Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qwerty vs Toutch


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 07:59

Bem amigos, procurei pelo fórum e não encontrei nenhum tópico sobre isto.Eu gostava de vos pedir a vossa opinião.Eu envio imensas sms's por dia! Mas o que mais me atrai num smartphone é a vantagem de poder ter acesso à net com um browser HTML, e ter uma excelente comodidade.Ou seja, para as mensagens o qwerty ganha, para Internet o toutch ganha.Qual é a vossa opinião? Gostam de escrever sms's nos toutch? Eu adoro os toutch, mas o único senão é mesmo no que toca a escrever sms's/emails :sO que me aconselham a fazer, vocês que já são muito mais experientes?(sei que existem os toucht + qwerty mas no geral a oferta é mais pequena e sao mais fracos..e pelo preço deles compram-se toutch's melhores..)Obrigado e um ótimo dia para vocês! :D

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 08:08

Boas, Olha eu tenho um tmn smart a7 e estou bastante contente com ele. É um telemovel querty+touch e acho que é basatante razoável para navegar na net, mesmo para uma utilização intensa... e quanto às sms nem falemos... para mim é o melhor dos dois mundos o teclado querty é bastante bom e facil de escrever ;)Eu tive um totalmente touch e disse nunca mais, atrapalhava-me imenso a escrever as mensagens e depois tive um bluebelt (touch mini :D + querty) e para mim foi dos melhores telemoveis que tive mesmo devido ao facto de ser querty. Eu aconselho vivamente a toda a gente, mas claro, tudo vai do habito e daquilo que as pessoas pretendem ;)CumpzPs:como podes ver utilizei o telemovel para responder aqui no forumSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

#3 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 09:08

Boas Olha eu tenho um tmn smart a7 e estou bastante contente com ele. É um telemovel querty+touch e acho que é basatante razoável para navegar na net, mesmo para uma utilização intensa... e quanto às sms nem falemos... para mim é o melhor dos dois mundos o teclado querty é bastante bom e facil de escrever ;)Eu tive um totalmente touch e disse nunca mais, atrapalhava-me imenso a escrever as mensagens e depois tive um bluebelt (touch mini :D + querty) e para mim foi dos melhores telemoveis que tive mesmo devido ao facto de ser querty. Eu aconselho vivamente a toda a gente, mas claro, tudo vai do habito e daquilo que as pessoas pretendem ;)CumpzPs:como podes ver utilizei o telemovel para responder aqui no forumSent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

Antes de mais muito obrigado pela resposta.Quanto ao bluebelt, na minha opinião acho-o fantástico! Mas não é Android..e eu tenho alta panca pelo android :sSe me permites perguntar, porque trocaste o bluebelt?Quanto ao tmn smart a7...as teclas sao muito juntas..isso não te atrapalha ao escrever? Dentro dos touch + qwerty, consideras ser o melhor?PS: Consegues colocar acentos nas SMS's? Os destinatários conseguem receber o sms com os acentos?

#4 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 10:09

Boas,Em relação à troca foi mesmo por causa de ser android, este foi o meu primeiro android... e como não queria largar o teclado qwerty do bluebelt mas queria um android, esta foi a minha escolha e estou bastante contente.Em relação às teclas serem juntas, realmente acho melhor o teclado do bluebelt, mas não se trata de serem as teclas mais juntar, trata-se de serem umas teclas mais rijas, no inicio nota-se a diferença, mas depois já nem dás por isso.Dentro dos touch+querty que vi, tendo em conta o meu orçamento, este foi mesmo o melhor... e até agora não tenho nada a dizer dele, SUPER fluido, eu fiquei impressionado, a camera deixou-me de boca aberta devido ao seu poder de autofocus!!! só tem um senão que é o tamanho do ecrã que das centenas de apps que ja instalei 2 não funcionaram porcausa da resolução do ecrã por ser um formato menos usual, acho eu, no android, as apps que não funcionaram foi o samsung remote, e o temple run (jogo).Em relação as sms, sim consigo colocar acentos, o telemóvel vem com uma app que é o touchpal, que te permite colocar acentos em cada letra que escreves aparecendo um popup no ecra e podes escolher o acento que pretendes. E sim, os destinatários recebem bem as sms :D

#5 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 10:37

BoasEm relação à troca foi mesmo por causa de ser android, este foi o meu primeiro android... e como não queria largar o teclado qwerty do bluebelt mas queria um android, esta foi a minha escolha e estou bastante contente.Em relação às teclas serem juntas, realmente acho melhor o teclado do bluebelt, mas não se trata de serem as teclas mais juntar, trata-se de serem umas teclas mais rijas, no inicio nota-se a diferença, mas depois já nem dás por isso.Dentro dos touch+querty que vi, tendo em conta o meu orçamento, este foi mesmo o melhor... e até agora não tenho nada a dizer dele, SUPER fluido, eu fiquei impressionado, a camera deixou-me de boca aberta devido ao seu poder de autofocus!!! só tem um senão que é o tamanho do ecrã que das centenas de apps que ja instalei 2 não funcionaram porcausa da resolução do ecrã por ser um formato menos usual, acho eu, no android, as apps que não funcionaram foi o samsung remote, e o temple run (jogo).Em relação as sms, sim consigo colocar acentos, o telemóvel vem com uma app que é o touchpal, que te permite colocar acentos em cada letra que escreves aparecendo um popup no ecra e podes escolher o acento que pretendes. E sim, os destinatários recebem bem as sms :P

Amigo Tomás, como escrevi na minha apresentação, antes de comprar algum produto, seja telemovel, computador, maquina fotografica, etc, eu pesquiso imenso, imenso, imenso! Há muito tempo que eu ando a ver reviews de vários telemóveis. E o a7 passou-me despercebido.Estive durante 1 horinha a ver melhor as coisas e estou muito impressionado! Sinceramente, talvez invista neste telemóvel. Ficará um pouco mais caro pois sou vodafone e terei de o desbloquear.Em relação à bateria li opiniões muito boas sobre ela. Confirmas? :)Uma pergunta bastante importante: tu que já estás mais por dentro deste meio e que já tens o a7 há algum tempo, como achas que está a comunidade do a7? Em termos de ROM's e esse tipo de apoios? Acho que o a7 ainda só existe no Brasil e em Portugal ne? Isso dificulta um pouco.. :sQual a tua experiencia sobre isto?Muito obrigado pela ajuda, creio que em breve serei mais um usuário do a7 aqui no Android PT! :D

#6 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 13:52

[quote name="emanuelft10" post=314978][quote name='"tomasfrancisco" post=314967]BoasEm relação à troca foi mesmo por causa de ser android' date=' este foi o meu primeiro android... e como não queria largar o teclado qwerty do bluebelt mas queria um android, esta foi a minha escolha e estou bastante contente.Em relação às teclas serem juntas, realmente acho melhor o teclado do bluebelt, mas não se trata de serem as teclas mais juntar, trata-se de serem umas teclas mais rijas, no inicio nota-se a diferença, mas depois já nem dás por isso.Dentro dos touch+querty que vi, tendo em conta o meu orçamento, este foi mesmo o melhor... e até agora não tenho nada a dizer dele, SUPER fluido, eu fiquei impressionado, a camera deixou-me de boca aberta devido ao seu poder de autofocus!!! só tem um senão que é o tamanho do ecrã que das centenas de apps que ja instalei 2 não funcionaram porcausa da resolução do ecrã por ser um formato menos usual, acho eu, no android, as apps que não funcionaram foi o samsung remote, e o temple run (jogo).Em relação as sms, sim consigo colocar acentos, o telemóvel vem com uma app que é o touchpal, que te permite colocar acentos em cada letra que escreves aparecendo um popup no ecra e podes escolher o acento que pretendes. E sim, os destinatários recebem bem as sms ;)[/quote']Amigo Tomás, como escrevi na minha apresentação, antes de comprar algum produto, seja telemovel, computador, maquina fotografica, etc, eu pesquiso imenso, imenso, imenso! Há muito tempo que eu ando a ver reviews de vários telemóveis. E o a7 passou-me despercebido.Estive durante 1 horinha a ver melhor as coisas e estou muito impressionado! Sinceramente, talvez invista neste telemóvel. Ficará um pouco mais caro pois sou vodafone e terei de o desbloquear.Em relação à bateria li opiniões muito boas sobre ela. Confirmas? :)Uma pergunta bastante importante: tu que já estás mais por dentro deste meio e que já tens o a7 há algum tempo, como achas que está a comunidade do a7? Em termos de ROM's e esse tipo de apoios? Acho que o a7 ainda só existe no Brasil e em Portugal ne? Isso dificulta um pouco.. :sQual a tua experiencia sobre isto?Muito obrigado pela ajuda, creio que em breve serei mais um usuário do a7 aqui no Android PT! :P[/quote]Boas,Antes de mais fico contente que tenha ajudado a alargar os teus horizontes em relação aos telemóveis que tinhas em vista :PEm relação à bateria não tenho muito a dizer, dá-me para um dia... como a maioria, se não todos, os smartphones. Utilizo o wi-fi para aceder ao email, algumas pesquisas no browser (opera mobile), fóruns (tapatalk), youtube, partilha de ficheiros (dropbox)... e alguns joguitos.Em relação à comunidade do A7... hmmm isso está dificil, não encontro roms para ele, e não há muito conhecimento dele pelo mundo, pelo facto de apenas ter saído em Portugal e Brasil... no gsmarena ainda está em "coming soon" ;) Mas já existe algum apoio, e em grande maioria neste fórum (muito bom mesmo :P).Também ponderei bastante se compraria se não, mas acredita, foi a melhor coisa que fiz, estou super contente com ele para além de ter poupado bastante!!!!Este para mim é um produto com alta qualidade e baixo preço visto que quando o comprei não queria gastar muito dinheiro, para além de ter aquilo que eu prezo muito... Um teclado QWERTY :D

#7 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:18

[quote name="tomasfrancisco" post=315066][quote name='"emanuelft10" post=314978][quote="tomasfrancisco" post=314967]BoasEm relação à troca foi mesmo por causa de ser android' date=' este foi o meu primeiro android... e como não queria largar o teclado qwerty do bluebelt mas queria um android, esta foi a minha escolha e estou bastante contente.Em relação às teclas serem juntas, realmente acho melhor o teclado do bluebelt, mas não se trata de serem as teclas mais juntar, trata-se de serem umas teclas mais rijas, no inicio nota-se a diferença, mas depois já nem dás por isso.Dentro dos touch+querty que vi, tendo em conta o meu orçamento, este foi mesmo o melhor... e até agora não tenho nada a dizer dele, SUPER fluido, eu fiquei impressionado, a camera deixou-me de boca aberta devido ao seu poder de autofocus!!! só tem um senão que é o tamanho do ecrã que das centenas de apps que ja instalei 2 não funcionaram porcausa da resolução do ecrã por ser um formato menos usual, acho eu, no android, as apps que não funcionaram foi o samsung remote, e o temple run (jogo).Em relação as sms, sim consigo colocar acentos, o telemóvel vem com uma app que é o touchpal, que te permite colocar acentos em cada letra que escreves aparecendo um popup no ecra e podes escolher o acento que pretendes. E sim, os destinatários recebem bem as sms ;)[/quote']Amigo Tomás, como escrevi na minha apresentação, antes de comprar algum produto, seja telemovel, computador, maquina fotografica, etc, eu pesquiso imenso, imenso, imenso! Há muito tempo que eu ando a ver reviews de vários telemóveis. E o a7 passou-me despercebido.Estive durante 1 horinha a ver melhor as coisas e estou muito impressionado! Sinceramente, talvez invista neste telemóvel. Ficará um pouco mais caro pois sou vodafone e terei de o desbloquear.Em relação à bateria li opiniões muito boas sobre ela. Confirmas? :)Uma pergunta bastante importante: tu que já estás mais por dentro deste meio e que já tens o a7 há algum tempo, como achas que está a comunidade do a7? Em termos de ROM's e esse tipo de apoios? Acho que o a7 ainda só existe no Brasil e em Portugal ne? Isso dificulta um pouco.. :sQual a tua experiencia sobre isto?Muito obrigado pela ajuda, creio que em breve serei mais um usuário do a7 aqui no Android PT! :D[/quote]Boas,Antes de mais fico contente que tenha ajudado a alargar os teus horizontes em relação aos telemóveis que tinhas em vista :PEm relação à bateria não tenho muito a dizer, dá-me para um dia... como a maioria, se não todos, os smartphones. Utilizo o wi-fi para aceder ao email, algumas pesquisas no browser (opera mobile), fóruns (tapatalk), youtube, partilha de ficheiros (dropbox)... e alguns joguitos.Em relação à comunidade do A7... hmmm isso está dificil, não encontro roms para ele, e não há muito conhecimento dele pelo mundo, pelo facto de apenas ter saído em Portugal e Brasil... no gsmarena ainda está em "coming soon" :P Mas já existe algum apoio, e em grande maioria neste fórum (muito bom mesmo :P).Também ponderei bastante se compraria se não, mas acredita, foi a melhor coisa que fiz, estou super contente com ele para além de ter poupado bastante!!!!Este para mim é um produto com alta qualidade e baixo preço visto que quando o comprei não queria gastar muito dinheiro, para além de ter aquilo que eu prezo muito... Um teclado QWERTY :D[/quote]Eu vou ser sincero..nunca tive um qwerty. Por isso mesmo é que optarei por experimentar primeiro o telemóvel numa loja.Mas mais uma pergunta, se não te importares: o que achas do swype? mesmo assim continuas a preferir teclados qwerty? ;)

#8 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:36

Desculpa a minha ignorância xD mas não sei o que é o swype ;)

#9 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:40

Desculpa a minha ignorância xD mas não sei o que é o swype ;)

Dá uma olhadela neste vídeo talvez conheças mas não pelo nome ;)

#10 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 14:51

Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do android,mas tipo, tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype ;) mas é a minha opinião

#11 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:01

Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do androidmas tipo, tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype ;) mas é a minha opinião

Obrigado por toda a ajuda amigo ;)Estou mesmo inclinado para este a7, mesmo sem tendo uma grande comunidade por trás.Mas vou primeiro experimentá-lo numa loja ;)

#12 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:03

[quote name="emanuelft10" post=315116][quote name='"tomasfrancisco" post=315108]Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do androidmas tipo' date=' tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype :P mas é a minha opinião[/quote']Obrigado por toda a ajuda amigo ;)Estou mesmo inclinado para este a7, mesmo sem tendo uma grande comunidade por trás.Mas vou primeiro experimentá-lo numa loja ;)[/quote]Sim, nada como experimentar ;) Agora não há grande comunidade por traz deste tesouro, mas irá aparecer concerteza :P

#13 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:17

[quote name="tomasfrancisco" post=315117][quote name='"emanuelft10" post=315116][quote="tomasfrancisco" post=315108]Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do androidmas tipo' date=' tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype :P mas é a minha opinião[/quote']Obrigado por toda a ajuda amigo ;)Estou mesmo inclinado para este a7, mesmo sem tendo uma grande comunidade por trás.Mas vou primeiro experimentá-lo numa loja ;)[/quote]Sim, nada como experimentar ;) Agora não há grande comunidade por traz deste tesouro, mas irá aparecer concerteza :P[/quote]Sabes dizer-me quando foi lançado este telemóvel? Não consegui encontrar essa info..

#14 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:30

[quote name="emanuelft10" post=315123][quote name='"tomasfrancisco" post=315117][quote="emanuelft10" post=315116][quote="tomasfrancisco" post=315108]Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do androidmas tipo' date=' tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype :P mas é a minha opinião[/quote']Obrigado por toda a ajuda amigo ;)Estou mesmo inclinado para este a7, mesmo sem tendo uma grande comunidade por trás.Mas vou primeiro experimentá-lo numa loja ;)[/quote]Sim, nada como experimentar ;) Agora não há grande comunidade por traz deste tesouro, mas irá aparecer concerteza :P[/quote]Sabes dizer-me quando foi lançado este telemóvel? Não consegui encontrar essa info..[/quote]Acho que foi em Novembro, mas não tenho a certeza :D

#15 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:32

[quote name="tomasfrancisco" post=315133][quote name='"emanuelft10" post=315123][quote="tomasfrancisco" post=315117][quote="emanuelft10" post=315116][quote="tomasfrancisco" post=315108]Ahhhh pensei que estavas a falar de alguma aplicação que não fosse do androidmas tipo' date=' tens o teclado físico... acho que é sempre mais fiável que o swype :P mas é a minha opinião[/quote']Obrigado por toda a ajuda amigo ;)Estou mesmo inclinado para este a7, mesmo sem tendo uma grande comunidade por trás.Mas vou primeiro experimentá-lo numa loja ;)[/quote]Sim, nada como experimentar ;) Agora não há grande comunidade por traz deste tesouro, mas irá aparecer concerteza :P[/quote]Sabes dizer-me quando foi lançado este telemóvel? Não consegui encontrar essa info..[/quote]Acho que foi em Novembro, mas não tenho a certeza :D[/quote]Ok amigo, obrigado ;)Uma última coisa, se não te importares: quanto ao tamanho, não o achas um bocado grande?

#16 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 15:40

Tamanho? hmmm não xD para mim desde que caiba no bolso tudo bem... Se fosse ainda maior não me importava :DMas falando de acordo com a generalidade das pessoas, acho que o telemóvel é dentro do tamanho geral dos smartphones, para além do peso que é minimo ;)

#17 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:01

Tamanho? hmmm não xD para mim desde que caiba no bolso tudo bem... Se fosse ainda maior não me importava :DMas falando de acordo com a generalidade das pessoas acho que o telemóvel é dentro do tamanho geral dos smartphones, para além do peso que é minimo ;)

Estou completamente convencido! Vou a uma loja testa-lo, mas quase de certeza que será esta a máquina! ehehe :DSó espero que a comunidade cresça e apareçam ROM's ;) Mas o facto de se puder fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já é bom ;)Quanto à bateria, podes dizer-me que uso dás ao tele e quanto te dura a bateria?

#18 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:04

Como tinha dito:"Em relação à bateria não tenho muito a dizer, dá-me para um dia... como a maioria, se não todos, os smartphones. Utilizo o wi-fi para aceder ao email, algumas pesquisas no browser (opera mobile), fóruns (tapatalk), youtube, partilha de ficheiros (dropbox)... e alguns joguitos."

#19 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:16

Como tinha dito:"Em relação à bateria não tenho muito a dizer dá-me para um dia... como a maioria, se não todos, os smartphones. Utilizo o wi-fi para aceder ao email, algumas pesquisas no browser (opera mobile), fóruns (tapatalk), youtube, partilha de ficheiros (dropbox)... e alguns joguitos."

Já li tanta coisa hoje que até me baralho, peço desculpa por voltar a fazer a mesma pergunta :sAcabei agora de ler algo que me deixou um bocado com o pé atrás.Mesmo depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, não é possível enviar as sms's armazenas, o calendário, agenda, contactos etc?É que, este tele tem uma memoria interna muito pequena..só os sms's, calendário e agenda enchiam-me aquilo, não? ;)

#20 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:36

Eu fiz isto: http://www.androidpt...&Itemid=61Nunca mais tive problemas de memória cheia ;)

#21 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:38

Eu fiz isto: http://www.androidpt...&Itemid=61Nunca mais tive problemas de memória cheia ;)

Brutal! És o maior!!MUITO OBRIGADO! :laugh:

#22 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:40

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7), isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

#23 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:50

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7) isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

Concordo. Se fizessem esse favor :)Obrigado mais uma vez, amigo tomasfrancisco pela paciência, disponibilidade e ajuda que me deste ;)

#24 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 16:52

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7) isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

Concordo. Se fizessem esse favor :)Obrigado mais uma vez' date=' amigo [b']tomasfrancisco[/b] pela paciência, disponibilidade e ajuda que me deste ;)

Quando precisares de alguma coisa já sabes ;) No que eu e todos aqui no fórum pudermos ajudar... Cumpz

#25 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 17:04

Ahahah... de nada :)Acho que deviam mover este tópico mas é para a categoria do equipamento (tmn smart a7) isto pode ser importante para quem esteja na mesma situação que o nosso amigo emanuelft10...Moderadores ;)Cumpz

Concordo. Se fizessem esse favor :)Obrigado mais uma vez' date=' amigo [b']tomasfrancisco[/b] pela paciência, disponibilidade e ajuda que me deste ;)

Quando precisares de alguma coisa já sabes ;) No que eu e todos aqui no fórum pudermos ajudar... Cumpz

Bem, não é de propósito mas surgiu uma nova dúvida :blush: O a7 não suporta flash pois não? Isso é um desvantagem muito grande? Tipo, na visualização de sites e assim.. ?