo?
Cumps


Boas,

quem já fez o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este método consegue rsp ao que eu perguntei, quero ainda saber se apaga tudo do equipamento, obrigado

#33 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 12:27

Não aparece o triangulo.... é um pouco diferente!


é um pouco diferente como assim, podes explicar?

#34 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 24 May 2012 - 22:13

é um pouco diferente como assim, podes explicar?


Boas amigo eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este metodo e nao aparece o triangulo nem no contador nada, ou seja esta tudo ok

e nao apaga nada fica tudo igual

Editado por jogosmadmax, 24 May 2012 - 22:14.

  • lrg gosta disto

NOTE 3


#35 jorgesarmento

jorgesarmento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 23:14

Decidi apresentar reclamação na deco. A cena das chamadas vídeo nem me chateia muito. O que me chateia é um mês depois de comprar o telemóvel + 2 reclamações escritas na optimus + chats quase diarios na optimus + perguntas à samsung via facebook e até agora ninguem me esclarece se vai ou não vai fazer video chamadas e quando!

https://www.facebook...rtugal?filter=2 aqui voces podem ver a pouca vergonha que é a samsung. fiquei a saber hoje que não há livro de reclamações em portugal... decidi apresentar queixa no Centro Europeu do Consumidor (CEC).
A Samsung diz que só tem retalhistas ... falo com as operadoras e dizem que a samsung não dá informações querentes e claras... poxa.
Pelo sim pelo não deixo-vos os mails para onde devem enviar as reclamações, incluindo reclamações escritas e digitalizaçã da box do SII lTE onde diz que tem camera frontal... não se sabe bem para o que... para pagar Skype?? humm não me parece... se vosses reclamarem como eu... penso que podemos pelo menos preocupar a Samsung e o esquema manhoso que armou para vender telemóveis e não assumir responsabilidades.
Claro DECO: http://www.deco.prot...lhe-s349051.htm
Serviço Municipal de Apoio ao Consumidor <[email protected]> - impecáveis responderam à primeira e ja estão a fazer-me perguntas. Há um +/- em cada grande cidade.
[email protected] - Associação Portuguesa dos consumidores dos media
[email protected] - direcção geral do consumidor
[email protected] - Centro de informação ao Consumo: Porto

E como não têm livro de reclamações em Portugal: Euroconsumo <[email protected]> Centro Europeu do Consumidor de Portugal (CEC)
Se formos mais, mais provamos que o SII LTE vem com um problema de raiz e ninguem na samsung nem nas operadoras fez nada para resolver. Sinceramente, queria o meu dinheirinho e nunca mais compro samsung...

Acabei de verificar que o SII LTE na vodafone faz chamadas vídeo. Isto prova a falta de consideração da samsung para o cliente. Provávelmente o ICS para o SII LTE sai daqui a meio ano e eles têm medo de admitir que é um bug... deles samsung ... e demorarem 6 meses ou um ano a resolver um bug??!! é inacreditável

Editado por jorgesarmento, 25 May 2012 - 23:52.


#36 sigla

sigla

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 18:33

Boa tarde a todos

Agradecia que me informassem se sempre é seguro fazer este root (como explicado no início deste tópico) sem perda de características (hardware/sofware) e se apaga alguns dados que estejam na memória actual do telemóvel.

Depois, como posso proceder à actualização? Desculpem, mas não entendo nada disto. O anterior era um HTC Magic e isto não tem nada semelhante, passar de burro para porsche.

O meu é da TMN.

Muito grato,

Sigla

#37 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 27 May 2012 - 17:04

Boa tarde a todos

Agradecia que me informassem se sempre é seguro fazer este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (como explicado no início deste tópico) sem perda de características (hardware/sofware) e se apaga alguns dados que estejam na memória actual do telemóvel.

Depois, como posso proceder à actualização? Desculpem, mas não entendo nada disto. O anterior era um HTC Magic e isto não tem nada semelhante, passar de burro para porsche.

O meu é da TMN.

Muito grato,

Sigla


boas o meu tem todas as caracteristicas do teu e sim podes seguir o que esta no inicio do topico fica na mesma tmn mas com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

NOTE 3


#38 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 27 May 2012 - 19:17

Boa tarde a todos

Agradecia que me informassem se sempre é seguro fazer este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (como explicado no início deste tópico) sem perda de características (hardware/sofware) e se apaga alguns dados que estejam na memória actual do telemóvel.

Depois, como posso proceder à actualização? Desculpem, mas não entendo nada disto. O anterior era um HTC Magic e isto não tem nada semelhante, passar de burro para porsche.

O meu é da TMN.

Muito grato,

Sigla


Sim, fica tudo igual, só que melhor! LOOL

#39 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 13:24

Boas amigo eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este metodo e nao aparece o triangulo nem no contador nada, ou seja esta tudo ok

e nao apaga nada fica tudo igual


obrigado! já fiz e tá impecável :D

#40 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 21:44

Boas amigos, Como tinha dito recebi o meu LTE hoje, era da Vodafone, e esta desbloqueado para a tmn, já lhe fiz o root, só que nao vejo diferença nenhuma, alguem me explica o que mudou que seja visivel?
Aproveito para mais umas duvidas... :)
Onde posso por "Sons/Musicas" para que possa por 1 deles no toque de novas mensagens?
por no toque ele vai buscar onde eu tenho, mas para som sms/mms não sei onde se deve por.
A outra é, se existe algum Programa / Gadgets que mostre a info da bateria num dos menus.

#41 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 30 May 2012 - 19:37

Boas amigos, Como tinha dito recebi o meu LTE hoje, era da Vodafone, e esta desbloqueado para a tmn, já lhe fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, só que nao vejo diferença nenhuma, alguem me explica o que mudou que seja visivel?
Aproveito para mais umas duvidas... :)
Onde posso por "Sons/Musicas" para que possa por 1 deles no toque de novas mensagens?
por no toque ele vai buscar onde eu tenho, mas para som sms/mms não sei onde se deve por.
A outra é, se existe algum Programa / Gadgets que mostre a info da bateria num dos menus.


E Chamadas de Vídeo? dá?

#42 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 20:02

Nao ainda nao dá. Pelo que tenho testado notei um consumo da bateria muito rapido, alguma dica alem de desligar wifi.bluthut e gps

#43 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 30 May 2012 - 20:40

Nao ainda nao dá. Pelo que tenho testado notei um consumo da bateria muito rapido, alguma dica alem de desligar wifi.bluthut e gps

Use o RAM Manager Pro

#44 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 19 June 2012 - 02:03

Boas, ando por aqui a quebrar a cabeça, já fiz o root, mas ainda não entendi como faz um backup da rom para o caso se sair alguma coisa mal, será que alguem pode me dar umas dicas? Já li muita coisa por aqui, mas não estou muito familiarizado com foruns e menos aindo com android.

#45 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 19 June 2012 - 10:44

no primeiro post está explicado como voltar a pôr a ROM de origem. Está disponível a rom de origem da TMN também.
  • lrg gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#46 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 19 June 2012 - 12:50

Boas, ando por aqui a quebrar a cabeça, já fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas ainda não entendi como faz um backup da rom para o caso se sair alguma coisa mal, será que alguem pode me dar umas dicas? Já li muita coisa por aqui, mas não estou muito familiarizado com foruns e menos aindo com android.


A ROM original ou backup está no primeiro post!

#47 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 19 June 2012 - 13:03

A ROM original ou backup está no primeiro post!

Eu fiz todos os passos do primeiro post, sendo assim então já fiz o backup da rom original que da optimus, certo? agora ond esse arquivo foi parar? eu não encontro.

#48 pttux

pttux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 13:44

no sdcard clockwormod/datedoarquivo

Ex: clockwormod/2012-06-18:13:22 ( ou algo muito parecido ) :embarrassed:

Editado por pttux, 19 June 2012 - 13:56.


#49 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:13

no sdcard clockwormod/datedoarquivo

Ex: clockwormod/2012-06-18:13:22 ( ou algo muito parecido ) :embarrassed:


encontrei...é que eu estava procurando na memoria do telemovel e não cartão sd.

#50 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 19 June 2012 - 14:16

Já agora... fiquei com uma duvida, as aplicações que instalei tambem ficam salvas no backup?