Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

MIUI-XJ 2.3.30 V2 - 35 Kernel - 23.09.2012 - MultiLanguage


  • Por favor inicie sessão para responder
113 respostas a este tópico

#1 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:49

Mais uma MIUI que está simplesmente perfeita.

Pra já sem qualquer REBOOT e com tudo a trabalhar perfeitamente.Totalmente traduzida para Portugues PT,só tem de escolher no sistema já que o arranque é em turco.

Para verificarem se existe updates a esta Rom basta seguirem este link :




UPDATES MIUI-XJ «-

Ultimo update 23/09/2012



Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocada


Se existir algum problema a nivel de ecran ( mexer sozinho ) usem este patch para efectuar o desbloqueio de FPS



FPS UNLOCK «-

***CARACTERÍSTICAS ***

-Suporta Multiboot-Câmera libs de Aurora ICS e B528, melhor desempenho
-Default tema é Darklight 2, inclui MIUIv4 e Original tema MIUI-TweakZV6 melhor desempenho e fluência.-Modded sqlite, a precisão dos resultados de referência
-Com 3G/2G nas configurações móveis, o dispositivo dá prioridade para a 3G.
-A câmera melhor e desempenho câmara de vídeo com Bravia Engine-Heap aumentada para 48m para uma interface mais simplificada-ZRAM ativado por padrão De FPS travado a 30 FPS, aumentando o desempenho da bateria.
-CPU configurações padrão por 245/806 smartassv2.Up para 1,8 Ghz.-Inclui efeitos de transição ICS

- Inclui-modded LatinIME (teclado)-O acesso à memória interna e externa, ao mesmo tempo
-Inclui-DSPManager
-Inclui-B528 gerenciador de arquivos
-Maior estabilidade para o WPA e métodos de criptografia WEP para Wifi-Áudio motoristas foram retirados de Elite v11 (graças MosTerra)-Inclui-X5 Configurações
-Otimizado o sensor de proximidade, já nao fica ecran preto quando proximo do ouvido
-Sensor de luz e brilho automático funciona bem



Traduzido para portugues com o google tradutor


O que precisa ser feito após a instalação:

Para uma melhor recepção e utlização mais precisa do GPS antes de o utilizar calibre a bussola


Fonte :

http://forum.donanimhaber.com


Editado por efex, 24 September 2012 - 18:34.

  • Maverique gosta disto

#2 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:42

Optimo!Vamos ver se é desta que vou ter um ROM a 100%.Só com a ELITE SX( mas tem o bug da camera de video) é que consegui ter um bom emparelhamento com o auto-radio.Vamos ver, pode ser que seja com esta!Cumps

#3 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:43

Processador a 1.8ghz ???? hummmmmaguenta bem assim ?nao vai haver reboots constantes ????' ;)

#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 11:52

Processador a 1.8ghz ???? hummmmmaguenta bem assim ?nao vai haver reboots constantes ????' ;)

Eu coloquei o meu a 1024 pq ela vem com o processador a 806.

#5 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:21

;) ,pois continuo com o mesmo problema quando emparelhado com o auto-radio. O som sai aos soluços!Alguém tem uma sugestão para resolver isto? Já alguém me falou num "audio fix", mas não consigo encontrar, nem faço a ideia como se instala.Caso tenham alguma sugestão, agradeço.Cumps

#6 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:20

A meu ver, a melhor ROM GB até ao momento.Simplesmente, tudo funciona, a gestão de memória foi melhorada entre muitas outras coisas.Excelente POST.

#7 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:29

"Simplesmente, tudo funciona" Tudo salvo seja. ;) No meu X5, quando emparelhado o som sai ao soluços!Cumps

#8 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:00

"Simplesmente tudo funciona" Tudo salvo seja. ;) No meu X5, quando emparelhado o som sai ao soluços!Cumps

Como já aqui foi dito N vezes não há um X5 igual ao outro.O que funciona bem nuns em outros pode não funcionar. :huh:

#9 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:11

Pois, parece que sim.Não haverá maneira de resolver isto? É que com a Elite EX funciona bem.Cumps

#10 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:19

Boas pessoal para que serve "MIUI_XJ_FPS_kilidini_kaldirma_unlock_fps" ? sfv

#11 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:22

Pois parece que sim.Não haverá maneira de resolver isto? É que com a Elite EX funciona bem.Cumps

N sei se é isto que procuras ( link )

#12 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:26

Pois parece que sim.Não haverá maneira de resolver isto? É que com a Elite EX funciona bem.Cumps

N sei se é isto que procuras ( link )

Optimo, é bem capaz de ser! ;) Vou ver com calma. Obrigada!Cumps

#13 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:42

Boas pessoal para que serve "MIUI_XJ_FPS_kilidini_kaldirma_unlock_fps" ? sfv

Isso deve de desbloquear os fps.Vais deixar livre o control da gráfica... em benchmark tens resultados muito mais elevados.Já testei isso na rom oficial 2.3.5 mas ficava com um pouco de lag.
  • Piriobone gosta disto
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#14 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:49

ok, obrigado Bruno Soares

#15 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 18:27

[quote name="JONNAS26" post=308490][quote name='"efex" post=308485][quote="JONNAS26" post=308478]Pois parece que sim.Não haverá maneira de resolver isto? É que com a Elite EX funciona bem.Cumps[/quote]N sei se é isto que procuras ( link )[/quote]Optimo' date=' é bem capaz de ser! ;) Vou ver com calma. Obrigada!Cumps[/quote']Afinal não. O problema esta com o "bluetooth audio" e nesse forum fala-se da qualidade do som.Ainda nao sei como resolver! :( Cumps

#16 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 19:29

Rom excelente! Uma questão rápida: tenho usado uma app chamada wallpaper slideshow para pôr wallpapers a rodar, mas parece que a app de themes da MIUI não ma reconhece como um wallpaper válido, e acaba por fazer reset para o wallpaper antigo passado um bocado. Há maneira de dar a volta ou uma app melhor?

#17 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:24

Vou testar esta Rom xDA meu ver estar os FPS bloqueados, vai fazer com que pelo menos no meu caso o Telemovél não crache...Porque eu a jogar jogos que requeiram mais grafismo, o meu telemovél crasha por aquecimento, julgo que seja por causa disso.

With this ROM, the phone is registered as Htc Desire HD in Google Play Store.

E pelos vistos vamos poder jogar mais jogos xDAmanha já dou feedback, um dia já chegará para testar, pelos vistos todos falam muito bem desta rom.Cumps.

#18 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:46

Ja saiu o primeiro update desta Rom tal como o developer prometeu.. :woohoo: 2.3.16 V3 -------> 2.3.30:Vou tentar ter este tópico o mais actualizado possivel dentro dos updates que irão saindo. ;)



#19 Maverique

Maverique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:41

Não há updates OTA nesta ROM, certo? Há forma de se fazer update sem perder informações?

#20 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:17

Esta Rom tem radio FM?

#21 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:00

Esta Rom tem radio FM?

Ainda não. ;)
  • jpinhas gosta disto

#22 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 01:15

Não há updates OTA nesta ROM certo? Há forma de se fazer update sem perder informações?

Passar o update para o cartão, e instalar sem fazer Wipes...Se quiseres fazer wipes, faz só o Dalvik, e o Batery.Acabei de o fazer, e não perdi a informação que tinha anteriormente.Abraço

#23 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:28

Ainda nao instalei o update. B) Notaram algumas melhorias?? :huh:

#24 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 14 April 2012 - 21:43

Ainda nao instalei o update. B) Notaram algumas melhorias?? :huh:

Tinha testado a 1ª versão, mas tinha alguns bugs.Instalei a ultima versão de 10-04-2012.Estou a gostar bastante desta rom.Para mim tá perfeita, no meu X5.Obrigado

#25 Kovax

Kovax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 06:21

Instalei esta rom mas não gostei. Eu sei que nem todos os x5 são iguais, mas no meu não está nada bem.Primeiro não percebo a luminosidade automática do ecrã, parece estar sempre muito escuro, mas ok. O GPS demora a fixar o sinal e por vezes nem fixa. E o principal problema é que de um momento para o outro sem razão aparente, entra em reboots constantes. Em que só consigo parar removendo a bateria e ligando novamente. Parece acontecer quando envio sms...(pelo menos das ultimas vezes aconteceu depois de enviar)E sinceramente não vejo grande vantagem desta rom em relação à MIUI normal. Não quero tirar o crédito ao developer, mas é a minha opinião.