Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic ou HTC Tattoo? Ou outro?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#1 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:15

Viva,Desde que comprei o HTC Desire que a minha namorada está a adorar o Android... :) Como tal, anda à procura de um terminal, mais fraquinho, claro, para ela.. Pensei no Magic e no Tattoo, mas não sei bem as diferenças entre eles nem qual o melhor? Também me parece que o Magic não existe desbloqueado por cá, é verdade? Ela é Vodafone, por isso o bloqueado à TMN não interessava muito...E outras opções dentro do mesmo estilo e range de valores? Existe algo interessante? :)Cumps e obrigado :(

#2 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:29

O HTC Wildfire que tá para sair no final do mês ou ent um Magic usado que encontres a bom preço.

#3 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:56

E o Tattoo está fora de opção? Se sim, porquê?Desde já, obrigado :)

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 12:58

Boas , entre Tatoo e Magic... eu iria para o magic... e por uma simples razao... para o Magic tens inumeras coisas... uma comunidade sempre activa... e depois tens as Roms Cyanogen.... que pelo que ouço falar sao simplesmente excepcionais... :) E para o que a tua namorada quer... deve chegar... :( Acho que até tens aqui no forum na zona de Vendas, um Magic a espera de comprador :D Vê lá isso.... :(

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:12

eu tenho um magic... e neste momento ainda não há nenhum telemovel android que me faça trocar :POk, já existem melhores, mas o magic corre tudo e sem problemas e cada vez mais rápido...passa no xda e ve a comunidade do magic :) é uma das maiores

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 14:19

tb tenhu magic e adoro a comunidade em torno dos D/S.mas tenho um colega com um tattoo com 3 meses e debloqueado para venda, se tiveres interessado.amanha ja te sei dizer mais qq coisa

#7 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:10

Ora bem, parece q afinal existe o Magic bloqueado à Vodafone... :) alguém me sabe dizer se aquilo bloqueado vem com algum tipo de branding no software? A vodafone por vezes faz essas coisas.. lolMesmo q tenha, há sempre hipótese de colocar uma Rom diferente e ficar sem branding? Cumps e obrigado desde ja...

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 17:16

eddie_gordo escreveu:

alguém me sabe dizer se aquilo bloqueado vem com algum tipo de branding no software? A vodafone por vezes faz essas coisas..

completamente branded, e nem seker consegues instalar outra rom stock da HTC

Mesmo q tenha, há sempre hipótese de colocar uma Rom diferente e ficar sem branding?

ja tens duas threads sobre isso aki no forum

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 June 2010 - 20:22

Eu tenho um bloqueado á vodafone e estou a conseguir correr todas as roms... basta um bocadinho de leitura e já está :)

#10 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 20:32

E com a ROM de origem, vem algo bloqueado ou isso? Como é para a namorada, se calhar nem me chateio muito e deixo estar aquilo com o 1.6 na mesma.. :) Mas, como é obvio, gostava de ter a possibilidade de fazer upgrades naquilo! :) Já que com o Desire já está a full power de origem.. lol :DCumps

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 June 2010 - 20:52

se vais comprar na vodafone pt vem um 32A e a verão é 1.5 :(mas está para breve a actualização para a 2.1 :)

#12 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 21:28

Magic

#13 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 22:04

ja ha centenas de threads como estes XDD wtfmas prontos, entre magic ou tattoo? HERO!!

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2010 - 22:05

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)
Nexus 5 || Sapo A5

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 06:29

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :)

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:08

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :P

Por exemplo, uma coisa tão simples como a entrada jack 3,5mm para os phones, faz a diferença num terminal e o magic em Portugal não tem isso ;)E o Hero tem uma construção superior ao Magic Diogo :)
Nexus 5 || Sapo A5

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:14

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :P

Por exemplo, uma coisa tão simples como a entrada jack 3,5mm para os phones, faz a diferença num terminal e o magic em Portugal não tem isso ;)E o Hero tem uma construção superior ao Magic Diogo :)

Ahhh pois é o jack... eu não uso portanto nem me lembro... uso um bluetooth stereo que comprei por 30€ muito melhor :PA Construção? Onde? tive um hero comigo épa e comecei logo a sentir a falta da sensibilidade do meu magic assi mcomo da forma como o magic cabe na mão... épa sem comparação :P

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:36

A construção do Magic não é nada má. Falo por experiência própria pois o meu é um autêntico Tank de guerra e mais não digo para não ferir susceptibilidades lol Mas o Hero penso eu, que tem uma construção mais sólida. De qualquer das maneiras, vê aqui um comparativo:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2861&idPhone2=2714
Nexus 5 || Sapo A5

#19 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 07:38

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :P

Por exemplo, uma coisa tão simples como a entrada jack 3,5mm para os phones, faz a diferença num terminal e o magic em Portugal não tem isso ;)E o Hero tem uma construção superior ao Magic Diogo :)

Ahhh pois é o jack... eu não uso portanto nem me lembro... uso um bluetooth stereo que comprei por 30€ muito melhor :PA Construção? Onde? tive um hero comigo épa e comecei logo a sentir a falta da sensibilidade do meu magic assi mcomo da forma como o magic cabe na mão... épa sem comparação :P

Já agora que headset de bluetooth compraste?

#20 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:12

comprei na ensitel :Pmuito bons e funcionam a 100%... mas acho que agora estão esgotados... pelo menos aqui um rapaz da empresa quer uns e ão consegue encontrar em nenhuma ensitel

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 08:13

Cisco escreveu:

A construção do Magic não é nada má. Falo por experiência própria pois o meu é um autêntico Tank de guerra e mais não digo para não ferir susceptibilidades lol Mas o Hero penso eu, que tem uma construção mais sólida. De qualquer das maneiras, vê aqui um comparativo:http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2861&idPhone2=2714

Essa comparação nem é digna de se ver :PSendo eles iguais em hardware... pk meteram o magic com menos coisas? vê a ultima parte... isso tá a puxar para o hero...

#22 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:23

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Cisco escreveu:

O Hero é sempre mais interessante do que o tattoo ou o Magic.Se o dinheiro nao der para o Hero, então Magic :)

VocÊs e o Hero... a única coisa que me chama a atenção no hero é a camera... mas depois já ouvi falar tão mal da camera do hero que perde logo todo o interesse... fico então só com o aspecto do telemovel que não gosto nada...Portanto MAGIC :P

Por exemplo, uma coisa tão simples como a entrada jack 3,5mm para os phones, faz a diferença num terminal e o magic em Portugal não tem isso ;)E o Hero tem uma construção superior ao Magic Diogo :)

Ahhh pois é o jack... eu não uso portanto nem me lembro... uso um bluetooth stereo que comprei por 30€ muito melhor :PA Construção? Onde? tive um hero comigo épa e comecei logo a sentir a falta da sensibilidade do meu magic assi mcomo da forma como o magic cabe na mão... épa sem comparação :P

ñ sejas doidinho, construção, materiais, ecra, camera (sim é melhor e se ñ sabes, ou se te disseram que é pior quem te disse é burro) entrada para phone, tudo isto são coisas em que o hero é superior, mas claro agora podes ñ considerar que sejam factores importantes, mas dou te 2: a bateria do hero vale 2 magics, pois dura o dobro ou mais.update oficcial 2.1 as soon as possible

#23 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 10:51

O wildfire vai sair para alguma operadora ?

#24 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2010 - 11:43

Eu sei que provavelmente estas questões já foram respondidas em outras threads, mas há tanta thread a falar de ROM's isto e aquilo para o Magic que nem sei bem por onde começar a ler. Se comprar bloqueado à vodafone, posso meter uma Rom com Android 2.1 (ou pelo menos 1.6), de forma fácil e sem perder garantia? Ou perco sempre a garantia? E é possível voltar à ROM original da Vodafone?Cumps e desculpem. Obrigado

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 June 2010 - 13:17

eddie_gordo escreveu:

Eu sei que provavelmente estas questões já foram respondidas em outras threads, mas há tanta thread a falar de ROM's isto e aquilo para o Magic que nem sei bem por onde começar a ler. Se comprar bloqueado à vodafone, posso meter uma Rom com Android 2.1 (ou pelo menos 1.6), de forma fácil e sem perder garantia? Ou perco sempre a garantia? E é possível voltar à ROM original da Vodafone?Cumps e desculpem. Obrigado

sim podes...isso da garantia é uma questão que parvoice por parte de quem vende os terminais... se fizeres um bocado de barulho, caso eles tentem se esquivar com o facto de teres outra ROM, eles acabam por aceitar...