Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem sinal de gps


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 rastavamp

rastavamp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:55

lone_rs- Tenho 3 sms pois registei-me neste forum mesmo em busca de ajuda, e fi-lo pq pensei que fosse como outras que estou registado e sou bastante ativo em alguns...Quanto À pesquisa, sim usei e tentei mas isso tu certamente já saberias se realmente tivesses lido as minhas sms (alias até les-te pq falas-te do google, youtube etc que tb referi) por isso não entendo se quer a tua boca, mas sim vi aqui, vi noutros tentei daqui e tentei dos outros lados em td que vi e li...Simplesmente nada estava a funcionar daí o meu desespero, mas esse sentimento para alguém que nasceu certamente, já a saber comer de faca e garfo não te dirá nada...Foram os meus primeiros passos na "programação" android (se é que se pode se quer chamar assim- acredito que não,mas...) não acabei de abrir os olhos, não sou o burro que me pintas, vi TUDO e tentei TUDO..... Nada estava a resultar, só isso.FagulhasDepois de ter voltado atrás, voltei a instalar a 2.3.7 e o problema manteve-se, regressei de nv À 2.1 e dps disso fiz um upgrade de outro developer e tudo rola Às mil maraavilhas... não sei o que se terá passado mas a verdade é que td se manteve....E VOLTO A REFORÇAR:Sim, foram os meus primeiros passos para "programação" android, mas não sou propriament recem nascido em programações, alterações muitas vezes manuais de software e programas, sim neste caso estava já a desesperar...MAs retiro o que disse a ironia não é assim tão engraçada, plo menos não quando comparada com a quantidade de mensagens que este tópico teve em meio dia (depois do meu ultimo post) comparativamente aos dias anteriores em que realmente precisava de umas luzes.Mas lá está quem sabe andar-corre,quem se consegue levantar-apoia-sequem esta na M***da leva com autoclismo....Não tou habituado a comunidades assim, so isso....Ainda assim sou homenzinho suficiente para pedir desculpa caso tenha ofendido alguém, NÃO ERA DE TODO O INTUITO, muito menos os que realmente ajudam os outros mais "noobs" como referiu o lone_rs- mas o próprio que se dá ao trabalho de fazer quote, responder, para dizer o que disse, isso sim, o que me disses-te iluminou-me e vou pegar na tua mensagem, imprimi-la plastifica-la e guarda-la com todo o carinho, pois lembrar-me-à de como não quero ser nunca quando inscrito numa comunidade deste género... seja como um novo user, seja como um antigo, seja com 3 ou 30 000 mensagens.Qaunto À incompatibilidade que referi foi apenas para tentar ajudar o Edgar (caso de fato se confirmasse tal incompatibilidade) em melhorar a sua rom, ou seja mesmo desiludido (viasse no teor da minha sms) tive ainda assim o espirito de comunidade, partilhar, não só exitos mas também pontos de possível melhoria... Não se verificando Fagulhas, ainda bem acabo por ficar sem se quer entender o que acontece para não conseguir usar (só) essa rom... As maiores felicidades, e não me levem a mal o que disse ou como disse, é apenas o que penso de se pertencer a uma comunidade dai a frustração. mas caso levem a mal, podem sempre pedir aos administradores para banir o novo membro com 4 mensagens (agora) certo lone_rs continuas a contar?!

#27 rastavamp

rastavamp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:22

BostonExtremist desculpa não te ter dirigido nenhuma palavra, fica aqui uma para ti:O.B.R.I.G.A.D.O.Mas já resolvi de uma outra maneira, mas seja como for o problema é que n detetava mesmo o hardware mas ainda assim obrigado

#28 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 14:47

Caro rastavamp,Li atentamente a tua resposta.E, para fechar este assunto da minha parte, dei-me ao trabalho de responder (a primeira vez) porque achei o post totalmente disparatado e com um tom que, certamente, nas restantes comunidades a que pertences será bastante apreciado.E, confesso, este teu segundo post é ainda mais disparatado. Por isso, podes pegar na minha mensagem e "imprimi-la plastifica-la e guarda-la com todo o carinho" para te recordares do que bem entenderes.Desde já as minhas desculpas aos membros deste forum pelo off-topic, não volto a fazer mais comentários sobre esta situação.Cumps.

#29 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 April 2012 - 14:52

Boas.As pessoas são livres de se expressarem.O que peço é que acabem com este assunto, pois instala-se um mau ambiente na comunidade.Temos de ser "unidos"! O objectivo é ajudar e ser ajudado.E com esta mensagem acaba o off-topic sobre este assunto. :)Comuniquem por PM ou enviem-me PM se necessitarem de algum esclarecimento.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#30 gimbras

gimbras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:16

Boas,continuo sem obter sinal de gps, já fiz master reset, os wipes, e o mais estranho é que instalei outra versão baseado no Cyanogen e tinha sinal, desinstalei e voltei a instalar esta novamente e continua tudo igual, NO GPS SIGNAL..... ah ja instalei o GPS STATUS e tudo na mesma, já não sei o k faça. Só não me mantenho na versao que instalei anteriormente porque para além de estar em ingles a bateria desaparece num instante.Obrigado.

#31 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 08:27

Gimbras tenta o GPS aids .... instalei ontem... e tentei no meu e funcionou depois... entras no programa fazes "reset"... depois "inject" e por fim "download"...Essas São as opções que te aparecem no ecrã inicial... executas pela ordem que tenho aqui..no topo tens uma opção que diz GPS status após fazeres esses comandos que te disse carregas lá e vai para ao pé da janela deves apanhar 1 ou 2 satélites....O que acontece e que por norma as ROMs vem com um sinal de GPS a indicar uma localização diferente da tua localização real e por isso n te encontra nada... se tiveres na apanda por exemplo ele tem a tua localização impressa como estando na china... e tu tas em pt.... é obvio que os satélites na china n te detectam....

#32 gimbras

gimbras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:01

Obrigado pelo tópico, mas à certos passos que nao sei o que escolher, podias fazer passo a passo?