Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qwerty vs Toutch


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:14

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7) isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

Concordo. Se fizessem esse favor :)Obrigado mais uma vez' date=' amigo [b']tomasfrancisco[/b] pela paciência, disponibilidade e ajuda que me deste ;)

Quando precisares de alguma coisa já sabes ;) No que eu e todos aqui no fórum pudermos ajudar... Cumpz

Bem, não é de propósito mas surgiu uma nova dúvida :blush: O a7 não suporta flash pois não? Isso é um desvantagem muito grande? Tipo, na visualização de sites e assim.. ?

Por enquanto não acho ser uma desvantagem muito grande...Pelo menos os sites que costumo visitar não são em flash...Depende muito dos sites que costumes visitar, mas para mim o flash não me faz falta

#27 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:26

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7) isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

Concordo. Se fizessem esse favor :)Obrigado mais uma vez' date=' amigo [b']tomasfrancisco[/b] pela paciência, disponibilidade e ajuda que me deste ;)

Quando precisares de alguma coisa já sabes ;) No que eu e todos aqui no fórum pudermos ajudar... Cumpz

Bem, não é de propósito mas surgiu uma nova dúvida :blush: O a7 não suporta flash pois não? Isso é um desvantagem muito grande? Tipo, na visualização de sites e assim.. ?

Por enquanto não acho ser uma desvantagem muito grande...Pelo menos os sites que costumo visitar não são em flash...Depende muito dos sites que costumes visitar, mas para mim o flash não me faz falta

Visito sites de notícias e alguns blogs :P

#28 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:36

Então acho que não irás ter problemas ;)

#29 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:41

Então acho que não irás ter problemas ;)

Segundo este site parece que o a7 tem flash x)Bem, estou mesmo decidido a compra-lo. Embora tenha lido muitas queixas sobre ruídos nas chamadas (tens algum problemas quanto a isso? A qualidade de som nas chamadas é boa?), e que ganha muito pó entre o display e o teclado ehehe x)Mas qualquer coisa ativo a garantia também ;)

#30 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:45

Pelo menos o adobe flash nao é compativel com o telemóvel, a menos que exitam outras soluções, mas como nunca precisei também nunca andei à procura.Pó... no meu não!... mas é como dizes, activas a garantia e pronto ;)

#31 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:53

Pelo menos o adobe flash nao é compativel com o telemóvel a menos que exitam outras soluções, mas como nunca precisei também nunca andei à procura.Pó... no meu não!... mas é como dizes, activas a garantia e pronto ;)

Vai ser mesmo este o meu menino *.*Ehehe, mais uma vez, MUITO OBRIGADO! Por tudo! ;D

#32 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:58

Depois avisa aqui no fórum, quando o tiveres xD

#33 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:37

Depois avisa aqui no fórum quando o tiveres xD

Claro que sim! ;)