Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial para passar de volta á 1.5 tmn (talvez outras operadoras)


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#26 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:29

diegomarazul escreveu:

quando digo que os tutoriais aki sao copy-paste e simplesmente traduzidos pra pt é isso...

A Huawei fez um post hoje como passar de volta a 1.5 sempre que se quiser1- Para isso basta fazer o download do dload.zip no link do post disponibilizado em baixo.2- Copiar o dload para o cartao sd.3- Desligar o aparelho.4- Pressionar ao mesmo tempo as teclas vol.up + desligar + power5- Logo que mostre que efectuou a operação com sucesso, retirar a bateria (segundo eles durante um segundo), ligar o telemovel, e esperar que acabe de iniciar.6- Fazer o download da firmware 1.5 do site da huawei.7- Repetir os passos d0 nº 2 até ao 5.Post a Huawei no forum Aqui

no passo 6 ele manda a gente ir no site e fazer o download do firmewere, exatamente como esta no post original em ingles... como pode ser visto no post original em ingles...se querem fazer um tutorial decente poderiam pelo menos por o link desse firmeware que ele manda postar no 6º passo... agora mandar procurar no site é facil, ate eu mando...ja tive tlm com Windows mobile, sempre atualizei o S.O. dele e nunca tive problemas, é meu primeiro tlm com o Android que comprei estou gostando do S.O. mas queria atualizar a verçã opara a 2.1, mas com os tutoriais que aki se encontram naum corro esse risco mais, ate pq segui tudo como estava la escrito, pois como disse ja fiz isso inumerar vezes com Windows mobile, pode naum ser o msm S.O. mas a logica é a msm...fico com o 1.5 msm, estou gostando do TLM msm axando o Android 1.5 um pouco lento em comparação a outros tlm touch, mas pronto, me adapto a isso e fica como esta...

Também não se pode por tudo aqui à primeira, e um pouco de pesquisa vais lá, mas aqui fica.Fazes scroll para baixo e selecionas a opção "Download", e de seguida escolhes o file que pretendes!Agora se quiseres a versão 2.1, já tens de pedir a alguém aqui no forum... pois essa já saiu do site oficial da huawei...temos pena...

#27 Birk0ff

Birk0ff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:50

diegomarazul escreveu:

quando digo que os tutoriais aki sao copy-paste e simplesmente traduzidos pra pt é isso...

A Huawei fez um post hoje como passar de volta a 1.5 sempre que se quiser1- Para isso basta fazer o download do dload.zip no link do post disponibilizado em baixo.2- Copiar o dload para o cartao sd.3- Desligar o aparelho.4- Pressionar ao mesmo tempo as teclas vol.up + desligar + power5- Logo que mostre que efectuou a operação com sucesso, retirar a bateria (segundo eles durante um segundo), ligar o telemovel, e esperar que acabe de iniciar.6- Fazer o download da firmware 1.5 do site da huawei.7- Repetir os passos d0 nº 2 até ao 5.Post a Huawei no forum Aqui

no passo 6 ele manda a gente ir no site e fazer o download do firmewere, exatamente como esta no post original em ingles... como pode ser visto no post original em ingles...se querem fazer um tutorial decente poderiam pelo menos por o link desse firmeware que ele manda postar no 6º passo... agora mandar procurar no site é facil, ate eu mando...ja tive tlm com Windows mobile, sempre atualizei o S.O. dele e nunca tive problemas, é meu primeiro tlm com o Android que comprei estou gostando do S.O. mas queria atualizar a verçã opara a 2.1, mas com os tutoriais que aki se encontram naum corro esse risco mais, ate pq segui tudo como estava la escrito, pois como disse ja fiz isso inumerar vezes com Windows mobile, pode naum ser o msm S.O. mas a logica é a msm...fico com o 1.5 msm, estou gostando do TLM msm axando o Android 1.5 um pouco lento em comparação a outros tlm touch, mas pronto, me adapto a isso e fica como esta...

Para esclarecer as duvidas e criticas, apenas digo que não pus o link aqui, por ter entendido que pelas regras do forum n se deve por links, por causa dos direitos de distribuição ( se tiver enganado corrijam-me)Se achas que é so copy & paste quero-te ver a fazer o mesmo... Criticar é muito facil... Eu deparei-me com a informação e tentei divulgar aqui o melhor possivel, se reparares até tem mais passos que o original... Se n custa nada por o link, porque é que não pesquisaste e não o transmitiste aqui? A todos os outros peço desculpa por este meu post.. mas fico frustado com comentarios sem conteudo nenhum, quando não custa nada fazer uma pesquisa, e tendo eu transmitido a informação com a maior das boas intenções pensando estar a ajudar quem precisasse...

#28 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:15

diegomarazul escreveu:

...no passo 6 ele manda a gente ir no site e fazer o download do firmewere, exatamente como esta no post original em ingles... como pode ser visto no post original em ingles...se querem fazer um tutorial decente poderiam pelo menos por o link desse firmeware que ele manda postar no 6º passo... agora mandar procurar no site é facil, ate eu mando...ja tive tlm com Windows mobile, sempre atualizei o S.O. dele e nunca tive problemas, é meu primeiro tlm com o Android que comprei estou gostando do S.O. mas queria atualizar a verçã opara a 2.1, mas com os tutoriais que aki se encontram naum corro esse risco mais, ate pq segui tudo como estava la escrito, pois como disse ja fiz isso inumerar vezes com Windows mobile, pode naum ser o msm S.O. mas a logica é a msm...fico com o 1.5 msm, estou gostando do TLM msm axando o Android 1.5 um pouco lento em comparação a outros tlm touch, mas pronto, me adapto a isso e fica como esta...

Se nunca tiveste problemas a actualizar o telefone com windows mobile, das duas uma, ou o fizeste 2 ou 3 vezes , ou tiveste muita sorte. Um flash incompleto está ao virar da esquina, o importante é saber como recuperar o mesmo.Nos últimos dias têm sido vários os membros a criticar o fórum e os guias aqui disponibilizados.Há que ter calma e ponderar muito bem o que se escreve. Se não funciona para uns, funciona para outros, há que identificar a razão do problema.Se os guias necessitam de melhorias: há que colaborar na execução das mesmas para facilitar o trabalho a quem procure essa mesa informação.

#29 diegomarazul

diegomarazul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:22

@Burguer/Birk0ffeu pesquisei... se vcs anum sabem li todas as 17 paginas do post de como mudar pra versao 2.1, pasei hrs aki no forum tentando ver tudo e quando fou fazer como se fala nos turoriais naum obtive resultados, pelo contrario fiquei foi é sem tlm... tentei resolver com o topico de como voltar pra versao 1.5 onde tbm naum obtive sucesso...vcs dizem que estou a criticar sem sentido, mas vcs se julgam entendedores e uma comunidade oficial do Android em Portugal fazem as coisas com popy-paste sim e confiam no resiltado sem saber que tem varias variaveis para poder ter sucesso ou naum, naum olham que estamos a falar de aparelhos que custam no minimo 200€ e alguns ate muito mais que isso.como disse, segui todos os tutoriais a risca, li todas as paginas do topico e como aconteceu com muito tive o msm problema...agora deixo a pergunta...meu aparelho tinha ficado bloqueado na tela do red bull, depois nem se quer arrancava amis pois so ficava com o ecra com riscas brancas e pretas como aconteceu com muitos... tive sorte de conseguir trocar por um novo pela garantia, mas e se naum tivessem aceitado na garantia por ser uma coisa que "eu provoquei" e naum um defeito de fabrico??? teria ficado com um prejuiso de 200€ por seguir o que vcs disseram e deu errado???por isso digo, se querem fazer as coisas bem, olhem todas as variaveiz antes, naum façam copy-paste no google tradutor e depois postem aki, vcs dizem que eu naum pesquisei antes de tentar mas isso naum é verdade... confiei no forum da comunidade e naum resultou...naum digo mais nada... pra mim naum vejo o pq de seguir um torotial copy-paste sem variaveis de erro... quase tomei um prejuiso grande por culpa de vcs... no que depender de mim naum indico vcs a ngm...naum respondo mais... o erro anum é meu e sim de vcs, afinal eu naum fui o unico com esse tipo de problema... revejam seus conceitos e depois digam quem esta errado...foi um prazer mentira quase levar um prejuiso de 200€ de vcs, copy-paste...

#30 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:37

diegomarazul escreveu:

@Burguer/Birk0ffeu pesquisei... se vcs anum sabem li todas as 17 paginas do post de como mudar pra versao 2.1, pasei hrs aki no forum tentando ver tudo e quando fou fazer como se fala nos turoriais naum obtive resultados, pelo contrario fiquei foi é sem tlm... tentei resolver com o topico de como voltar pra versao 1.5 onde tbm naum obtive sucesso...vcs dizem que estou a criticar sem sentido, mas vcs se julgam entendedores e uma comunidade oficial do Android em Portugal fazem as coisas com popy-paste sim e confiam no resiltado sem saber que tem varias variaveis para poder ter sucesso ou naum, naum olham que estamos a falar de aparelhos que custam no minimo 200€ e alguns ate muito mais que isso.como disse, segui todos os tutoriais a risca, li todas as paginas do topico e como aconteceu com muito tive o msm problema...agora deixo a pergunta...meu aparelho tinha ficado bloqueado na tela do red bull, depois nem se quer arrancava amis pois so ficava com o ecra com riscas brancas e pretas como aconteceu com muitos... tive sorte de conseguir trocar por um novo pela garantia, mas e se naum tivessem aceitado na garantia por ser uma coisa que "eu provoquei" e naum um defeito de fabrico??? teria ficado com um prejuiso de 200€ por seguir o que vcs disseram e deu errado???por isso digo, se querem fazer as coisas bem, olhem todas as variaveiz antes, naum façam copy-paste no google tradutor e depois postem aki, vcs dizem que eu naum pesquisei antes de tentar mas isso naum é verdade... confiei no forum da comunidade e naum resultou...naum digo mais nada... pra mim naum vejo o pq de seguir um torotial copy-paste sem variaveis de erro... quase tomei um prejuiso grande por culpa de vcs... no que depender de mim naum indico vcs a ngm...naum respondo mais... o erro anum é meu e sim de vcs, afinal eu naum fui o unico com esse tipo de problema... revejam seus conceitos e depois digam quem esta errado...foi um prazer mentira quase levar um prejuiso de 200€ de vcs, copy-paste...

Boas, olha faz-me um favor, traduz-me o que escreveste para Português, é que tenho uma certa dificuldade nesse tipo de escrita.Obrigado.

#31 Birk0ff

Birk0ff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:57

diegomarazul escreveu:

@Burguer/Birk0ffeu pesquisei... se vcs anum sabem li todas as 17 paginas do post de como mudar pra versao 2.1, pasei hrs aki no forum tentando ver tudo e quando fou fazer como se fala nos turoriais naum obtive resultados, pelo contrario fiquei foi é sem tlm... tentei resolver com o topico de como voltar pra versao 1.5 onde tbm naum obtive sucesso...vcs dizem que estou a criticar sem sentido, mas vcs se julgam entendedores e uma comunidade oficial do Android em Portugal fazem as coisas com popy-paste sim e confiam no resiltado sem saber que tem varias variaveis para poder ter sucesso ou naum, naum olham que estamos a falar de aparelhos que custam no minimo 200€ e alguns ate muito mais que isso.como disse, segui todos os tutoriais a risca, li todas as paginas do topico e como aconteceu com muito tive o msm problema...agora deixo a pergunta...meu aparelho tinha ficado bloqueado na tela do red bull, depois nem se quer arrancava amis pois so ficava com o ecra com riscas brancas e pretas como aconteceu com muitos... tive sorte de conseguir trocar por um novo pela garantia, mas e se naum tivessem aceitado na garantia por ser uma coisa que "eu provoquei" e naum um defeito de fabrico??? teria ficado com um prejuiso de 200€ por seguir o que vcs disseram e deu errado???por isso digo, se querem fazer as coisas bem, olhem todas as variaveiz antes, naum façam copy-paste no google tradutor e depois postem aki, vcs dizem que eu naum pesquisei antes de tentar mas isso naum é verdade... confiei no forum da comunidade e naum resultou...naum digo mais nada... pra mim naum vejo o pq de seguir um torotial copy-paste sem variaveis de erro... quase tomei um prejuiso grande por culpa de vcs... no que depender de mim naum indico vcs a ngm...naum respondo mais... o erro anum é meu e sim de vcs, afinal eu naum fui o unico com esse tipo de problema... revejam seus conceitos e depois digam quem esta errado...foi um prazer mentira quase levar um prejuiso de 200€ de vcs, copy-paste...

Deixa-me lá ver se percebi...1º dizes que e é so copy paste2º dizes que fizeste tudo e que a culpa é nossa e quase tiveste a ter prejuido.Eu só posso entender o seguinte:1º Andaste a por uma rom no equipamento que nao a lançada oficial pela TMN, logo é culpa tua de teres decidido arriscarm e quase de certeza que falhaste passos durante todo o procedimento,2º O que foi divulgado aqui neste post, como deves calcular foi uma soluçao lançada pela propria Huawei, que como deves saber( ou deverias) é o fabricante do produto em questão ( secalhar devias ir protestar pros forums deles, mas cuidado, tens de escrever em ingles lá, sem ser traduçao do google :P )3º Eu proprio efectuei os passos todos no meu equipamento e resultou na perfeiçao, tendo ja testado outras roms e tendo sendo voltado para a que queria, seja tmn a 2.1 da suiça...Em vez de começar logo com stresses e ter de ir trocar o telemovel e tal... devias ter calma e tentar fazer as coisas... por exemploentrar em modo de forçado de boot loader tem de ser com uma ordem especifica de botoes pressionados e com um tempo especifico. ja me aconteceu tb n conseguir entrarm pq n carreguei bem, ou deixei passar o tempo em que o sistema deixa fazer isso ( por exemplo por ter sido lento )Para finalizar... eu não sei que idade tens, e cada um fala como quer... mas dessa maneira parece um miudinho de 7 anos a choramingar pq o papá n quiz comprar um chupa que vinha com o cromo do cristiano "reinaldo" :P ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png :lol:

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:11

diegomarazul escreveu:

@Burguer/Birk0ffeu pesquisei... se vcs anum sabem li todas as 17 paginas do post de como mudar pra versao 2.1, pasei hrs aki no forum tentando ver tudo e quando fou fazer como se fala nos turoriais naum obtive resultados, pelo contrario fiquei foi é sem tlm... tentei resolver com o topico de como voltar pra versao 1.5 onde tbm naum obtive sucesso...vcs dizem que estou a criticar sem sentido, mas vcs se julgam entendedores e uma comunidade oficial do Android em Portugal fazem as coisas com popy-paste sim e confiam no resiltado sem saber que tem varias variaveis para poder ter sucesso ou naum, naum olham que estamos a falar de aparelhos que custam no minimo 200€ e alguns ate muito mais que isso.como disse, segui todos os tutoriais a risca, li todas as paginas do topico e como aconteceu com muito tive o msm problema...agora deixo a pergunta...meu aparelho tinha ficado bloqueado na tela do red bull, depois nem se quer arrancava amis pois so ficava com o ecra com riscas brancas e pretas como aconteceu com muitos... tive sorte de conseguir trocar por um novo pela garantia, mas e se naum tivessem aceitado na garantia por ser uma coisa que "eu provoquei" e naum um defeito de fabrico??? teria ficado com um prejuiso de 200€ por seguir o que vcs disseram e deu errado???por isso digo, se querem fazer as coisas bem, olhem todas as variaveiz antes, naum façam copy-paste no google tradutor e depois postem aki, vcs dizem que eu naum pesquisei antes de tentar mas isso naum é verdade... confiei no forum da comunidade e naum resultou...naum digo mais nada... pra mim naum vejo o pq de seguir um torotial copy-paste sem variaveis de erro... quase tomei um prejuiso grande por culpa de vcs... no que depender de mim naum indico vcs a ngm...naum respondo mais... o erro anum é meu e sim de vcs, afinal eu naum fui o unico com esse tipo de problema... revejam seus conceitos e depois digam quem esta errado...foi um prazer mentira quase levar um prejuiso de 200€ de vcs, copy-paste...

Também tentei por isto (o teu post) no Google Translate e não percebi na mesma o que escreveste!Se leres tão bem como escreves, acredito que não seja fácil seguires um tutorial.Lamento que tenhas tido essa atitude.Muita gente conseguiu. Eu consegui!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:17

Parem lá com esta discussão inútil e concentrem-se no que interessa! Afinal como posso forçar um bootloader se o a1 recusa fazê-lo? Quanto tempo tenho de manter os botões pressionados?

#34 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:21

greenylion escreveu:

Parem lá com esta discussão inútil e concentrem-se no que interessa! Afinal como posso forçar um bootloader se o a1 recusa fazê-lo? Quanto tempo tenho de manter os botões pressionados?

Eu costumo:1º Volume2º Vermelho3º Power1 ou 2 segundos depois está no bootloader!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#35 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:23

desculpa? vermelho? no huawey? não percebi bem....

#36 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:25

greenylion escreveu:

desculpa? vermelho? no huawey? não percebi bem....

;) O de desligar as chamadas!Dos quatro em baixo, o do lado direito!Neste não é vermelho, mas costuma ser!Tens razão! :laugh:
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#37 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:32

Isso para entrar no boot ou para fazer upgrade? É que não chego lá... estou a passar.me com isto, já estive nesse écran azul antes de isto derrapar tudo e agora nem aí consigo ir...

#38 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:36

greenylion escreveu:

Isso para entrar no boot ou para fazer upgrade? É que não chego lá... estou a passar.me com isto, já estive nesse écran azul antes de isto derrapar tudo e agora nem aí consigo ir...

Para entrares no bootloader é o volume para baixo e o resto da combinação.Para entrares para o update é o volume para cima e o resto da combinação.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#39 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:41

a tentativa de entrada em bootloader leva a um ecran às riscas....

#40 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 June 2010 - 23:13

greenylion escreveu:

a tentativa de entrada em bootloader leva a um ecran às riscas....

Don't know!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#41 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 04:13

greenylion escreveu:

a tentativa de entrada em bootloader leva a um ecran às riscas....

Olha, tento em conta à conversa mais acesa que alguém teve para cmg perdi-me no meio do tópico.No teu caso não sei se ainda consegues por alguma versão de rom a bulir, se conseguir por a original da TMN, verifica se tens o equipamento como deve ser, pois, ontem apareceu outro utilizador no forum que o tele não tinha as configurações de hardware como deve, neste caso, RAM a menos. Usa um device info.Eu apenas usei o sistema de update, tal como está no forum da huawei, e consegui facilmente.

#42 f1ash.84ck

f1ash.84ck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 14:13

FUNCIONA SEM PROBLEMAS... eu próprio o testei tambem...até agora os tutoriais aqui postados, eu próprios, os tenho experimentado e não dão craches no tele nem no firmware... A não ser que seja um problema da "BIOS" - BURRICE, INFECTANDO E OPERANDO O SISTEMA :)

#43 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 16:41

f1ash.84ck escreveu:

FUNCIONA SEM PROBLEMAS... eu próprio o testei tambem...até agora os tutoriais aqui postados, eu próprios, os tenho experimentado e não dão craches no tele nem no firmware... A não ser que seja um problema da "BIOS" - BURRICE, INFECTANDO E OPERANDO O SISTEMA :P

:) :( BIOS :P Boa !

#44 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:45

pessoal, alguem que tivesse a 2.1 suiça tentou por de novo a 1.5 atraves deste processo com sucesso?nao tou a conseguir por a 2.1 da tmn e queria testar com a suiça pra ver se da..mas queria poder reverter para 1.5 caso algo corra mal

#45 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:15

jeff escreveu:

pessoal, alguem que tivesse a 2.1 suiça tentou por de novo a 1.5 atraves deste processo com sucesso?nao tou a conseguir por a 2.1 da tmn e queria testar com a suiça pra ver se da..mas queria poder reverter para 1.5 caso algo corra mal

Sim, já passei da 2.1 suiça para esta.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#46 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 16:27

bellamy escreveu:

Sim, já passei da 2.1 suiça para esta.

para esta qual? mais concretamente, tinhas a 2.1 suiça e conseguiste reverter pra 1.5 original da tmn? (n tou a dizer update directo da 2.1 suiça pra 2.1 tmn)

#47 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 July 2010 - 16:56

pauloborges escreveu:

fui seguindo os passos para instalar a versao 2.1. deu erro como a muitos users quando não passou do logo da redbull. :unsure: depois encontrei este post, fiz isso e agora nem imagem tenho. aparece o visor todo as riscas preto e branco e outras vezes apenas no fundo do visor uns pixeis ligados tipo areia espalhada...estava-me a preparar para o levar a vobis onde o comprei, sera que me podem ajudar?sou um leigo em linux... acho que armei a tenda. :laugh: abraço

Ca estou de novo... ja deveria ter dado uma resposta mas o tempo anda escasso.Então é assim... foi para a TMN e trocaram sem qualquer pergunta. O novo vinha com o stress da bateria (que ja me tinha acontecido) então desisti dele em 4 dias e passei para o Samsung Galaxy Leo (Apollo na Optimus) que aguardo codigo de desbloqueio :) Consegui passar para 2.1 sem trabalho e sem queimar outra maquina. eheheabraços

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#48 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 31 July 2010 - 16:07

jeff escreveu:

bellamy escreveu:

Sim, já passei da 2.1 suiça para esta.

para esta qual? mais concretamente, tinhas a 2.1 suiça e conseguiste reverter pra 1.5 original da tmn? (n tou a dizer update directo da 2.1 suiça pra 2.1 tmn)

Para a 1.5 TMN
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#49 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:19

Viva,Existiam bastantes tópicos em "sticky" nesta secção e, para promover uma melhor organização (principalmente para quem chega pela primeira vez), estes foram agregados num tópico único: Instalação/Configuração de ROMsEste tópico, agora em "sticky", reencaminha os utilizadores interessados para esta thread.Obrigado pela contribuição!

#50 Cardoso87

Cardoso87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:52

BoasEncontro-me na mesma situação da grande maioria. Tentei por o android 2.1, bloqueou na imagem do redbull, tentei as restantes soluções e tenho o ecrã a parecer uma passadeira.Gostava de tentar repor o android 1.5, mas os links aqui postados (por azelhice minha ou não) não estão a dar. O da huawei, por exemplo, entro num site e apenas aparece esta mensagem "Thread: [U82xx] How to back to original ROM from Android2.1 updating failed". Gostaria de saber se há alguma alma caridosa que possa postar novamente os links, ou disponibilizar os ficheiros para download.Muito obrigado