Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória do telefone


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 19 April 2012 - 12:33

Eu acho melhor o EXT3 ou 4 e eu tenho o fat32 e nunca tive assim tanto problema ;)
Imagem colocada

#27 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:19

Agora fiquei sem o market... tou lixado!

#28 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:53

Como é que ficas-te sem market ;) que rom tens
Imagem colocada

#29 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 19 April 2012 - 14:21

Não estando a dizer que o meu método é mais simples que os outros recomendados, uma vez que tens um tut tão explicito com este:1 Reiniciar o equipamento e entrar em Modo de Recuperação ( recovery Mode);2 Seleccionar a opção Advanced;3 Seleccionar a opção Partition SD Card;4 Escolher o tamanho para a partição ext, que tem um mínimo de 128MB e máximo de 4096MB (4GB);5 De seguida escolher o tamanho para a memória SWAP (Recomendado 256MB);6 Esperar que o cartão seja formatado e particionado;7 Concluído o passo anterior voltar ao Menu inicial e na opção Mount and Storage formatar o cartão de memória;8 Voltar ao Menu inicial e escolher reboot system now para iniciarmos o equipamento normalmente;9 Depois de iniciado, instalar a aplicação S2E que se encontra no market: S2E;10 Concluída a transferência abrir a aplicação e escolher o que pretende mover para o cartão de memória;11 Após escolher as aplicações reiniciar o equipamento. (Pode demorar alguns minutos a iniciar, pois o Davik Cache vai ser reconstruído)om sucesso…Eu aconselhava-te a segui-lo à risca que funciona (é assim que eu tenho o meu) e até pode ser que te resolva a questão do market.Se por acaso não resolver, instala as google apps novamente pela recovery.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#30 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:19

fiz reset ao sistema, estou a zero, mas já com market...

#31 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 19 April 2012 - 17:06

fiz reset ao sistema estou a zero, mas já com market...

Ainda bem ;)
Imagem colocada

#32 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 20:58

;)

#33 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:11

Segue à risca o tut que te mostrei e vais ver que ficas com isso feito sem stress nenhum... e com market ;) ;) :D
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#34 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 08:43

Ainda vou experimentar outra vez.

#35 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 20:59

eu segui à risca até ao passo 5 e fiquei sem tudo o que tinha no cartão....sim está lá a dizer que o cartão vai ser formatado....sim fui burromas um aviso logo ao inicio para fazer backup do cartão logo no passo 1 caía que nem ginjas ;)

#36 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 20 April 2012 - 22:22

eu segui à risca até ao passo 5 e fiquei sem tudo o que tinha no cartão....sim está lá a dizer que o cartão vai ser formatado....sim fui burromas um aviso logo ao inicio para fazer backup do cartão logo no passo 1 caía que nem ginjas :P

Pois... my bad... mas pensei que "FORMAT SD CARD" fosse obvio o suficiente... :whistle:
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#37 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 20 April 2012 - 23:11

eu segui à risca até ao passo 5 e fiquei sem tudo o que tinha no cartão....sim está lá a dizer que o cartão vai ser formatado....sim fui burromas um aviso logo ao inicio para fazer backup do cartão logo no passo 1 caía que nem ginjas :P

Estas a formatar o cartão como
Imagem colocada

#38 pmfnunes

pmfnunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:57

como o tut que o alpha pôs...aquilo chega a um ponto que formata sozinho....eu nem dei conta.... só qd liguei o telemovel fui ver como estava aquilo se já havia partições ou assim e n vi la nada...tudo vaziodesisti....pelo menos enquanto me lembrar das 3 horas que estive a recuperar ficheiros para o sd :P :laugh:

#39 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 23 April 2012 - 09:05

Fazes o backup do cartão e fazes novamente, tu ao seguires o tut ficas "sem acesso" aos ficheiros do cartão quando crias a partição ext, para teres acesso ao espaço livre tens depois de o formatar, tal como diz no tut.Isto tudo é um procedimente que fazes em 2-3 minutos, é só uma questão de leres bem o tut antes de começares e depois seguires os passos à risca.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#40 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 23 April 2012 - 19:13

Fazes o backup do cartão e fazes novamente tu ao seguires o tut ficas "sem acesso" aos ficheiros do cartão quando crias a partição ext, para teres acesso ao espaço livre tens depois de o formatar, tal como diz no tut.Isto tudo é um procedimente que fazes em 2-3 minutos, é só uma questão de leres bem o tut antes de começares e depois seguires os passos à risca.

Eu fiz as partições do cartão através do parted do linux mint ou ubuntu em live cd
Imagem colocada

#41 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 April 2012 - 12:00

Se fizeres como diz no tut atraves do cwm é bastante simples e muito mais rápido, pior das hipoteses se quiseres dou-te a minha morada e mandas o tlm que eu faço-te isso :)
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#42 Xcook

Xcook

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2012 - 13:18

Esperimentem isto.....testado e aprovado!!!!!!!!!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=314215&Itemid=61