Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root E Unroot Samsung Galaxy S2 Lte (Gt- I9210)


  • Por favor inicie sessão para responder
185 respostas a este tópico

#176 Andrui

Andrui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Galaxy i9210

Mensagem publicada 29 April 2015 - 08:43

Alguém me traduz isto? Penso ser do Kinguser, mas não sei se devo actualizar...

 

Screenshot_2015-04-28-23-42-35.png



#177 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 30 April 2015 - 07:46

Alguém me traduz isto? Penso ser do Kinguser, mas não sei se devo actualizar...

Screenshot_2015-04-28-23-42-35.png

Não uso isso ... utilizei o root que vem com a twrp, o supersu.

#178 Andrui

Andrui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Galaxy i9210

Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:19

Preciso de ajuda para remover o kinguser... Aparentemente já tenho instalado o superuser (provavelmente instalado aquando da instalação da TWRP...).

 

Screenshot_2015-04-30-14-14-03.png



#179 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:23

Sim, o superuser vem com a twrp. Desinstalar o kinguser, não faço a mínima ideia ... Se fores à lista das aplicações ele não está lá? Como é que o instalastes?

#180 Andrui

Andrui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Galaxy i9210

Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:26

Está instalado como app de sistema....

Foi a única forma que encontrei de rotear o telemovel pois não estava a conseguir flashar a recovery. Se não me engano foi instalado a partir do computador com software deles (kinguser).



#181 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 30 April 2015 - 13:30

Pois ... não faço ideia ... Tenta ver no site de suporte do kinguser, se existir ...
  • Andrui gosta disto

#182 Danilo_RSC

Danilo_RSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE (GT-I9210)

Mensagem publicada 08 May 2015 - 17:12

Boas, estive umas 2 semanas com a CM10.1 e nada de mal a apontar. Ontem resolvi instalar a CM10.2 pois dizem muito bem dela por aqui, mais estável e melhor que a 10.1. Pois bem, no meu caso piorou:

- Telemóvel está mais lento, bloqueia algumas vezes e algumas aplicações param do nada
- A ver videos no facebook, snapchat e talvez noutros sítios quando chega ao fim do video o ecrã fica preto e não sai dai, as softkeys apagam/acendem consoante se bloqueia/desbloqueia mas o ecrã nada... Só reiniciando na tecla Power.

Soluções?

#183 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 08 May 2015 - 21:14

Boas, estive umas 2 semanas com a CM10.1 e nada de mal a apontar. Ontem resolvi instalar a CM10.2 pois dizem muito bem dela por aqui, mais estável e melhor que a 10.1. Pois bem, no meu caso piorou:

- Telemóvel está mais lento, bloqueia algumas vezes e algumas aplicações param do nada
- A ver videos no facebook, snapchat e talvez noutros sítios quando chega ao fim do video o ecrã fica preto e não sai dai, as softkeys apagam/acendem consoante se bloqueia/desbloqueia mas o ecrã nada... Só reiniciando na tecla Power.

Soluções?

Quando passaste da 10.1 para a 10.2 fizeste um full wipe ou instalaste por cima? Um full wipe é aconselhável.
Por vezes o sdcard tambem pode contribuir para estes problemas: faz um backup e formata o cartão.
Verifica também se estás a usar a última versão da cm 10.2.
Eu uso a cm10.2 há vários meses e não tenho qq problema.

#184 Danilo_RSC

Danilo_RSC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Samsung Galaxy SII LTE (GT-I9210)

Mensagem publicada 09 May 2015 - 02:00

Boas, primeiro fiz factory reset, depois fiz wipe da dalvik cache, e fui sempre instalando e fazendo esse wipe.. O SD só tinha os zips. A versão usei a última postada no tópico.
Outra coisa que me aconteceu hoje, a ir a aplicação do telefone (teclado de chamadas, registo de chamadas) aparece-me "esta aplicação não está instalada", mas de tarde funcionou.. E noto também um consumo maior de bateria :(

 

Edit: Fiz tudo de novo, mas fiz wipe a tudo menos ao sdcard e continuou na mesma... Por isso decidi experimentar a CM11, e detecto alguns bugs que não estou a conseguir encontrar solução para eles no tópico pois tem 25 páginas e está algo confuso, ja procurei mas sem sorte. Deixo lá uma resposta!


Editado por Danilo_RSC, 09 May 2015 - 18:15.


#185 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 10 September 2015 - 00:16

So mesmo fazendo root ao telemovel a que desinstala Apps do sistema

 


Editado por Fujitsu, 10 September 2015 - 00:16.

  • joff gosta disto

#186 joff

joff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Samsung Galaxy S II LTE

Mensagem publicada 17 September 2015 - 08:24

So mesmo fazendo root ao telemovel a que desinstala Apps do sistema

Boas Fujitsu,
É bom ver-te por aqui ...
O meu i9210 morreu ...
Dois dias depois de acabar a garantia , estava com os dados ligados e reparei q estava um pouco quente (já era normal neste telele ...). Reiniciou e partir daí estava sempre a reiniciar. Se estivesse ligado ao carregador, aguentava-se.
Pensei q fosse da bateria ...
Levei a uma loja com assistencia da samsung (mavideo) e diagnosticaram falha na pcb main, orçamento ... 235€!
Ainda pensei trocar eu a board mas nao encontro spares para este tlm na net ...
Vou trocar mas provavelmente não compro Samsung!
Abraço.

 

Update:

Afinal o problema era da bateria ... Pedi um segundo orçamento numa loja de reparação de telemoveis, passados dois dias tinha a resposta: bateria defeituosa. 20 € e tenho de novo o telemóvel a bombar com a CM11..


Editado por joff, 08 October 2015 - 14:26.