Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic ou HTC Tattoo? Ou outro?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:26

tiagoferreira escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :P

Por exemplo, uma coisa tão simples como a entrada jack 3,5mm para os phones, faz a diferença num terminal e o magic em Portugal não tem isso ;)E o Hero tem uma construção superior ao Magic Diogo :)

Ahhh pois é o jack... eu não uso portanto nem me lembro... uso um bluetooth stereo que comprei por 30€ muito melhor :PA Construção? Onde? tive um hero comigo épa e comecei logo a sentir a falta da sensibilidade do meu magic assi mcomo da forma como o magic cabe na mão... épa sem comparação :P

ñ sejas doidinho, construção, materiais, ecra, camera (sim é melhor e se ñ sabes, ou se te disseram que é pior quem te disse é burro) entrada para phone, tudo isto são coisas em que o hero é superior, mas claro agora podes ñ considerar que sejam factores importantes, mas dou te 2: a bateria do hero vale 2 magics, pois dura o dobro ou mais.update oficcial 2.1 as soon as possible

para começar convem perceberes o que eu disse... eu não disse que a camera do magic é melhor... disse que a do hero é má...segundo a construção do hero é má e feia a cima de tudo.... e o aspecto nem comento... o ecra? não sei onde deste conta das diferenças... mas podes testar os dois... SÂO IGUAIS! http://www.gsmarena....dPhone2=2714(le as diferenças que tem entre os ecras e faz copy/paste para aqui, não dei conta de nenhuma :P)o update do magic tb vem ai e alias tá prometido o update para o froyo... procura ai o update oficial para o hero e depois diz-me...Em relação á bateria... é quando quiseres... a bateria do hero 1350mAh e a do magic 1340mAh... ui que diferença... são que 10 minutos?Queres testar... coloco o meu magic com uma rom 1.5 e tu metes o teu... aposto que duram o mesmo...Realmente... o pessoal pensa que o hero é melhor que o magic... por causa da camera e o jack? nem sei pk... é facil de ver que são iguais... e depois tudo depende do gosto de cada um por causa da forma e textura da carcaça...Ahhh claro e o preço... que acho ESTUPIDO o hero ainda estar a quase 400€

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:31

por muito bem q eu ache q cada um deva dar a sua sugestao, 3 paginas envolvendo as mesmas pessoas, a dizer a mm coisa, n me parece produtivo.Thread trancada por umas horinhas para vcs arrefecerem os ânimos.Eddie se kiseres dizer alguma coisa, clica no reportar thread, q um mod re-abre logo!

#28 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 14:45

O Diogo fica la com o crk triciclo!Eu vive com um amigo tem um magic, eu ñ estou a falar como tu, eu fala porq conheço os facto! e ñ compares ecra/camera/contrução/BATERIAAA!(dura o doubro, ya esses de 40 para 50 tens essa diferença, ve la tua its 'magic') tu limitas te a ler papaias na internet, tem juízo e deixa te do spamfica a com o magic! :)

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 15:26

Lá estamos nós a fugir ao assunto do tópico apesar que me está a dar muita piada...mas só para completar... :Pqual a rom do teu amigo? a de origem? hummmo meu magic dura 12h a bateria, mas tem um uso super intenso... e eu não me limito a ler... tenho um empregado aqui na empresa que teve um hero... a bateria era igual... na altura eu tinha a rom myhero e dava o mesmo... saiamos os 2 daqui ás 9h da manhã e ás 13h a diferença era de 1 ou 2% dependendo das chamadas claro... não falo á toa... tens ai umas threads onde eu falo de um hero, esse hero tive-o 2 dias em minha casa (fiz uma troca com o rapaz)...portanto ao que parece estamos os dois de pé de igualdade...resumindo...ecra: não me convences... eu continuo com a mesma...camera: sim tem mais megapixeis... construção: é gosto... eu gosto mais do meu... na altura podia ter comprado o hero mas comprei por ser mais bonito e não ter aquela curva...Bateria: depende da ROM... mas para mim igual...agora... podias falar de ROMs e comunidade, mas não vamos entrar por ai :Pcontinuando... on toppic...escolhe o magic... o preço está muito bom e tens concerteza uma das maiores comunidades á tua espera :)

#30 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 15:44

DiogoLamego escreveu:

Lá estamos nós a fugir ao assunto do tópico apesar que me está a dar muita piada...mas só para completar... :Pqual a rom do teu amigo? a de origem? hummmo meu magic dura 12h a bateria, mas tem um uso super intenso... e eu não me limito a ler... tenho um empregado aqui na empresa que teve um hero... a bateria era igual... na altura eu tinha a rom myhero e dava o mesmo... saiamos os 2 daqui ás 9h da manhã e ás 13h a diferença era de 1 ou 2% dependendo das chamadas claro... não falo á toa... tens ai umas threads onde eu falo de um hero, esse hero tive-o 2 dias em minha casa (fiz uma troca com o rapaz)...portanto ao que parece estamos os dois de pé de igualdade...resumindo...ecra: não me convences... eu continuo com a mesma...camera: sim tem mais megapixeis... construção: é gosto... eu gosto mais do meu... na altura podia ter comprado o hero mas comprei por ser mais bonito e não ter aquela curva...Bateria: depende da ROM... mas para mim igual...agora... podias falar de ROMs e comunidade, mas não vamos entrar por ai :Pcontinuando... on toppic...escolhe o magic... o preço está muito bom e tens concerteza uma das maiores comunidades á tua espera :)

volto a repetir fica la com o crk do triciclo

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 15:47

vcs realmente n tem respeito nenhum!thread trancada novamente, e karma retirado aos dois :)