Saltar para conteúdo


Foto
* * - - - 1 votos

HTC One X – Primeiras impressões


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 11 April 2012 - 22:26

Só apenas há cerca de um ano é que se começou a ver telemóveis dual-core e tudo começou com o LG Optimus 2X para quem não se lembra. Desde então não tem havido muita evolução no campo do hardware tendo-se verificado grandes melhorias a nível de software, tanto do sistema operativo Android como do próprio Kernel que cada vez tem melhores drivers SMP para lidar com multi processadores.Para contrariar esta tendência e para inovar (numa altura que já se justificava) a HTC brindou-nos com o primeiro smartphone Quad-core do mundo, o HTC One X.Imagem colocadaÉ importante que qualquer pessoa saiba que ter mais cores não significa quatro vezes mais performance. A melhor analogia possível é fazer uma comparação com uma auto-estrada, cada core sendo uma faixa de rodagem. Por cada faixa de rodagem que se acrescente a quantidade de carros que podem passar ao mesmo tempo praticamente duplica contando que vão todos à mesma velocidade. Sendo assim com quatro faixas de rodagem podem passar quatro carros ao mesmo tempo lado a lado. Acontece o mesmo com um smartphone, consegue-se tirar partido dos (neste caso) quatro cores utilizando quatro threads na aplicação.Ora bem é aqui que entra um problema. O que acontece se as aplicações não utilizarem threads? É muito simples funcionam como se fosse um Single-core. É este o grande paradigma dos sistemas com processadores multi-cores. Teoricamente são mais rápidos, mas se não houver quem tire partido dessa rapidez então nada feito. Claro está que para multi tasking quantos mais cores melhores, mas aí nem há qualquer dúvida dos benefícios de se ter pelo menos mais do que um core.Um dos melhoramentos do Android 4.0 foi começar a tirar partido de hardware multi-core para que o sistema fosse realmente mais rápido e mais fluído, ainda por cima estando o Android a correr em cima de uma máquina virtual Java (chama-se Dalvik) toda a performance é bem-vinda.É neste panorama que entra o HTC One X. Vamos então conhecer o interior deste “monstro” de processamento:- CPU: Nvidia Tegra 3 Quad-core 1.5 GHz- GPU: ULP GeForce – 12 cores- Ecrã: Super IPS LCD2 720 x 1280 pixels, 4.7 polegadas (~312 ppi)- Memória: 1GB RAM e 32GB memória interna- Camera: 8mpx com chip dedicado – grava também a Full HD a 30 fps- Bluetooth 4.0, Wi-Fi, GPS, 3G, acelerómetro, giroscópio, rádio FM, Beats AudioCaracterísticas impressionantes certo? Será que se traduzem no uso do telemóvel?Sim, sem dúvida. O ecrã é o melhor display que alguma vez vi num aparelho móvel. A definição das letras, dos ícones, a reprodução de cor, o brilho…é sem dúvida um regalo para os olhos. Pude testa-lo com o Galaxy Nexus e o Galaxy Note lado a lado e sem dúvida que este Super Clear LCD2 coloca a fasquia muito mais alta. Na cor preta é que este ecrã não fica ao nível de um AMOLED, mas a reprodução de cor é tão boa que o preto acaba por ser secundário.Depois a qualidade de construção é qualquer coisa de incrível. Adeus plásticos, olá polycarbonato. Isto fornece-nos uma estabilidade muito superior a qualquer outro aparelho. A sensação de tocar na capa traseira do One X é muito gratificante pois é suave ao mesmo tempo que é rija e resistente.Em termos de performance nota-se claramente uma fluidez acima do que estamos habituados num Android. E aqui entra o Sense 4.0. Eu sempre detestei o Sense e admito que fiquei a gostar depois de utilizar esta última versão. Suavidade navegando nos menus, sem quebras nem lags e todas as acções acontecem de forma quase instantânea. Ainda há muita margem de progressão para este Sense, mas está definitivamente no bom caminho. A nível de benchmarks para os interessados conseguiu-se quase 11 mil pontos no Antutu, quase 5 mil no Quadrant e 33 mil no Benchmark & Tuning.Falar de performance é complicado pois cada pessoa tem os seus gostos e níveis de agrado, mas estou certo que este Tegra 3 é bastante poderoso e isso nota-se facilmente neste dispositivo.A nível de som fiquei muito bem surpreendido. O Beats Audio dá um toque extra de definição, principalmente nos headphones AKG que eu uso. O Beats Audio é basicamente um equalizador de som programado pela HTC e que assim que se activa nota-se logo muita diferença.Com apenas uma hora de uso do One X é difícil arranjar mais adjectivos que caracterizem este telemóvel. Com o pouco tempo que tive para o conhecer não encontrei uma única falha, portanto a HTC está de parabéns.O One X distingue-se dos seus concorrentes no ecrã, na performance, na qualidade de construção e na qualidade de som. Para mim foram razões suficientemente boas para ter encomendado um há poucas horas.Fonte: http://pplware.sapo....ras-impressoes/
Imagem colocada

#2 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 18 April 2012 - 12:46

Ja estou a brincar com um destes... Se alguem quiser informaçao pode perguntar :)Excelente telemóvel!

#3 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:10

Tenho o meu desde quarta-feira ;)

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#4 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 19:21

Belos feedback´s ... OMFG...

#5 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 20 April 2012 - 22:07

Estou a pensar comprar um, podiam me dar feedbacks?Um abraço :P
Imagem colocada

#6 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 08:53

Estou a pensar comprar um podiam me dar feedbacks?Um abraço :P

Tenho o meu deste segunda e não podia estar mais maravilhado!!!Venho de um Galaxy s 2 e este telemóvel está noutro patamar! Pontos em destaque pela positiva:- Ecrã- Camera - Rapidez e fluidez- Qualidade de construção- E o maior ponto positivo e grande surpresa para mim a Bateria - vejo imensa gente nos fóruns internacionais a queixarem-se da bateria mas ou tem alguma app a consumir a bateria de forma indevida ou andaram a inventar pois dos últimos 3 equipamentos que tive (Galaxy S, Galaxy S 2 e BB Bold 9900) a autonomia deste equipamento é bem superior! Dura-me na boa 2 dias ao contrario dos equipamentos anteriores que apenas aguentavam 1dia.Ponto em destaque pela negativa:- já apanhei o equipamento sem motivo a reiniciar 2 ou 3 vezes o cartão SIM...Estou espantado em ainda não existir uma secção para este equipamento...Ninguém com vontade de criar ROMs para este bicho?Abraço
  • lpadua gosta disto

#7 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 24 April 2012 - 23:30

Análise HTC One X – O melhor smartphone do mundoQuando o HTC One X foi mostrado ao mundo na Mobile World Congress todo o mundo do Android ficou surpreendido com as suas características. Muitos apelidaram este terminal como sendo o melhor smartphone Android do mundo, e outros tantos como sendo o verdadeiro iPhone killer.Muita tinta correu desde o seu lançamento há pouco mais de 3 semanas e por muito que se fale não há nada como o ter na mão. Foi possível vê-lo pela primeira vez nas primeiras impressões e é nesse seguimento que hoje vos apresentamos o melhor Android alguma vez construído: o HTC One X.Imagem colocadaPara estar de acordo com o adjectivo “fundamentalista” que me foi colocado há umas semanas o título que escolhi para esta análise fala por ele. O HTC One X é neste momento o melhor smartphone do mundo. Temos o melhor hardware a trabalhar com o melhor Android, o Ice Cream Sandwich, uma combinação explosiva e muito apetecível para qualquer entusiasta da área das tecnologias.Em todas as gerações de hardware houve sempre um dispositivo Android que se destacou mais que os outros, quer seja por ser novidade, por ser extremamente bom, ou por representar o começo de uma nova era. O One X é sem dúvida um marco a nível de hardware. É o primeiro smartphone do mundo equipado com um CPU quad-core, o que significa que poder de processamento não vai faltar na hora de se jogar Shadowgun (versão Tegra3) com o wifi ligado em plano de fundo a fazer syncs dos emails e a ouvir música ao mesmo tempo que se joga. Significa que vamos andar com um aparelho eletrónico no bolso mais pequeno que a palma da nossa mão e mais potente que o nosso computador pessoal.Para vos enquadrar é importante dar a conhecer por termos técnicos o modo de funcionamento deste Tegra 3. Este CPU é de facto um 5 core, 4 cores + 1 companion core. Os 4 cores funcionam em conjunto para tarefas que requerem mais processamento enquanto que quando a carga é menor o Tegra 3 desliga esses 4 cores e liga o companion core num modo especial para poupar bateria. Em teoria os 5 cores são CPU normais Cortex A9, mas a NVIDIA conseguiu arranjar forma de poupar bateria usando apenas um core especial destinado apenas para power saving. Foi interessante ir procurar nos ficheiros do Kernel e tentar perceber como este processo funcionava e é engraçado que o próprio Kernel não detecta o 5ºcore, listando apenas um cpu0, cpu1, cpu2 e cpu3. Entrando um pouco em especulação eu acredito que esta gestão seja feita por uma microkernel da NVIDIA que corre a um nível muito baixo e que controla quando e quais os cpus a serem usados sem qualquer intervenção do sistema. Veremos até que ponto esta implementação é útil, mas na minha opinião é mais prejudicial do que outra coisa.Os 12 cores GPU também não lhe ficam atrás em termos de poder de processamento gráfico. A capacidade do GPU em correr jogos em alta definição, feitos de propósito para puxar a máquina ao limite é incrível e tem me deixado a boca aberta cada vez que me apetece dar uns tiros no Shadowgun, ou fazer umas corridas de motas de água com o Riptide. Fazer scroll em páginas web como o “The Verge”, que como têm muita informação são difíceis de renderizar em dispositivos mais fracos, (até o meu Galaxy Nexus com GPU na velocidade stock tem dificuldades em renderizar a página como deve ser e arrasta-se um pouco) é uma maravilha. Tudo flui, não há quebras…parece que finalmente há um Android que não tem lag. Para termos de comparação fiz 5 benchmarks para mostrar o poder deste One X:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaAinda há muito que falar no campo do hardware, nomeadamente do ecrã. É sem qualquer dúvida o melhor ecrã alguma vez utilizado num dispositivo Android, não há um único pixel à vista em qualquer circunstância, e estamos a falar e um painel de 4’7 polegadas. A resolução de 1280x720p também ajuda e muito à qualidade deste ecrã. As cores estão muito bem representadas e fidedígnas o que torna a experiência de utilização deste Super Clear LCD 2 absolutamente fantástica. A nível de brilho é também fantástico. Não arranjo outra coisa que não sejam adjectivos para a qualidade apresentada por este painel. A única característica em que é menos bom é na representação da cor preta, sendo o AMOLED o rei e senhor nesse campo. De resto não tenho uma única falha a apresentar, os meus parabéns à HTC.Uma das características mais importantes para mim na hora de escolher um telemóvel novo é a sua qualidade de som e aqui o One X volta a não falhar. O branding “Beats Audio” é uma peça muito importante na qualidade de som apresentado por este terminal. Para quem não sabe o “Beats Audio” é apenas um equalizador de som e é o escolhido como padrão. Basicamente torna o som mais nítido, mais natural e com um pouco de extra bass. Isto com um par de headphones de qualidade temos uma das melhores experiências de som num smartphone e é algo que não dá para ser explicado, só ouvido. Nota altíssima para a HTC.O aspecto físico deste terminal foi também uma das características mais faladas deste o dia em que foi anunciado. A primeira coisa que se pensa quando se vê o One X é que ele é lindíssimo, facto confirmado pela minha namorada que por mais Androids que comprasse na sua opinião são todos feios ao contrário deste que gostou à primeira vista. O revestimento em polycarbonato, com uma ligeira curvatura para encaixar melhor na mão, foi uma aposta ganha pois não se sente os típicos plásticos que estão presentes em quase todos os Androids e dá um toque premium ao telemóvel, principalmente no modelo em branco. O facto de não ser possível retirar a bateria também lhe dá alguma elegância e robustez, ao mesmo tempo que lhe retira polivalência em caso de crash do sistema.Passando para a camera há muito que se possa dizer aqui. Há quem diga que a camera do One X é fantástica, há quem diga que é normal… Pois bem eu acho que é uma camera de topo por variadíssimas razões: tem um chip dedicado mais ou menos como a Apple fez com a camera do iPhone 4S, que nos permite tirar fotografias praticamente instantâneas depois de se premir o botão, permite-nos tirar 20 fotografias sequenciais em poucos segundos, gravar em Full HD com toda a fluidez do mundo e tudo com uma qualidade muito acima da média. O software da camera da HTC é também absolutamente fantástico. Podemos aplicar filtros que são visíveis em tempo real e não aplicados por cima da fotografia como faz por exemplo o Instagram, temos HDR e ainda outras mil e uma opções para podermos tirar as nossas fotos favoritas. Esta camera tem também outra particularidade, quando filmamos podemos tirar fotografias sem sair do modo de gravação. Uma funcionalidade fantástica e muito útil para não escapar aquele momento. A qualidade das fotos é óptima e recomendo vivamente. Abaixo a diferença entre HDR activo e HDR desactivado. Ambas as fotografias foram tiradas com pouca luz só com o flash do telemóvel. A galeria total está disponível no fim do artigo.Imagem colocadaImagem colocadaA bateria neste terminal é um pouco difícil de qualificar pois está directamente ligada ao Sistema Operativo e ao Sense 4 (mais abaixo). Na versão da HTC que veio de origem, a 1.26, a bateria estava um pouco abaixo do aceitável, mas com o lançamento do OTA 1.28 da HTC esse problema ficou resolvido e agora temos um nível bastante aceitável de duração de bateria. Com 3G ligado o dia todo tenho conseguido chegar às 3 horas de ecrã até a minha bateria chegar ao fim. É um óptimo resultado tendo em conta a quantidade de energia que este ecrã e este hardware consome. Tudo isto vai ser melhorado com o tempo a partir de actualizações vindas da HTC e alterações feitas no Kernel (infelizmente a HTC ainda não lançou os sources…), mas estou bastante contente com a autonomia mostrada pelo HTC One X.O HTC Sense tem dividido muitos utilizadores ao longo dos anos, uns adoram, outros odeiam. Eu era intermédio pois nunca tinha tido nenhum HTC, mas sinceramente estou algo satisfeito com o Sense 4 apresentado neste terminal. Ainda está algo pesado comparado com a interface Stock do Ice Cream Sandwich mas não é nada de muito mau. Continua com o problema de fundo que é a de grande utilização de memória RAM e dos mil serviços que correm em background, muitos deles a sugar bateria sem necessidade. Em termos de aspecto gráfico podem esperar uma actualização agradável do aspecto do Sense, menos grosseiro e mais limpo comparado com as versões anteriores. Uma das grandes vantagens do Sense UI é a enorme quantidade de widgets para todo o tipo de utilização, tamanho e feitio, e nisso o Sense 4 não desaponta. De resto contém com uma bela integração com as redes sociais, com serviços de email Exchange, Gmail, Skydrive, Dropbox, Twitter, Facebook, LinkedIn, Hotmail e por aí fora. Está uma interface polida e bem constituída, mas não se compara à experiência stock do Ice Cream Sandwich. O teclado da HTC também não é grande coisa e sem qualquer tipo de necessidade coloca umas barras de scroll na parte inferior por baixo do teclado o que nos retira algum espaço de ecrã quando se está a escrever mensagens. De notar o grande esforço da HTC para lançar a sua linha One com o Android 4.0.3 ao contrário de outras empresas que ainda estão a lançar com o velhinho Gingerbread.Apreciações finaisPor fim, e como devem estar fartos de ler adjectivos, ainda vou fazer mais uns quantos. É notório o trabalho e dedicação por parte da HTC na hora de planear e de criar este terminal. É sem qualquer dúvida o melhor Android já alguma vez produzido. Tem o melhor hardware do mercado, é lindíssimo, tem uma qualidade de som fantástica, qualidade de construção muito acima da média, tem o melhor ecrã já alguma vez visto num dispositivo móvel… sinceramente ainda não encontrei um único defeito.Este telemóvel marca o início da era dos quad-cores em smartphones e eleva a fasquia a um patamar muito elevado em todos os sentidos. Será sem dúvida um dos Androids mais vendidos de 2012. Espero que a HTC continue com esta estratégia de mercado e julgando pela qualidade deste dispositivo muitas coisas boas virão daqui. Aconselho vivamente o HTC One X sem qualquer tipo de reservas.Aspectos positivos- Melhor hardware do mercado- Melhor ecrã do mercado- Qualidade de construção premium- Excelente qualidade de som- Performance, performance, performance…- Android 4.0.3Aspectos negativos- Sense UI em vez do aspecto padrão do Ice Cream Sandwich- Jack 3’5 na zona superior – muito mais ergonómico na zona inferiorFonte: http://pplware.sapo....lise-htc-one-x/
  • FAT4LITY87 gosta disto
Imagem colocada

#8 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 09:48

Continuo super espantado por não existir aqui uma secção para o melhor equipamento do mercado...Ninguém a tentar desenvolver Rooms... Que se passa? Somos assim tão poucos os felizardos de ter esta maquina? Ou os dev de HTC migraram para outro site?Abraço

#9 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 25 April 2012 - 18:59

O meu já vem a caminho!! Próxima terça já tenho o meu HTC One X :DUm abraço ;)
Imagem colocada

#10 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 25 April 2012 - 23:11

Continuo super espantado por não existir aqui uma secção para o melhor equipamento do mercado...Ninguém a tentar desenvolver Rooms... Que se passa? Somos assim tão poucos os felizardos de ter esta maquina? Ou os dev de HTC migraram para outro site?Abraço

É um telemóvel que mal chegou a PT, tem calma! De qualquer forma passa pelo XDA, neste momento tou com a Leedroid, a bateria é que ainda nao consegui mais que 3hrs de screen time =\

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 14:19

Continuo super espantado por não existir aqui uma secção para o melhor equipamento do mercado...Ninguém a tentar desenvolver Rooms... Que se passa? Somos assim tão poucos os felizardos de ter esta maquina? Ou os dev de HTC migraram para outro site?Abraço

Secções criadas para o HTC One S e HTC One X.
  • salomao gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#12 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 17:36

[quote name="slip666knot" post=315368][quote name='"Ingridcold" post=314958]É um telemóvel que mal chegou a PT tem calma! De qualquer forma passa pelo XDA' date=' neste momento tou com a Leedroid, a bateria é que ainda nao consegui mais que 3hrs de screen time =\[/quote']BoasDevo receber o meu One X na próxima semana. Tenho tentado perceber um pouco sobre o "animal" no XDA mas estou muito confuso. Desde logo, com o processo de desbloqueio do bootloader e root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para poder instralar uma custom ROM. Como o fizeste?Salomão
  • ninfaboy gosta disto

#13 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:06

Salomao eu usei estes videos do youtube. Todos do mesmo user e muito simples de seguir.Unlocking the Bootloader - Mod and Superuser - One X: How to Flash Custom ROMs - http://www.youtube.c...Jf8xIVVC0Abraço

#14 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:10

Boas,Perguntas rápidas: Já está disponível nas operadoras nacionais!? e preços!?Obrigado!

#15 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:25

BoasPerguntas rápidas: Já está disponível nas operadoras nacionais!? e preços!?Obrigado!

Tenta ver nos sites da operadoras ;)
Imagem colocada

#16 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 April 2012 - 21:58

Continuo super espantado por não existir aqui uma secção para o melhor equipamento do mercado...Ninguém a tentar desenvolver Rooms... Que se passa? Somos assim tão poucos os felizardos de ter esta maquina? Ou os dev de HTC migraram para outro site?Abraço

Basta procurares no XDA, já ando farto de instalar rom's :silly:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#17 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 22:03

Basta procurares no XDA já ando farto de instalar rom's :silly:

E, já agora, qual a melhor das ROMS?

#18 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 08:24

Continuo super espantado por não existir aqui uma secção para o melhor equipamento do mercado...Ninguém a tentar desenvolver Rooms... Que se passa? Somos assim tão poucos os felizardos de ter esta maquina? Ou os dev de HTC migraram para outro site?Abraço

Basta procurares no XDA já ando farto de instalar rom's :silly:

Sim eu sei mas sempre fui fã do produto nacional :)Das várias que já testaste qual a melhor?Estou com a Cool OneX v3 1.28b + LeeDrOiD TweaksAbraço

#19 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:58

Não gosto do Sense por isso... JDR0iD_eXoDiZeD_2.4.5 :)

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#20 salomao

salomao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 21:13

Não gosto do Sense por isso... JDR0iD_eXoDiZeD_2.4.5 :)

E que tal essa ROM? Funciona 5 estrelas?
  • FAT4LITY87 gosta disto

#21 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:27

Boas, eu estou com a ROM Android Revolution HD 5.0, e até agora está tudo Ok tirando a parte que não vibra tanto ao receber chamadas como SMS...Que tal essa ROM "SysCon"?Um abraço :)
Imagem colocada

#22 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:09

E que tal essa ROM? Funciona 5 estrelas?

Que tal essa ROM "SysCon"?

Muito boa, AOSP style, muito fluída, faz 11915 no Antutu, excelente duração da bateria... :dry: Bugs... tenho que desbloquear o ecran para atender uma chamada ou ver as sms's, as sms's estão limitadas a 160 caracteres mas da para tirar esse limitação mas se passar 1kb demora algum tempo a enviar, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para as mms's por vezes deixa de funcionar, falta de opções nos contactos...Resumindo, eu gosto por ser AOSP.Já saiu uma versão do CM9 e Miui4...

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#23 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:27

[quote name="SysCon" post=317802][quote name='"salomao" post=317706]E que tal essa ROM? Funciona 5 estrelas?[/quote][quote="FAT4LITY87" post=317793]Que tal essa ROM "SysCon"?[/quote]Muito boa AOSP style' date=' muito fluída, faz 11915 no Antutu, excelente duração da bateria... :dry: Bugs... tenho que desbloquear o ecran para atender uma chamada ou ver as sms's, as sms's estão limitadas a 160 caracteres mas da para tirar esse limitação mas se passar 1kb demora algum tempo a enviar, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para as mms's por vezes deixa de funcionar, falta de opções nos contactos...Resumindo, eu gosto por ser AOSP.Já saiu uma versão do CM9 e Miui4...[/quote']Hmm acho que vou experimentar a do LeeDrOiD One Extreme V4.0...já alguém experimentou esta ROM?Um abraço :D
Imagem colocada

#24 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:30

Eu lol :dry:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA


#25 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:46

E que tal?É facil de instalar daquela maneira, isto é, temos que primeiro instalar do boot.img certo? Ou basta por a ROM na memória interna do phone e depois instala-la a partir do CWM?Um abraço :dry:
Imagem colocada