Saltar para conteúdo


Foto
* * - - - 1 votos

HTC One X – Primeiras impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#26 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:54

Instalei porque no Aroma tinhas a opção de desactivar o Sense... e sim, tens que instalar o boot com o fastboot e só depois CWM... :dry:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#27 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:59

E o k axas melhor essa ROM que te falei ou a que tens agora (que aparece na assinatura) ?
Imagem colocada

#28 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:16

Penso que a do LeeDroid em termos de bugs não tem nada ou quase nada, mas a outr corre melhor.Vou instalar esta hoje: http://android.modac...u-camera-fixed/

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#29 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:26

Penso que a do LeeDroid em termos de bugs não tem nada ou quase nada' date=' mas a outr corre melhor.Vou instalar esta hoje: http://android.modac...u-camera-fixed/

Syscon, já vi que gostas de experimentar as ROM todas e isso é bom porque assim ajudas o pessoal a escolher. Eu também não gosto muito do aspecto do sense e gostava de instalar um launcher diferente (talvez o GO launcher EX que é o que uso no meu actual android).Depois dá feed back dessa ROM que vais experimentar e, se não for pedir demasiado, partilha aqui connosco os as+pectos positivos e negativos de cada ROM que já testaste.ObrigadoSalomao
  • SysCon gosta disto

#30 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 11:47

Salomao, vou-te ser sincero, só instalei estas roms todas porque andava a procura de uma rom sem Sense e muitas deles dizia que dava para desabilitar o Sense mas depois não apareciam os icons todos na docking devido aos launchers APEX e NOVA, voltava sempre a rom original ate que apareceu esta rom que uso agora. :)Mas já agora fica aqui a lista das roms que instalei, todas elas com Sense 4/NO-SenseLeeDrOiD One Xtreme V4.0.0Android Revolution[JDR0iD]eXoDiZeD★ ROMeOS× ★

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#31 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 12:48

Boas, alguém tem problemas do telemovel não vibrar seja a receber uma SMS ou alguma chamada?Um abraço :dry:
Imagem colocada

#32 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:30

Eu já tive esse problema devido a rom ter esse bug, mas depois resolveram

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#33 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:30

Hm...estou a ter esse problema tanto na ROM do Android Revolution HD 5 como na do LeeDrOiD...tives-te esse problema nestas ROMs?
Imagem colocada

#34 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 19:07

Alguém pode me confirmar se o seu HTC one X vibra?... ;)
Imagem colocada

#35 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:01

Recomendo a criarem um tópico de cada ROM para evitar off-topic, ja que este topico não se destina a isso... Cumprimentos. ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#36 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:07

Segundo o gsmarena o ONE S é mais rápido (e é dual core) do que o HTC ONE X.Página 3 da review do ONE S. Tem lá os Benchmarks já com os resultados do X também.http://www.gsmarena.com/htc_one_s-review-746p3.php ;)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#37 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2012 - 20:44

Segundo o gsmarena o ONE S é mais rápido (e é dual core) do que o HTC ONE X.Página 3 da review do ONE S. Tem lá os Benchmarks já com os resultados do X também.http://www.gsmarena.com/htc_one_s-review-746p3.php ;)

Para coisas que não estejam ainda optimizadas para quatro cores ou que requerem muito GPU power o One S é mais rápido, pois apesar de ter "apenas" 2 cores, estas são as novas Cortex A15. Enquanto que o One X ainda usa as Cortex A9.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#38 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:20

Exacto, e tb tem de se ter em conta o ecra com maior resolução do HTC ONE X que é melhor q o do S. Logo tem de renderizar mais pixeis que o do S
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#39 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:54

Segundo o gsmarena o ONE S é mais rápido (e é dual core)

Sim, mas o ecrã AMOLED é Pentile e na minha casa nunca entrou nem entrará um desses (= não entrará um SGS III)O HTC One X é um dos telemóveis mais lindos que já vi, um dos mais rápidos e fluídos, e o HTC Sense 4 simplesmente fenomenal. Só espero conseguir uma ROM para o meu Evo 3D com o Sense 4.0... :unsure:

#40 Opportunity

Opportunity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:42

Olá, estou com o meu desde do dia 14/05 e achei muito bom o aparelho, meu antigo aparelho era um SGSII com uma Rom Stock Ressurection e eu o achava muito rápido na Internet ( minha internet é GPRS ) Vcs poderiam me indicar uma Rom que fosse tão rápida na net quanto a minha antiga usado no SGSII ? Vocês saberiam me informar o porquê da lentidão ? Só habilitei o sincronismo de Gmail, Facebook e conta Google.

#41 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:47

Já removeste a APN e voltaste adicionar?

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#42 Opportunity

Opportunity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:57

Já removeste a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e voltaste adicionar?

Vou instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Brasil e ver se resolve.

#43 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 15:20

Apesar de estar na duvida entre o HTC e o Galaxy S3 acabei por comprar um One X na 6ª feira passada e até agora só tenho a dizer maravilhas, que telemóvel lindo e extremamente rápido, tinha um S2 e Iphone 4S e agora passei para o ONE X e só tenho a dizer bem, mesmo em relação à bateria que tanto já li na net, só posso dizer que me dura mais do que os outros 2, já reparei que quando se mexe nele existe um gasto muito grande mas depois quando fica em standby compensa e muito, com a utilização exactamente igual aos outros dois posso dizer que me dura mais de dia e meio. Carrego-o durante a noite e por isso dura-me dois dias inteiros de uso.
Muito Bom mesmo

#44 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:22

Com certeza que esse problema de gasto anormal quando está a ser usado vai ser ultrapassado com actualizações.
Penso que seja uma questão de tempo ;-)
Já vi em fóruns alguns bons resultados no que toca à gestão da bateria nesse equipamento.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#45 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 28 August 2012 - 19:58

Fez hoje uma semana que comprei o meu HOX (HTC One X) e como é óbvio estive na duvida entre o SG3 e o HOX, mas desde o 1º dia que vi o HOX fiquei apaixonado por ele lol, o que foi o contrário com o SG3! Na minha opinião e com certeza de muitos também o SG3 em design é horrível, pode ser muito bom (embora não se note diferença nenhuma na utilização em comparação com o HOX) mas de que serve ter um motor de um Ferrari se o chassis é de um Prius se é que me percebem lol...quanto à bateria ora bem no 1º dia que tive o HOX levou logo com "Unlocked" (=Root), recovery e depois um ROM do ARHD e acreditem já o achava rápido e económico mas agora está ainda melhor, super rápido e bateria dura-me três dias e meio ora ultima vez que carreguei foi no Sábado à noite e hoje é Terça-feira e ainda tem 26% de bateria com utilização de Wi-Fi, dados móveis, musica, sms e chamadas, mas sempre que não precisava de estar ligado à net desligava os acessos aos mesmos.
Por isso pessoal se acham que não vale apena o HOX ora estão bem enganados, o SG3 tem bateria de 2100 mAh, ok aguenta mais bateria, é mais rápido...sim nos benchmarks pois no uso do dia à dia não notas diferença alguma, tem um ecrã com melhor imagem...talvez mas o HOX tem mais pixels (segundo o GSMARENA) e o ecrã Super IPS LCD2 do HOX não vos deixa a desejar o do SG3 (experiência própria), o design...é aquilo que já comentei mas acrescento que a parte de trás do SG3 risca com facilidade mesmo sendo poli-carbonato como o HOX o HOX aguenta mais pancadas e tem muito menos probabilidades de "avariar" pois não tem tampas com acesso ao interior onde está a bateria, conectores do cartão SIM e de memória, isto é, o HOX ao cair ao chão é óbvio que deve riscar alguma coisa dependendo da pancada e da superfície onde cai mas isso é igual com o SG3, mas ao menos o HOX não se "desmancha" como o SG3 ao cair ao chão, o SG3 ao cair ao chão é tipo "puzzle" como os telemóveis tradicionais.
Para concluir, não digo que não gosto de Samsung pelo contrário até gosto muito mas esse gosto ficou no SG2 pois SG3 não me surpreendeu em nada, e o HOX é um excelente telemóvel e para quem sabe "desbloquear o seu potencial" como já referi...é perfeito tanto no exterior como no interior!
Imagem colocada

#46 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:37

Boas amigo, és vendedor da HTC? :-P
É que só podes xD
Em vez de explicares o que gostaste no smartphone estás a compara lo com o SIII, quando pelo que leio não tens um para comparar.
Não tenho nada contra o que disseste apesar de ter um SIII pois cada um tem a sua opinião e a sua utilização.
Mas pensa nos outros utilizadores ao lerem... Das duas uma ou pensam que o SIII não vale nada ou que não sabes do que falas.
Não leves a mal, estou na brincadeira ;-)

Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.

Sem dúvida que a nível de design está muito bem conseguido e a qualidade de construção está excelente, ao nível da Sony.
Os acabamentos são excelentes e a qualidade do ecrã igualmente boa.
Em termos de fluidez e tudo isso é óptimo sem qualquer problema.

Mas isto é a minha opinião...
Eu como tu, tive indeciso para comprar...
Optei pelo SIII.
O design não é como dizes pois é um design diferente, melhor para uns, pior para outros...

Em termos de fluidez aí estamos noutro ponto... Que não quero entrar por aí xD

São ambos muito bons, são os melhores até à data... Um com pontos numa coisa outro noutras...

Mas em relação à bateria esquece lá isso xD



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • RacLupo gosta disto

#47 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:48

Boas amigo, és vendedor da HTC? :-P
É que só podes xD
Em vez de explicares o que gostaste no smartphone estás a compara lo com o SIII, quando pelo que leio não tens um para comparar.
Não tenho nada contra o que disseste apesar de ter um SIII pois cada um tem a sua opinião e a sua utilização.
Mas pensa nos outros utilizadores ao lerem... Das duas uma ou pensam que o SIII não vale nada ou que não sabes do que falas.
Não leves a mal, estou na brincadeira ;-)

Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.

Sem dúvida que a nível de design está muito bem conseguido e a qualidade de construção está excelente, ao nível da Sony.
Os acabamentos são excelentes e a qualidade do ecrã igualmente boa.
Em termos de fluidez e tudo isso é óptimo sem qualquer problema.

Mas isto é a minha opinião...
Eu como tu, tive indeciso para comprar...
Optei pelo SIII.
O design não é como dizes pois é um design diferente, melhor para uns, pior para outros...

Em termos de fluidez aí estamos noutro ponto... Que não quero entrar por aí xD

São ambos muito bons, são os melhores até à data... Um com pontos numa coisa outro noutras...

Mas em relação à bateria esquece lá isso xD



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Boas amigo, tens toda a razão em nível do meu comentário, pois podia bem ter dispensado certos pontos...e não sou vendedor da HTC lol, mas para o meu primeiro HTC estes são todos os pontos positivos que posso dar tirando a bateria, se veres eu não cheguei a dizer que o HOX é melhor que o SG3 em bateria, pelo contrário "... o SG3 tem bateria de 2100 mAh, ok aguenta mais bateria..." a nível de fluidez também cheguei a dar o meu ponto positivo à SG3 "...é mais rápido...sim nos benchmarks pois no uso do dia à dia não notas diferença alguma..." mas como dizes são ambos muito bons até à data, e disse e forço o que disse o SG3 a mim não me surpreendeu em nada xD
Imagem colocada

#48 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:57

Eu vendo e dou assistência a HTCs e já me calharam alguns One X.

Mas em relação à bateria esquece lá isso xD



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Boas falas do amigo ai de cima mas cometes o mesmo erro ou pior, falas que jà deste assistência a alguns one x mas não dizes mais nada, deixas só no ar que têm problemas!
Em relação à bateria, quantos dias te dura o Galaxy S3?

Editado por americorloliveira, 28 August 2012 - 20:58.


#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:57

Dar assistência não quer dizer problemas ;-)
No país onde não existe o mesmo grau de conhecimento por pessoa que existe em Portugal por isso muitas pessoas recorrem a mim para explicar, instalar, e formatar, instalar costum roms etc. E já agora, não, não levo dinheiro.
Pode não se chamar assistência mas não for cada um chama o que quiser.
Ahhh e a bateria do meu dura 1 dia... Depois se quiserem faço uma lista com o quê e vocês experimentam num One X ;-)


Em relação ao tópico que comentei, só disse isso mesmo na brincadeira de maneira alguma a minha intenção era atacar te e penso que tenhas percebido isso :-P

Compreendo o que disseste e no dia a dia realmente não se nota diferença nenhuma apesar de nunca ter andado com um One X um dia inteiro.

Quanto à bateria aí já posso dar a minha opinião que na realidade a do SIII é superior.

Quanto ao resto mesmo idênticos... São o top de top.


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#50 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:59

Outa coisa eu já tive alguns HTCs e continuo a preferir HTC à samsung lol


Não consegui editar o meu tópico anterior, sorry.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2