Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

MIUI-XJ 2.3.30 V2 - 35 Kernel - 23.09.2012 - MultiLanguage


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#26 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 April 2012 - 07:08

É possivel ke precises de flashar de novo.A minha nao faz nada disso.As vantagens desta rom?Duas coisas em ke as Miui têm falhado, a camara e a wifi.Nesta está *****

#27 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 09:31

É possivel ke precises de flashar de novo.A minha nao faz nada disso.As vantagens desta rom?Duas coisas em ke as Miui têm falhado a camara e a wifi.Nesta está *****

Confirmas gravação a 720p?

#28 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 April 2012 - 14:22

É possivel ke precises de flashar de novo.A minha nao faz nada disso.As vantagens desta rom?Duas coisas em ke as Miui têm falhado a camara e a wifi.Nesta está *****

Confirmas gravação a 720p?

Até com auto-focus.

#29 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:12

Bem eu sempre tive MIUI's e nunca tive problemas nenhuns com wifi nem camara. Mas lá está cada um é como cada qual. :P Esta parece que entretanto acalmou mais, mas de manhã tive que lhe tirar a bateria umas 3 vezes.Bem, pelo que estive a ver parece que vou experimentar a Miui V3. Não me apetece flashar esta novamente, assim experimento uma nova. :P

#30 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 17:40

Bem eu sempre tive MIUI's e nunca tive problemas nenhuns com wifi nem camara. Mas lá está cada um é como cada qual. :P Esta parece que entretanto acalmou mais, mas de manhã tive que lhe tirar a bateria umas 3 vezes.Bem, pelo que estive a ver parece que vou experimentar a Miui V3. Não me apetece flashar esta novamente, assim experimento uma nova. :P

#31 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 24 April 2012 - 09:42

Bem eu sempre tive MIUI's e nunca tive problemas nenhuns com wifi nem camara. Mas lá está cada um é como cada qual. :) Esta parece que entretanto acalmou mais mas de manhã tive que lhe tirar a bateria umas 3 vezes.Bem, pelo que estive a ver parece que vou experimentar a Miui V3. Não me apetece flashar esta novamente, assim experimento uma nova. :(

Eu não disse ke não funcionava.A wifi liga-se apanha melhor e mais rapida.A camara cria uma foto com 2 ou 3 megas,Nas outras nao chega a 1 Mb.

#32 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 19 May 2012 - 17:28

Depois de fixar as permissões na recovery deixei de ter alguns fc´s ke eram raros.
Claro, no meu X5.

#33 line6

line6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 22:05

Pass? Quero sacar a rom mas pede pass.....
Esqueçam...... Burri-se minha tinha a nova logo por baixo sem pass.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Estive a esperimentar esta rom e e isto é para o desire HD da htc. No site da miui pt tem a mesma versão que esta mas para o ideos x5. Ambas são 2.3.7 e acho melhor usar a outra porque está em versão final.

Editado por line6, 21 May 2012 - 13:12.


#34 semog84

semog84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 00:51

Ola...tenho instalado no meu x5 a MIUI 2.3.5
Como posso fazer para atualizar para essa versão?
E como me prevenir para voltar atras caso algo corra mal?É que quando instalei esta, tentei depois voltar a instalar a rom original da tmn froyo 2.3.1 e já não consegui

#35 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 24 May 2012 - 15:47

1ª regra - fazer um backup atraves da recovery.
Depois fazer as experiencias.
Basta fazeres limpeza do cache e do dalvik.
Se algo correr mal, fazes um restore.

#36 Paulo Gois

Paulo Gois

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 20:42

Ja instalei e para já estou a gostar... é mais rapida que a ICS ELITE SX V2 - KERNEL .35 e parece mais estavel...

por 2x reiniciou e ficou aos breaks, mas fiz fixpermissions como disse o newbuspt (não sei se tem alguma coisa a ver ou não) e para ja está a bombar bem

a bateria também aparenta durar mais :D

Editado por Paulo Gois, 04 June 2012 - 20:56.


#37 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:11

Já há muito tempo que não mexo no meu x5 e quando mexia fazia sempre asneira à primeira tentativa. O fórum também mudou o aspecto e há alguns tópicos antigos que agora não estão por aqui e por isso tenho aqui algumas dúvidas.
Para fazer a instalação desta ROM tenho que ter a última versão da cwm certo!? Onde posso fazer o download!?

#38 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:33

Já há muito tempo que não mexo no meu x5 e quando mexia fazia sempre asneira à primeira tentativa. O fórum também mudou o aspecto e há alguns tópicos antigos que agora não estão por aqui e por isso tenho aqui algumas dúvidas.
Para fazer a instalação desta ROM tenho que ter a última versão da cwm certo!? Onde posso fazer o download!?

Pra instalares esta que ja é um bocado antiga ,opta antes por esta que está muito boa.
Ja usei e nem um unico bug que tive.
So tens de optar pela versão relativa ao Kernel que tens, 35 ou 32

#39 katso8

katso8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:37

Vou instalar a aurora. Só estou com problemas é em conseguir aceder à CWM. a combinação Vol(+) Power já não se usa!?

#40 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 05 June 2012 - 22:44

Vou instalar a aurora. Só estou com problemas é em conseguir aceder à CWM. a combinação Vol(+) Power já não se usa!?

Claro se usa...vai la ver asrespostas em outro Tópico.

#41 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 11:59

Adorei esta rom, tem tudo o que preciso, muda o botao de ativar para o volume, pois o meu botao on off não responde à primeira. e é muito personalizavel.
So tem um problema, bloqueia e tive que reinstalar com reset data, e penso que é com sms, quando vou aos sms, bloqueia.
Ha solução para isto?
que outra rom miui esteja estavel e personalizavel, a v4 não da para mudar muito (os botoes não da)

#42 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:28

Adorei esta rom, tem tudo o que preciso, muda o botao de ativar para o volume, pois o meu botao on off não responde à primeira. e é muito personalizavel.
So tem um problema, bloqueia e tive que reinstalar com reset data, e penso que é com sms, quando vou aos sms, bloqueia.
Ha solução para isto?
que outra rom miui esteja estavel e personalizavel, a v4 não da para mudar muito (os botoes não da)

Entras no super user e verifica todas as aplicações que te pedem autorização pra sms e em algumas vais ter alow ou ask ou permit ou denied uma coisa assim parecida que agora n me recordo e colocas todas em permit as que tão a pedir claro.
Depois testa e deixa aqui o feedback.

#43 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 21:09

Entras no super user e verifica todas as aplicações que te pedem autorização pra sms e em algumas vais ter alow ou ask ou permit ou denied uma coisa assim parecida que agora n me recordo e colocas todas em permit as que tão a pedir claro.
Depois testa e deixa aqui o feedback.

Entras no super user e verifica todas as aplicações que te pedem autorização pra sms e em algumas vais ter alow ou ask ou permit ou denied uma coisa assim parecida que agora n me recordo e colocas todas em permit as que tão a pedir claro.
Depois testa e deixa aqui o feedback.

Voltei a instalar de manha, depois fiz fixpermission como li atras e ate agora tudo bem. ja fiz no superuser permissão as chamadas e as sms. vamos ver. finalmente tenho mms, nem na stock tinha.

#44 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2012 - 14:36

Ate agora tudo a bombar, o unico problema é o gps que de vez em quando desaparece (nem sequer procura), desligo o telemovel e volto a ligar e funciona ( demora um pouco e fixa).

#45 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 June 2012 - 20:49

Hummmm,estranho que gps usas??

#46 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2012 - 21:05

Ndrive e Sygic

Hummmm,estranho que gps usas??

Hummmm,estranho que gps usas??


Ndrive e Sygic

Editado por 1tonisilva, 22 June 2012 - 21:39.


#47 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 June 2012 - 09:45

Saiu a segunda versão MIUI-XJ

V2 03/02/30


2012/06/20


35 Kernel


Cada versão é executado B5xx


http://www.mediafire.../?j2njns33byv57


Desbloqueamento dos fps.

http://www.mediafire...bjzjm4icbyslyei


Fix Atmel e algumas correções.

http://www.mediafire...uah96r1pcoplhj3



#48 DriftGT

DriftGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoBaião

Mensagem publicada 23 June 2012 - 10:39

Boas malta
Tenho de experimentar esta actualização a ver se resolve o meu problema.
É que tenho esta rom a pouco tempo, tenho poucas app's e tal mal com um dia de uso para ia a ram fica totalmente cheia, não percebo pk, fica para ai com 8 a 10mb livres o que começa a deixar o telemovel lento. Isto sem ter nada em aberto. Não consigo perceber o que se passa. Sera que me podem dar uma ajuda para que consiga perceber o que se esta a passar? Há algum app que espie o que o telele anda a fazer nas minhas costas? lol

Cumps

#49 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 June 2012 - 11:12

Boas malta
Tenho de experimentar esta actualização a ver se resolve o meu problema.
É que tenho esta rom a pouco tempo, tenho poucas app's e tal mal com um dia de uso para ia a ram fica totalmente cheia, não percebo pk, fica para ai com 8 a 10mb livres o que começa a deixar o telemovel lento. Isto sem ter nada em aberto. Não consigo perceber o que se passa. Sera que me podem dar uma ajuda para que consiga perceber o que se esta a passar? Há algum app que espie o que o telele anda a fazer nas minhas costas? lol

Cumps

Ja que tens poucas App no telefone o que eu te aconselhava pra já era instalar esta nova versão mas com os Wipes todos e um Format system antes da instalção pra teres a certeza que a instalação é de raiz e limpinha,.
Podes utilizar o titanium backup pra recuperares algumas coisa que nao queiras perder..

Editado por efex, 23 June 2012 - 11:12.


#50 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 June 2012 - 11:23

Pra mim umas das Roms mais estaveis para o X5 e só peca por nao ter Radio.